Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E12 – Shows Ao Vivo, Parte 1

Sentiram saudades?

Inhaeeeeeeeee! Estamos de volta com nosso programa infantil preferido. Depois de uma longa pausa, o programa volta com tudo na primeira parte dos shows ao vivo. Semana passada o programa fez um recap do que aconteceu nas fases anteriores. Se quiserem ver o que os paneleiros acharam das fases passadas, você pode conferir aqui.

Nessa fase, cada técnico divide seu time em dois quartetos. O público salva um e o técnico salva outro, avançando dois de cada grupo. Além das apresentações adaptadas para a quarentena, também temos uma mudança no time Milk. A técnica Cláudia Leite não conseguiu retornar para o programa e foi substituída por Mumuzinho. Esse que trouxe BASTANTE energia para o programa.

E vamos logo comentar as apresentações das nossas crianças. Hoje eu trouxe para comentar comigo minha amiga, proprietária do The Voice Kids, Erik. O que será que vem aí?

[#TeamSimone&Simaria]

Gustavo Salles – “Vou Ter Que Superar”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: Uma apresentação bem genérica, né? Mas quero dar os créditos a ele por ter feito um bom trabalho. Cantou bem afinado e dentro da música. Nada muito surpreendente, mas foi bem.

Erik: Meu deus, esse menino merece muito sucesso no gênero! A voz dele é muito boa e ele parece ter muito mais idade do que tem. Gostei da escolha da música, acho que deveria ser mais apelativa, mas mesmo assim foi muito bom!


Hellen Sandy – “Desperdiçou”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: Que fofa, gente! Achei a apresentação bem legalzinha. Ela parecia estar se divertindo muito e isso conta bastante! É o tipo de apresentação que se espera assistindo o Kids.

Erik: Amooo o hino! Adorei a escolha da música, achei a cara dela. Hellen deu um show de carisma e tava super animada no “””palco””” hahaha, gostei muito!

Manu Guimarães – “Serenata”

Assista a apresentação completa aqui

Davi: O pisão, meu pai amado! Quando alguém pega sertanejo pra cantar em um reality, eu espero que seja assim. Muita nota alta, drive e afinação. Eu amei!

Erik: E vamos de sofrencia meu pai, eu amooooooooo! Eu só acho que a dupla perde muito se deixar Manu ir embora, porque ela é uma graça e arrasa nas interpretações. Eu amei!

Paulo Gomiz – “Stay With Me”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: O talento, meu Deus! Esse menino é um dos melhores da competição e disso eu não tenho dúvidas. Achei que ele pegou uma música boa e fez uma ótima apresentação. Talvez não a sua melhor, mas ainda sim deu pra ver o seu talento.

Erik: Achei a escolha da música muito “pobre” em comparação com o que Paulo já apresentou antes, mas mesmo assim ele continua sendo o melhor vocalista junto com o Kaue (Time Brown) na minha opinião e ele mostrou isso aqui. Arrasou!

RESULTADOS

No time das coleguinhas, o público salvou Paulo, enquanto elas salvaram Manu. E olha, concordei bastante. Eles fizeram minhas duas apresentações preferidas do time e mereceram muito passar.

[#TeamClaudinha] [#TeamMumuzinho]

Analu Sampaio – “Upa Neguinho”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: Eu acho Analu um ícone. Eu amo que ela sempre trás muitl samba para o programa. E eu amo! Eu gostei muito doa apresentação dela hoje. Ícone!

Erik: A Analu é muito fofaaaaaaa meu deus do céu! Ela tem uma voz tão linda, suave e gostosa de ouvir. Além do carisma que faz você querer ouvir cada segundo, foi tudo!

Duda de Paula – “Mais Ninguém”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: EU AMEI? Nossa, eu não esperava gostar tanto dessa apresentação como eu gostei. Nossa, a voz dela casou muito com a música. Eu fiquei simplesmente encantado com essa apresentação.

Erik: O time Cláudia servindo muito na fofura, meu deus. Confesso que pra mim Duda tinha passado um pouco despercebido, mas aqui eu adorei a escolha da música e ela fez tudo direitinho. Arrasou!

Lívia Corrêa – “Onde Você Mora?”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: Eu assisti essa apresentação alguns minutos atrás e já não lembro de quase nada. Realmente achei bem morninha e esperava mais de Lívia. Mas ela tem uma voz linda, isso não dá pra negar.

Erik: Essa música é lindaaaa, amei! Livia arrasou meu deus, foi muita fofa a apresentação e a voz dela é linda. Eu amei!

Lucas Mohallem – “Set Fire To The Rain”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: E vamos de act superestimado. Eu sempre achei isso desse menino e essa apresentação foi a prova. Ele pegou uma música enorme e não fez nada. Tudo bem que é uma criança, mas isso é uma competição e tem coisas que devem ser levadas em consideração.

Erik: Eu amo a ousadia dessas crianças, meu pai! Só de cantar um hino desses já merecia um passe livre. Mesmo que ele não tenha um vozeirão ele não fez nada de errado, né? Foi tudo perfeitinho. Ele mandou bem!

RESULTADOS

O público votou Analu Sampaio para a próxima fase e eu fiquei um pouco surpreso. Não que ela não tenha merecido, mas achei que ela ia precisar do voto do técnico. Mumuzinho acabou salvando Lucas Mohallen e eu detestei a decisão. Duda foi impecável em sua apresentação e mesmo assim acabou saindo. Enfim…

[#TeamBrown]

Arthur Luz – “Tempos Modernos”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: Olha, eu acho Arthur muito talentoso. Ele tem uma ótima voz e escolheu uma música que eu amo. Mas eu achei isso aqui o básico do básico. Principalmente para essa fase do programa. Não tô dizendo que foi ruim, mas não foi memorável.

Erik: O hinooooooooooo! Eu amo o Arthur, acho que ele canta com tanta vontade, sabe? Um sorriso no rosto, muito contagiante. Adorei a escolha da música e acho que ele fez tudo que podia ter feito.

Carol Breder – “Assim Caminha a Humanidade”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: Nossa, eu amei. Pensei que não ia curtir muito a apresentação, mas eu achei muito boa mesmo. Eu gostei muito das notas altas que ela alcançou e, principalmente, da interpretação dela.

Erik: Meu deus o pisão! A música já é ótima e essa versão ficou muito boa. O que foi as notas finais? Carol arriscou e entregou muito!!! Eu ameeei.

Kauê Penna – “Listen”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: REIZINHO, NÉ GALERA?! Mais uma vez o ícone pega uma música gigante e faz uma ótima apresentação. É assim que se faz! Um ponto que quero ressaltar é como o registro grave dele tá lindo! A voz dele amadureceu muito. E vamos de aclamação!

Erik: E vamos de winner, né mores? Kaue é o melhor vocalista da competição e com muita folga. Confesso que fiquei um pouco incomodado com as caras e bocas e com ele ficar muito parado, mas fora isso ele arrebentou!!!

Matheus Martins – “Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)”

Assista a apresentação completa aqui.

Davi: É pra fingir? Porque eu não vou. Eu sempre achei Matheus aquela criança que vai passando escorada em carisma e aqui novamente. Ele fez uma apresentação básica de uma música apelativa e foi aclamado, apenas.

Erik: Matheus é um fofoooo! E cantando essa música deixa ele mais fofo ainda. Acho que dos sertanejos ele é meu preferido, a voz muito boa e sempre escolhe (ou só canta mesmo) ótimas músicas pra voz dele. Adorei!

RESULTADOS

O público avançou Kauê Penna e nada mais justo, né? O ícone vai fazendo seu caminho até a vitória. A escolha de Brown foi Matheus Martins e sinceramente? Eu achei bem triste. Pra mim, a apresentação de Carol foi bem mais interessante.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Old que já temos o vencedor, né galera?! Mas falando do programa em geral, eu gostei bastante do episódio. Achei que ficou até legal a edição das apresentações. Deu para ver também a mudança de muitos nesse tempo que o programa ficou fora. Enfim, o que vocês acharam do episódio e das apresentações de hoje? Comentem aí e não esqueçam de votar na nossa enquete.

Semana que vem temos a segunda parte dos Shows ao Vivo e acredito que teremos mais apresentações muito boas!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Davi Augustto

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. É isto

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries