Posts Populares

The Voice Brasil + – S02E02 – Audições às Cegas, Parte 2

Mais Audições no The Voice +

Seguimos com mais audições no The Voice +.

O episódio de estreia foi bem promissor e já tivemos alguns nomes que podem se destacar nas outras fases.

Destaco aqui Acaciamaria, Lucinha Bosco, Chico Aafa e Cássia Portugal. Esses nomes me chamaram mais a atenção no episódio de estreia. Porém todos que passaram podem vim a surpreender.

Sem mais nada para falar. Vamos vê os candidatos desse segundo episódio.

Vem com a gente.

Jhusara – “Enredo do Meu Samba” #TimeToni

Clique aqui para ver a apresentação

A voz da Jhusara é boa demais e foi feita para o samba e ela já tem uma larga experiência com a música, por isso que ela não me é estranha, tanto pelo artistas que ela fez backing vocal e pelo Trio Ternura. Gostei demais da audição dela e acho que foi uma ótima adição ao Time Toni.

Clarisse Grova – “Corsário” #TimeFafá

Clique aqui para ver a apresentação

Que voz é essa da Clarisse. Uma das melhores vozes até agora e que música é essa, uma letra bem forte e nunca ouvi essa música antes. A Clarisse tem tudo para arrasar no Time da Fafá. Gostei demais e já ansioso pela nova apresentação dela.

Elizeth Rosa – “Mineira” #TimeLud

Clique aqui para ver a apresentação

Chocado com a Elizeth. Eu achando que ela ia vim com uma música mais calma, tipo balada e do nada a música mudou de ritmo e foi para o samba. Amei demais a audição dela e a Ludmilla pegou mais uma candidata boa demais.

Wander Borges – “Balada do Louco” #TimeToni

Clique aqui para ver a apresentação

Ainda bem que o Toni virou nos últimos segundos, porque iria ser um absurdo o Wander não passa. Gostei da audição dele e ele entregou tudo em sua apresentação. Os nomes desse ano, estão bem selecionados, tô gostando de vê.

Walter Ramalho – “Entre a Serpente e a Estrela (Amarillo By Morning)” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Zé Ramalho, é você? Chocado até agora com a audição do Walter e de como a voz dele é idêntica ao Zé Ramalho. Eu mesmo já viraria a cadeira no primeiro momento e iria lutar muito para ter a voz dele no meu time.

Cris Nunes – “É Luxo Só” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Que samba mais gostoso de se ouvir e vê. Gostei demais da Cris e acho que ela tem tudo a ver com o Time do Brown. Uma voz típica do samba de gafieira mesmo.

Marcília de Queiroz Pinheiro – “Alguém Como Tú” #TimeFafá

Clique aqui para ver a apresentação

A voz de Dona Marcília me lembrou bastante a voz de Nana Caymmi e eu gostei bastante dela e me passou uma calma e uma leveza e na sua interpretação e que pode fazer com que as pessoas gostem dela. Veremos nos próximos episódios

Lina Sousa – “Asa Branca” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Quando se muda muito o arranjo de uma música que é bastante conhecida e já está no imaginário de todo mundo, as vezes estranhamos e foi o que aconteceu com a Lina aqui, eu mesmo não consegui me conectar com ela e os técnicos também não. Quem sabe em uma próxima oportunidade.

Vando Lipert – “Dust In The Wind” #TimeLud

Clique aqui para ver a apresentação

Olha eu falando que gostei de um Country. Gostei da apresentação do Vando e já imaginava que ia vim alguma coisa do gênero na sua apresentação e gostei da audição dele e fiquei surpreso que ele foi com a Ludmilla e espero que ambos façam um bom trabalho em conjunto.

Wilma de Oliveira – “Verde” #TimeToni

Clique aqui para ver a apresentação

O Toni tem essa mania de virar nos últimos segundos para o candidato e o Brown fica muito emocionado, porque ele não para quieto na cadeira, parecendo até que tomou energético antes das gravações. Gostei de Dona Wilma e acho que ela pode mostrar ainda mais e a mesma estava um pouco nervosa, mais ainda bem o Toni virou.

Fhernanda Fernandes – “Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua)” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Tem muito samba que eu não conheço e essa temporada está cheio deles. A gente já imagina que os participantes vão vim com músicas pouco conhecidas e esse é o diferencial. Gostei da Fhernanda e ela já tem uma larga experiência dos festivais e tem noção da pressão, que é subir nesse grande palco.

Sueli Costa Gomes – “The Winner Takes It All” #TimeLud

Clique aqui para ver a apresentação

Gostei demais da Sueli e impossível não gosta dessa música do ABBA e que já é clássico a muitos anos e a gente não cansa de cantar. Ainda bem que a Ludmilla virou, porque eu mesmo já estava agoniado e ninguém virava. Ela me lembrou o estilo da Sueli do ano passado, que teve uma trajetória sólida nas fases que participou.

Ninah Jo – “Paciência” #TimeFafá

Clique aqui para ver a apresentação

E terminamos o segundo episódio com chave de ouro, o que foi essa apresentação da Nihah e eu amo demais essa música do Lenine e ela fez uma versão diferente e que ficou tão boa quanto a original. O time da Fafá, está ficando com vozes excepcionais e que estão me dizendo que vai ser tudo de bom.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Terminamos o episódio e o nível continuou alto e tivemos nomes que vamos ter que ficar de olho.

Principalmente Walter Ramalho, Ninah Jo, Clarisse Grova e Vando Lipert. Podem ter certeza que eles vão entregar apresentações excelentes nos próximos programas.

Abaixo vocês vão vê como estão os times após o final desse episódio.

#TimeBrown: Acaciamaria, Cris Nunes*, Dionisya Moreira, Fhernanda Fernandes*, Marina Tartarini, Walter Ramalho*.

#TimeFafá: Arlindo Moita, Atílio Ancheta, Cássia Portugal, Clarisse Grova*, Marcília de Queiroz Pinheiro*, Ninah Jo*.

#TimeLud: Chico Aafa, Elizeth Rosa*, Maurício Gasperini, Sueli Costa Gomes*, Vando Lipert*.

#TimeToni: Alba Lírio, Jhusara*, Lucinha Bosco, Narriman Senden, Wander Borges*, Wilma de Oliveira*.

* artistas adicionados hoje

Terminamos por aqui o episódio e ainda temos mais dois pela frente e temos que concluir essa fase, antes que comece os tira teimas.

Vamos vê se o nível vai continuar lá em cima ou se vai cair um pouco.

Nos vemos no próximo post

E não esqueçam de votar na nossa enquete.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries