Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E15 – Quartas de Final

E Chegamos aos Shows Ao Vivo no The Voice Brasil Kids

 

E finalmente estamos ao vivo no The Voice Brasil Kids.

A fase do Tira-Teima foi muito boa diga-se de passagem, principalmente pelas apresentações do Time Brown e Time Gaby.

Então estamos aqui com as Quartas de Finais e que vai funcionar da seguinte forma. Cada time chega nessa fase com 4 vozes, cada um. A votação já é aberta antes da primeira voz começa a se apresentar e após todos terem se apresentado, é anunciado a decisão do público e o técnico escolhe mais uma voz.

Só que esse ano, eles resolveram fazer diferente. No final do programa restando duas vozes, o técnico tem o direito de levar mais uma voz para a fase seguinte.

Então tudo explicado, vamos lá para esse início de Shows Ao Vivo.

 

[#TimeBrown]

Elis Cristine – “O Que É, O Que É”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: A Elis tem uma classe danada e canta muito bem. Adorei a escolha de música para ela hoje nesse primeiro show ao vivo. E essa música tem a cara dela toda e ela não decepcionou em sua apresentação e hoje tudo pode acontecer nessa quartas de finais, vamos vê o que vai rolar.

 

Helloysa do Pandeiro – “Eu Só Quero Um Xodó”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Ahhh essa Helloysa não é mole não viu. A menina já chegou nos shows ao vivo arrasando demais e escolheu logo uma música perfeita demais e ela nunca decepciona em suas escolhas. A única coisa que eu tenho que criticar é que não consegui ouvir o pandeiro dela hoje, não sei se por conta dos outros instrumentos e tal. Mais ela foi muito bem, gostei demais.

 

Isabelly Sampaio – “Avião”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Olha a classe da Isabelly e o que essa jovem moça canta não está no gibi não viu. Eu fico chocado com as escolhas delas e sempre com músicas do nosso repertório brasileiro, principalmente músicas da MPB, que é bem vasta e diversificada. E hoje não foi diferente, estava com voz limpa e muito bem afinada. O Brown tem um grande problema pela frente, vamos vê qual vai ser a sua linha de pensamento.

 

Sofia Farah – “I Don´t Want To Miss A Thing”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Chocado real com a ousadia da Sofia, pegou uma música super complicada e difícil do Aerosmith e cantou com uma facilidade tremenda e tô em choque, em como ela consegue cantar assim desse jeito e olhe que no primeiro episódio do Tira-Teima, a mesma já tinha arrasado demais ao cantar a música do Cazuza. E como o Teló bem falou, ela pode muito bem fazer musicais, porque a mesma já está preparada para brilhar nos palcos.

 

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Decisão do Público: Helloysa do Pandeiro

Decisão do Técnico: Isabelly Sampaio; Sofia Farah

Eliminada: Elis Cristine

Gostei muito tanto da decisão do público e do Brown. E aqui não tinha muito o que fazer não, porque todas as 4 meninas foram excelentes e quem ele escolhesse para seguir adiante iria continuar representando muito bem o time dele.

 

[#TimeGaby]

Izabelle Ribeiro – “Nunca Pare de Sonhar (Sementes do Amanhã)”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Como não amar a Izabelle, fica impossível porque ela sempre arrasa desde das audições e não tem nada a ser criticado nela e com o passar das fases foi perdendo toda a timidez que ela tinha lá nas audições e hoje escolheu uma música que mostra que as crianças são o futuro do nosso mundo. Gostei demais dela hoje, foi perfeita.

 

 

Izadora Rodrigues – “Velha Roupa Colorida”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E olha a Izadora se arriscando e se dando bem demais, o que foi ela cantando essa música aqui, que por sinal é totalmente fora do gosto musical dela e tem que ser assim, surpreender o público de casa e principalmente o técnico, porque já estamos na final e se você não arriscar, você vai ficar para trás. Foi muito bem a Izadora.

 

Lua Brunetti – “Born To Be Wild”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Olha a mesmice da Lua novamente, eu ainda fico me perguntando o que se passou na cabeça da Gaby ao escolher ela lá nas batalhas, tenho certeza absoluta que se ela seguisse com a Clara Dantas ela teria um time perfeito nas outras fases. A Lua foi bem e tal, porém não consigo gostar das apresentações dela e é isso que temos para hoje.

 

Ruany Keveny – “De Quem é a Culpa”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Minha Baiana arrasa demais e sou fã dela. A Ruany é uma grata surpresa no programa, quem diria que aquela menina tímida e com um vozeirão iria chegar aqui e continuar arrasando com a sua voz e ela consegue cantar várias músicas diferentes e com certeza ela nunca vai decepcionar, tô me lembrando do episódio passado que ela arrasou com Disk Me. Ela foi perfeita hoje e escolheu a rainha da sofrência mais conhecida como Marília Mendonça.

 

♠♦ ♠ RESULTADOS ♠♦♠

Decisão do Público: Ruany Keveny

Decisão da Técnica: Izabelle Ribeiro e Izadora Rodrigues

Eliminada: Lua Brunetti

Gente fiquei chocado que a Ruany passou pelo o público e a Gaby teve que decidir se continuava seguindo na linha certa ou continua na mesmice e ela preferiu seguir na linha certa e escolheu a Izabelle e a Izadora. Foi a melhor escolha possível.

 

[#TimeTeló]

Gustavo Bardim – “Disparada”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E vamos de apelação com o público, né Gustavo e Michel Teló. O Teló é gênio mesmo, ele consegue cativar o público de uma maneira que eu fico chocado. Já o Gustavo é aquele cantor da cota do canta bem e quer ganhar pela fofura e ainda por cima está com Teló, que por sinal graças a Deus que a princípio não estará no início do próximo The Voice Adulto. Eu já até imagino o resultado do público aqui.

 

Henrique Bonadio – “Vou Deixar”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: O Henrique é outro que sempre ficou na mesmice e nunca mudou ou nem sequer se arriscou com alguma música fora do seu repertório. Hoje ele escolheu essa música perfeita do Skank e foi bem e novamente tocou a sua guitarra perfeitamente e vou elogiar ele pela coordenação ao conseguir cantar e tocar ao mesmo tempo.

 

Laís Menezes – “Sabiá”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: A Laís é uma menina muito fofa e esse sotaque dela, do meu nordeste que eu amo por sinal, impossível não ficar mais apaixonado ainda por ela. E ela escolheu essa música clássica do Luiz Gonzaga e se saiu muito bem durante a sua apresentação e ninguém sabe o que pode acontecer no Time Teló. Vamos vê

 

Maria Victória – “Se Deus Me Ouvisse”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: A Maria Victória é a melhor voz do Time Teló disparada, sem sombras de dúvidas, a questão toda é que o público prefere passar determinado candidato pela fofura e não pela voz, que é o fator determinante na competição. E hoje a Maria fez uma escolha super arriscada e conseguiu se destacar demais e teve alguns erros ali de afinação, mas nada que comprometesse a sua apresentação no geral. Gostei demais dela.

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Decisão do Público: Gustavo Bardim

Decisão do Técnico: Laís Menezes e Maria Victória

Eliminado: Henrique Bonadio

Como já era de se esperar, o Gustavo passou pelo público e com uma porcentagem até com folga. E largou a bomba no colo do Teló e com isso ele foi com a Maria Victória e a Laís Menezes. Não concordei com a escolha do público, apesar de que, caso o Gustavo não passasse pelo público, o Teló iria escolher ele. É o que temos para hoje.

 

 

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Começamos os shows ao vivo com o pé direito e com apresentações excelentes em todos os times.

No próximo post irei falar como aconteceu a semifinal e quais foram os destaques do episódio.

E de novo peço desculpas pelo o atraso na Review

Até o próximo

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries