Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E11 – Batalhas, Parte 3

 

E seguimos com as batalhas no The Voice Kids Brasil

E vamos de mais um episódio de batalhas no The Voice Kids Brasil.

Não custa nada relembrar, mas vamos lá. Cada técnico monta trios e ele só pode escolher um vencedor em cada batalha.

Na semana passada foi um episódio bem melhor, do que o da estreia das batalhas. Destaco aqui algumas batalhas: Alice Braga vs Kaori Yokota vs Sofia Farah; Bia Dourado vs Bia Miranda vs Mari Gonçalves; Bia Gurgel vs Isabelly Sampaio vs Isadora Lázaro; Edu Lima Sanfoneiro vs Jhonny Diniz vs Ruany Keveny; João Arthur Brum vs Lipe Araújo vs Manu Ferraz

Então vamos lá para a Terceira Parte de Batalhas.

Vem comigo

[#TimeTeló] Bryan Ferreira vs Paulinho Arretado vs Pietro Rios- “Não Aprendi Dizer Adeus” by Leandro & Leonardo

Paulinho Arretado foi o vencedor

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Olha aí, a música do meu xará Leonardo com o saudoso irmão dele Leandro, essa música é boa demais e fica impossível de cantar junto. Em relação ao pareamento, eu achei errado porque juntar em um mesmo trio o Paulinho Arretado e o Pietro Rios. Todos os três tiveram a sua chance de brilhar, porém quase que eu não ouvi a voz do Bryan durante a música. E colocando em uma balança, eu preferia que o Pietro avançasse, ,mais o Teló não quis assim. E seguimos

 

[#TimeGaby] Helena Bemelmans vs Nicoly Lima vs Rafa Chagas – “Estúpido Cupido (Stupid Cupid)” by Celly Campello

Nicoly Lima foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Essa música é excelente demais, minha mãe vendo essa batalha com certeza estaria dançando. Falando sobre a batalha, as meninas souberam se sair muito bem, durante toda a música. Destaco aqui a Helena e Rafa, que souberam usar suas chances com unhas e dentes, já a Nicoly estava um pouco nervosa como a mesma demonstrou na sua audição e também nesta perfomance durante as suas partes solos. Não entendi porque a Gaby escolheu ela como vencedora da batalha, preferia qualquer uma das outras duas meninas.

 

[#TimeBrown] João Vitor Kindel vs Mirella Vallandro vs Nicole Falcão – “(I’Ve Had) The Time Of My Life” by Billy Medley & Jennifer Warnes

João Vitor Kindel foi o vencedor

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Ahhhh essa música e esse filme, amo Dirty Dancing. Sobre a batalha, todos se saíram bem na medida do possível, a Nicole se destacou mais do que os outros dois e também essa música seria melhor em uma batalha em duplas e não em trios, porém está aí o desafio. A Mirella também foi bem, porém teve um deslize ali e o João, a voz dele estava bem diferente das audições as cegas. Portanto não entendi a escolha do Brown aqui, preferia um milhão de vezes que ele escolhesse a Nicole, mas temos que aceitar né.

 

[#TimeTeló] Brenda Tesseroli vs Maria Victória vs Raissa Diniz- “Tudo Que Você Quiser” by Luan Santana

Maria Victória foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Minha gente, as meninas arrassaram demais nessa batalha aqui. Todas as três se destacaram durante as suas partes solos, mais a Raissa me chamou a atenção mais uma vez, porque nas audições ela já tinha ido muito bem. A Brenda também foi muito bem demais e já iniciou a música. A Maria Victória também foi bem demais e ela tem uma voz encorpada demais. Aqui o Teló já iria sair ganhando com qualquer escolha que ele fizesse e ele foi lá e escolheu a Maria, justo e lembrando que nenhuma das duas vão saír perdendo.

 

 

[#TimeGaby] Bel Moura vs Izadora Rodrigues vs Luisa Simões – “Tropicana” by Alceu Valença

Izadora Rodrigues foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: E vamos de mais uma música de Alceu Valença nas batalhas e essa música é uma delicia. Aqui não teve para ninguém, a Izadora foi o destaque em toda a batalha, as meninas até que tentaram chegar aos pés dela, porém não conseguiram. A Luisa falhou logo no inicio da apresentação. A Bel tentou fica ali pau a pau com a Izadora, porém não conseguiu. A Izadora é um estouro mesmo, a menina já tinha ganhado destaque nas audições e hoje foi perfeita demais. Que lindo a Bel e Luisa comemorando a vitória da Izadora.

 

 

[#TimeBrown] Elis Cristine vs Heryene vs Rayssa Rafaela – “João e Maria” by Chico Buarque

Elis Cristine foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Meu povo que batalha linda foi essa. Essa música toca na alma demais, as meninas estavam perfeitas demais. A Elis estava um pouco nervosa, porém conseguiu se sair bem. A Heryene tem uma voz que é a força da natureza, meu deus. A Rayssa também estava tão bem e estava tão linda. Aqui eu acho que qualquer escolha seria excelente para o Time Brown, preferia que o Brown escolhesse a Heryene, mais ele escolheu a Elis, foi uma escolha boa, mais equivocada ao meu vê.

 

No encerramento do episódio tivemos a apresentação especial de Gaby Amarantos e Michel Teló, cantando A Vida do Viajante de Luiz Gonzaga

Clique aqui para assistir a apresentação.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso gente, terminamos mais um episódio de batalhas.

Esse foi mais um episódio que tivemos decisões equivocadas, como aconteceu no primeiro dia de batalhas.

No próximo programa, teremos as últimas batalhas e consequentemente às últimas vagas. Vamos vê quem vai se destacar e ganhar essa vaga.

Me perdoem pelo enorme atraso na Review, vou fazer o possível para que isso não ocorra novamente.

Até o próximo episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries