Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E05 – Audições

Globo, por favor. Não aguentamos mais audições!

Será que tem um call center, um telemarketing pra gente ligar e pedir que eles diminuem o número de audições? Eu não sei vocês, mas já estou enjoado. É muita criança, meu pai hahahaha

Eles pegam esse tanto de criança e elimina quase todo mundo já nas batalhas, seria melhor diminuir o número de audições e fazer batalhas em duplas com direito a steal, o que acontece normalmente no Adulto. Porém, esse formato de batalhas em trio já tá bem recorrente nos TV Kids de outros países, né? Fazer o que…

Enfim, fica a crítica de hoje ao programa que provavelmente ninguém concorda, mas vamos lá ao que realmente interessa! Hoje eu trouxe o Davi pra comentar as apresentações comigo, aliás já dá pra virar paneleiro porque vem quase sempre comentar aqui, inclusive o recrutamento tá ai pra quem se interessar! #fica a dica.

Sem mais, vem comigo aqui!

[#TeamSimone&Simaria] Laura Luna – “I Put a Spell On You”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Amada? Uma música dessas que já possui trocentas versões icônicas em outros realities é bem difícil segurar a marimba, viu? Mas Laura passou longe de fazer feio. Esse grave dela é super bonito e bom de ouvir, apesar da euforia em alguns momentos após as cadeiras virarem ela não perdeu o foco e arrasou até o fim, pisou!

Davi: Amada? Eu sigo chocado com o repertório dessas crianças. E com o talento também! Gente, eu amei muito essa apresentação. Que vozeirão essa menina tem. Meu Deus. E os drives? Lenda.

[#TeamClaudia] Matheus Freitas – “Anjo (Angel)”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: AAAAAAAAA que fofo!! Eu achei a apresentação bem legal! não foi perfeita, a voz dele ainda precisa melhorar muito, mas eu achei fofo demais gente, não tem como. Parecia que ele tava cantando a música pra alguém específico hahahaha, achei bem okzinha a performance no geral, mas fiquei muito feliz que ele continua no programa!

Davi: Vish, não rolou pra mim. Matheus é uma gracinha, mas o nervosismo tomou conta de todos os aspectos da apresentação. O que é super compreensível para uma criança, mas ainda é uma competição. Ficou alguns momentos fora do tom, desafinou, enfim, eu não viraria.

[#TeamBrown] Giovanna de Luca – “Assim Que Se Faz”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Meu deus, eu AMEI! A música maravilhosa e o timbre dela casou demais com a canção, tudo pra mimmmmmm! O que me incomodou um pouquinho e eu creio que tenha sido o principal probleminha da apresentação, foi a respiração dela que tava um pouco falha, mas fora isso eu amei muito! Aliás, amei o estilo Super-Choque hahahahaha perfeita!

Davi: Novamente: que preguiça do Brown esperar a música terminar pra virar. Sobre essa linda, eu gostei muito da voz dela, achei bem singular. Ela teve óbvios problemas de respiração, mas achei que ela foi bem.

[#TeamClaudia] Giovanna Diniz – “Onde Anda Você”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Essa música é PERFEITAAAAAAAAAAAAAA! E com essa voz então? Giovanna arrasou demais, a canção casou lindamente com seu timbre, eu amei muito. Trouxe a simplicidade da música, cantou de maneira cativante como deveria, pisou muito!

Davi: Ai, eu amo essa música! E que gracinha a apresentação de Giovanna, ein? A voz dela é muito bonita, assim como foi a interpretação dela desse clássico. Gostei bastante.

[#TeamSimone&Simaria] Ranon Fernandes – “Apenas Mais Uma de Amor”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Essa música é daquelas que pode ser cantada mil vezes e eu vou querer chorar com todas, uma das letras mais bonitas que já vi. Ranon começou a apresentação bem tímido, meio introvertido, mas cresceu com a música e me ganhou! Achei a voz dele muito bonita e ele demonstrou ter muito potencial pra cantar ainda mais. Achei muito boa a apresentação, mais um saldo positivo pras coleguinhas!

Davi: Outra música maravilhosa. Então, Ranon foi bem. Ele cantou uma música boa, fez o que tinha que fazer, segurou aquele agudo e entrou pro programa. É isto. Gostei da apresentação.

[#TeamBrown] Ana Luiza Salgueiro – “Never Ending Story”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Aaaa essa apresentação bombou nos grupos de Stranger Things hahaha. A voz de Ana Luiza é lindaaa, mas a música não deu espaço pra nada né gente? Ela tirou leite de pedra, foi uma escolha bem ruinzinha pra uma audição. Entendo que ela queria entrar no hype e tal mas não colou muito, espero que ela cante outras músicas que valorizem mais a voz dela!

Davi: Bem, Ana é linda. Mas a apresentação foi bem meh. A música não deixou ela fazer muita coisa e não pareceu encaixar bem com a voz dela. Não foi ruim, mas foi bem esquecível.

[#TeamClaudia] Lívia Corrêa – “Photograph”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Minha música favorita da vidaaaaa! Livia tava muito nervosa mas conseguiu fazer um trabalho lindo, adorei a voz dela e gostei muito da apresentação no geral, é uma fofa. Adoro quando as kids conseguem vencer o nervosismo, pra mim é o que mais conta pra virar a cadeira, por isso a fadinha mereceu e muito!

Davi: Toda vez que toca essa música, eu lembro daquele casal de ladrões em a Regra do Jogo kkkk Auge. Mas falando sobre Lívia, ela tem uma voz bonita que combinou com a música. Acho que isso foi o que fechou pra sair uma apresentação boa.

[#ELIMINADO] Lívia Moschen – “Como Eu Quero”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Poxaaaa, a voz dela é linda! Infelizmente muita gente com potencial acaba escolhendo a música errada e não vira as cadeiras por isso, mas ela merecia muito uma chance! Espero que volte no futuro, porque a voz dela é linda.

Davi: Ai, que pena… Lívia tem uma voz bonita, talvez a música escolhida não tenha sido a melhor pra voz dela. Mas eu vejo muito potencial nela. Uma pena que ninguém virou.

[#TeamSimone&Simaria] Pedro Lucas – “Na hora de Amar (Spending My Time)”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: É, né… eu não curti não. Achei Pedro bem mais do mesmo, uma voz muito boa mas que não tem lá muito diferencial. Mas, isso por conta de gosto pessoal, ele com certeza é muito talentoso e merecia a vaga no programa.

Davi: Então, até que ele fez uma apresentação legal. Estava bem entregue e foi afinado nos agudos. A voz dele é comum, nada demais. Não é o tipo de act que me anima, mas ok.

[#TeamSimone&Simaria] Cybeli Cardoso – “O Sol”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: Amada do céu, que voz é essa? Eu amei! Confesso que eu não suporto essa música, mas Cybeli até conseguiu eu gostar mais um pouquinho, viu? Voz forte, potente, e muito afinada. Sem dúvida alguma uma das melhores do dia!

Davi: Que menina lindaaaaaa! Gente, que pisão de Cybeli, ein?! Não esperava tudo isso não. Ela arrasou nos vocais. Amei. A única coisa que me incomodou foi a movimentação dela no palco. Ela parecia um pouco perdida. Mas a apresentação foi ótima.

[#TeamBrown] Arthur Luz – ” Radioactive”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Erik: AAAAAAAAAAA CONTE COMIGO PRA TUDO COM ESSE HINO! Tá saturado, tá? Mas a gente aplaude mesmo assim. Arthur tem uma voz linda, conseguiu entregar um bom trabalho com uma música que não é nada fácil ainda mais com o nervosismo e a pressão, ele mandou MUITO bem!

Davi: Outra música do Imagine Dragons nas audições do Kids kkkk Auge. Então, Arthur foi ok, né. Ele tem um timbre legalzinho, fez o arroz com feijão e foi isso. Não me surpreendeu, mas não ficou ruim.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Tirando o sentimento de desgaste com essa fase do programa, o The Voice permanece com um saldo positivo bem grande. Pra mim, os destaques do dia foram as duas Giovanna, Cybeli e Laura! E com nenhuma performance que eu tenha detestado ou coisa assim. E vocês, o que acharam?!

De praxe, não deixem de comentar o que acharam do programa, da Review, e também votar na nossa enquete! A opinião de vocês é muito importante pra continuarmos com as Reviews, até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries