Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E14 – Tira Teima, Parte 2

2º Tarde de Tira-Teima no The Voice Kids Brasil

E vamos encerrar essa fase de Tira-Teima. No post passado falamos sobre o inicio dessa fase e quão boas foram as apresentações.

Destaco aqui: Sofia Farah; Izabelle Ribeiro e Bianca Alves.

Relembrando como acontece essa fase. Cada técnico monta um grupo com 4 vozes, na semana passada foi o primeiro grupo e nesse episódio foi o segundo grupo de cada time.

Chega de introdução e vamos encerrar logo essa fase.

 

[#TimeBrown]

Allonso Pieroni – “É O Amor”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: E o Allonso veio apelando para esse clássico do sertanejo e ainda por cima tocando violão, vê se pode uma coisa dessas. Odiei que o Brown escolheu ele na batalha contra a Isa Luz e o Pedro Pires. Óbvio que ele ia tentar agarrar a chance dele com unhas e dentes e quem nunca cantou É o Amor com certeza não teve infância. Ele foi bem, mais continuo na mesmice. Mas gostei da apresentação dele.

 

Elis Cristine – “Billie Jean”

Clique aqui para assistir a apresentação

 

Leonardo: Rapaz, chocado com ousadia da Elis viu, ela chegou ali cantando Michael Jackson e ainda bem que colocou uma versão mais lenta da música, gostei demais de toda apresentação dela e com certeza ela é uma das melhores vozes da competição e como já diz o nome Elis, provavelmente veio a inspiração de Elis Regina. Gostei demais.

 

Helloysa do Pandeiro – “Chiclete Com Banana”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Essa Helloysa adora arrasa sempre e hoje ela retornou com o pandeiro. E chegou chegando de novo, nem parece que é uma menina viu e toca esse pandeiro com tanta maestria. Ela foi outra candidata que nunca deixou as raízes e sempre escolhe músicas que são adequadas a voz dela. Gostei demais.

 

Maria Alice Xavier – “Tempo de Alegria”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Achei que a escolha da Maria Alice, talvez errada ao meu vê, porque essa música da Rainha Ivete Sangalo é bem rápida e talvez ela não tenha conseguido segurar a voz e teve algumas falhas ali. Ela tinha tudo para seguir adiante na competição, mais talvez por causa disso ela não consiga a classificação.

 

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Vencedores: Helloysa do Pandeiro e Elis Cristine | Eliminados: Allonso Pieroni e Maria Alice Xavier.

O Brown foi coerente demais aqui e decidiu seguir com as duas melhores apresentações do time dele e concordo com tudo o que ele disse sobre as meninas e se ele escolhesse o Allonso seria uma boa, porém eu teria medo dele no ao vivo, porque ele poderia passar sempre pelo público. E Maria Alice também saiu ganhando, porque o Brown chamou ela para uma gravação, que chique ela.

 

[#TimeGaby]

Evellyn Katzer – “20 e Poucos Anos”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Escolheu Fábio Jr. e foi muito bem. Até que eu gosto da Evellyn, porque como feita a introdução do Márcio, ela consegue colocar a sua personalidade nas músicas, na batalha eu preferia que a Ana Floriano passasse no lugar dela. Gostei do que ela mostrou na apresentação foi muito bem.

 

Izadora Rodrigues – “Medo Bobo”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: OLHA O INICIO DESSA APRESENTAÇÃO. Gente a Izadora é um monstro nos vocais e não decepciona nunca, meu o que foi essa apresentação e com essa música aqui, eu tô em choque até esse momento escrevendo escrevendo aqui. Vamos ficar de olho nela viu, ela tem tudo para arrasa quando ficar mais velha.

 

Nicoly Lima – “Leave The Door Open”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E vamos de hit mundial e global, porque essa música estourou de uma forma que nem os cantores imaginavam. Falando sobre a apresentação da Nicoly, até que ela foi bem cantando essa música, porém não consegui sentir emoção com ela e tal, gostei da pronúncia do inglês dela e estava bom e aquela nota aguda ali que ela deu no final foi muito bem também.

 

Ruany Keveny – “Disk Me”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Eu ainda fico chocado com todas as apresentações da minha baiana. Gente a voz da Ruany é uma coisa de louco real e ela sempre trás músicas que vão se adequar a voz dela e ela escolheu logo cantar Pabllo Vittar e foi bem demais. E ela começou a cantar em um açougue viu e agora está mostrando o seu talento para o Brasil todo.

 

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Vencedores: Izadora Rodrigues e Ruany Keveny | Eliminados: Evellyn Katzer e Nicoly Lima

E a Gaby foi outra técnica coerente nas escolhas desse ultimo tira-teima. Não tinha possibilidade de não seguir adiante sem essas escolhas não. Ela foi perfeita no seu ponto de vista e concordo com ela em gênero, número e grau.

 

[#TimeTeló]

Anna Clara Dias – “Retrovisor”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Ainda tentando digerir a Anna aqui nesta fase, porque ela nas batalhas foi um horror e não era para está aqui, mais vamos fazer o que né. Ela foi bem cantando essa música do Fagner e fez tudo certinho e como a mesma falou que estava nervosa. Foi bem na medida do possível.

 

Henrique Bonadio – “Crazy Train”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E o Henrique veio apelando para a guitarra e cantando novamente outro rock e por incrível que pareça até que ele foi bem, tanto tocando e cantando, gostei da pronúncia do inglês dele e conseguiu reverter sobre ele, a decisão da batalha que eu não gostei nada. Foi muito bem.

 

Manu Ferraz – “Dois Corações e Uma História”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Manu é uma das melhores vozes do Time Teló e hoje novamente ela se destacou e conseguiu se sair bem demais com mais esse hit do Zezé Di Camargo e Luciano. Ela foi demais, apesar que eu percebi que ela estava nervosa em algumas partes da música, mais nada que comprometesse ela hoje.

 

Maria Victória – “Te Amar Foi Ilusão”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Arrasou demais a Maria, gente o que essa menina canta não está no gibi não e foi outra que nunca deixou de cantar sertanejo e em todas as vezes, ela consegue se sair bem em todas. Tô em choque demais com toda a apresentação dela, ela canta muito mesmo.

 

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Vencedores: Henrique Bonadio e Maria Victória | Eliminados: Anna Clara Dias e Manu Ferraz

Concordei com Teló em partes, achei certa a escolha da Maria Victória e mesmo o Henrique Bonadio ter ido bem na sua apresentação, ainda assim preferia que ele seguisse com a Manu Ferraz, que foi eliminada injustamente aqui.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Chegamos ao final dessa fase, que foi uma fase muito boa e excelente principalmente pelo Time Brown e o Time Gaby.

Achei que tivemos um balanço positivo dessa fase nova e espero que ela retorne na próxima temporada.

No próximo post, iremos dá inicio aos shows ao vivo e com participação do público de casa votando. Tenho medo disso, mais vamos vê o que vai rolar.

Até Lá

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries