Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E10 – Batalhas, Parte 2

E vamos continuar com as Batalhas

E lá vamos nós, para mais um episódio de batalhas no The Voice Kids Brasil.

No episódio de estreia, tivemos algumas batalhas que foram excelentes, seja ela pela escolha da música ou pelo desenrolar dos candidatos no ringue.

Destaco aqui três batalhas que me chamaram a atenção: Luna Mattos X Maria Alice Xavier X Sofia Cardoso (Time Brown); Clara Cintra X Mariane Reis X Marina Duarte (Time Gaby); Bryan Teles X Gustavo Bardim X Thiago Mendes (Time Teló)

Por outro lado tirando uma batalha do Brown as outras duas, tirando uma batalha do Time Gaby e outra do Time Teló, foram péssimas principalmente na escolha dos vencedores.

Vamos vê, como foi o desenrolar desse segundo episódio de batalhas.

Vem com a gente.

[#TimeBrown] Alice Braga vs Kaori Yokota vs Sofia Farah – “Let It Be” by The Beatles

Sofia Farah foi a vencedora


Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Esse pareamento não para ocorrer de jeito nenhum, sentir uma dor no coração, quando já iniciou o programa com essa batalha. A batalhas foi perfeita do início ao fim, desde da escolha da música até o desenvolvimento das meninas durante a apresentação. Tanto a Kaori como a Sofia, em suas respectivas audições cantaram lindamente músicas internacionais, já a Alice veio cantando lindamente Gonzaguinha. Essa batalha foi decidida nos mínimos detalhes e também a pronúncia do inglês das três meninas estavam coerentes, com isso a Sofia saiu vencedora. Por minha decisão pessoal, eu preferia a Kaori, senti muito com eliminação precoce dela, fará falta nas próximas fases.

[#TimeTeló] João Arthur Brum vs Lipe Araújo vs Manu Ferraz- “Tristeza do Jeca” by Zezé Di Camargo e Luciano

Manu Ferraz foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Aqui nesta batalhas, temos três extremos bem complexos. Cada um em suas respectivas audições cantaram músicas completamente diferentes. O João veio com a música da trilha do filme Pocahontas, o Lipe veio cantando Jota Quest e a Manu veio cantando Evidências, um clássico do sertanejo. Deu para perceber com a escolha da música, que o Teló estava favorecendo a Manu na escolha da música e por incrível que pareça, todos os três se saíram muito bem, cada um da sua forma. A escolha por Manu já era a escolha esperada e concordo com o Teló.

 

[#TimeGaby] Bia Dourado vs Bia Miranda vs Mari Gonçalves – “Dance Monkey” by Tones and I

Mari Gonçalves foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Chocado estou com essas meninas e mais chocado ainda que elas estão no Time Gaby. Tanto a Bia Dourado como a Mari Gonçalves, nas suas audições vieram cantando músicas em inglês e Bia Miranda veio com uma música nacional. Aqui na batalha com essa música que se tornou um hit mundial, todas as três se saíram muito bem no desenrolar da batalha e na pronúncia do inglês também. A Mari foi perfeita do início ao fim nas suas partes solos e em conjunto, também destaco a harmonia das três em conjunto. Concordei a escolha da Gaby.

 

 

[#TimeTeló] Laís Menezes vs Rafaela Carrer vs Valentina Corrêa – “Trevo (Tu)” by Anavitória & Tiago Iorc

Laís Menezes foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Outro pareamento que não era para acontecer, aqui estou falando em questão da Laís Menezes e da Rafaela Carrer, que se saíram muito bem nas suas audições, difícil perder uma das duas assim precocemente. Todas as três estavam excelentes, a Laís se destacou lindamente com o seu sotaque, a Rafaela com a sua força e a Valentina pela fofura. Foi linda essa batalha e como já era se esperar, o Teló escolheu a Laís para seguir adiante no seu time. Irei sentir muita falta da Rafaela.

 

[#TimeBrown] Bia Gurgel vs Isabelly Sampaio vs Isadora Lázaro – “Garota de Ipanema” by Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Isabelly Sampaio foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Que coisa linda foi essa aqui, MEU DEUS. Esse paramento era o mais provável, porque todas as três cantaram músicas em português nas suas respectivas audições. Todas as três se destacaram aqui, cada uma com o seu jeito de interpretação na música. A Isadora perdeu o timing da música, mais depois conseguiu se recuperar, a voz gostosa da Bia com o seu sotaque lindo de ouvir e a força da linda da Isabelly se destacou sobre as outras e concordei com a decisão do Brown. Uma pena perder a Bia.

 

[#TimeGaby] Edu Lima Sanfoneiro vs Jhonny Diniz vs Ruany Keveny – “Espumas ao Vento” by Fagner

Ruany Keveny foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Rapaz que batalha foi essa viu, a Gaby me surpreendendo de novo com outra batalha perfeita no mesmo dia. Aqui o destaque da batalha foi a minha conterrânea a Ruany, meu povo a voz dessa menina é um estouro por completo e se bem trabalhada, pode vim a surpreender nas próximas fases, ela foi incrível do início ao fim e ela começou a cantar dentro de um açougue. Tanto o Jhonny quanto o Edu também foram bem, mais ficaram ofuscados pela Ruany. Concordei total a decisão da Gaby.

 

No final do episódio, tivemos uma apresentação especial do Michel Teló e do Carlinhos Brown, cantando “O Menino da Porteira”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Esse episódio em relação ao primeiro, foi melhor em tudo. Todas as batalhas tiveram alguém se destacando ou mais de um.

Impossível dizer somente uma, mais a última batalha do Time Gaby foi um estouro mesmo e valeu a pena pela voz da Ruany. Também a batalha do Time Brown que veio antes da batalha de Gaby, foi linda demais.

Terminamos o episódio gente e nos vemos no próximo domingo.

Até lá

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries