Posts Populares

The Voice Brasil + – S02E01 – Audições às Cegas, Parte 1 [SEASON PREMIERE]

3ª Geração no Ar

E vamos de estreia da 2º Temporada do The Voice+ e esse ano veio cheio de novidades, principalmente na dinâmica das fases, no corpo de técnicos e na apresentação.

A primeira grande novidade é a inclusão da maravilhosa e icônica Fafá de Belém, eu sou suspeito para falar dela porque eu amo demais as músicas e principalmente a pessoa, como não lembrar dela como jurada do Idolos na Record. Ela vai acrescentar demais ao programa e ela tem experiência de sobra e também foi uma coisa bastante cobrada no ano passado, por não ter uma pessoa da velha guarda como técnico.

Também temos a volta de Ludmilla como técnica, que também é outra cantora que eu amo demais. E temos a inserção do Carlinhos Brown e do Toni Garrido no painel, porém por substituição porque o Daniel e o Mumuzinho testaram positivo para a Covid pouco antes de começar as gravações das audições e com isso o Carlinhos e o Toni foram chamados as pressas para substituir ambos.

Então sem mais delongas, vamos vê como foi esse episódio de estreia.

 

Maurício Gasperini – “Começo, Meio e Fim” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Como não amar essa música e essa força de viver do Maurício, eu gostei demais da sua audição e tocado com a sua história, porque passar por câncer de garganta e consegui cantar dessa forma é muito emocionante e ele era o vocalista da banda Rádio Táxi e criou o hit Eva que ficou bem conhecido no Carnaval de Salvador e no Brasil inteiro.

 

Acaciamaria – “As Rosas Não Falam” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Que audição mais linda e incrível foi essa da Acaciamaria e ainda mais lindo em saber que ela era amiga do saudoso Cartola e cantar uma música dele. Foi uma audição linda demais e chocado com a vitalidade dela com seus 85 anos. Eu gostei demais dela e acho que ela tem vida longa no programa e já amo ela, porque ela tem quase o mesmo nome da minha grande amiga.

 

Atílio Ancheta – “Tuyo” #TimeFafá

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Eu tô gostando do nível dessa estreia e olhe que já teve três candidatos excelentes e após o outro. O Atílio além de ser o craque nos campos, soube se sair muito bem e virou todas as cadeiras em poucos segundos e essas músicas aí que tem essa pegada de bolero são ótimas.

 

Narriman Senden – “Rehab” #TimeToni

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Gostei demais da escolha musical da Narriman e cantar Amy Winehouse é difícil demais e como ela faz falta viu. Eu amo demais Rehab e achei que ela poderia ter tido mais força, mais acho que o nervosismo deve ter atrapalhado, quem sabe nas próximas fases.

 

Cássia Portugal – “Minha Missão” #TimeFafá

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Dona Cássia, o que foi isso aqui viu. Que força essa audição e impressionado com a voz dela e como ela conseguiu fazer uma coisa incrível em poucos minutos e foi tudo perfeito. Ela foi uma ótima aquisição para o time da Fafá e tem tudo para surpreender nas próximas fases. Ficaremos de olho.

 

Arlindo Moita – “É Proibido Cochilar” #TimeFafá

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Olha o forró gostoso aí minha gente. Impressionado em como o Arlindo conseguiu contagiar todos os técnicos com sua vitalidade. Até que eu gostei dele e acho que ele pode trazer os ritmos do nordeste no palco. Vamos vê nos próximos episódios.

 

Marina Tartarini – “Black Is Beautiful” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Que vozeirão da Marina viu e olhe que nem todos conseguem cantar Elis Regina com toda essa maestria aí não. A voz dela estava perfeita demais e ela conseguiu mostrar tudo em poucos minutos de audição. Gostei demais.

 

Bel Nunes – “A Ordem é Samba” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: É não deu para a Bel. Deu para perceber que ela estava nervosa durante a música e isso afetou a sua voz demais e também percebi algumas falhas na afinação.

Alba Lirio – “Para Ver As Meninas” #TimeToni

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Muito sincera e linda a audição da Alba e uma voz doce e linda. Gostei demais da sua apresentação e acho que ela pode trazer toda a emoção em suas próximas apresentações na competição e foi uma ótima aquisição ao time Toni.

 

Dionisya Moreira – “Gostoso Demais” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Quem vai dá 90 anos para a Dionisya, eu mesmo não daria. Achei que ela deixou a desejar na sua apresentação, tanto que o Brown foi virar nos últimos segundos da audição. Espero que venha melhor na próxima fase, porque se não pode rodar.

 

Chico Aafa – “A Morte do Vaqueiro” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Ahhhhh que aflição foi essa audição e os técnicos demorando a virar e Ludmilla foi lá e salvou a pátria. Gostei muito do Chico e o problema dele na visão me fez lembrar da incrível e injustiçada da EuLá na temporada horrenda do The Voice Brasil. Espero que ele vá longe na competição e vamos acompanhar.

 

Lucinha Bosco – “Pedacinhos do Céu” #TimeToni

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Uma afinação é uma afinação viu meus amores. A audição da Lucinha foi muito linda e ela demonstrou ter um domínio muito bom da sua voz e pode se tornar o destaque na competição e também no time do Toni. Ficaremos de olho nela

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Esse episódio de estreia foi bom demais e tivemos nomes promissores e que podem se destacar na competição e iremos ficar de olho.

Ainda temos mais três episódios de audições e vamos seguir adiante com um pouco de atraso.

#TimeBrown: Acaciamaria*, Marina Tartarini*, Dionisya Moreira*, .

#TimeFafá: Atílio Ancheta*, Cássia Portugal*, Arlindo Moita*, .

#TimeLud: Maurício Gasperini*, Chico Aafa*, .

#TimeToni: Narriman Senden*, Alba Lírio*, Lucinha Bosco*.

* artistas adicionados hoje

Terminamos por aqui e até o próximo episódio que vai ser lançado o mais rápido possível.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries