Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S05E13 – Shows Ao Vivo, Parte 2

The Show Must Go On!

Olha, vou falar pra vocês que eu estava com saudade, viu? As crianças alegram nossas tardes de domingo e que bom que voltaram a fazer isso!


Aliás, queria deixar claro aqui que é muito legal ver todas essas crianças, apesar dos pesares, contentes em ainda lutar por seus sonhos, é muito fofo de se ver e a gente se derrete todo. Pois bem, começamos semana passada com tudo e hoje daremos fim a primeira etapa desses lives, na qual os 4 restantes de cada time se apresentarão e dois irão pra próxima fase. Vamos ver o que rolou? O Davi que estreou nas reviews semana passada volta pra comentar essa semana com a gente. Vem comigo aqui!

[#TeamClaudinha] [#TeamMumuzinho]

Giovana Aguilera – “Jardins da Babilônia”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Meu deus, eu não imaginava ela cantando essa música e fiquei muito surpreso, de maneira positiva, porque foi um acerto e tanto! Ela jogou toda sua energia na apresentação e aproveitou seu momento como podia, eu amei e ela provou que merece o favoritismo que tem!

Davi: Uma artista de verdade! Eu amo muito Giovana. É uma das minhas preferidas da competição inteira. Fiquei bem surpreso com a escolha da música, mas eu amei muito. Ela realmente tem muito talento, consegue brincar muito com a voz e sempre arrasar. Fez de tudo e arrasou!

Guilherme Simões – “Como É Grande O Meu Amor Por Você”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Esse menino é um fofo! A música foi muito bem escolhida pra voz dele, favoreceu muito seu timbre e foi uma apresentação muito bonita. Só acho que ele tava nem nervoso, ou seja só timidez mesmo, não sei. Porém, nada que tenha atrapalhado a performance, achei linda!

Davi: Eu amo essa música. E eu achei que ele fez uma apresentação até boa. Cantou afinado e passou muito da emoção. Meu único problema foi com a forma como ele encarava a câmera, ficou um pouco estranho.

 

Maria Eduarda Ribeiro – “Rise Up”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: MINHA FILHA? Essa música é muito difícil e muito icônica, fico besta quando vejo essas crianças arriscando assim. Maria veio sem dó e pisou em todo mundo, minha apresentação favorita até agora dos Lives. Foi TUDO!

Davi: O PISÃO, MEU DEUS! Essa menina simplesmente arrasou com tudo, gente. Eu já a achava uma ótima competidora, mas depois de hoje entrou pras minha favs. A menina pegou uma música muito difícil e entregou TUDO!

 

Victor Hugo Mendes – “Medo Bobo”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Nossa o que rolou? Esse menino tá muito diferente kkkkkkk. Eu não sei, acho que foi a apresentação que menos gostei do time e não senti que ele fez teve uma boa música, não pro momento. Poderia ter sido bem melhor!

Davi: Puts, quem é esse menino? Tá muito diferente das últimas fases, vey. Olha, ele já não tinha muita chance de avançar depois das apresentações das meninas e ainda vem com essa música. Ele cantou bem, fez um melisma no final e estava muito conectado, mas foi aquilo, né?! Precisava de um milagre.

 

RESULTADOS

Bom, o resultado não poderia ser diferente. O público escolheu Giovana Aguilera para seguir na competição, enquanto o técnico Mumuzinho optou pela Maria Eduarda! De fato foram as melhores apresentações do time Claudia & Mumuzinho e minha escolha também seria essa.

[#TeamBrown]

Karen Silva – “Meu Talismã”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Meu deus, ela já me ganhou lá nas audições cantando Ginga e agora com Meu Talismã eu fiquei mais bobo ainda! Karen fez um ótimo trabalho, conseguiu segurar a marimba da música e ainda surpreendeu no finalzinho. Amei!

Davi: E vamos de talento! Eu amo a voz dessa menina. O timbre dela é incrível! E acho que ela escolheu uma ótima música, já que todo mundo compara ela com IZA. A apresentação foi muito divertida, o final foi arrebatador. Amei!

Loren Medeiros – “Por Onde Andei”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Nossa, confesso que não me lembrava muito dela mas me surpreendi bastante! Foi uma apresentação bonita, cheia de fofura como a gente gosta no The Vocinho. Não sei se foi o suficiente, mas ela mandou bem!

Davi: Então… Eu não lembro muito de Loren das fases passadas e essa apresentação ainda piorou as coisas. Achei as coisas aqui bem mornas e nada no nível de outras apresentações anteriores. Bem complicado pra ela passar de fase.

 

Luisa Martins – “Who’s Loving You”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Meu deus, amei?! A música é gigantesca, mas Luisa conseguiu torná-la a carinha dela, foi uma surpresa muito boa porque ela se arriscou e arrasou muito! Uma das minhas apresentações favoritas até então.

Davi: Gente, eu fiquei bem preocupado no começo, porque essa música é muito difícil pra qualquer um cantar, ainda mais uma criança. Mas olha, até que eu gostei muito da versão dela. Ela conseguiu fazer uma versão própria da música que encaixou muito na voz dela. Aqueles melismas no final foram TUDO.

 

Sophia Marie – “Happy”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Olha, eu esperava mais, viu? Acho que pela música ser bem batida não esperamos muito das performances não. Queria que ela tivesse arriscado outra canção, mas de qualquer forma eu gostei e gostei mais ainda de ver ela bem solta. Foi bem!

Davi: Ai gente, eu gostei! Eu achei a apresentação bem divertida. Sophia estava muito segura cantando e conseguiu passar a energia da música. Me diverti muito nessa apresentação. Arrasou!

RESULTADOS

Karen Silva foi a escolhida do público para avançar na competição e Luisa Martins foi escolhida pelo técnico. Achei, novamente, uma escolha bastante sensata baseando-se nas apresentações de hoje. Luisa surpreendeu muito e Karen manteve seu nivel!

 

[#TeamSimone&Simaria]

Felipinho – “Amor de Verdade”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Eu gosto muito do Felipinho e ele é carismático demais, merece uma carreira incrível. Mas, essa apresentação aqui deixou um pouquinho a desejar! Senti que foi mais do mesmo e gostaria que ele arriscasse que nem outras crianças. Mas eu gostei, achei legal e tenho certeza que ele vai bem longe ainda na competição.

Davi: Vish kk Já tó até vendo o público fazendo a gente tendo que engolir o Felipinho até a final… Ai gente, não vou mentir, não entendo o hype todo nesse menino. E ainda na apresentação de hoje achei ele o pior do time. Achei uma péssima escolha de música, desafiou umas partes, enfim… Não gostei não.

Milly Victória – “Esse Brilho É Meu”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Meu deus, meu coração de Iza Stan não aguenta!! Uma das músicas que mais gosto dela e Milly arrasou. A voz dela é incrível e eu queria muito que ela tivesse o destaque que merecia. Adorei a performance e é minha torcida no time das coleguinhas.

Davi: Tá vendo, Felipinho? Isso se chama talento! Olha isso, gente! A menina simplesmente arrasou! Veio com muita atitude e afinação e entregou uma apresentação digna dessa fase. Eu amei muito tudo que Milly fez aqui e vou defende-la sim!

 

Natielly Rocha – “Girassol”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Estava só esperando alguém cantar essa música no The Voice! Natielly tem uma voz muito forte e cheia de personalidade, eu gostei muito da apresentação e achei que ela entregou muito nos vocais e na emoção. Arrasou!

Davi: Eu AMO a voz de Natielly, acho uma das mais lindas. Achei que ela escolheu uma música bem apelativa, o que normalmente funciona nessas fases de votação do público. O problema aqui foi que eu achei que a música ficou muito grande pra voz dela, algumas partes foram difíceis. Mas em geral, eu gostei.


 

Vinne Ramos – “Galopeira”

Assista a apresentação completa aqui.

Erik: Acho que todo mundo sabe que eu não sou muito fã dos candidatos que cantam sertanejo, mas já comentei uma vez que não da pra nao torcer por esse menino! Ele é muito fofo, muito carismático e a voz é contagiante. Eu dei um grito quando ele começou a cantar essa música kkk simplesmente icônico! Eu AMEI!

Davi: Tenho preguiça dele? Sim. Tenho preguiça da música? Também. Mas tenho que reconhecer que o menino arrasou. Ele fez tudo direitinho e com uma qualidade surpreendente pra idade dele. Foi muito bem!

RESULTADOS

Nem tudo podia ser perfeito, né? Felipinho passou pelo público e Vinne foi a escolha da dupla. Era bem óbvio esse resultado mas que pelo menos fosse Vinne o escolhido do público, já que Felipinho teve a apresentação mais fraca. Mas, vamos fingir né.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, podemos dizer que o programa está se esforçando muito para tentar manter-se no nível antes de toda essa situação! Tanto que resultados injustos continuam acontecendo rs. Mas, no geral, tivemos apresentações boas na medida do possível e vamos torcer para que isso não mude!

Como de costume, não se esqueçam de votar na nossa enquete e de deixar nos comentários o que acharam. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries