Posts Populares

The Voice Brasil + – S01E06 – Tira-Teima (Parte 2)

Um show de talento e carisma

E chegamos à segunda tarde de apresentações do Tira-Teima! No último episódio, tivemos um início bem legal dessa fase, muitas apresentações boas e decisões coerentes por parte dos técnicos. Espero que hoje o nível siga elevado! Muito bem, vamos logo conferir as apresentações de hoje.

Time Claudia – Ceiça Moreno x Evinha do Forró x Zeni Ramos

Ceiça Moreno – “Bate Coração” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ceiça realmente transmite uma sensação muito boa enquanto canta. Mas eu tenho que dizer, novamente Ceiça se deixou afetar pelo nervosismo. Apesar dela ter conseguido segurar a apresentação do meio pra frente, no início ficou bem afetado.

Evinha do Forró – “Frevo Mulher” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gente? Eu notei uma evolução tremenda em Evinha desde as audições. Fiquei chocado com a afinação e entrega dela aqui. Ela se esforçou muito nessa apresentação e isso ficou visível. Parabéns!

Zeni Ramos – “Luz do Sol” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ai gente, Zeni tem uma voz muito especial e linda. Mas ela também deixa o nervosismo tomar muito da apresentação. Isso aconteceu nas audições e aqui novamente. Uma pena, porque ela tem um baita potencial.

Vencedores: Zeni Ramos e Ceiça Moreno | Eliminada: Ervinha do Forró

Meu pai amado, eu não concordei de forma alguma com essa decisão de Cláudia… Pra mim, Evinha foi a melhor das três e merecia muito avançar. Triste, viu?!

Time Mumuzinho – Angela Máximo x Geraldo Maia x Nana Barcelos

Angela Máximo – “Verde” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: EU AMO ESSA VOZ! Gente, que timbre incrível é esse?! E olha, Angela mostrou muita evolução, viu. Eu tinha me preocupado com a timidez dela, mas hoje ela se divertiu muito e levou todo mundo junto.

Geraldo Maia – “Mensagem” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que interpretação incrível! Ai, eu já torcia para Geraldo desde as audições. E hoje ele escolheu uma música incrível e me tocou profundamente. Eu amei muito!

Nana Barcelos – “O Barquinho” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ai gente, eu sinto uma vibe tão boa quando Nana canta… Uma pena que ela foi colocada nesse pareamento claramente escalada como cordeiro. Até ela afirmou isso… Enfim, achei a apresentação bonita, apesar da música chata.

Vencedores: Angela Máximo e Geraldo Maia | Eliminada: Nana Barcelos

O resultado não poderia ser outro, não é mesmo?! Angela e Geraldo são forças da natureza e grandes nomes dentro da competição. Mas Nana é uma fofa e desejo tudo de bom pra ela!

Time Daniel – Abadia Pires x Carlos Miziara x José Mariano

Abadia Pires – “Infiel” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Eu amo a voz dessa mulher e torço muito por ela, mas não consigo defender essa escolha de música aqui não. Sei lá, ela veio cantando Alcione nas audições, eu esperava alguma coisa mais perto disso. Mas assim, vocalmente foi legal.

Carlos Miziara – “Pra Você” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gente, eu não consigo me lembrar do que esse homem cantou nas audições. Mas falando da apresentação de hoje, achei bem ok. Ele escolheu uma música bonita e fez o básico.

José Mariano – “Lilás” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: O pisão, meu pai amado! Esse foi outro que mostrou uma evolução tremenda das audições pra cá. Ele tem uma voz muito especial e hoje trouxe uma energia maravilhosa para o palco. Arrasou muito!

Vencedores: Abadia Pires e José Mariano | Eliminado: Carlos Miziara

Concordei muito com a decisão de Daniel. Salvaria José pela apresentação de hoje e Abadia pelo potencial.

Time Ludmilla – Mamá Motta x Miracy de Barros x Tia Elza

Mamá Motta – “Casa No Campo” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Nossa, veio com uma pega super diferente das audições. E olha, ela canta muito bem, né?! Super afinado e competente no que se propõe. Gosto bastante de Mamá.

Miracy de Barros – “Resposta Ao Tempo” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: RAINHAAAAAAAA! Eu estou fora de mim com dona Miracy. Sério, essa mulher é um poço de carisma e talento. Que apresentação incrível, que ser humano maravilhoso! Espero que dona Miracy tenha uma trajetória grande e linda nessa programa!

Tia Elza – “Garoto Maroto” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E não é que Tia Elza entregou muito hoje?! Ela tinha feito audição um pouco conturbada, por conta do nervosismo. Mas hoje ela veio com controle e afinação invejáveis. Gostei bastante!

Vencedores: Miracy de Barros e Mamá Motta | Eliminada: Tia Elza

Esse foi o pareamento mais difícil, em minha opinião. Os três fizeram apresentações boas e dignas dessa fase. A minha preferida foi Miracy, mas entre Mamá e Tia Elza, acredito que eu também salvaria Mamá, por gosto pessoal.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E o Tira-Teima segue entregando apresentações boas! Gostei bastante da maioria das apresentações e só discordei da decisão de Cláudia. Vamos dar uma olhada em como ficaram os times:

#TimeClaudia: Oscar Henriques*, Zé Alexanddre*, Ceiça Moreno*, Zeni Ramos*.

#TimeDaniel: Áurea Catharina*, Catarina Neves*, Abadia Pires*, José Mariano*.

#TimeLudmilla: Dudu França*, Dulce Borges*, Mamá Motta*, Miracy de Barros*.

#TimeMumuzinho: Celestina Maria*, Yeda Maranhão*, Angela Máximo*, Geraldo Maia*.

* artistas adicionados hoje

E aí, o que vocês acharam? Comentem aí e não se esqueçam de votar na nossa enquete. Semana que vem temos mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries