Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E12 – Batalhas, Parte 4

Vamos encerrar as batalhas do The Voice Kids

E chegamos ao final das batalhas no The Voice Kids Brasil

No episódio anterior tivemos algumas batalhas entre medianas e boas. Tivemos algumas decisões equivocadas, mais é vida que segue né.

Destaco aqui as seguintes batalhas: Elis Cristine vs Heryene vs Rayssa Rafaela; Bel Moura vs Izadora Rodrigues vs Luisa Simões e Brenda Tesseroli vs Maria Victória vs Raissa Diniz.

Vamos vê como foi que se desenrolou esse último episódio de batalhas.

Vem comigo

 

[#TimeTeló] Bianca Alves vs Luiza Andrade vs Mel – “Facas”

Bianca Alves foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Que dor esse pareamento da Luiza vs Bianca. As duas foram perfeitas em suas respectivas audições e aqui na batalha não foi diferente. A Luiza já começou a música com a voz dela grave e maravilhosa, depois veio a Bianca com sua voz ainda mais grave e deliciosa de se ouvir e vê e como contraste temos a Mel com a voz dela toda fofinha. O Teló foi pelo certo e escolheu a Bianca para seguir adiante, senti muito essa eliminação da Luiza, ela tinha tudo para arrasa nas próximas fases.

 

[#TimeBrown] Allonso Pieroni vs Isa Luz vs Pedro Pires – “Negro Gato”

Allonso Pieroni foi o vencedor

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Aqui essa batalha para mim já teria uma vencedora antes mesmo de começar a apresentação. A Isa tem uma voz impressionante, eu fico chocado com a voz dela e fico sem reação sempre. Tanto o Allonso e o Pedro fizeram audições boas e não teriam chances de passar aqui. Porém o Senhor Carlinhos Brown resolveu dar uma louca nele e ele seguiu com o Allonso e eu fiquei sem reação com isso na hora que eu vi. Por último a escolha da música foi excelente para a Isa e o fofo do Carlinhos Brown faz uma porcaria dessas.

 

[#TimeBrown] Camilla Souto vs Gyovanna Antunes vs Helloysa do Pandeiro – “Peça Felicidade”

Helloysa do Pandeiro foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Aqui nesta batalha, todas meninas foram excelentes e me surpreenderam de uma forma positiva. Tanto a Camilla e a Gyovanna souberam agarra as chances com unhas e dentes. Mais a Helloysa é uma força da natureza mesmo e como o Brown falou, ela cantou sem o pandeiro e a escolha da música foi certeira demais. Aqui dessa vez eu concordo com o Brown.

 

[#TimeGaby] Elana Rei vs Izabelle Ribeiro vs Luana Mello – “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”

Izabelle Ribeiro foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Ai que dor esse embate gente, as três foram maravilhosas em suas respectivas audições e estão juntas aqui nessa batalha, estavam falando na internet que a Izabelle tinha sido eliminada e nem tudo na internet, a gente pode acreditar. A escolha da música foi certeira demais por Gaby e fica impossível fazer uma escolha aqui, ambas foram perfeitas, mas o meu coração é todo da Izabelle Ribeiro e a Gaby foi pelo coração mesmo. E a Luana mesmo com a sua timidez, ela conseguiu se sair bem demais também. Amei tudo

 

[#TimeGaby] Ana Carolina Floriano vs Babi Mello vs Evellyn Katzer “Não vá embora”

Evellyn Katzer foi a vencedora

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E vamos de outra decisão equivocada da Gaby aqui nesta batalha. Adorei a escolha da música para as meninas e achei que todas se destacaram bem demais, a Ana Carolina e Evellyn se saíram melhor. Eu por gosto pessoal mesmo, preferia ir com a Ana Carolina, porém a Gaby seguiu com a Evellyn e vamos fazer o que, não podemos gritar né, é seguir a vida.

 

[#TimeTeló] Clarah Passos vs Henrique Bonadio vs Júlia Antonini vs Maria Alice Martins – “Hey Jude”

Henrique Bonadio foi o vencedor

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: E vamos de surto coletivo, o que foi essa batalha de 4 pessoas. Para quem ficou perdido, foi o seguinte no último dia de audições, a Júlia Antonini foi a ultima candidata a cantar e eles resolveram deixar ela cantar e se alguém virasse, o técnico teria que fazer uma batalha com 4 vozes. Gostei da escolha musical e é um clássico escolher Hey Jude. As meninas se saíram muito bem e o Henrique só fez a cota dele ali, mais como já era se esperar o Teló foi pelo óbvio e seguiu com o Henrique e nada posso fazer.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Terminamos as batalhas e esse episódio final foi mediano.

Tivemos uma batalha só que foi excelente e as foram medianas.

Destaco aqui a Batalha do Time Gaby: Elana Rei vs Izabelle Ribeiro vs Luana Mello.

No próximo episódio iremos ter a nova fase: o Tira-Teima, que vai consiste da seguinte forma. Os técnicos irão montar dois grupos com 4 cantores em cada um. E o técnico escolhe duas vozes para seguir para as Quartas de Finais.

 

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Minha gente e meu povo, vocês me desculpam pelo atraso de mais de 1 mês na postagem.

Não consegui fazer tudo junto e ainda fui fazer a Review do The Voice Australia e ai embolei tudo.

Vou tentar postar as Reviews dos episódios passados, antes da final que ocorre já neste domingo.

Nos vemos na próxima postagem

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries