Posts Populares

The Voice Brasil + – S01E04 – Audições às Cegas, Parte 4

E chegamos ao fim das audições às cegas

E depois de três episódios, chegamos ao último dia de audições às cegas no The Voice +. Devo dizer que tenho me surpreendido muito com o nível que nossos “velhinhos” tem entregado. Hoje os técnicos buscam completar as vagas de seus times. E eu gostaria de ressaltar em como o programa de hoje trouxe histórias de artistas maravilhosos, em contraste com outro reality que tem mostrado situações extremamente preocupantes envolvendo artistas brasileiros. O The Voice +, pra mim, é um refúgio dessa situação que o Brasil se encontra graças a esse outro reality.

Teve também apresentação dos técnicos, que se juntaram para cantar “A Paz/Heal The World”. Você pode conferir a apresentação dos técnicos clicando aqui. Muito que bem, agora vamos lá conferir como foi a quarta e última tarde de audições às cegas no The Voice +!

Sueli Rodrigues – “The Best” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E já começamos com tudo! Nossa, eu adoro essa música. E gostei bastante do trabalho que Sueli fez com ela. Adorei a apresentação e já estou torcendo por ela!

Renato Castelo – “Dindi” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Nossa, que interpretação linda! Renato já chegou escolhendo uma música linda e que combinou muito com sua voz. E ainda por cima fez uma interpretação muito bonita. Adorei!

Juarez Caseh – “I Don’t Want To Talk About It” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que timbre mais diferente, né? Fiquei do mesmo jeito que os técnicos: chocado com a singularidade do timbre de Juarez. E ele ainda escolheu uma música maravilhosa para cantar. Arrasou!

Iracema Monteiro – “Começaria Tudo Outra Vez” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Olha, ela tem uma voz muito linda, mas o nervosismo claramente afetou essa apresentação. A respiração dela ficou muito afetada e isso marcou muito na apresentação. Não achei que merecia as 4 cadeiras…

Eduardo Milan – “Alguém Me Disse” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ai, que fofo! A presença de Eduardo aqui é muito importante! E eu fiquei muito emocionado com o discurso dele. E adorei a apresentação dele, tem um timbre muito forte.

Vera do Canto e Mello – “My Favotite Things” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que poder! Essa mulher é um ícone. Escolheu uma música muito difícil e segurou muito a barra. Acredito que ela tem potencial de muito mais e acredito que Milk pode ajudar muito ela com isso.

Billynho Blanco – “Bridge Over Troubled Water” #Eliminado

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: É… Escolheu uma música extremamente difícil e não conseguiu segurar a barra. Infelizmente o nervosismo afetou muito.

Felix – “Eu Amo Você” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Eu amo esses timbres mais graves, então já amei a voz de Félix. Não gostei muito da música escolhida, acredito que outra música teria valorizado mais sua voz. Mas ainda sim gostei bastante!

Leila Marhia – “(They Long To Be) Close To You” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Olha, não sei se foi a música escolhida, mas achei essa apresentação bem morna. Leila tem um timbre lindo, mas achei que ficou um pouco morno nessa música…

Vanderlei Santanna – “Poder da Criação” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Já estava sentindo falta de um samba nesse episódio de hoje. E olha, que vozeirão! Vanderlei fez um ótimo trabalho e entregou uma apresentação muito boa!

Daniel Gomes – “Você Não Me Ensinou A Te Esquecer” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Meu Deus, eu amei essa apresentação! Daniel trouxe uma interpretação muito linda para essa música maravilhosa. E eu fiquei muito tocado com tudo aqui.

Marisa Mel – “Estranha Loucura” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: EU AMO ESSA MÚSICA! E gostei muito da interpretação de Marisa. Ela tem uma voz muito poderosa e que casou muito com a música. Facilmente uma das minhas favs de hoje.

Mauro Gorini – “She” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Olha o poder desse homem! Pegou uma música extremamente difícil e executou lindamente. Pisou muito e mostrou que está aqui pra ir longe. Daniel completou muito bem seu time.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E com isso fechamos todas as vagas das audições às cegas! E olha, eu acho que todos os times estão bem equilibrados e tem grandes nomes. No geral, eu gostei muito dessa fase de audições do The Voice + e tenho achado o programa bem promissor!

#TimeClaudia: Evinha do Forró, Zé Alexanddre, Zeni Ramos, Ceiça Moreno, Mário Figueiredo, Claudya, João Carlos Abulquerque, Oscar Henriques, Ronaldo Barcellos, Daniel Gomes*, Juarez Caseh*, Verda Do Canto e Mello*.

#TimeDaniel: Áurea Catharina, Catarina Neves, José Mariano, Abadia Pires, Carlos Miziara, Jorge Darrô, Cássio Tucunduva, FranMarins, Henriette Fraissat, Eduardo Milan*, Mauro Gorini*, Vanderlei Santanna*.

#TimeLudmilla: Dudu França, Vera Ambrozio, Dulce Borges, Lúcia de Maria, Mamá Motta, Miracy de Barros, Tia Elza, Dona Duda Ribeiro, Nice Lea, Felix*, Marisa Mel*, Sueli Rodrigues*.

#TimeMumuzinho: Angela Máximo, Geraldo Maia, Yeda Maranhão, Celestina Maria, Leila Maria, Carlos Candeias, Elias Izaias, Nana Barcelos, Tereza Crsitina, Iracema Monteiro*, Leila Marhia*, Renato Castelo*.

* artistas adicionados hoje

E vocês? O que acharam? Comentem o que estão achando do programa e não esqueçam de votar na nossa enquete! Semana que vem temos o início da fase Tira-Teima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries