Posts Populares

The Voice Brasil + – S01E02 – Audições às Cegas, Parte 2

E nossos velhinhos seguem surpreendendo!

Depois de uma estreia muito promissora, o The Voice + chega na sua segunda tarde de audições. Sigo achando que falta energia no painel de jurados, mas vamos torcer para isso melhorar. E até agora tenho achado os times bem equilibrados, com uma leve pontada de favorecimento para o #TimeDaniel.

Para comentar comigo hoje, temos de volta o nosso querido comentarista Cauã. E bora lá ver como foi essa segunda rodada de apresentações do The Voice +!

Abadia Pires – “Você Me Vira a Cabeça” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: AMEI! Puts, que mulher icônica! Realmente, o talento corre no sangue dessa família. Que poder! E que voz forte e maravilhosa. Olha, uma das minhas preferidas dessa fase, viu?!

Cauã: Talento é de família né gente? Não precisamos falar nada, que voz, uma presença magnífica, cantou Alcione, já tem pontos comigo.

Mamá Motta – “Unchain My Heart” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que vozeirão, ein?! E outro que tem uma família muito talentosa. Gostei bastante da apresentação dele e gostei mais ainda da escolha da técnica. Espero que ele surpreenda bastante no time Lud.

Cauã: irmão do Nelson Motta, outra prova que talento é de família. Que vozeirão, o cara é aquilo que canta, tem presença, atitude, um verdadeiro campeão. Amei ele ter fugido do óbvio e ter ido com a Lud.

Celestina Maria – “Cordas de Aço” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Achei essa apresentação tão linda. A voz de Celestina junto com a música escolhida me tocou bastante. Fiquei bem feliz que viraram pra ela, porque apesar do nervosismo, me emocionou real.

Cauã: Cantou Cartola já ganhou meu coração. Confesso que não morri de amores pela voz dessa senhora, porém a emoção que ela passou superou todo o resto que achei que faltou. Norte está muito bem representado. Ótimo!

Lúcia de Maria – “Epitáfio” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E já chegou aclamada! Amei demais Lúcia, gente. Ela mostrou um controle vocal e uma postura de palco de alguém que realmente tem uma grande trajetória enquanto artista. Fiquei bem feliz com a apresentação dela, meu DF está muito bem representado! E ameeeei ela ter escolhido a Lud.

Cauã: Eu sou apaixonado por essa música, e ao meu ver nunca vi um cover dela tão bem executado igual a Dona Lúcia apresentou aqui. Ela tem uma das vozes mais lindas da competição, mostrou que tem potencial de ser a voz campeã.

Mário Figueiredo – “Sympathy For The Devil” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Nossa, o pai da Deena Love! Achei uma gracinha ele falando o quão orgulhoso ele é de seu filho. Mas falando sobre a apresentação… Eu gostei, mas achei que ele se perdeu em alguns momentos, acredito que pelo nervosismo mesmo. Mas vejo muito potencial, então fiquei feliz que Milk virou.

Cauã: O pai da Deena Love veio com tudo em. Fiquei preocupado que ninguém fosse virar, o cara arrebentou, vestiu a camisa do rock e mostrou o vozeirão que tem.

Leia Maria – “Night And Day” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Meu pai amado, o que foi isso? Essa mulher já chegou pisando em tudo! Nossa, eu fiquei igualzinho os técnicos assistindo a apresentação: chocado! A técnica vocal dessa mulher é invejável. Acredito que vá muito longe nesse programa e fico bem feliz com isso.

Cauã: A Favorita chegou. Que voz, eu amo Jazz/Blues e a Dona Leila trouxe exatamente isso aqui. Fiquei com aquele sentimento que New Orleans, a famosa Black Music, amei essa senhora e já entra como minha favorita.

Dulce Borges – “Fullgás” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gostei bastante da voz de Dulce, mas achei a apresentação bem morna. Talvez se ela tivesse cantado outra música, eu poderia ter me apegado mais a ela.

Cauã: A globo não mostrou a história dela aff… bom, achei uma voz limpa e pura.

Carlos Miziara – “The Days of Wine And Rose” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Não vou mentir, já estou ficando cansado dessas apresentações Blues/Jazz no programa. E acredito que dos que chegaram com essa proposta, essa foi o que eu menos gostei. Achei bem ok.

Cauã: Frank Sinatra brasileiro, amei. Foi perfeito, tudo ele teve um elegância no palco que foi lindo de ver, já virei fã desse senhor. Trouxe um verdadeiro show pro palco.

Tia Elza – “Não Deixa O Samba Morrer” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Outra candidata com bastante talento, mas que o nervosismo afetou bastante na apresentação. Acredito que Tia Elza tenha um voz muito forte e com muito potencial, então vamos aguardar.

Cauã: Eu amo samba, essa música é um verdadeiro patrimônio histórico do país. Amei a figura da tia Elza, porém não curti a voz.

Celso Galvão – “Rocket Man” #Eliminado

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: É, realmente eu não consegui me conectar com a apresentação de Celso. No começo, a dicção dele estava muito afetada e isso acabou deixando a apresentação bagunçada. Um pena.

Cauã: Celso é um artista, porém não curti a apresentação, por um gosto pessoal.

Ceiça Moreno – “Qui Nem Jiló” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que ícone, né gente?! Adorei a apresentação de Ceiça. E achei ela uma senhora muito carismática também. Mas olha, o que foi aquele pedacinho que ela cantou no final?! Fiquei todo arrepiado.

Cauã: Eu amei a história de vida dela, que energia boa que eu senti dessa senhora.

Jorge Darrô – “Sangue Latino” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gostei bastante da energia que ele trouxe para o palco. Parecia bem tranquilo e fez uma apresentação muito boa. E gostei bastante da origem de seu nome artístico, achei muito fofo.

Cauã: Eu lembrei do Ney o tempo todo. Que energia, que presença e que VOZ. Contou e encantou, um dos meus favoritos sem dúvidas.

Miracy de Barros – “Quando Te Vi” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que mulher maravilhosa! Adorei muito tudo que ela trouxe programa, desde sua personalidade contagiante, até sua voz maravilhosa. E eu ri muito quando ela escolheu a Lud por ser “custosa”.

Cauã: Eu amei essa senhora. Que energia boa, ela mostrou que idade é apenas um número, que espírito jovem que ela mostrou ter. Achei a voz dela sensacional. Os sonhos nunca envelhecem. Amei ela ter escolhido a Lud. Tem potencial de campeã.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E assim terminamos o segundo dia de audições no The Voice +. Nossa, hoje o time Lud levou muita gente, ein?! Vamos dar uma olhada em como ficaram os times:

#TimeClaudia: Evinha do Forró, Zé Alexanddre, Zeni Ramos, Ceiça Moreno*, Mário Figueiredo*.

#TimeDaniel: Áurea Catharina, Catarina Neves, José Mariano, Abadia Pires*, Carlos Miziara*, Jorge Darrô*.

#TimeLudmilla: Dudu França, Vera Ambrozio, Dulce Borges*, Lúcia de Maria*, Mamá Motta*, Miracy de Barros*, Tia Elza*.

#TimeMumuzinho: Angela Máximo, Geraldo Maia, Yeda Maranhão, Celestina Maria*, Leila Maria*.

* artistas adicionados hoje

E aí, o que vocês acharam do episódio? Comentem aí os seus favs até o momento e não esqueçam de votar na nossa enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries