Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E04 – Audições

Tente, e não diga que a Review está perdida. Tenha fé em Deus, no Panela e na vida!

O quarto dia de audições às cegas do The Voice Kids continuou com o belo ritmo que o programa vem mantendo e nos deu mais nomes incríveis e que vale a pena a torcida. Vale lembrar que, ao todo, serão sete programas de audições às cegas! Sim, isso tudo mesmo. Sim, é muita criança. SIM, vai ter injustiça nas batalhas, mas o que a gente pode fazer né?

Bom, sem mais delongas vamos logo ao que interessa, e pra comentar as apresentações desse quarto programa eu trouxe o estreante Leonardo, e o querido leitor Paulo. Vem comigo aqui!

[#TeamClaudia] Lucas Mohallem – “A Lenda”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: O HINOOOOOOOOO! Lucas, meu filho, você quer destruir a gente é? Pois conseguiu. Só por causa da escolha ele já merecia as três cadeiras, uma lenda cantando A lenda! Adorei bastante a apresentação, ele tem uma voz super fofa que combinou muito com a música. Sempre começando com o pé direito, curti muito! lendário!!

Leonardo: Meu Deus do Céu, o Lucas arrasou muito, nem parece que tem essa idade, uma voz forte e bem encorpada, mais também essa música é um clássico dos adolescentes.

Paulo: Sério, eu morro com essas crianças todas desenroladas. Eu até hoje não me atrevo a cantar de boa vontade e o menino fala com uma desenvoltura incrível e ainda canta muito bem pra idade dele. A voz quase madura. Eu estranhei de início não ouvir essa música num timbre feminino, mas ele foi crescendo com a música improvisou legal e fez um bom trabalho. Já quero ele passando, CL!

[#TeamSimone&Simaria] Giovana Costa – “Canarinho Prisioneiro”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Ai, esse povo chega com essas canções que dá vontade de por num potinho e proteger de todo o mundo. Giovana me ganhou com essa apresentação linda, foi uma ótima escolha pra sua voz o que a valorizou muito. Senti a apresentação um pouquinho linear, mas nada que tenha estragado a apresentação, mandou muito bem!

Leonardo: Ê Modão Bom Sô, mesmo estando um pouco nervosa, a Giovana mandou muito bem. Mais a timidez pode atrapalhar um pouco o desenvolvimento da apresentação, mais ela conseguiu superar e foi muito bem na apresentação em geral.

Paulo: Olha, eu não achei essas coca colas todas não, mas foi a maior babada da Simone em três temporadas. Rs. Apesar de tudo, ela fez um bom trabalho com esse clássico, com a letra linda. Vamos ver se ela passa das batalhas.

[#TeamBrown] Laura Rodrigues – “Confusão”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Amoooo uma kids atualizada. Adoro Melim e apesar das músicas já estarem muito datadas essa me ganhou muito, é muito fofa. Laura estava um pouco nervosa e dava pra ver, mas ela segurou a marimba e não deixou o nervosismo atrapalhar, foi lá e arrasou com essa voz linda. Não foi uma apresentação maravilhosa, mas também não foi nada que devemos reclamar. Gostei muito!

Leonardo: Nossa como a Laura é linda, achei ela um pouco nervosa, o que atrapalhou um pouco e a mesma semitonou algumas vezes, mais ela foi muito bem, espero que evolua no decorrer da competição.

Paulo: Eu achei meio sem gracinha, sabe? A música é até bonitinha e o arranjo legal, mas ficou meio repetitivo e acho que a Laura podia ter feito outra escolha, porque ficou aquele negócio bonitinho, mas só isso. Pelo menos o Brown virou no finalzinho, mas eu acho que não viraria.

[#ELIMINADO] Heloíse Camargo – “Chegaste”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Putz amiga, que songchoice PÉSSIMA. Não valorizou nada a voz da meninas, que não é ruim, além de super linear e não dar espaço pra praticamente nada. A voz dela é super fofa e ela merecia um momento pra brilhar, mas não acontece. Espero que ela volte de novo porque tem muito potencial!

Leonardo: Nossa que escolha musical inusitada, a Heloise estava bem nervosa e isso atrapalhou um pouco a sua audição, mais ao meu ver ela foi bem e merecia uma vaga.

Paulo: Acho que tudo que eu disse pra Laura se aplica aqui também, só que ela não teve a sorte de ninguém virar e acho que o timbre ficou meio chatinho em algumas partes. Algo a ser trabalhado mais pra frente.

[#TeamClaudia] Maria Eduarda Ribeiro – “De Volta Pro Aconchego”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Amada?! A escolha de música poderosa, meu pai! Quando eu digo que as kids sabem escolher músicas eu estou falando disso! Maria arrasou na apresentação, entregou uma performance com vocais na medida e uma entrega linda, parecia gente grande haha. Eu amei muito!

Leonardo: Uau, o que foi essa audição da Maria Eduarda, uma voz super afinada, forte e ao mesmo tempo angelical. Essa música tem uma força incrível, toda vez que ouço alguém cantando, a emoção sempre vem a flor da pele.

Paulo: Gente, que voz linda essa menina tem, me lembrou um pouco uma do time da Ivete na primeira temporada. A interpretação foi linda, embora a música não deixa fazer muuita coisa, mas eu teria virado com a Claudinha nas primeiras notas. Só que também achei que ela forçava em algumas partes, tipo, não deixando saber se essa é a voz dela mesmo. Mas ela tem futuro!

[#TeamSimone&Simaria] Enzo Zakimi – “Conquistando o Impossível”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Mas, gente? Já existem Enzos com 14 anos? Hahaha. O garoto arrasou na música escolhida, né? Porque o que tem de apelo nisso, o público deve ter adorado. Amei a voz dele, ele tem muito o que oferecer no programa e foi bem bonita a apresentação, acredito que com as músicas certas ele vai muito longe!

Leonardo: Essa música é muito forte, tem uma letra que passa uma mensagem linda e o Enzo foi muito bem, o achei um pouco tímido, mais acho que a Simone e Simaria, vão logo resolver esse pequeno detalhe.

Paulo: Eu gostei do timbre do Enzo, mas achei que ele ficou muito no grave, podia (aliás, devia) dar uma subida aí pelo meio, porque a apresentação ficou linear, viu? E com o time forte que as coleguinhas estão fazendo, ele vai ter que fazer alguma coisinha a mais.

[#TeamClaudia] Ana Clara Martins – “Million Reasons”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Putz o HINOOOOOOOOO! Ana Clara trouxe uma das minhas músicas preferidas da Gaga então eu já fiquei atento. A voz é muito bonita e o inglês dela tava lindo, eu só não achei que foi uma escolha muito plausível pra sua voz, não senti que valorizou e achei que a apresentação acabou ficando bastante linear. Mas ela arrasou no que trouxe e merecia muito a cadeira!

Leonardo: Ahhhh, eu sou um little monster assumido e amo as músicas da Gaga e a Ana Clara foi muito bem e fez uma apresentação linda dessa música, parecia que estava declamando / interpretando a letra da mesma, gostei muito.

Paulo: Não sei o que dizer dessa audição, não, viu? Fiquei só a Simone naquela cadeira, tipo: esperava mais. Rs. Mas com certeza ela mereceu cadeira, soltou um notão ali pelo final pra mostrar a que veio. Mas no time Cláudia, que sempre é um massacre, ela vai ter que fazer mais se quiser passar.

[#TeamBrown] Carol Breder – “A Banda”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Eu odeio quando não gosto das kids fofinhas e com músicas fofinhas, me sinto um monstro. Mas, eu realmente não curti muito essa apresentação não. Achei que tudo combinou, a voz com a música e vice e versa, mas senti que faltou algo, sabe? Não rolou pra mim não. Mesmo assim fico feliz por Carol porque ela é uma fofa!

Leonardo: Meu Deus do Céu, a Carol é muito fofa, já amei ela desde do vídeo de apresentação e quando a mesma começou a cantar, nem parecia que ela tem essa idade e ainda por cima, ela levou o fiel escudeiro junto para o palco, tem como não amar essas crianças, assim eu me derreto. Ela foi muito bem na apresentação.

Paulo: O pessoal virou só pela música de criança, né? Apesar de que eu teria virado mais tarde também. É uma música repetitiva, mas que dá umas subidas que mostram o alcance da pessoa, diferente de outras músicas que foram cantadas, que ficam praticamente na mesma oitava. Em compensação, não vejo a Carol indo mais longe no time Brown.

[#TeamBrown] Arthur Galvani – “Sonho de Ícaro”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Achei que ele iria cantar uma música internacional kkkkk não sei porque. Gostei muito da voz do Arthur, assim como muitas outras kids ele estava bastante nervoso, mas conseguiu se sair bem apesar disso. Não gostei muito da escolha da música não, mas não achei a apresentação ruim, foi bem na média. Espero que ele tenha espaço pra crescer na competição.

Leonardo: Meu Deus do Céu, que aflição com esta audição do Arthur, ele foi muito bem e tem um agudo e um falsete excelentes e de novo o Brown sendo o Salvador da Pátria, mesmo ele virando nos últimos segundos restantes da apresentação.

Paulo: Como assim ninguém virou pro cara? Eu nem conto o Brown virando no finalzinho, mas a apresentação dele foi bem corretinha. Talvez podia ter colocado um pouco mais de emoção, mas o timbre dele é muito bonito e ele foi afinadíssimo (tirando aquele falsete mais agudo). Mas, se ele tem uma banda de rock, podia ter mostrado algo mais pro estilo também, né?

[#ELIMINADO] Henrique Moreno – “Deixa”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Putz, Henrique me deixou mexido durante toda a apresentação. A voz dele é muito interessante, ele tem muito potencial, mas não foi dessa vez e da pra entender porque, ele ainda não está preparado. Mas espero que ele volte porque potencial ele tem e muito!!

Leonardo: O nervosismo e a timidez do Henrique o atrapalhou demais, a voz dele estava sendo engolida pela banda, mais merece uma nova chance em temporadas futuras.

Paulo: Ele tava bem nervosinho, né? A música ótima, mas ele rendeu nada e acho que foi por conta do nervosismo, a voz trêmula em várias partes e não se conectou muito com a letra, infelizmente. Precisa trabalhar mais a presença de palco e a confiança, porque o timbre dele é até legal.

[#TeamClaudia] Anais Waucampt – “Final Feliz”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Adorei Anais com essa roupa que parece uniforme do Elite Way hahahaha. Essa música é perfeita! Adorei a apresentação, ela é super afinada, tem um controle muito bom e sabe como conduzir a apresentação e brilhar no momento certo. Adorei!

Leonardo: Que linda a Anais, ela tem uma voz muito boa e vamos ficar de olho nela, ela pode surpreender no decorrer da participação da mesma no programa e acho que a Claudia é uma ótima opção para o desenvolvimento da mesma.

Paulo: Essa eu teria virado no começo só pela voz dela que eu achei bonita, mas… a apresentação podia ser melhor. Acho que o timbre grave não ajudou muito pra essa música. Vai ter que desenvolver um pouco mais pra passar no time Milk, que

[#TeamSimone&Simaria] Hellen Sandy – “Tente Outra Vez”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: AAAAAAAAAAAA amada do céu, você quer o prêmio? Eu te dou! Essa música é TUDO, acho que mesmo a pessoa cantando desafinado vai conseguir arrepiar alguém porque essa letra é uma das mais lindas que já vi. Não foi o caso da Hellen, óbvio, ela foi afinada do começo ao fim e cantou com muita atitude e carisma. E esse espacate no final? Meu deus, merece o MUNDO! Hellen, conte comigo pra tudo!

Leonardo: Ahhhhhh, me arrepie bastante com a Hellen viu e ainda por cima é minha conterrânea e que voz potente e forte é essa hein. Ela parece que tem mais de 16 anos e vou proteger ela sim. Você Quer o Mundo, Eu Te Dou, Hellen. Adorei.

Paulo: Que princesinha, minha gente! E que potente essa voz dela! Uma das melhores audições da temporada e que bom que eles viraram logo no início, pois deu oportunidade pra ela interagir com eles também. Arrasou. Mas o final podia ser melhor, mesmo com a coreografia. Já quero nas fases ao vivo, cantando Elis ou Elba Ramalho, embora que indo com as coleguinhas não sei se isso vai rolar, mas espero mesmo que ela siga.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Primeiramente: HELLEN CONTE COMIGO PRA TUDO! Seguindo, como eu disse anteriormente o programa segue tendo um saldo positivo maior que negativo e com crianças muito boas a cada semana. Os destaques da semana, ao meu ver, foram pra Hellen, Enzo, Giovana e Lucas! Mas todos no geral fizeram um bom trabalho. E vocês, o que acharam?! Não deixem de comentar e de votar na nossa enquete, como sempre haha.

Ps: Me perdoem MESMO pelo atraso, eu prometo que amanhã a Review de hoje (02/02) será postada, e eu reintero que se vocês que nos acompanham quiserem participar das reviews comentando é só dar um oi aqui nos comentários ou na nossa página do Facebook! Nos vemos na próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries