Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E09 – Batalhas, parte 2

O amor que sinto por vocêeeeeeee. E vamos de chiclete! Mais um dia de batalhas no nosso The Voicinho e eu estou nada surpreso com o massacre que está acontecendo desde o primeiro dia. O formato de batalhas por si só já é bastante injusto, ainda mais com os técnicos colocando 2, até 3 crianças ÓTIMAS batalhando entre si fica complicado. Mas, minha reclamação já tá paga e vamos aos pontos positivos: TIVEMOS BATALHAS BOAS, MEU PAI! Será que teremos uma fase boa do começo ao fim? O potencial a temporada tem, veremos se o resultado sairá positivo, até então, tudo certo. Pois bem, vamos lá conferir tudinho o que rolou. Pra comentar comigo essas apresentações eu trouxe novamente a linda e maravilhosa Tati, que sempre quebra um galho quando preciso. Obrigado, ícone, conte comigo pra tudo. Sem mais delongas, vem comigo aqui! PS: Peço desculpas pela ausência das nossas estrelinhas, mal estrearam e já floparam hahaha. Mas é que ocorreu um probleminha e não consegui fazer, mas logo logo arrumarei!

[#TeamClaudia] Maria Alice Santana vs Pedro Ogata vs Victor Hugo Mendes – “In My Blood”

Victor Hugo segue na competição

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Meu deus, eu amo essa música apesar de não ter nenhuma versão que preste dela em reality haha. Eu gostei MUITO dessa batalha, mesmo. Os trios cantam maravilhosamente bem, a voz de Maria Alice deu um contraste lindo na apresentação e Pedro e Victor Hugo não fizeram feio também. Eu AMEI, mas eu fiquei um pouco triste com a escolha de Cláudia, porque dos três Victor Hugo era minha terceira opção. Mas fazer o que, né

Tati: Acho essa música bem ruim para batalhas, viu? Mas com os meninos ela deu certo, pois eles são ótimos! A voz da Maria Alice fez um bom contraste com a voz grave dos meninos, que arrasaram. Eu super entendo Claudinha ter ficado com o Victor Hugo, mas achei Pedro mais seguro.

[#TeamBrown] Carol Breder vs Letícia Prudêncio vs Turí – “Exagerado”

Carol foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: O HINO MEU PAAAAAI AAAA!! Eu amo as três, mas senti que mesmo a música sendo perfeita não foi perfeita pra uma batalha não kkk ficou um pouco chatinha. Dentre elas a minha preferida das audições era a Turi, mas Carol me surpreendeu MUITO e eu adorei a escolha de Brown.

Tati: A batalha foi bem legal, mas eu só tenho olhos para Carol! Assim, como boa parte do Brasil, eu me apaixonei real por essa menininha e foi minha favorita. ❤

[#TeamSimone&Simaria] Giovana Costa vs Júlia Lima vs Milly Vitória- “Sabiá”

Milly venceu a batalha

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Mais uma vez um trio de crianças que eu gosto muito e vou sofrer com a saída de duas!! A música foi uma fofura, achei que casou bem pras três vozes e eu amei o resultado no geral! E a dancinha? PERFEITAAAA!! Eu acho que qualquer uma ganhando seria justo, mas AMO o timbre de Milly então eu também escolheria ela.

Tati: As coleguinhas conseguiram colocar uma música que deixasse as três confortáveis e, considerando o estilo das três, não é tão fácil, viu? Eu adorei a batalha, a parte uníssona foi linda! Eu gosto muito da Júlia e fiquei tentada a escolhê-la,, mas Milly arrasou também.

[#TeamClaudia] Ana Julia Poletto vs Anais Waucampt vs Analu Sampaio – “Garota de Ipanema”

Analu venceu a batalha

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AAAAAAAAAAAAA MAIS UM HINO, MEU PAI! Que coisa mais fofa, meu deus… Eu tô achando os trios muito bem escolhidos nesse programa (pelo menos até agora) e gostei muito da canção, pras três vozes. Senti que Analu ficou bem mais confortável com a música do que as demais, apesar de que vocalmente todas estavam pau a pau pra mim. Por isso, escolheria Analu, mas amei as três!

Tati: Que fofas, cantando uma música que adoro! Achei que elas fizeram una batalha bem fofinha. Só senti que elas perderam o fôlego em alguns momentos, devido às palavras alongadas, mas elas foram muito bem. Eu também escolheria a Duda!

[#TeamBrown] Arthur Luz vs Artur Ortega vs Laura Rodrigues – “A Tal Canção Pra Lua”

Arthur Luiz foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AMEEEEEEEEEI!!! A música é linda, as três crianças tiveram muita química e todas arrasaram na presença de palco. Achei que cada uma criança aqui se destacou num quesito na minha opinião: Artur me ganhou na interpretação, Laura no carisma. Mas quem brilhou pra mim foi Arthur Luz mesmo. Adorei a escolha!!!

Tati: Outra música muito bem escolhida e que ajudou a batalha a ter uma vibe bem gostosinha. Achei que os três estavam bastante à vontade. Inclusive, achei que eles foram bem equivalentes, fiquei dividida em quem eu escolheria.

[#TeamSimone&Simaria] Benício Abraão vs Enzo Zakimi vs Felipinho – “Jogo do Amor”

Felipinho segue na competição

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Então, né gente? Foi só eu elogiar a escolha dos trios que me vem essa bomba. Veja bem, eu amo os três e todos são incríveis, mas ficou escancarado que S&S queria avançar Felipinho e escolheu uma música que é A CARA DELE, aliás muito parecida com a que ele cantou nas audições. Benício foi muito injustiçado, tanto ele quanto Enzo foram jogados ali de cordeirinho pro Felipinho avançar tranquilo. Enfim, apresentação repetitiva por causa da canção, mas uma performance muito bem executada e divertida! Felipinho claramente foi o vencedor, decido às circunstâncias.

Tati: Acho essa música muito chata e repetitiva e isso influenciou demais na batalha, que achei um pouco linear, apesar dos meninos terem se divertido lindamente. Olha, sei que Felipinho é um dos favoritos do público, mas Benício me agradou bem mais, viu? Achei a voz dele mais agradável.

Pra encerrar o programa, a técnica Claudinha cantou sua música ”Perigosinha” e olha, devo falar a vocês, um hit viu? Eu não curto muito as músicas dela mas essa eu amei e é perfeita pra cair na boca do povo, pisou! A performance completa você pode conferir clicando aqui e um trechinho logo abaixo!

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Antes de mais nada: eu estou com a música da última batalha na cabeça. Eu tô fazendo qualquer coisa e do nada: “O SEU JOGO EU SEI JOGAR, MAS NUNCA VOU GANHAR” sou eu todinho meu pai…Enfim! Eu gostei muito das apresentações e acho que o destaque ficou pro trio de “In My Blood” além da batalha “Garota de Ipanema” que também foi muito boa. Individualmente, eu diria que Pedro Ogata, Milly e Felipinho me deixaram bastante contente. E vocês, o que acharam? Conta aqui pra gente e não deixa de votar na nossa enquete, até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries