Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S06E17 – Final [SEASON FINALE]

 

Graças a Deus a Final do The Voice Brasil Kids

Depois de longos 17 episódios, finalmente vamos encerrar a 6º temporada do The Voice Brasil Kids.

Foi uma temporada de altos e baixos, mais altos do que baixos para falar a verdade. Esse ano tivemos candidatos excelentes em todos os times e também tivemos novidades a cerca dos técnicos com a estreia do Michel Teló e da Gaby Amarantos e em relação ao novo apresentador que ficou a cargo do Márcio Garcia.

A final foi dividida entre duas partes. Na primeira parte os dois candidatos que foram escolhidos tanto pelo público quanto pelo técnico, se apresentaram com a votação do público em casa aberta, após as apresentações e antes do resultado de quem iria disputar o voto final, tivemos também as apresentações dos técnicos com os seus respectivos pupilos.

Chega de enrolação e vamos logo terminar essa temporada.

1º Parte

Time Gaby

[#TimeGaby] Tic Tic Tac

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Essa música é muito a cara de toda a Região Norte. Gostei demais da Gaby e das meninas, achei ela tentou dá espaço para as meninas e ambas se destacaram demais, mas mesmo assim a Gaby se sobressaiu entre as meninas. Mais gostei.

 

[#TimeGaby] Izabelle Ribeiro – “Como Vai Você”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Ahhh Izabelle, que coisa mais linda foi essa aqui viu. Primeiro, ela estava linda nessa roupa e depois vem arrasando com esse clássico da música brasileira. Ela arrasou demais em toda a sua apresentação e conseguiu se destacar, aliás ela já vem ganhando destaque desde das audições e sempre se mostrou uma candidata competente nesse concorrido time da Gaby. Amei demais.

 

[#TimeGaby] Ruany Keveny – “Regime Fechado”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Outra que sempre me surpreendeu foi a Ruany, lembro bem que nas audições, ela não foi tão bem e estava muito nervosa, porém quando chegou nas batalhas, só fez deslanchar de vez e foi ganhando ainda mais território e sempre ganhando a votação do público. Ela sempre surpreendeu nas suas apresentações e dessa final não foi diferente, gostei demais dela e amei que ela escolheu essa música. Gostei demais.

 

Decisão do Público

Chocado com a decisão do público, eu jurava que a Ruany iria passar para a rodada final e fui tombado. Apesar de que, qualquer uma das duas que passassem estaria representando muito bem o time Gaby. Gostei demais que a Izabelle seguiu para a rodada final.

Time Brown

[#TimeBrown] Helloysa do Pandeiro – “Baião”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Essa Helloysa é danada mesmo. Essa menina foi um achado perfeito e lindo demais e sempre arrasou em todas as fases e nessa apresentação não foi diferente, ela com esse pandeiro dela é uma maravilha. Ela sempre cantou músicas da raiz nordestina e nunca decepcionou. Gostei demais.

 

[#TimeBrown] Isabelly Sampaio – “Madalena”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Isabelly foi sempre uma grata surpresa em toda a competição. Sempre se mostrou uma candidata consistente, nunca deixou de cantar Bossa Nova e foi cada escolha, uma melhor do que a outra e hoje ela foi mais para o lado do samba e foi muito bem. Gostei demais.

 

[#TimeBrown] “O Desequilibrado

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Foi a melhor apresentação do técnico e dos seus pupilos e detalhe que o Brown deixou as meninas se destacarem real aqui e de fato eu fico chocado com as escolhas do Brown e como ele toca bem a percussão e essa música é muito boa e não conhecia ela não.

 

Decisão do Público

Aqui o público foi fiel a sua decisão desde de quando o público estava participando de casa e aquela mesma situação que teve no time Gaby, qualquer uma das duas que fosse para a rodada final, estaria representando muito bem o time Brown.

 

Time Teló

[#TimeTeló] “Minha Vida/My Way”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Aqui temos a melhor apresentação de técnico com os seus pupilos. Tanto o Teló, a Maria e o Gustavo foram excelentes em suas partes nessa apresentação. Gostei muito da Maria aqui e se for escolhida pelo público, não será um erro não. Fiquei com medo deles colocarem alguns trechos em inglês, ainda bem que não aconteceu.

 

[#TimeTeló] Gustavo Bardim – “Yesterday”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Tenho que falar a real aqui. De fato o Gustavo é menino que sabe ter apelo com o público e de novo ele vem com outra música internacional e jogou o sarrafo lá em cima escolhendo uma música dos Beatles. E por incrível que pareça, ele foi bem e a pronúncia do inglês estava correta.

 

[#TimeTeló] Maria Victória – “Pensa Em Mim”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Que apresentação mais incrível da Maria, ela escolheu um clássico da música sertaneja e foi muito bem real. A trajetória dela no programa foi consistente demais e desde das audições e ela nunca decepcionou. O que foi esse final que ela alongou a nota do refrão da música, foi perfeita.

 

Decisão do Público

Aqui não foi surpresa nenhuma para mim e para o Brasil. Em relação a apresentação de hoje, tanto o Gustavo como a Maria, foram muitos bem hoje. O Gustavo foi arrastado pelo público desde de sempre e também pelo técnico. O público novamente levou o Gustavo para a decisão final, o pior foi ele fazendo o drama dele e ficou emocionado.

 

2º Parte

[#TimeTeló] Gustavo Bardim – “Como É Grande O Meu Amor Por Você”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: E olha o Gustavo apelando para o coração das tias do sofá, mais uma vez. Até que o danado foi bem e cantou demais, mais achei uma apresentação muito monótona e só no final que ele subiu junto com a música e pronto terminou.

 

[#TimeBrown] Helloysa do Pandeiro – “De Volta Pro Aconchego”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: A Helloysa foi fiel ao nordeste sempre e também tocando o seu pandeiro, ela foi sempre perfeita em todas as suas vezes e o público levou ela até a final. E nessa última apresentação não foi diferente e também pegou uma música maravilhosa e cantou lindamente. Gostei demais.

 

[#TimeGaby] Izabelle Ribeiro – “Maria Maria”

Clique aqui para assistir a apresentação.

Leonardo: Ahhhhh minha linda princesa Izabelle, amei tudo dela em todas as fases e ela foi sempre perfeita em tudo e nunca errou, nas audições estava um pouco nervosa, mais ela conseguiu resolver esse problema e saiu arrasando corações e na apresentação final escolheu essa música icônica do Milton e foi bem demais. Amei tudo.

 

Anuncio do Grande Vencedor

Gustavo Bardim do Time Michel Teló

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Como já era de se esperar pelo resultado final. O Gustavo foi arrastado sim desde das batalhas e naquela batalha em si, ele não foi nada bem. Chegou nos shows ao vivo e foi sendo sempre o queridinho do público.

Dito e feito, saiu como vencedor dessa temporada e o Teló é um monstro mesmo, já ganhou 5 vezes seguidas no The Voice Brasil e agora logo na estreia como técnico do Kids, já sai como vencedor. Ele é o Blake Shelton brasileiro.

E com isso gente, encerramos esta temporada e nos vemos no ano que vem. Lembrando que já estamos com o The Voice Brasil no ar todas as terças e quintas e como sempre, vocês podem acompanhar pelo site.

Me perdoem o atraso de mais de um mês após a final e postar a Review.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries