Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E08 – Audições

Finalmente chegamos ao fim das Audições

Graças a Deus chegamos ao fim das audições, não via a hora dessa fase se encerrar, durou 2 meses brincando e fomos surpreendidos pelo nível de candidatos esse ano e as jovens meninas tiveram grande destaque.

No episódio passado tivemos alguns destaques: Nicole Falcão; Rayssa Rafaela; Luana Mello e Bruna Stavale.

Então, sem mais delongas vamos a esse último episódio, com direito a momentos memoráveis e mais para o final, tivemos pela primeira vez no The Voice Kids, uma vaga bônus, que veio a ocorrer no fim do programa.

Vem comigo.

 

[#TimeTeló] João Arthur Brum – “Cores do Vento (Colors Of The Wind)” by Judy Kuhn

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Eu jurando que o João ia cantar alguma música sertaneja e fui tombado com gosto e ainda veio cantando a música da trilha sonora de Pocahontas. Ele foi tão lindo, a voz dele é tão doce, tão leve, que a gente fica viajando enquanto vê ele cantando. Eu achando que ele talvez fosse com o Brown ou até mesmo com a Gaby, mais foi mesmo com o Teló, vamos vê o que ele vai fazer com essa criança.

 

[#TimeBrown] Camilla Souto – “Dois Corações” by Melim

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Antes de mais nada, como a Camilla é linda, olhem para cor desses olhos. A voz dela é tão suave e afinada demais, soube cantar muito bem esse hit do Melim e de novo uma música do Melim nas audições. Ela foi linda demais, merecia mais do que 1 cadeira virada, pelo menos está no time Brown.

 

[#TimeTeló] Brenda Tesseroli – “Morena” by Vitor Kley

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Gente, chocado a diversidade da voz da Brenda, além de cantar muito bem, já tem uma carga bem grande de aprendizado. Gostei bastante de toda dinâmica que ele trouxe com a música, adorei principalmente a parte do rap, na qual ela se saiu muito bem. Ela pode vim a se destacar no Time Teló nas próximas fases.

 

[#Eliminado] Isa Beraldo – “Wave” by Tom Jobim & Toquinho

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Isa me lembra a atriz Miranda Cosgrove, famosa por interpretar a Carly Shay da Série ICarly, que por sinal eu amo demais. Falando sobre a apresentação dela, ela esteve nervosa por vários momentos, a Gaby também mencionou que ela entrou no tempo errado da música, infelizmente juntou tudo isso e a questão dos times estarem praticamente completos. Quem sabe no ano que vem e vamos ficar de olho nela, quem sabe nas próximas Olimpíadas, ela possa está disputando.

 

[#TimeGaby] Izabelle Ribeiro – “A Bela e a Fera (The Beauty And The Beast)” by Ariana Grande e Jonh Legend

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: AHHHHHHH, MEU CORAÇÃO ASSIM NÃO AGUENTA. A Izabelle foi perfeita do início ao fim e ainda por cima escolhe uma música da trilha do filme da Bela e a Fera, aí quer arrebatar o meu coração. Ela soube transitar em todas as partes da música e não teve problema algum nas subidas que essa música dar. Ela foi coerente na escolha e foi para o time da Gaby, que conseguiu uma ótima candidata que tem tudo para arrasar nas próximas fases.

 

[#TimeGaby] Babi Mello – “Céu Azul” by Charlie Brow Jr.

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Eterno Chorão, como ele faz tanta falta para música brasileira, eu sinto uma tristeza danada sempre que ouço qualquer música do Charlie Brown Jr. A Babi cantou muito bem a música, ela não mudou nada em relação a melodia da mesma e foi muito bem, graças a Deus que a Gaby virou.

 

[#TimeBrown] Heryene – “Havana” by Camila Cabello

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Heryene não chegou para brincadeira não, olhem a voz dessa menina e nem parece que tem 10 anos somente. Ela escolheu esse hit da Camila Cabello, que faz mais sucesso fora do Fifty Harmony, do que na época que ela estava junto ao grupo. Gostei bastante de toda dinâmica que ela pôs na sua apresentação. Gostei muito

 

 

[#TimeTeló] Maria Alice Martins – “This Is Me” by Demi Lovato e Joe Jonas

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A menina chega no programa e vem cantar Demi Lovato, aí fica impossível de não curtir, eu amo essa música da Demi demais. A Maria na primeira parte da música, estava deixando o nervosismo bem presente, mas depois conseguiu se recuperar e com isso virou duas cadeiras, foi uma escolha coerente, gostei demais.

 

[#TimeGaby] Nicoly Lima – “Força Estranha” by Caetano Veloso

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Olha aí, pelo vídeo de apresentação da Nicoly, eu jurava que ela ia vim cantando Marília Mendonça e ela vem cantando Caetano Veloso. Ela estava bem nervosa durante toda a música, mais quando chegou no refrão demonstrou para o que veio e foi para o time Gaby.

 

[#TimeTeló] Júlia Antonini – “Love Of My Life” by Queen

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E vamos de vaga bônus, uma coisa que nunca aconteceu antes pelo menos The Voice Kids Brasil. E não tinha como ser perfeita, a Júlia chegou cantando Queen que não é fácil de jeito nenhum e olhe que é música clássica demais e a Júlia foi perfeita do início ao fim, impossível deixar essa jóia rara sair da competição assim, como se fosse nada. Foi com o Teló, vamos vê como vai ser o time dele, após essa menina incrível ir com ele, talvez ele tenha que fazer uma batalha com 4 vozes.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ufaaa, acabou essa fase que poderia ficar arrastada até o final, porém tivemos surpresas excelentes em alguns episódios. Cada time tem os seus nomes de peso, que com certeza vão se destacar na próxima base, as temidas batalhas, que vai cortar o time pela metade ou mais do que isso.

Sobre essa questão da vaga bônus, não sei se foi o certo a ser feito. Mais como a Júlia foi muito bem em sua audição, ficaria impossível de ninguém virar. A questão toda é o Teló já fica com uma vantagem para a próxima fase, que eu não tenho a menor ideia de como vai ser isso. Vamos esperar cenas dos proximos capítulos.

Vamos vê como estão os times após o último dia de audições e também vou fazer uma análise de cada time.

Time Brown: Bia Gurgel; Isadora Lázaro; João Vitor Kindel; Kaori Yokota; Luna Mattos; Sofia Farah; Elis Cristine; Mirella Vallandro; Isa Luz; Alice Braga; Allonso Pieroni; Lorena França; Sophia Lara; Anabella Moura; Sofia Cardoso; Maria Alice Xavier; Helloysa do Pandeiro; Gyovanna Antunes; Isabelly Sampaio; Pedro Pires; Nicole Falcão; Rayssa Rafaela; Camilla Souto*; Heryene*.

Time Brown: O Time do Carlinhos Brown ao meu ver tem grandes chances de abocanhar o título esse ano de novo, porque o time está bem diverso em todos os gêneros e tudo mais. Destaco aqui neste time: Bia Gurgel; João Vitor Kindel; Kaori Yokota; Isa Luz; Maria Alice Xavier; Helloysa do Pandeiro; Isabelly Sampaio; Nicole Falcão e Rayssa Rafaela.

Time Gaby: Bia Miranda; Clara Dantas; Edu Lima Sanfoneiro; Luisa Simões; Evellyn Katzer; Jhonny Diniz; Elana Rei; Bel Moura; Marina Duarte; Luci Hoffs; Ana Carolina Floriano; Mari Gonçalves; Izadora Rodrigues; Ruany Keviny; Helena Bemelmans; Bia Dourado; Mariane Reis; Lua Brunetti; Clara Cintra; Luana Mello; Rafa Chagas; Izabelle Ribeiro*; Babi Mello*; Nicoly Lima*.

Time Gaby: O time da Gaby Amarantos, ao meu vê em certos pontos, é um time fraco que porém tem nomes fortes e que se destacaram seja nas audições ou pela internet mundo afora, pode ser que a vencedora possa sair desse time aqui também. Destaco aqui neste time: Ana Carolina Floriano; Bia Miranda; Clara Dantas; Elana Rei; Izabelle Ribeiro; Luana Mello e Mari Gonçalves.

Time Teló: Anna Clara Dias; Bryan Ferreira; Davi Lucas; Gustavo Bardim; Rafaela Carrer; Raissa Diniz; Valentina Correâ; Lais Menezes; Clarah Passos; Henrique Bonadio; Paulinho Arretado; Luiza Andrade; Bianca Alves; Maria Victória; Pietro Rios; Lipe Araújo; Manu Ferraz; Bryan Teles; Bruna Stavale*; Mel*; Thiago Mendes*; João Arthur Brum*; Brenda Tesseroli*; Maria Alice Martins*; Júlia Antonini*;

Time Teló: O Time do Michel Teló, como já era de ser esperado, tem muitos cantores do sertanejo, como também tem vários gêneros diversos, no mesmo caso que ocorre com o Time do Brown, aqui também tem fortes chances de sair o vencedor ou vencedora. Destaco aqui neste time: Bianca Alves; Brenda Tesseroli; Bruna Stavale; Bryan Teles; Clarah Passos; Davi Lucas; Gustavo Bardim; Henrique Bonadio; João Arthur Brum; Júlia Antonini; Lipe Araújo; Luiza Andrade; Manu Ferraz; Pietro Rios;

*Artistas Adicionados Neste Episódio.

Pronto, finalmente encerramos as audições, brincando foi 2 meses de audições, é complicado mais estamos aí.

No próximo domingo temos a estreia das batalhas, pela prévia que foi mostrada deu para vê que teremos músicas de Dua Lipa, Christina Perri e Alceu Valença.

Nos vemos no próximo episódio, até lá.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries