Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E10 – Batalhas, parte 3

Temos talento, música, muita fofura e mais. Corre aqui!

Penúltimo dia de batalhas e o The Voice Kids permanece em um nível bastante estável. As crianças estão mandando muito bem, apesar de algumas escolhas um pouco duvidosas as músicas e os pareamentos estão sendo condizentes. A fase está perto de seu fim, logo não temos muito o que comentar aqui. Mas, é válido dizer que o programa estava num clima de Dia Internacional da Mulher e por coincidência ou não as meninas foram protagonistas haha. Pois então, vem comigo aqui e com o querido Davi que a gente veio como!

[#TeamSimone&Simaria] Gusttavo Salles vs Pablo Paludo vs Welcson Viegas – “A Hora É Agora”

Gusttavo Salles foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Primeiramente, eu jurava que essa música chamava “Paz e amor” hahahahha. Eu achei bem insosa essa apresentação, sem sal, achei que a canção não deixou nenhum dos três meninos explorar seu talento ao máximo. Gustavo é o mais preparado daqui, sua voz casou melhor com a música e ele se sobressaiu, escolheria ele também!

Davi: Puts, eu não dava nada por essa batalha e acabei gostando. Eu não me recordo de nenhum dos três nas audições, mas aqui eu achei todos muito consistentes. Colocou todo mundo pra dançar. Minha escolha seria Gustavo pela maturidade vocal e potencial.

Avalie a performance:

 

[#TeamBrown] Alice Araújo vs Gaby Novais vs Luísa Martins – “Do Seu Lado”

Luísa Martins foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AAAAAA adorei a música, é uma ótima escolha pra uma batalha do Kids. Achei que as três estavam muito confortáveis, tinham uma química visível no palco e todas arrasaram demais! Adorei as dinâmicas das meninas, a apresentação foi super bem “dividida” e cada uma teve seu espacinho. Eu também escolheria Luisa, amo ela, mas acho que a vitória seria justa para qualquer uma!

Davi: Que fofas, né gente? Uma música muito linda para três fadinhas. Luísa, pra mim, tem a voz mais interessantes do trio. Algumas notas que ela alcançou saíram muito lindas, mas infelizmente ela teve dificuldade em algumas partes da música. Gaby e Alice são dois anjinhos que cantaram muito bem, apesar de não terem ousado tanto quanto Luísa. Eu ainda escolheria Luísa, porque eu acho a voz dela muito única.

Avalie a performance:

[#TeamClaudia] Bruno Zicman vs Guilherme Simões vs Yisrael Fernando – “She”

Guilherme Simões foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: TO CHOCADO COM A ESCOLHA DA MÚSICA, PUTZ. Foi muito bem acertada, os três meninos arrasaram e seguraram o impacto dessa música, cada um do seu jeitinho conseguiu transformar a apresentação e torná-la bastante singular. Gostei dos três juntos, um trio muito bem escolhido, o que me deixou bastante em dúvida durante a apresentação, levaria os três haha

Davi: Davi dorme durante batalha no TVK, confira! Ai gente kkkk Essa batalha não funcionou pra mim não. No começo eu achei que ia dar certo, mas depois de 1 minuto eu só queria que acabasse logo. Acho que o único que eu gostei um pouco aqui foi o Guilherme mesmo, porque a música até que combinou com a voz dele. Os outros dois eu realmente achei que a música não funcionou com eles. Por isso, eu escolheria Guilherme mesmo.

Avalie a performance:

[#TeamBrown] Ana Luiza Salgueiro vs Mabê Neves vs Sophia Marie – “Girls Just Want To Have Fun”

Sophia Marie foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Meu pai do céu, que coisa mais fofa. As três dançando, cada vez que elas falavam juntos “Girls” eu ficava: AAAAAAAAAA muito fofo, meu deus! Mais uma vez fiquei muito em dúvida aqui, a música foi muito boa pra todas as meninas, conseguiram mostrar o talento delas no palco e a performance foi tudo de bom. Mas, eu levaria Sophie também porque eu achei ela mais segura e mais preparada!

Davi: Que lindas! Eu achei o pareamento e a escolha da música bem legal. Todas as três foram bem, mas achei Ana a mais fraquinha. Das outras duas, a minha preferida acabou sendo Mabê, porque ela fez umas escolhas mais arriscadas e eu acho que valeu a pena. Além de que, a voz dela é muito linda. Eu seguiria com Mabê mesmo.

Avalie a performance:

[#TeamClaudia] Ana Clara Martins vs Giovanna Diniz vs Maria Eduarda Ribeiro – “Samba de Verão”

Maria Eduarda Ribeiro foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Putz, eu estava meio dividido aqui mas terminei amando? Estava achando a música um pouco estranha pras meninas mas no final terminei amando, que loucura meu pai. Mas acho que isso foi um ponto positivo, as meninas foram conquistando com o decorrer da apresentação e no fim foi tudo de bom. Eu simplesmente não tô sabendo escolher hoje, amei as três, então vou sabonetar e concordar com a escolha de Cláudia.

Davi: Ai, eu gostei dessa batalha aqui. Acho que foi minha preferida até agora. Quando eu vi o trio, pensei que Maria Eduarda fosse ganhar com folga, mas as outras duas não deixaram fácil pra ela. Giovanna me surpreendeu muito! Gostei muito mesmo dela nessa batalha. Ana foi bem também, mas acho que ela ficou um pouco atrás das outras duas. Maria realmente brilhou muito. Qualquer uma das duas, entre Maria e Giovanna, seria um resultado justo pra mim.

Avalie a performance:

[#TeamSimone&Simaria] Luank Dias vs Pedro Lucas vs Vinne Ramos – “Meio Caminho Andado”

Vinne Ramos foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Meu deus, eu amei isso meu pai. A música é um amor kkkkkkkkk e viciante. Por incrível que pareça achei a canção a cara dos três, todos estavam super a vontade e pareciam muito felizes, o que eu acho muito importante, transmitir a emoção no palco. Eu vi muita gente comentando que Pedro foi o melhor aqui, mas o Vinnie é muito fofo meu deus, eu levaria ele porque pra eu gostar de sertanejo então vou defender até o final haha

Davi: Ai gente kkkkkkkkk Esse é o tipo de batalha que eu passo a apresentação toda rindo. Enfim, a batalha foi legal. Pedro e Vinnie, mesmo sendo os mais novos, foram claramente os destaques. Parecia uma batalha só dos dois. Eu achei que os dois foram muito bem e qualquer um que avançasse seria bom.

No final das apresentações o técnico Carlinhos Brown cantou e encantou pra fechar o programa e você pode conferir a performance completa clicando aqui e logo abaixo um pedacinho:

Avalie a performance:

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Vinnie conte comigo pra tudooooo! Eu odeio quando pego o hype do pessoal porque quase sempre existem candidatos melhores, mas esse menino me encanta demais! Falando de maneira geral, eu gostei de todas as apresentações, não achei nenhuma espetacular assim como não achei nenhuma ruim também. Foram boas, e isso já é bastante motivador para as próximas fases.

E vamos de último dia de batalhas? Simbora! Voltamos então em breve com a última Review dessa fase e espero que vocês continuem aqui com a gente, até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries