Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E01 – Audições [SEASON PREMIERE]

Que comece a nova temporada do The Voice Brasil Kids

Olá meu povo, estamos aqui mais uma vez para darmos início a mais uma temporada do The Voice Brasil Kids, no caso a 6° Temporada.

Esse ano tivemos algumas alterações importantes, tanto no quadro de técnicos, como também na apresentação do programa.

Carlinhos Brown, retorna como técnico e temos a estreia da Gaby Amarantos e Michel Teló, que já atua como técnico na versão adulta do mesmo programa. Logo quando foi anunciado que os técnicos dessa temporada, eu fiquei um pouco triste com a escolha a princípio, porque estava ventilando na mídia em geral, que eles iam arrebentar a boca do balão na escolha dos técnicos. Mais não foi isso que aconteceu, vamos vê como vai ser o desenrolar da competição.

E temos a estreia do Márcio Garcia, como apresentador dessa temporada. O Márcio já tem uma larga experiência com crianças, porque o mesmo já fez também na Globo, o Gente Inocente. E a Thalita Rebouças, retorna, também como apresentadora.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

Vamos vê como se desenrolou esse episódio de estreia. E para comentar comigo hoje, temos o Paneleiro Davi. Então vem comigo e vamos acompanhar essa estreia.

 

[#TimeBrown] Sofia Sarah – “Mercedes Benz” by Janis Joplin

Clique aqui e veja a apresentação

Leonardo: O que foi essa primeira audição da temporada, gente a Sofia arrasou do início ao fim, com essa música incrível da maravilhosa Janis Joplin. Ela foi perfeita logo no início e tem uma voz forte, mesmo para a idade dela. Gostei muito

Davi: E já começamos com um ícone! Gente, Sofia já veio lançando uma Janis Joplin. Pra poucos, viu? E olha, os vocais lendários! Eu gostei muito da apresentação de Sofia, apesar do nervosismo. E a lenda ainda avisou que é roqueira sim!

[#TimeGaby] Edu Lima Sanfoneiro – “Verdadeiro Amor” by Banda Magníficos

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Que lindo o Edu, mesmo ele estando nervoso, o mesmo cantou muito bem e também tocou muito bem a sanfona. Gostei da escolha musical dele, que por sinal dá um gatilho horrível e triste que esse ano não teremos novamente o São João. Como eu disse, o Edu estava bem nervoso, mais no decorrer da apresentação ele foi melhorando e saiu muito bem. Chocado que ele escolheu a Gaby e eu jurando que ele ia com o Teló.

Davi: Meu pai amado, o menino com a sanfona kkkk E olha, o menino tem talento. Foi afinado durante a apresentação e ainda tocando com maestria. A música não deu espaço pra ele mostrar muito da voz dele, mas foi legal.

[#TimeTeló] Rafaela Carrer – “Girl On Fire” by Alicia Keys

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Primeiro de tudo, como a Rafaela é linda, esses olhos azuis dela já me fez fica encantado por ela e a mesma vem cantando essa música, que por sinal é muito complicada e difícil de se alcançar os agudos da mesma. Mas a Rafaela, foi perfeita do início ao fim da apresentação e ela tem tudo para surpreender ainda mais nos próximos programas.

Davi: Gente, essas crianças não têm medo de enfrentar umas músicas difíceis, né? Não é pra qualquer um cantar Alicia Keys não. E sobre a apresentação de Rafa, gostei bastante. Os agudos dela foram afinadíssimos. Alguns momentos o nervosismo fez frente, mas fora isso foi bom.

 

[#TimeBrown] João Pedro Kindel – “A Whole New World” by Peabo Bryson & Regina Belle

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E vamos de clássico da Disney. Essa música passa uma sensação tão boa, que faz a gente suspirar. O João no início estava um pouco nervoso, esse nervosismo dele, ficou bem evidente após o momento que o Brown virou a cadeira. Mas, o João conseguiu superar e nos entregou uma apresentação linda e como assim somente o Brown virou, não creio nisso. E a emoção dele após terminar a sua conversa com os técnicos, foi outro momento importante dessa apresentação dele.

Davi: Nossa, que pisão! Me senti todo transportado para um musical. João tem uma voz muito forte e ele parecia estar bem tranquilo. Achei a audição dele curta, faltou um momento de explosão. Mas ainda assim, eu achei uma boa audição. Merecia mais cadeiras.

[#TimeTeló] Anna Clara Dias – “No Dia Que Eu Saí de Casa” by Zezé Di Camargo & Luciano

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Ah!! Como não amar essa música e fica impossível não gostar da Anna, ela já mostrou a que veio, logo de cara, gostei muito da forma que ela trouxe a música. Ela foi muito bem

Davi: Apelo toda na música, ein querida?! Eu senti que ela começou muito forte, mas conforme os técnicos foram virando o nervosismo foi batendo. Mesmo assim, a voz de Anna é linda e acabei achando uma audição muito bonita.

[#TimeGaby] Bia Miranda – “Tristeza” by Beth Carvalho

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Oh, veja bem, a Bia estava muito nervosa durante a apresentação, por isso que as cadeiras demoraram a virar. Porém eu vi que ela tem uma força de vontade incrível e mesmo estando nervosa, ela conseguiu virar duas cadeiras e conquistou sua vaga na próxima fase.

Davi: Não entendi que demora foi essa pra virar para esse ícone. Tudo bem que ela estava muito nervosa, mas não dá pra ignorar essa voz e essa interpretação. E além de uma voz maravilhosa, a lenda ainda é belíssima. Amei!

[#Eliminado] Sarah Justus – “Somebody To Love” by Queen

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Cantar Queen, não é qualquer um não mesmo. Deu para perceber que a Sarah estava muito nervosa durante toda a apresentação, eu sei que todo programa tem que ter pelo menos um candidato eliminado e de fato fiquei triste pela Sarah não ter passado para a fase seguinte.

Davi: O repertório dessas crianças, meu pai amado. Ai gente, foi triste viu… Sarah começou muito nervosa e com a banda engolindo ela. Ela tem um alcance incrível, mas infelizmente ela foi engolida pelos fatores negativos.

[#TimeTeló] Raissa Diniz – “Tijolinho por Tijolinho” by Enzo Rabelo

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Gente do céu, no vídeo de apresentação, a Raíssa parecia ser extremamente tímida. Mas ela me surpreendeu positivamente, que voz forte é essa Brasil. Tô chocado até agora, com o que ela apresentou ali no palco.

Davi: Estava faltando mesmo os representantes do sertanejo, né? E olha, Raissa deu nome. Ela trouxe vocais incríveis e surpreendeu real. Estava sim muito nervosa, mas o vozeirão foi maior que isso. Entregou muito!

[#TimeBrown] Kaori Yokota – “You Raise Me Up” by Josh Groban

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Aí gente, assim o meu fofurometro explodiu de amores pela Kaori, que menina mais linda. E ela vem com essa música incrível e que é muito difícil de cantar e simplesmente arrasou demais e vamos anotar o nome dela, porque tem tudo para crescer, ainda mais no decorrer das próximas fases.

Davi: É meus amores, a maioral chegou! E não sei nem o que dizer para Kaori, apenas que foi emocionante de assistir. Ela foi o momento e entregou a melhor audição do dia. Foi uma apresentação impecável e muito linda.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É gente e com essa audição incrível, ficamos por aqui com esse primeiro episódio de audições.

Eu jurei que ia vim aqui criticar o programa, porém o nível está alto e podemos esperar coisas excelentes nos próximos programas

Mas não vamos criar expectativas altas, não

Ficamos por aqui e nos vemos no próximo domingo.

Não esqueçam de votar na internet e nos dizer o que achou desse episódio nos comentários.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries