Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E14 – Final [SEASON FINALE]

Finalmente! Vem descobrir quem ganhou o nosso The Voicinho!

Antes de começar a review, peço desculpas pelo grande atraso, essa semana foi bem corrida e só consegui fazer no fim de semana. Espero que tenham tido um ótimo feriado!

Pois bem, essa semana tivemos nossa tão esperada (ou não) final do The Voice Kids e descobrimos quem foi o campeão da temporada. Confesso que estava com expectativas baixíssimas, não gostei nem um pouco da temporada anterior então eu não esperava muita coisa. Mas, a temporada foi bem sólida e nos deu três finalistas incríveis, ficaria feliz pela vitória de qualquer um, porém pra quem acompanhou as reviews sabe quem é meu favorito haha

Mas, vamos lá! No programa tivemos duas apresentações solo de cada finalista, duetos com semifinalistas e também duetos com os finalistas e alguns convidados. Pra comentar comigo eu trouxe os fofos Davi e Victor! Simboraaaaa

[#TeamSimone&Simaria] Jeremias Reis – “Oh Happy Day”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Todo mundo sabe que Jeremias é meu favorito desde o começo, mas preciso admitir que suas escolhas recentemente não foram lá essas coisas. MAS GENTE O QUE FOI ISSOOOO eu amei a songchoice! Ele arrasou e nem precisou arriscar muito no inglês hahahaha, ele fez de tudo um pouco e arrasou MUITOOOOOOO eu amei! Pra mim foi uma das melhores apresentações do Jeremias!

Davi: Eu fiquei bem feliz de ver Jeremias na final, sempre gostei bastante dele. Hoje, ele fez uma escolha musical excelente! A música é bem apelativa, então favorece muito ele na votação. Sobre a apresentação, eu amei! Foi extremamente consistente, trouxe muita potência vocal e foi muito divertido de assistir. Todo mundo de pé, curtindo o momento junto com ele. Ótima maneira de começar o programa! 

Victor: Uau. Depois de duas semanas que pessoalmente o achei fraco, ele veio na zona de conforto, mas arrebentou a boca do balão e cantou tudo e mais um pouco. Vozeirão bem utilizado, adorei os agudos dele, não achei nada estridente, eu adoro essa música e ela só canta quem pode. E ele PODE. <3

[#TeamClaudia] Luiza Barbosa – “Como Nossos Pais”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Eu adoro Luiza e acho que ela arrasa demais. Mas, acho que essa música é muito grande, tanto vocalmente quanto emocionalmente, pra uma criança cantar. Sua voz é linda e ela canta muito, porém não foi sua melhor apresentação.

Davi: Gente, eu esperei tanto por esse momento! Sempre imaginei Luiza cantando essa música incrível! Essa menina é muito poderosa!! Fiquei arrepiado durante toda a apresentação! A qualidade e o profissionalismo dela vão além desse programa. Ela é uma estrela! Toda vez que ela abre a boca, eu fico pasmo com todo a emoção que ela consegue passar, mesmo sendo tão nova.

Victor: Olha, eu amo essa música, mas pessoalmente, acho que além de ela ser a mais fraca dos 3 finalistas e que tbm nem merecia estar nessa final (sorry, sinceridade apenas…), essa música não foi tão bem escolhida. Apesar de ela ter se dado bem, depois de uma abertura daquelas do Jeremias, achei que ela não conseguiu, apesar de ter ido bem, manter o nível apresentado anteriormente.

[#TeamBrown] Raylla Araújo – “Bate Coração”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: AAAAAAAAAA que icônica! Eu amo a Raylla, ela é muito fofa e seu timbre é maravilhoso! Ela cantou uma música que é a cara dela, conseguiu exalar fofura como sempre faz e demonstrou vocais super sólidos. Amei sua apresentação!

Davi: AAAAAA, que fofa!! Esse timbre dela me derrete todo! O canto dela é muito cativante. Mesmo não sendo um dos meus estilos musicais preferidos, não consigo parar de ouvi-la, porque ela canta como um anjinho! E Raylla é uma ótima aquisição para essa final, tendo a vista a representatividade cultural que ela agrega ao programa.  Ela é maravilhosa e cantou lindamente, como sempre. 

Victor: Chegou chegando a mais carismática dos finalistas. Tecnicamente a menos popular, mas igualmente talentosa em comparação aos outros dois. Chegando com essa música MARAVILHOSA de Elba, que eu amo muito. Foi uma delícia essa apresentação, um swing gostoso pra ouvir agarradinho com a pessoa amada. Também devo ressaltar o misto de animação e tranquilidade que ela traz e eu adoro.

 

[#TeamSimone&Simaria] Jeremias Reis & Vitor Kley – “Deixa”

Assista a apresentação aqui.

Erik: Gente que diferente KKKK eu não esperava Jeremias cantando com esse cara, inclusive eu não o suporto, mas enfim né. As partes solo estavam boas mas juntos não funcionaram muito bem, Jeremias tentava segurar ali um falsete mas tava bem estranho, não gostei.

Davi: Então, que proposta inusitada, não?! Kkkkkk O dueto foi legal, as partes individuais ficaram muito boas, mas quando eles cantavam juntos… Eu quase não conseguia ouvir a voz do Jeremias. Acho que ele estava tentando cantar em falsete, o q fica muito bonito quando ele está cantando sozinho, mas nessa apresentação ele ficou meio apagado. Sozinho, Jeremias brilhou muito, mas no conjunto…

Victor: Então… vamos lá, eu adoro o Jeremias e tenho torcida declarada por ele desde o início da competição. A primeira apresentação foi faraônica. Já nesse dueto, com o meu querido amado Vitor Kley, senti que a música não caiu bem pra ele, e apesar de uma bela voz, achei que ficou um pouco estridente. Vitor Kley, ser maravilhoso e canta muito lindo <3

Carol Roberto & Guilherme Mendes – “Zen”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: A voz do Guilherme é muito bonita, já a da Carol não me agrada não. Ela é um ícone, tem muito estilo, mas falta voz. Gostei dos dois, achei uma apresentação divertida, mas nada além disso.

Davi: Dois candidatos que tiveram grandes evoluções durante o programa. Guilherme estava lindo e super confortável na música, se divertindo bastante e vivendo seu momento no palco. Carol também parecia estar se divertindo muito, mas vocalmente, a música não casou muito com ela. Contudo, o conjunto ficou lindo e as vozes casaram muito bem! 

Victor: Primeiramente ouvindo, eu tinha gostado do Guilherme, já da Carol, não, sinto que ela tem perfil de artista mas falta-lhe um controle total da respiração. A voz sai ofegante e com muito ar, apesar da voz legal. Achei que a música também foi fraca. Enfim, achei bem blerg mesmo.

 

[#TeamClaudia] Luiza Barbosa & IZA – “Palco”

Assista a apresentação  aqui.

Erik: Outro dueto esquisito… acho que Iza combinaria muito mais com Jeremias haha mas tudo bem. Apesar de ter achado que a dupla não casou muito eu AMO Iza e adorei a apresentação. Luiza arrasa sempre e as duas juntas entregaram uma performance bem legal. Acho a música bem méh, mas foi bom no geral.

Davi: Duas rainhas arrasando no ”palco”!! Confesso que não achei a melhor música para o dueto, mas como são duas maravilhosas, não podia render nada menos que uma ótima apresentação!! Luiza sempre trazendo o melhor de seu talento e sendo incrível! Iza sendo uma fofa e dando espaço para as duas brilharem juntas palco.

Victor: Ai, mais uma música que adoro, dessa vez do grande Gilberto Gil, achei melhor que os dois duetos anteriores, mas não achei essas coca toda também não. Não sei se a songchoice ou a tonalidade atrapalharam. Aliás, já disse que sou fã dessa Deusa Negra que é a Iza? QUE MULHER, MEUS AMIGOS, QUE MULHER <3

Nicolas Gabriel & Polly Angel – “Propaganda”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Ai eu amo um sertanejo brega AAAAAAA E A POLLY PISOU KKKKK Amo a Polly e acho Nicolas super afinado, os dois arrasaram e foi o dueto mais legal até então. Não esperava os dois cantando juntos mas me surpreendi MUITO e positivamente, arrasaram!

Davi: AAAAAA, minha Polly massacrando o Nicolas em uma música do estilo dele. AMOOO KKKKK Brincadeiras à parte, amei esse dueto!! Os dois seguram muito bem a marimba e entregaram um desempenho incrível! Eles também funcionaram muito bem juntos. Enfim, dueto maravilhoso, com minha fada Polly brilhando. 

Victor: FINALMENTE UM DUETO QUE PRESTOU!!!!! As duas vozes no ponto. Adoro o Nicolas, voz tipicamente sertaneja, sabe o que tá fazendo, agora, eu tenho que exaltar a Polly, fora do estilo dela, ela já cantou de tudo nesse programa e ela pega uma moda sertaneja e não deixa a peteca cair. Maravilhosa. Cheia de personalidade e carisma <3. Espero grandes coisas dela no futuro <3.

Malu Casanova & Pedro Miranda – “Love On Top”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Pedro arrasa né, gente? Ele sempre entregou performances muito boas e Malu também não fugiu muito disso não. Adoro os dois e amei que cantaram juntos na final, ainda mais com um hino desses! Claro que a música é gigante pros dois, mas fizeram o possível e foi uma performance muito legal.

Davi: Sente a qualidade do Team Milk!! Eu tô passado com esses dois segurando a marimba dessa música! Destaque pra Malu que se mostrou extremamente confiante e com uma qualidade vocal invejável! Pedro respira profissionalismo e qualidade de estrela, sempre mostrou isso e hoje não foi diferente! O dueto foi perfeito e só provou ainda mais o nível de qualidade do time Milk. 

Victor: Alguns erros no inglês e talz, ok, são crianças e a gente releva. Falando da dupla, achei interessante e ao mesmo tempo arriscado, justamente por se tratar especificamente DESSA MÚSICA, que engana, eu já disse isso antes, e Love On Top é o tipo da música que parece fácil e na verdade não é. Achei que foi um trabalho satisfatório, mas não top de linha.

[#TeamBrown] Rayla Araújo & Melim – “Velha Infância”

Assista a apresentação aqui.

Erik: AAAAAAAAAAA AMOOOOO UM DUETO DESSES, BICHO! Combinou demais, foi o melhor até aqui! A voz do trio combinada com a da Raylla foi perfeito. Tava tudo lindo e a música então, só sucesso. O que mais amei aqui foi que Raylla em nenhum momento foi apagada por eles e arrasou demais. Foi lindo!

Davi: Olha, dos duetos dos finalistas, esse não foi só o meu preferido, como foi o único que fez sentido pra mim kkkk Raylla conseguiu seu merecido destaque, a música é linda e perfeita pra todos que estavam cantando. O número foi muito lindo e me agradou bastante. E o engraçado é q, mesmo quando estavam os 4 cantando, a voz de Raylla ainda era o destaque! 

Victor: AAAAAAAAAAAAAAAAAI. MINHA MÚSICAAAAAAAAAAAAA. QUE HINO <3. Caiu como uma luva essa apresentação, a música perfeita pra Raylla, e o entrosamento da voz com o Melim, então? Maravilhoso, essa garota do Melim tem uma voz muito gostosa de ouvir. Os meninos tbm são top. Não poderia ter sido melhor <3. Melhor número possível e melhor dueto apenas <3.

[#TeamSimone&Simaria] Jeremias Reis – “Tudo O Que Você Quiser”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Olha, fiquei triste pela escolha da música bem fraca. Mas Jeremias é tão incrível que até as mais fracas ficam boas EU AMO ESSE MENINO DEMAIS E ELE PRECISA VENCER AAAAAAAAA É SÓ ISSO QUE EU QUERO DIZER MESMO E VOU TERMINAR ESSE COMENTÁRIO EM CAIXA ALTA PORQUE MESMO MÚSICA SENDO RUIM ELE ARRASOU VEM WINNER

Davi: Olha, eu fiquei feliz com a forma como Jeremias encerrou sua caminhada no TVKIDS. Ele foi um candidato muito consistente e sempre deixou as coleguinhas bem orgulhosas. A sua última apresentação foi muito potente e também representou bastante todo o trabalho que ele fez até aqui. Talvez não seja meu preferido para ganhar, mas não posso negar o talento desse menino maravilhoso. 

Victor: Adorei o Jeremias, achei interessante o fato de ele ter escolhido uma música fraca mas ser tão bom que acabou tornando a música ótima. Não superou Oh Happy Day, que pra mim foi o destaque da tarde. Mas foi um bom trabalho.

[#TeamClaudia] Luiza Barbosa – “Pais e Filhos”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: EU AMO AS MÚSICAS QUE ESSA MENINA CANTA AAAAA Ela é incrível demais, gente. COMO ASSIM?? Os pais dessa menina devem estar muito orgulhosos dela e estão certíssimos. Amei a maneira como ela terminou a sua trajetória no programa, como eu disse anteriormente, qualquer um dos três merecia ganhar e Luiza merece pela emoção que ela faz questão de transparecer nas suas apresentações, eu adorei.

Davi: Como pode uma menina dessa idade, pegar uma música com uma mensagem tão forte e conseguir passar com todo amor e carinho para o coração do público?! Gente, não tem condição! É muito talento! Luiza é, sem dúvida, uma das melhores candidatas que já passou pelo programa. Em um time com grandes nomes, Luiza conseguiu ser o destaque desde o começo. Nunca duvidei q ela estaria nessa final, mesmo sabendo da força dos outros membros do team Milk. Perfeita em tudo q se propõe!

Victor: Adoro essa música. Trágica, porém linda. Um dos maiores clássicos da nossa Música Popular Brasileira. Gostei, mas acho que a voz da Luiza ás vezes me soa estridente. Apesar disso, ela mandou muito bem analisando a dificuldade que é cantar essa música.

[#TeamBrown] Rayla Araújo – “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: A voz da Raylla é tão doce, gente… seu timbre é tão lindo que eu nem me importo se ela erra, desafina, sei lá, faz qualquer coisa. Da vontade de ouvir ela mais e mais vezes. Ela é um cristal que ainda precisa ser lapidado mas que já emociona, arrepia, faz você já querer comprar um álbum dela. Eu amei sua apresentação, assim como todas as outras.

Davi: Que fadinha, gente!! Essa apresentação me deixou desestruturado… Essa música já é linda, mas Raylla conseguiu deixar tudo ainda mais emotivo e bonito! A voz dela é uma das mais únicas do programa. E essa apresentação foi a mais dedicada dela. Raylla é uma fada que merece o mundo!! Lenda viva!

Victor: Ai. Chegou o meu Cristal precioso, nossa, eu só fui reparar a pouco tempo como eu gostava de ver a Raylla cantando, é tão bom, tão tranquilo, passa uma calma. <3. E ainda mais com esse hino atemporal de Veveta… Não tinha como ser melhor <3

RESULTADOS

E assim terminou o nosso The Voice gente. Depois dessas apresentações, tivemos o tão esperado resultado e surpreendendo um total de 0 pessoas ( E ME FAZENDO GRITAR) quem venceu o The Voice Kids foi…


JEREMIAS REIS


https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/XAhg8bSTV-inlJf7Mdi4eom_azk=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/l/N/z8RlJ8RyylSNmv5so0Lw/simone-e-simaria-posam-com-jeremias-reis-campeao-do-the-voice-kids-2019.jpg?resize=948%2C632&ssl=1

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Particularmente, eu achei a vitória MERECIDÍSSIMA! Eu amo esse menino desde as audições e torço pra ele desde sempre. Ele passa uma emoção fora do normal, uma simplicidade e humildade que me emocionam demais. Vencedor moral da temporada e, felizmente, escolhido pelo público também.

No mais, agradeço a companhia de vocês que toda semana aguardam nossas reviews e comentam o programa com a gente (e que perdoam nossos atrasos) obrigado mesmo! Como de costume, não esqueçam de votar na nossa enquete e de comentar o que acharam do programa. Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries