Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E08 – Batalhas, parte 1

É tiro, porrada e bomba da maneira mais fofa possível. É batalhas, bebê!

E finalmente demos mais um passo no programa, demos início às batalhas! Pra quem já acompanha desdeo início tem costume e sabe como funcionam esses embates entre as crianças. Mas, se você chegou aqui de paraquedas não custa dar uma explicadinha. Simples assim: cada técnico separa seus times em vários trios, cada trio se apresenta e o técnico escolhe um! Ao contrário do Adulto, não há steal (Peguei) e quem não for escolhido é automaticamente eliminado. Triste, né? Mas é o jogo. Aliás, como não costumamos usar os stickers para avaliar as apresentações nas batalhas, trouxemos as estrelinha pra vocês brincarem de fofurômetro aqui na Review haha, espero que gostem!

Aproveitando o clima de carnaval, o tivemos um bailinho com os técnicos e as crianças hahaha e você pode conferir tudo clicando aqui e um pouquinho logo abaixo:

Pois bem, sem nenhuma novidade até então, vamos às apresentações! E para comentar comigo esse início de batalhas eu trouxe o leitor que vocês já devem conhecer bastante, Davi, e a paneleira perfeita cansada de The Voice, Tati. Dupla icônica que fala, né? pois vem comigo aqui!

[#TeamClaudia] Giovana Aguilera vs Giovana Linhares vs Hévelyn Medeiros – “Rock’n’roll”

Giovana Aguilera segue na competição

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: E a gente já começa daquele jeito, né mores? Uma música babado e perfeita pra uma batalha, ainda mais com um trio desses com três vozes super fortes e timbres que casaram total com a música. Achei a voz de Giovana Linhares um pouco forçadinha, quase estridente, então eu acabei gostando mais de Hévelyn e Aguilera, que aliás deu um show e teve a vitória super merecida. Fiquei com o coração apertado de ver as outras duas saírem, principalmente Hévelyn, mas fazer o que né. Eu escolheria Giovana Aguilera também!

Davi: GENTEEEE??? Eu estou passado/chocado com essa batalha. Primeiramente a música icônica. Depois, essas 3 segurando essa marimba. Sério, eu amei real isso aqui. Das 3, eu lembrava das duas Giovanas. Hevelyn não me recordo dela nas audições. Nessa batalha, ela foi bem. Mas não dá pra negar o poder das outras duas. Giovana Linhares já mostrou uma evolução enorme, arrasou muito. E Giovana Aguilera, como esperado, explodiu com tudo! Enfim, eu amei e seguiria com Giovana A pelo inegável potencial e talento dessa menina.

Tati: Essas meninas tomaram enérgico??? Ficou difícil até de acompanhar, minha gente. Foi uma loucura kkkkk. Eu curti muito a batalha e, apesar de torcer pra Aguilera, eu preferi a Hevelyn.

Avalie a performance:

[#TeamSimone&Simaria] Manu Guimarães vs Ranon Fernandes vs Rayne Almeida – “Tijolinho por Tijolinho”

Manu Guimarães venceu a batalha

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Meu pai do céu, essas crianças conseguem pegar uma música dessas e fazer com que seja a coisa mais fofa do mundo hahahaha. Eu amo os três, apesar de Rayne ter ficado um pouquinho apagadinha né? Senti que dos três ela não teve tanto brilho com os outros. Já Ranon e Manu ficaram ali a pau a pau na disputa pra mim, mas como Manu tem uma presença de palco bem mais marcante eu também escolheria ela. Embate muuuuito justo! Uma fofura.

Davi: Ai, eu achei fofo. Eu não me lembro de nenhum deles nas audições, mas a batalha foi legal. Rayne tentou começar com tudo, mas o anjinho teve problemas de nervosismo e respiração. Ranon foi muito bem, até colocou o drive pra jogo. Mas foi Manu mesmo que roubou o palco. Ela se entregou toda e arrasou. Assim, Manu venceu essa batalha pra mim.

Tati: Que coisa mais fofa essas criaturinhas dançando, gente! Eu achei que elas se divertiram bastante. Apesar de eu ter achado que a batalha ficou um pouco monótona em dado momento, eu adorei a entrega. Também daria a vitória pra Manu. A voz dela é muito linda!

Avalie a performance:

[#TeamBrown] Arthur Galvani vs Arthur Patta vs Matheus Martins – “Louca de Saudade”

Matheus Martins foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Os três tem vozes lindaaaas, mas achei essa batalha um pouquinho injusta. A música claramente casou mais com Matheus Martins, super a cara dele e consequentemente se destacou mais. Não que a vitória não tenha sido merecida, mas queria ter visto algo mais equilibrado e que também desse destaque aos outros meninos. A vitória foi bem clara aqui!

Davi: Vish gente… Eu não gostei muito não. Esse não é o meu estilo favorito, então talvez isso tenha favorecido eu não gostar. Quando eles cantaram juntos no final, eu achei que ficou bom, mas os momentos individuais… Matheus parecia o mais confortável com a música, mas eu tive a impressão que a voz dele estava trêmula a apresentação toda. Arthur Patta se esforçou bastante, mas teve problemas de respiração e também alguns momentos parecia agoniado. E Arthur Galvani, pra mim, foi o mais consistente, apesar de parecer bem fora do estilo preferido dele. Pra mim, Arthur G foi o melhorzinho.

Tati: Gente, achei essa divisão do Brown um pouco injusta, deixou espaço pra uns brilharem e o menino maiorzinho acabou ficando um pouco ofuscado. Eu achei uma batalha apenas okay, pois percebi algumas falhas vocais. O que mais me agradou foi o Matheus.

Avalie a performance:

 

[#TeamSimone&Simaria] Cybeli Cardoso vs Laura Luna vs Natielly Rocha – “Dona de Mim”

Natielly Rocha segue na competição

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: EU AMO IZA AAAA COLEGUINHAS VOCÊS SÃO TUDO! Amei esse pareamento, as três são ótimas, mas senti que nenhuma das três estava 100% aqui. Cybeli tem uma voz linda mas tava super morna na apresentação, Laura é uma fofa, presença de palco perfeita, mas a música não foi uma boa escolha pra sua voz. Já Natielly ficou ali no meio termo, super tímida mas tentando se sobressair um pouquinho e a voz dela é LINDA e eu achei a que mais colou com a cancão. Gostei muito da escolha da dupla, apesar de Laura ter arrebentado na performance, Natielly realmente teve um brilho a mais!

Davi: Primeiramente, que hinooo! Iza, você é perfeita, entenda! Agora, sobre a batalha… Foi boa. O que realmente me incomodou foi o resultado. Natiely foi a mais fraca das três. Parecia nervosa e a postura no palco estava triste, principalmente pra essa música. Cybeli, pra mim, tem a voz mais linda do trio. Mas quem realmente se entregou pra essa música foi Laura. Ela arrasou em tudo: vocais, postura, movimentação no palco. Enfim, Laura venceu essa batalha pra mim.

Tati: A escolha da música foi boa, mas achei que elas não estavam no mesmo tom, principalmente a Laura. Por incrível que pareça, na horas que elas cantaram juntas isso ficou melhor. No fim das contas, também preferi a Natielly, pois menos às vezes é mais.

Avalie a performance:

[#TeamClaudia] Duda de Paula vs Luiza Gavazza vs Mari Lima – “Saber Quem Sou”

Duda de Paula venceu a batalha

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: E vamos de Disney, né mores? O que é mais TVKids do que isso? hahaha mais uma vez eu AMEEI o pareamento. Gosto das três, ambas com vocês lindas!!!! Eu gosto demais de Luiza, mas acho que o nervosismo estava enorme e atrapalhou ela um pouquinho, já Mari estava um arraso, podia muito bem vencer a batalha. Mas Duda estava lá, um anjinho que incorporou a música de uma forma linda e soube trazer o destaque pra si. Eu também escolheria Duda, apesar de amar as três.

Davi: É, eu esperava bem mais dessa batalha. Eu achei o início da apresentação muito bonito, mas ficou ali. Acabou ficando um pouco linear. Mari é uma fadinha, mas eu achei que ela não se destacou aqui. Luiza era minha preferida do trio, porque a voz dela é simplesmente tudo pra mim, mas ela acabou ficando um pouco travada no palco. E Duda realmente arrasou. Atitude e vocais impecáveis. Duda venceu com folga.

Tati: Que fofas, cantando uma música que adoro! Achei que elas fizeram una batalha bem fofinha. Só senti que elas perderam o fôlego em alguns momentos, devido às palavras alongadas, mas elas foram muito bem. Eu também escolheria a Duda!

Avalie a performance:

 

[#TeamBrown] Giovanna de Luca vs Kauê Penna vs Milena Schmitz – “Pra Sempre Vou Te Amar”

Kauê Penna foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AAAAAAAAAAAAA A MELHOR BATALHA DO DIA SIM!!!!!! Kauê, você não cansa de ser perfeito? Me doeu ver Giovana nesse trio porque já sabia que a bichinha seria eliminada. Mas saiu pisando, viu? Tanto ela como Milena, ambas não deixaram ser ofuscadas por Kauê que desde as audições tem um certo favoritismo e tiveram seu momento de brilhar! Porém não deu né gente? Kauê arrasa demais e é meu favorito da competição, eu com certeza levaria ele também, mas com dor no coração por deixar os dois ícones de fora!

Davi: AAAAAAA meu fav já no primeiro dia de batalhas! E o que falar dessa batalha? Icônica! Fechamos o primeiro dia muito bem. Eu amei os três. As meninas me surpreenderam muito. Eu não lembro da audição de Milena, mas só por essa batalha já consigo ver que ela super talentosa. Giovanna foi a que mais me surpreendeu. Ela superou e muito minhas expectativas e simplesmente arrasou. E Kauê não decepciona. Ele já chegou aclamado e vai seguir assim até o prêmio, se Deus quiser. A lenda mirim destrói nos vocais. Apesar de ter amado os 3, eu ainda seguiria com Kauê pelo potencial.

Tati: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu esperava que Kauê fosse brilhar muito nessa batalha e ele brilhou, mas as meninas não deixaram por menos: arrasaram! Batalha vocalmente perfeita e cheia de emoção. Eu, sinceramente, estava pronta pra escolher Kauê sem sombras de dúvidas, mas qualquer um passando seria justo.

Avalie a performance:

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O programa foi bem satisfatório, né? Com toda certeza a batalha que mais me agradou foi a última do time Brown. Kauê e as meninas arrasaram e fecharam o dia com chave de ouro. Também gostei muito da primeira do time Cláudia, pra mim foram as duas melhores batalhas desse programa.

E vocês, o que acharam? Como de costume, não esqueçam de deixar os comentários de vocês assim como o voto na nossa enquete. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries