Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E16 – Semifinal

Semifinais no The Voice Kids Brasil

E chegamos nas semifinais do The Voice Kids, no episódio passado tivemos apresentações que foram perfeitas e já tivemos a participação do público de casa.

Algumas decisões do público foram excelentes, já outras não foram de acordo com o que eles vieram na apresentação do dia e sim pela fofura do candidato que não canta nada e fica apelando para o sertanejo.

Após esse desabafo, vamos dá inicio as apresentações das semifinais, que vai ocorrer da seguinte forma. Enquanto o determinado time está cantando, a votação está aberta até a última apresentação e então é anunciado o escolhido do público de casa.

Já no final do programa, o técnico escolhe o segundo selecionado e com isso, cada técnico chega na final com duas vozes cada um.

Chega de introdução e vamos iniciar essas semifinais.

 

[#TimeGaby]

Izabelle Ribeiro – “Tente Outra Vez”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Ahhh, primeiro como a Izabelle é linda gente e veio com essa roupa mais linda, me lembrou muito a Clara Nunes. Escolheu uma música certeira e bem atual, essa música do Raul Seixas é perfeita demais e quem diria que eu iria vê a Izabelle cantando um rock, chocado estou. Gostei demais dela hoje.

 

Izadora Rodrigues – “Telefone Mudo”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Como é que não fica chocado com a voz da Izadora, gente e ela só tem 11 anos de idade. E hoje veio com um modão gostoso de ouvir e ela é muito fofa cantou bem demais e não decepcionou em nenhum momento. Vamos ficar de olho nela, porque eu tenho quase certeza que daqui a alguns anos ela vai estourar no Brasil todo, escrevam o que eu digo.

Ruany Kenevy – “Pesadão”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: OLHA A VOZ DESSA MENINA BRASIL. E tinha que ser baiana né gente, baiano não nasce, estreia e ainda veio com a música da icônica IZA, que também é técnica da versão adulta e arrasa. Gente a Ruany arrasou demais e por isso já tinha passado pelo público no episódio passado e eu jurando que poderia ser a Izabelle, a favorita do público, ledo engano. Amei demais.

 

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Concordei demais com a decisão do público e da técnica aqui e olhe que o Time Gaby, chegou com vozes impressionantes nessa fase ao vivo, tirando a Lua Brunetti que foi eliminada na fase passada. Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro são as finalistas do Time Gaby.

[#TimeBrown]

Helloysa do Pandeiro – “Aquarela Nordestina”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Como é linda a Helloysa viu e veio com chapéu de cangaceiro, só me lembrei da Juliette. Não conhecia essa música e como é boa essa música, gostei demais e a Helloysa nunca decepcionou, sempre no mesmo ritmo e nunca decepciona em suas apresentações. Gostei demais e o Brown fica bobo.

 

Isabelly Sampaio – “Samba de Uma Nota Só”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Leonardo: Outra que também nunca decepcionou e sempre se manteve com várias escolhas musicais da Bossa Nova, foi a Isabelly. Ela sempre arrasa em todas as suas apresentações e nunca erra, essa daqui foi ótima como sempre, aliás o Time Brown está perfeito esse ano viu, quem diria que com algumas escolhas nas batalhas chegaria aqui com esse time excelente. Gostei demais.

 

Sofia Farah – “Chandelier”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Sofia é outra candidata que está perfeita em todas as suas apresentações pós batalhas e olhem o tamanho dela, uma pequena grande fera e como o próprio Márcio Garcia falou, fará não, fez e arrasou demais. E olhem que cantar Sia, seja ela qualquer música, não é fácil não e essa música é difícil demais porque ao mesmo tempo que a música está lenta, ela sobe muito rápido. Então a Sofia segurou a marimba legal.

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Pelo público a Helloysa do Pandeiro foi escolhida e no final do programa o Brown escolheu a Isabelly Sampaio. O Brown tinha uma decisão difícil pela frente e com ele seguisse para a final, seria uma final excelente demais e gostei da decisão de ambos.

 

[#TimeTeló]

Gustavo Bardim – “Thinking Out Loud”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E vamos de apelação tour. Alguém avisa ao Gustavo que ele não consegue cantar música em inglês, pelo amor de Deus viu. A única coisa boa dessa apresentação é que a pronúncia do inglês dele está correta, só isso. Próximo.

 

Laís Menezes – “Forró do Xenhenhem”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Eita forrozinho gostoso e danado. A Laís é uma graça mesmo, acha ela tão fofa e nunca deixou de cantar o seu forró em todas as fases que ela estava participando. E hoje não foi diferente, essa música é um clássico do forró e pode ter certeza que em todas as festas de São João essa música é um clássico.

 

Maria Victória – “Você Mudou (Making Love out of Nothing at All)”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Maria Victória tem é a melhor voz do Time Teló, ela como sempre arrasa em todas as suas apresentações e a do episódio passado foi a melhor de todas. E hoje não foi diferente, ela conseguiu se sair muito bem e ela sim pode bater de frente com o Gustavo e espero que o Teló faça o certo, coisa eu duvido muito por experiência com o prório no The Voice Adulto.

 

♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠

Gustavo Bardim passou pelo o público novamente e com pasmem 50,85% dos votos ou seja uma votação bem expressiva. E a Maria Victória foi escolhida pelo Teló. Achei a decisão do técnico justa e se ele seguisse com a Laís Menezes, também seria uma boa escolha e não concordei com a decisão do público, mais uma vez.

 

APRESENTAÇÕES ESPECIAIS

Após a apresentação de cada time, os técnicos escolheram duas vozes de seu respectivo time para uma apresentação especial.

Time Gaby: Clara Dantas e Edu Lima Sanfoneiro – “Não Chore Mais/Rindo à Toa”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Time Brown: Kaori Yokota e Maria Alice Xavier – “Velha Infância”

Clique aqui para assistir a apresentação.

 

Time Teló: Anna Clara Dias e Paulinho Arretado – “Todos Juntos”

Clique aqui para assistir a apresentação.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso gente, encerramos o episódio das semifinais e no próximo domingo mais conhecido como amanhã iremos ter a grande final dessa edição.

Eu espero que seja surpreendido pelo resultado, porém não tenho muitas esperanças não, mais a esperança é a última que morre.

Gostei bastante desse episódio, principalmente pelo Time Gaby e Time Brown que foram excelentes em todas as decisões e apresentações. Já no Time Teló gostei somente de duas vozes.

Graças a Deus que esse ano a Pandemia não atrapalhou a exibição do programa e conseguimos chegar ao final.

Até o próximo post com a final.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries