Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E11 – Shows Ao Vivo, Parte 2

E os shows ao vivo continuam!

A fase dos shows ao vivo já começou e semana passada não tivemos tantas decepções como costumamos ter nessa fase da competição HAHA. Pra hoje estou com as expectativas lá no alto por causa do meu xodó Jeremias que não cantou semana passada, e acredito que muitos favoritos de vocês também cantaram hoje. Então bora pra review!

Antes de começarmos, pra comentar comigo hoje eu trouxe os queridos leitores Davi e Kaique, a nossa dupla sertaneja dessa semana. Sem mais delongas, vem comigo aqui!

[#TeamBrown]


Beatriz Freitas
– “Man! I Feel Like a Woman”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Bem esquisito uma criança cantar uma música com essa letra, hein. Mas vamos lá. Gostei da apresentação, vocalmente tava bem legal, tava cheia de atitude e não a senti muito nervosa. Bem fraquinha, como o time do brown todo KKKK mas no geral eu curti, se continuar na competição pode render bastante coisa legal.

Davi: Meu Deus! Eu amo essa música! Achei muito ousada! A apresentação foi bem básica, mas muito animada. A voz dela é bem comum, mas a performance foi muito dinâmica, o que contribuiu para um maior engajamento do público. 

Kauã: A Bia sempre impressiona,ela mudou muito o seu conceito e estilo dentro do programa  desde as blinds. Eu amo quando você amadurece e sabe ouvir os conselhos.Nessa apresentação dela eu ui surpreendido,ela tem um carisma enorme e uma voz bem formada,quando ela vai nas notas graves tem uma firmeza enorme,gostei muito do inglês e mostrou que canta de tudo. Amei a presença de palco e o sorriso que ela tem,algo bem natural.No geral eu goste!

 

 

 Carol Roberto – “Dona de Mim”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Ih gente, gostei não.  Achei ela bem desafinada, arrasou na dancinha, mas faltou voz. Não vou dizer que estragou a música, mas não fez jus ao hino não. Uma pena, já que arrasou na batalha, fiquei esperando muito dela. Mas fazer o que, né? Os shows ao vivo chegam e com ele vem a decepção… 

Davi: Eu fiquei bem preocupado no início da música, não estava conseguindo entender muita coisa que ela estava cantando. Achei que ela tentou ousar na movimentação no palco, mas isso pode ter acabado prejudicando a apresentação, ficou um pouco bagunçado. Ela cresceu junto com a música, mas achei que a apresentação ficou bem confusa. 

Kauã: Eu já estava preparado para ouvir samba,mas ai ela veio com um hino da Iza. Carol tem uma voz bem forte e ao contrario de muitos candidatos ela não se prende na musica,mas leva a sua identidade pra ela. Gostei muito da apresentação dela e cantei junto,ela tem um gingado e uns olhares que cativa a todos,nas notas mais altas ela se manteve e mostrou que ela estava ali e que veio pra avançar mesmo.Forte candidata!

 

 

 Guilherme Mendes – “Hello”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Eu já disse mas repito: Amo quando as kids arriscam nos pop massa e no inglês, gosto assim. Guilherme pegou um hino e conseguiu entregar uma boa performance. Claro, a música é gigante pro menino, mas ele não passou vergonha não, conseguiu segurar e foi bem legal, gostei bastante.

Davi: Que vozeirão, ein?! Finalmente alguém que realmente me surpreendeu! Eu fiquei muito chocado com a potência vocal desse menino! Ele foi muito bem, não deixou o nervosismo tomar conta e fez uma ótima apresentação!

Kauã: Já estava aqui esperando um sertanejo ou um mpb e iria ser algo bem básico. Ai ele vem com Adele,meus caros ele foi muito ousado em? É disso que eu estou falando meus caros,de arriscar e confiar em si mesmo e o Guilherme amadureceu muito após as audições,Brown dá a oportunidade e os kids tem que aproveitar algo que ele vem fazendo. A voz dele é forte,tem presença e segura bem as notas,essa música na voz dele até que ficou boa,ele se manteve afinado e não perdeu o controle vocal. Super merecido ter passado para a próxima fase!

 

 Jeane Barreto – “Amado”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Gente, essa menina tem MUITO potencial. Eu amo a voz dela, com bastante treino ela pode muito voltar daqui uns anos no The Voice adulto e vencer, de verdade. Mas, por enquanto, senti ela bem nervosa e com isso a voz falhou em vários momentos. No geral eu curti muito, gostaria de vê-la longe na competição tendo bastante ajuda do técnico e arrasando. Mas, infelizmente, não vai rolar. 

Davi: Ai gente, achei o timbre dela muito lindo. Não curti muito a escolha da música. Ela ficou um pouco nervosa no começo, o que acabou prejudicando uma conexão imediata com ela. Mas acho que no final, eu estava bem na vibe dela. 

Kauã: Cês ama me ver comentando sobre ela? Em todas as reviews que tem que falar sobre ela sempre eu quem estou aqui.Vamos lá,eu sou prova viva do quanto essa garota amadureceu no programa,ela tem vontade de crescer cada vez mais e não importa o que aconteça ela sempre vai está com o sorriso no rosto.Hoje ela veio com Vanessa Da Mata e teve muita ousadia,ela tem uma voz de arrepiar eu iria ouvir um cd dela e nunca iria enjoar,porque é aquela voz que invade.Eu gostei muito dessa apresentação dela,foi algo de outro mundo,achei ela com uma interpretação única e não se jogou a vibe da dona da música.Achei que ela merecia avançar!

RESULTADOS

Por mim, a dupla salva deveria ser Guilherme e Jeane. O menino por ter arrasado e ela por ter muito potencial. Mas, como nem tudo é como a gente quer, Guilherme passou pelo voto do público (sensatamente) e a escolha de Brown acabou sendo por manter a Carol Roberto em seu time. Nada a ver, né? 

[#TeamClaudia]


Giulia Levita
– “Price Tag”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Amo um íconeeeeee! Essa música é um hino, né?! Adorei a apresentação dela. Senti bastante nervosismo, mas ela conseguiu entregar uma ótima performance apesar disso, inclusive arrasou nesse rapzinho ai HAHAH Gostei muito e adoro ela desde a audição, pra mim uma das melhores do time.

Davi: Mas gente, JJ?! Um música bem animada, bem dinâmica. Curti a importação vocal dela e a ousadia nos vocais. Ela realmente veio mostrando muita vontade de continuar na competição. Achei um ótimo início para as apresentações desse time. 

Kauã: Ai gente,ela trás sempre umas músicas toda americanizada né? Eu queria ouvir ela cantando em português nem que fosse uma palinha como a Malu deu em sua entrevista lá nas audições,mas em fim.A apresentação dela foi massa,algo de outro mundo,embora eu não curta tanto essa música e ela é uma tipica de reality a Giulia até que foi boa,soube mandar umas notas muito boas.Mas faltou algo sabe? Não foi aquilo que ficou marcado,não foi ruim mas é uma coisa de gosto mesmo!

João Napoli – “Counting Stars”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Adoro essa música e gostei muito da apresentação. João arrasou na performance, teve atitude e entregou bons vocais. Time da Cláudia ta entregando muita coisa boa até então, e João é uma dessas coisas. Arrasou amigo!

Davi: The Nerve!! Música excelente, ótimo controle de palco, vocais consistentes, apresentação muito boa. A canção super combinou com a voz dele, realmente tirou onda no palco. Team Milk mostrando muita ousadia e qualidade

Kauã: Olha eu aqui pra falar desse amigo que essa temporada me deu! Gente olha que hino de música e que tombo de apresentação. O João sempre dar orgulho,dessa vez não foi diferente,ele pegou a música certa para o momento certo da competição,amo demais quem canta essa música porém não é todo mundo que sabe interpretar e ele soube muito bem! A voz dele marca e sempre com humildade coisa que eu valorizo muito.Vá além irmão,você vai surpreender muito ainda!

 Luiza Barbosa– “Força Estranha”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: ARRASA MAIS ANJO AAAAAAA Eu amei! Não tinha gostado muito de sua audição, adorei sua batalha, e aqui ela DESTRUIU! Adorei as brincadeiras que ela fez com a voz, adorei tudo na verdade. Arrasou na apresentação, arrasou nos vocais, cristal sem defeito algum. Pode entrar, finalista do #TeamMilk

Davi: Que pisão, meu Deus!! Me arrepiei todo no começo da música! Extremamente impactado com a voz dessa menina! Que hino! E a emoção que ela traz pra sua apresentação?! Ela parece acreditar em cada palavra que canta! Essa menina é muito incrível. Amei muito.

Kauã: A dona da interpretação chegou! Essa menina tem algo tão único,porque ela canta com o coração dela,sabe botar pra fora tudo o que a música leva,a verdadeira mensagem e o verdadeiro significado da letra,isso é contagiante e só prova que música brasileira está viva.A canção que ela cantou é linda,mostra garra e esperança,a voz dela casou com a proposta e eu amo demais ela!

Palloma Gueiros – “Maria Maria”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Primeiramente, eu amo essa música. Segundo, a voz dela é muuito fofinha, bem leve, suave e doce. Logo, numa música poderosa como essa acaba que ela não consegue entregar o que a música pede, ao meu ver. Eu curti, achei ela cheia de atitude, mas como eu disse, a escolha da música não foi muito boa pra voz dela.

Davi: Nossa, muito admirado com a determinação dela! Honestamente, a voz dela me irrita um pouco. Mas ela conseguiu passar a mensagem da música e isso é algo que eu admiro muito. Ela trouxe a ousadia necessária para passar a mensagem(extremamente importante) dessa música. 

Kauã: Haa que linda essa homenagem dela! Essa garota é uma gracinha,fiquei tão impressionado com a música que ela pegou para cantar,uma voz tão diferente mas ela sabe se expor tão bem! Amo quando vem um ser tão pequeno e mostra a sua arte com músicas tão singulares,as paradinhas que ela fez encaixando frases ficou muito lindiho!

 

RESULTADOS

O time Milk é o melhor até então. Eu levaria Luiza sem pensar duas vezes e ficaria em dúvida entre João e Giulia, pesando mais pro lado da menina. Pois bem, o público quis que Luiza continuasse na competição e a técnica optou por permanecer com o João. Foi uma boa escolha até, apesar de sentir pela Giulia.

 

[#TeamSimone&Simaria]


Esthela Martins
– “Pura Emoção”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Poxa, coitada kkk foi boicotada a menina. Por gosto pessoal, eu não gostei da apresentação. Mas, ela carrega consigo seu estilo, sua cultura, acho lindo. Porém, a música é bem nada a ver, né? Tinha tanto sertanejo legal pra ela cantar. No geral não curti, mas acho sua voz bonita e ela é uma fofa.

Davi: Mas gente, que música é essa?? Achei bem exótica kkk A menina chegou exibindo autenticidade, se mantendo fiel ao seu estilo. A voz dela é bem básica, mas compensou isso com atitude.

Kauã: Chegou a hora da melhor cantor do sertanejo dessa edição! Essa garota carrega as suas raízes de uma forma forte,desde o chapéu até a bota,ago tão lindo! A voz dela é muito linda,sendo que pelo nível que o time das coleguinha está cada errinho causa eliminação,esperava uma música forte.algo que fizesse arrepiar e deixasse marcado,mas ela insistiu no sertanejo tradicional da roça. Foi bom,eu gostei e achei que foi bom,mas com uma outra música ela iria avançar!

 

 Helen & Heloisa – “Day Tripper”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Gente eu odeio duplas em qualquer franquia, queria que fosse diferente no The Voicinho, mas olha… A apresentação foi legal, teve dinâmica, uma música bem escolhida pra uma dupla. Mas, vocalmente falando, não gostei muito não, achei bem mais ou menos, senti que faltou algo a mais, um momento mais ”WOW” pra elas. Bem chatinho, next.

Davi: AAAAA amo essas meninas. Olha, a música traz uma dinâmica boa para uma performance em dupla. Mas acho que fiquei esperando mais, principalmente por gostar muito delas. Elas foram bem, mas sei lá, fiquei um pouco decepcionado. Elas eliminaram uma candidata excelente nas batalhas, então tinham que trazer algo mais surpreendente. 

Kauã: Olha a dupla aí,sempre acreditei nessas meninas! Dessa vez elas mexeram no meu ponto fraco,quando vem com: harmonia,simpatia e dancinha! Não tem como não amar,gostei demais da música escolhida e de como elas conseguem cativar o público,cantar e dançar sem perder a afinação é algo muito difícil, elas fizeram isso perfeitamente! Amei tudo e achei super justo elas terem avançado.

 Jeremias Reis – “Chuva de Arroz”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: MEU DEUS EU AMO ESSE MENINO EU VOU COMENTAR TUDO EM CAIXA ALTA PORQUE EU TO EMOCIONADO. ELE É MUITO FOFO, ARRASOU NA APRESENTAÇÃO MESMO COM UMA MÚSICA RUIM DESSAS. REIZINHO QUE MERECE VENCER, COLEGUINHAS NÃO ME DECEPCIONEM!!!!!

Davi: Gente, tô bem chocado com o desenvolvimento desse menino. Eu fiquei muito surpreso com a apresentação. Ele começou um pouco nervoso, dicção com problemas, mas com o decorrer da música, conseguiu elevar muito o nível da apresentação. No final, ele estava extremamente confiante e com vocais admiráveis.

Kauã: Vem trazer tua alegria!Gente fiquei tão surpreso com ele cantando sertanejo,nem  a mudança de estilo afetou ele,da emoção pra alegria,isso é muito bom de se ver.Ele é um garoto pronto mas que sempre vem evoluindo,as coleguinhas estão conduzindo bem seu pequeno!

Lívia Valéria – “Asa Branca”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Poxa apelou muito hein, fofa? A música é linda e ninguém pode negar isso, mas eu particularmente não curti a apresentação da Lívia. Achei bem monótona e sem graça e seria melhor com outra música, talvez um pop, não sei. Enfim, não curti no geral, pecou na escolha.

Davi: Quando ela começou a cantar, pensei que seria hino. Acabou que fiquei esperando mais, bem mais. A música é ótima e ela podia ter feito muito mais. No final, eu já tinha esquecido completamente da participação dela. Irrelevante. 

Kauã: Ela tem uma voz tão doce né? Esse foi um dos pontos em que mais me cativa nela,quando você espera algo pequeno ela trás algo gigante,gostei muito do amadurecimento que ela obteve. Ao vivo é sempre muito tenso,deu pra perceber que ela estava um pouco nervosa,mas a música fez com que ela se soutasse,eu não vi erros vocais,voz dela me cativa muio e a dancinha que ela vez foi muito lindinha,uma nordestina que não esquece de duas raízes e isso eu amo,me lembrou a Lais Amaro da primeira temporada. Brilhe nos palcos da vida Livia!

RESULTADOS

Por aqui a decisão é fácil, fácil. Eu levaria sem nenhuma dúvida o meu xodó Jeremias, e junto com ele escolheria a Lívia, apesar de não ter gostado muito dela hoje. Surpreendentemente o público foi sensato em todas as escolhas e Jeremias avançou direto( OBRIGADO AOS ENVOLVIDOS). Já as coleguinhas escolheram a dupla Helen & Heloisa. Não fiquei surpreso com a escolha, preferia Lívia por gosto pessoal, mas as irmãs também não são ruins.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso pessoal! No geral tivemos um dia de apresentações ao vivo que começou bem ruinzinho e depois melhorou bastante. Destaco aqui Luiza e Jeremias, dois reizinhos que merecem estar na final e também Guilherme Mendes, que surpreendeu bastante com uma escolha de música bem difícil.

Espero que o programa continue com um nível bom e claro, melhore cada vez mais. No mais, é isso e não esqueçam de votar na nossa enquete aqui embaixo. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries