Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E09 – Batalhas (Parte 1)

E que comecem as Batalhas

Depois de 2 meses de audições, enfim começamos as batalhas

Só para refrescar a memória, vamos lembrar as regras das batalhas

Cada técnico tem que formar trios e o técnico tem que escolher somente 1 voz.

E já no primeiro episódio, passei raiva com algumas escolhas questionáveis dos técnicos, principalmente Dona Gaby Amarantos e Senhor Michel Teló.

Vamos vê, como se desenrolou o episódio e hoje o Paneleiro Davi está aqui comentando o post, junto comigo.

Vem com a gente

[#TimeGaby] Clara Dantas vs Lua Brunetti vs Luci Hofs – “Levitating” by Dua Lipa

Lua Brunetti foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Primeiro de tudo, amo a Dua Lipa e principalmente essa música, seja ela em todas as versões que foi lançada. Falando sobre a batalha em si, as meninas se destacaram muito bem, mais sabe aquela sensação de que ficou faltando algo, foi o que eu sentir. De fato, eu vi uma evolução na Lua, passou daquela menina nervosa da audição e conseguiu trazer a música para a sua área, porém como eu amo a Clara desde das audições, achei que ela merecia ganhar aqui, a Luci também se destacou. Consequentemente a Gaby já começou o episódio fazendo coisa errada e escolhendo a Lua. Odiei esse resultado.

Davi: Meu pai amado, escolha péssima para esse pareamento. Odiei com todas minhas forças essa música para essa batalha. As meninas são ótimas, lembro claramente de Clara nas audições, foi um dos grandes destaques da temporada. E Gabi desperdiçar com essa música… Lua realmente se destacou muito com seu timbre grave, mas eu gostaria de ver mais de Clara. Não sei nem como escolher nesse cenário.

[#TimeBrown] Anabella Moura vs Lorena França vs Sophia Lara – “Anunciação” by Alceu Valença

Lorena França foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Durante a semana, as chamadas da batalhas estava sempre destacando essa batalha do Time Brown, e destacando também a Lorena França e de fato ela foi o destaque dessa batalha. Todas as três meninas se destacaram, mais a Lorena e a Sophia souberam aproveitar muito bem a chance na batalha, porém já amo a Sophia desde das audições. Em relação a Anabella, ela estava bem nervosa e por algumas vezes a sua voz falhou durante a música. Preferia a Sophia como vencedora, mas Brown escolheu a Lorena, que também não é uma péssima escolha.

Davi: E já vamos de Anunciação nas batalhas kkkk Brown extremamente previsível, meu pai… A batalha foi boa, nada incrível, mas gostosinha de assistir. Em relação às meninas, não gostei muito de Anabella não, parecia muito nervosa. Lorena foi boa, mas um pouco exagerada. Sophia foi certeira, seria minha escolha pra vencedora aqui.

[#TimeTeló] Bryan Teles vs Gustavo Bardim vs Thiago Mendes- “Você Vai Ver” by Zezé Di Camargo e Luciano

Gustavo Bardim foi o vencedor

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Impressionante como o Michel tem o poder de fazer batalhas boas e interessantes. Os três meninos desse trio aqui, se destacaram demais nas audições e cada um por um motivo diferente. O Bryan pelo grave na sua voz, o Gustavo foi fofo e forte e Thiago se destacou pela força e sua história de vida. Na batalha, os três harmonizaram muito bem, fizeram vozes de apoio para outros e todos se destacaram. Minha preferência aqui foi pelo Bryan Teles

Davi: Eu não aguento que a batalha de sertanejo foi a que eu mais gostei até agora KKKKK Os meninos fazendo até segunda voz uns para os outros, fiquei chocado real. Achei todos muito confiantes e afinados individualmente, destaque pro timbre forte de Bryan. Eu escolheria Bryan aqui.

[#TimeGaby] Clara Cintra vs Mariane Reis vs Marina Duarte – “Ando Meio Desligado” by Os Mutantes

Clara Cintra foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Uma das melhores batalhas desse episódio de estreia. Aqui o pareamento foi correto demais, todas as três meninas, souberam aproveitar as suas partes solos e também tiveram destaques nas harmonias em conjunto. Tanto a Clara, como a Mariane, souberam usar muito bem as suas partes solos, como a Clara é minha conterrânea, eu acho que ela mereceu a vitória aqui.

Davi: Aqui a Gaby foi perspicaz na escolha de música para as meninas. Combinou muito com elas e com esse pareamento, gostei bastante da batalha. Clara e Marina foram boas, mas Mariane foi arrebatadora, fiquei sem chão. Gabi errou muito na escolha aqui, viu? Perder Mariane foi péssimo pro time dela.

 

[#TimeTeló] Anna Clara Dias vs Bruna Stavale vs Davi Lucas- “A Thousand Years” by Christina Perri

Anna Clara Dias foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Aqui nesta batalha, temos dois extremos interessantes. Primeiro que Teló já foi certeiro na escolha da música e como não voltar no tempo e relembrar a batalha icônica do Sam Alves X Marcela Bueno, lá na 2° Temporada do The Voice Brasil, saudades. Falando sobre essa batalha de hoje, o Davi e a Bruna se destacaram demais e do outro lado a Anna estava muito nervosa e consequentemente não merecia ganhar e quem deveria avançar para a próxima etapa tinha que ser mesmo o Davi ou a Bruna. Olha o Teló fazendo escolhas duvidosas, logo na primeira temporada no Kids e olhe que ele não é um péssimo técnico na versão adulta, assim fica difícil.

Davi: Teló sempre acertando nas escolhas de músicas, nenhuma novidade. Os três tiveram chance de desfilar seu talento no palco. Vou ser bem sincero, Anna realmente tem muito potencial, mas ficou muito nervosa durante a apresentação. Bruna e Davi lendas que seguraram bem mais a apresentação. Por ter se mantido tranquilo durante toda a apresentação, Davi seria minha escolha.

 

[#TimeBrown] Luna Mattos vs Maria Alice Xavier vs Sofia Cardoso – “Sina” by Djavan

Maria Alice Xavier foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Que batalha perfeita senhor. O arranjo foi perfeito do início ao fim e trouxe um Groove delicioso de se ouvir e vê. As meninas estavam tão entrosadas que até parecia uma apresentação de um show e não uma batalha. Tanto a Maria Alice e a Sofia, fizeram ótimas audições e a Luna também foi bem. Na batalha as três se saíram bem demais, mais o grande destaque foi a Maria Alice mesmo e como não ficar feliz com mais uma conterrânea, o Brown foi certeiro aqui.

Davi: Meu Deus, que arranjo lindo pra essa música maravilhosa! E as meninas cantaram lindamente, amei muito! Luna e Sofia são anjinhos que entregaram muito, mas Maria foi inegavelmente o destaque dessa batalha. Amei a apresentação dela e também seria minha escolha.

 

 

No encerramento do episódio tivemos uma apresentação especial dos técnicos Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, cantando o hit da Gaby e tema de abertura da novela Cheias de Charme “Ex Mai Love”

Clique aqui para assistir a apresentação.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Enfim terminamos esse episódio. Fazendo um balanço sobre as batalhas, o Brown teve as decisões mais sensatas do episódio, depois veio a Gaby e o Teló está no negativo, porque fez escolhas meio que duvidosas.

Vamos vê como serão os próximos embates.

Desculpem a demora ao postar a Review, no próximo não vai demora essa eternidade não.

Até o próximo episódio.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries