Semifinais no The Voice Kids Brasil
E chegamos nas semifinais do The Voice Kids, no episódio passado tivemos apresentações que foram perfeitas e já tivemos a participação do público de casa.
Algumas decisões do público foram excelentes, já outras não foram de acordo com o que eles vieram na apresentação do dia e sim pela fofura do candidato que não canta nada e fica apelando para o sertanejo.
Após esse desabafo, vamos dá inicio as apresentações das semifinais, que vai ocorrer da seguinte forma. Enquanto o determinado time está cantando, a votação está aberta até a última apresentação e então é anunciado o escolhido do público de casa.
Já no final do programa, o técnico escolhe o segundo selecionado e com isso, cada técnico chega na final com duas vozes cada um.
Chega de introdução e vamos iniciar essas semifinais.
[#TimeGaby]
Izabelle Ribeiro – “Tente Outra Vez”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: Ahhh, primeiro como a Izabelle é linda gente e veio com essa roupa mais linda, me lembrou muito a Clara Nunes. Escolheu uma música certeira e bem atual, essa música do Raul Seixas é perfeita demais e quem diria que eu iria vê a Izabelle cantando um rock, chocado estou. Gostei demais dela hoje.
Izadora Rodrigues – “Telefone Mudo”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: Como é que não fica chocado com a voz da Izadora, gente e ela só tem 11 anos de idade. E hoje veio com um modão gostoso de ouvir e ela é muito fofa cantou bem demais e não decepcionou em nenhum momento. Vamos ficar de olho nela, porque eu tenho quase certeza que daqui a alguns anos ela vai estourar no Brasil todo, escrevam o que eu digo.
Ruany Kenevy – “Pesadão”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: OLHA A VOZ DESSA MENINA BRASIL. E tinha que ser baiana né gente, baiano não nasce, estreia e ainda veio com a música da icônica IZA, que também é técnica da versão adulta e arrasa. Gente a Ruany arrasou demais e por isso já tinha passado pelo público no episódio passado e eu jurando que poderia ser a Izabelle, a favorita do público, ledo engano. Amei demais.
♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠
Concordei demais com a decisão do público e da técnica aqui e olhe que o Time Gaby, chegou com vozes impressionantes nessa fase ao vivo, tirando a Lua Brunetti que foi eliminada na fase passada. Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro são as finalistas do Time Gaby.
[#TimeBrown]
Helloysa do Pandeiro – “Aquarela Nordestina”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: Como é linda a Helloysa viu e veio com chapéu de cangaceiro, só me lembrei da Juliette. Não conhecia essa música e como é boa essa música, gostei demais e a Helloysa nunca decepcionou, sempre no mesmo ritmo e nunca decepciona em suas apresentações. Gostei demais e o Brown fica bobo.
Isabelly Sampaio – “Samba de Uma Nota Só”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: Outra que também nunca decepcionou e sempre se manteve com várias escolhas musicais da Bossa Nova, foi a Isabelly. Ela sempre arrasa em todas as suas apresentações e nunca erra, essa daqui foi ótima como sempre, aliás o Time Brown está perfeito esse ano viu, quem diria que com algumas escolhas nas batalhas chegaria aqui com esse time excelente. Gostei demais.
Sofia Farah – “Chandelier”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: A Sofia é outra candidata que está perfeita em todas as suas apresentações pós batalhas e olhem o tamanho dela, uma pequena grande fera e como o próprio Márcio Garcia falou, fará não, fez e arrasou demais. E olhem que cantar Sia, seja ela qualquer música, não é fácil não e essa música é difícil demais porque ao mesmo tempo que a música está lenta, ela sobe muito rápido. Então a Sofia segurou a marimba legal.
♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠
Pelo público a Helloysa do Pandeiro foi escolhida e no final do programa o Brown escolheu a Isabelly Sampaio. O Brown tinha uma decisão difícil pela frente e com ele seguisse para a final, seria uma final excelente demais e gostei da decisão de ambos.
[#TimeTeló]
Gustavo Bardim – “Thinking Out Loud”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: E vamos de apelação tour. Alguém avisa ao Gustavo que ele não consegue cantar música em inglês, pelo amor de Deus viu. A única coisa boa dessa apresentação é que a pronúncia do inglês dele está correta, só isso. Próximo.
Laís Menezes – “Forró do Xenhenhem”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: Eita forrozinho gostoso e danado. A Laís é uma graça mesmo, acha ela tão fofa e nunca deixou de cantar o seu forró em todas as fases que ela estava participando. E hoje não foi diferente, essa música é um clássico do forró e pode ter certeza que em todas as festas de São João essa música é um clássico.
Maria Victória – “Você Mudou (Making Love out of Nothing at All)”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Leonardo: A Maria Victória tem é a melhor voz do Time Teló, ela como sempre arrasa em todas as suas apresentações e a do episódio passado foi a melhor de todas. E hoje não foi diferente, ela conseguiu se sair muito bem e ela sim pode bater de frente com o Gustavo e espero que o Teló faça o certo, coisa eu duvido muito por experiência com o prório no The Voice Adulto.
♠♦♠ RESULTADOS ♠♦♠
Gustavo Bardim passou pelo o público novamente e com pasmem 50,85% dos votos ou seja uma votação bem expressiva. E a Maria Victória foi escolhida pelo Teló. Achei a decisão do técnico justa e se ele seguisse com a Laís Menezes, também seria uma boa escolha e não concordei com a decisão do público, mais uma vez.
APRESENTAÇÕES ESPECIAIS
Após a apresentação de cada time, os técnicos escolheram duas vozes de seu respectivo time para uma apresentação especial.
Time Gaby: Clara Dantas e Edu Lima Sanfoneiro – “Não Chore Mais/Rindo à Toa”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Time Brown: Kaori Yokota e Maria Alice Xavier – “Velha Infância”
Clique aqui para assistir a apresentação.
Time Teló: Anna Clara Dias e Paulinho Arretado – “Todos Juntos”
Clique aqui para assistir a apresentação.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
É isso gente, encerramos o episódio das semifinais e no próximo domingo mais conhecido como amanhã iremos ter a grande final dessa edição.
Eu espero que seja surpreendido pelo resultado, porém não tenho muitas esperanças não, mais a esperança é a última que morre.
Gostei bastante desse episódio, principalmente pelo Time Gaby e Time Brown que foram excelentes em todas as decisões e apresentações. Já no Time Teló gostei somente de duas vozes.
Graças a Deus que esse ano a Pandemia não atrapalhou a exibição do programa e conseguimos chegar ao final.
Até o próximo post com a final.