Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E11 – Batalhas, Parte 4

Terminamos mais uma fase. Tchau batalhas!
E vamos de fim de mais uma etapa do The Voice Kids. Durante o programa até aqui já tivemos inúmeras performances incríveis e talentos que com certeza ficarão marcados. Ou não né, vai saber.

O último programa de batalhas conseguiu fechar com chave de ouro a fase, tivemos batalhas incríveis e deixaram um gostinho de quero mais que é muito importante pra fase do Ao Vivo. Uma pena que com tudo o que está acontecendo não sabemos ao certo como ficará o programa, mas torcemos que dê tudo certo! Aliás, não esqueçam de se cuidar, fiquem em casa, e quem não puder por conta de trabalho, se cuide ao maximo, é extremamente importante. Aliás, pra quem não viu o último programa pode conferir tudinhoo que aconteceu aqui.

Pois bem, vamos ao que interessa? Pra fechar com a gente eu trouxe a rainha do Panelas, Clarice. Responsa, né? pois vem com a gente aqui!

[#TeamSimone&Simaria] Davi Anderson vs Paulo Gomiz vs Venicios Melo – “This Is Me”

Paulo Gomiz foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Gente do céu, eu tô chocado. Apenas isso que eu posso dizer. Chocado. Sabe aquela batalha de “Photograph” que até hoje é hit? por mim essa aqui vem logo atrás. Eu fiquei surpreso com a escolha da música, a principio achei que só ia favorecer Paulo, mas os três ARRASARAM. Venicios foi o que menos arriscou, mas ficou super confortável com a música e fez uma ótima interpretação. Davi eu não curto muito seu timbre, mas aquele falsete, meu deus! Agora Paulo… menino do céu, socorro jesus Cristo. que força da natureza! Eu com certeza escolheria Paulo, mas com dor no coração!

Clarice: Minha genteeeee! Que diabos foi isso??? Eu assustei com a ousadia de dar esse HINO de música pra essas crianças, meninos ainda, mas olhaaa… me fizeram calar a boca rapidinho! Os 3 tem vozes muito potentes, fizeram uns melismas bem bonitinhos, mas quando se uniram mandaram super bem na harmonia. Davi foi o que achei que foi inferior aos demais, Venicios foi muito bem, mas nada superou Paulo! Ele ficou com as partes mais difíceis da música e não decepcionou.

Avalie a performance:

[#TeamBrown] Brenda Gonçalves vs Loren Medeiros vs Marília Tavares – “Flagra”

Loren Medeiros foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Aqui gente, vem cá. Eu juro que não quero ser maldoso e fazer comentários desnecessários, mas aposto que Brown escolheu Loren só por ser a voz mais “fofa” dentre as três, pra mim a protagonista da batalha foi Marília. A voz dela é forte, presente e mais preparada que das outras meninas, que foram incríveis também, mas acho que o destaque foi total de Marília. Eu escolheria ela, apesar de entender a escolha de Brown.

Clarice: Apresentação bem fofinha, conseguiram deixar o hit da Rita Lee com um ar juvenil, principalmente quando Brenda e Loren cantavam, mas o tom mais adulto quando Marília entrava. A voz dela é demais e teria sido minha escolha aqui.

Avalie a performance:

[#TeamClaudia] Hanny Kethellyn vs Lívia Corrêa vs Melissa Uehara – ”Brisa”

Lívia foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: A música é perfeita, Iza é perfeita e eu defenderei sempre, mas foi péssima pras três meninas aqui. Fugiu totalmente do que as três apresentaram nas audições, foi super nada a ver e todas tentaram tirar leite de pedra. Melissa tava uma fofa, mas foi injustiçada, Lívia ficou com o pacote fofura e entregou vocais sólidos e uma interpretação super bacana. Já Hanny foi a mais prejudicada na minha opinião, a voz dela precisava de algo com mais impacto e mesmo assim ela arriscou bastante nis vocais, eu escolheria ela por isso!

Clarice: Ai gente, só eu achei que essa música não favoreceu em nada as meninas? Quer dizer, só Hanny que conseguiu soltar mais o vozeirão e mandar umas notas mais altas e uns rosnados, mas Melissa foi totalmente ofuscada e Lívia, apesar de jovem, estava bem segura. Eu iria com a Hanny só pela ousadia nos vocais…

Avalie a performance:

[#TeamSimone&Simaria] Giovanna Brilhante vs Hellen Sandy vs Myrella Fernanda – “Lua de Cristal”

Hellen foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFURAAAAAAA!!! Tem mais TVKIDS do que isso? a escolha de música foi perfeita pra todas as meninas, todas arrasaram, tô apaixonado! Myrella é um ANJINHO, Giovanna super icônica na performance, mas Hellen aqui BRILHOU! Amei a apresentação e concordo muito com a escolha das coleguinhas!

Clarice: Ahhhhhhhhhhhhhh música da minha infância!!! Não sei nem contar quantas vezes já cantei essa música! Achei esse trio fofísimo, de fato dá vontade de esmagaaaar a Myrella, mesmo tendo uma voz que não me agradou muito, os momentos mais fooofos vieram dela! hahahaha Giovanna não controlou o nervosismo e seu timbre soou mais estridente algumas vezes, já Hellen Sandy reinou absoluta! Merecidíssima vitória dela!

Avalie a performance:

[#TeamBrown] Ana Carolina Julio vs Julia Gomes vs Karen Silva – “Menina Solta”

Karen Silva foi a vencedora

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: Brown do ceu, que MUSICAO! Essa batalha foi perfeita na minha opinião, eu amei as três meninas e todas arrasaram. Achei que Julia foi a que mais ficou de canto aqui, apesar de de se sair muito bem, senti que a competição ficou entre Karen e Ana. Mas assim, não deu pra ninguém né gente? Karen tomou a música toda pra ela com esse timbre único e super forte, eu amei e a vitória foi super merecida!

Clarice: Não conheço a música, mas achei bem bacana a apresentação desse triozinho cheio de personalidade. São 3 vozes bem diferentes e bem boas, mas que juntas ficou ainda melhor. Ana Carolina se mostrou super segura e tava toda interpretando a música, Julia teve vocais super consistentes, mas Karen me conquistou logo de princípio com essa voz mais grave e super madura.

Avalie a performance:

[#TeamClaudia] Adryel Freitas vs Lucas Mohallem vs Matheus Freitas – “Volta Pra Mim”

Lucas foi o vencedor

Clique aqui para ver a batalha completa

Erik: AAAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA! Essa música é perfeita, meu pai kkkkkk. Eu já sabia que Cláudia ia escolher Lucas, é a cara dela esse menino, e realmente ele é ótimo. Mas, eu fiquei MUITO surpreso com Matheus, e maneira que ele canta me deixa com o coração na mão, uma fofura meu deus. Adryel foi ótimo também, mas preferi os outros meninos, e levaria pra próxima fase o Matheus pela grata surpresa!

Clarice: Que fofurinha colocar as kids pra cantar Roupa Nova! Matheus não foi tão bem nas partes graves logo no início, mas depois mostrou seu potêncial. Adryel não foi tão bem, exagerou em algumas partes, não curti. Quem eu gostei mesmo foi do Lucas que desde o início foi bem e consistente com os vocais muito bons, até mesmo os mais altos.

Avalie a performance:

E pra encerrar o programa a nossa dupla de técnicas arrasaram ao cantar uma de suas músicas. Confira aqui a performance completa e logo abaixo um pedacinho:

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

PAULO, DAVI E VENICIOS CONTEM COMIGO PRA TUDOOOOOOO! Melhor batalha da temporada, digo com convicção. Eu amei amei “Lua de Cristal” e a última batalha de Cláudia, assim como a de Karen Silva também foram muito legais. Como eu disse, foi um ótimo fechamento de fase das batalhas.

Concordam? Acharam que eu só falei balela? Acontece, né rs digam aqui nos comentários o que acharam do programa e da Review e LAVEM AS MÃOS! Nesse tempo difícil precisamos virar a cadeira pro álcool em gel. Cuidem-se! Nos vemos nos shows ao vivo.

AVISO ♦

Devido ao Corona Vírus, a Globo decidiu suspender as fases ao vivo por 4 semanas. Nesse período irão reprisar as melhores apresentações. As informações estão todas no Gshow, confere AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries