Posts Populares

The Voice Brasil – S07E06 – Audições às Cegas – Parte 6

A sexta noite chega para aquecer a melhor semana da temporada, e com a mulherada representando bem.

Sejam bem-vindos a mais uma review de The Voice Brasil, estamos com 75% das audições exibidas e teremos muitas emoções nos próximos episódios com dois blocks podendo acontecer. Vamos parar de enrolação e partir para a review, hoje aqui comigo estou trazendo dois comentaristas convidados: Mizael e Victor, que vão me auxiliar ao avaliar os candidatos de hoje.

Tamara Angel – Esse Tal de Rock Enrow #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Ela veio de cosplay do Paramore e cantando música de rock, já conquista a nossa simpatia. Quando abriu a boca não foi diferente, ela não tem algo único nesse momento que a destaque. Porém com certeza é alguém que pode crescer na competição.

Mizael: Gostei da personalidade dela. Mas achei a voz um pouco fraca e o timbre bem comum. Não tenho nada para criticar vocalmente, mas a achei bem esquecível. Não teria virado.

Victor: MEU DEUS, EU ABSOLUTAMENTE AMO A TAMARA, lembro dela no Raul Gil e ela não mudou ABSOLUTAMENTE NADA, só ficou mais estilosa ainda, amei a apresentação, adoro Rita Lee e essa música, e achei a cara dela e do Lulu, espero que ela vá MUITO LONGE que ela merece mt. Obs: Começar o programa assim é covardia <3<3<3

Léo Oliveira – Travessia #Eliminado

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: No início eu achei super fraco, talvez por conta do nervosismo dele, mas no meio quando a música foi construído ele atingiu notas certeiras. Ao final da música novamente ele tentou inventar e ficou ali só nas improvisações. Gostaria de ter visto mais dele pois aparenta ser um bom cantor.

Mizael: O tom estava baixo para ele no começo, por isso começou bem mau. Na parte mais alta, apesar do timbre bonito, ele estava muito descontrolado e foi piorando. Acho que o que atrapalhou mesmo foi o nervosismo e infelizmente ele não conseguiu passear pela melodia como essa música pede.

Victor: Achei a apresentação bem linear no início, os graves foram difíceis de aturar, quando chegou nos agudos, deu uma melhorada, mas não foi o bastante pra mim. Não gostei não, pra mim faltou MUITO, e já passaram artistas esse ano muito melhores que ele. Se ele passasse seria um pouco injusto.

Alicia Sá – When I Was Your Man #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Primeiramente Brasil, essa mãe dela tem mais cara de irmã né? Não tem como ouvir essa música relacionada ao programa e não lembrar da audição do Sam Alves, vencedor da 2 temporada. Voltando a candidata, ela colocou e não abusou dos falsetes, que poderiam ter sido mais poderosos porém talvez por alcance ou desenvolvimento mesmo dela com a técnica não rolou. Mas a performance foi boa, o nível do programa nessa semana melhorou muito e ela é mais uma boa adição.

Mizael: Quem escolhe essa música já começa com pontos positivos, porém crio expectativas muito altas por amar esse som. Foi perfeito? Longe disso, mas foi bonito. Na parte mais difícil ela cantou bem demais ( ..that I was wrong…), porém o resto foi mediano. Temos aqui um saldo positivo, cantando na região correta, essa menina pode surpreender!

Victor: Gostei da voz, mas achei que ela não brilhou como poderia com essa música, eu adoro essa música, e acho que o nervosismo tirou o melhor dela, ela pode melhorar se controlar o nervosismo, mesmo caso da Maddison McNamara, esse ano no The Voice AU. Ou ela melhora, ou vai vazar rapidinho por que o time da Veveta vem muito forte até aqui.

Renata Versolato – Black Is Beautiful #TimeBrown

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Quando ela começou com a música estava tentando decifrar o por quê da escolha. Mas com o avançar da letra ela realmente conseguiu transmitir as palavras e cantar o que a música pedia. Ela possivelmente ficará perdida no decorrer da competição mas foi uma blind legal de se assistir, teve umas derrapadas mas nada comprometedor.

Mizael: É vozeirão, meio deseperada, mas é um vozeirão. A voz dela é forte por conta do timbre, mas não é uma voz interessante pra mim. Quem sou eu pra desmerecer uma sonhadora gente boa dessas? Tomara que ela encontre um diferencial. Por enquanto não a vejo passando das batalhas.

Victor: Mds!!! Que bom ouvir essa música no The Voice, agr, eu esperava mais viu? Achei que ela ia arrebentar, mas ficou devendo. O começo achei excelente, mas chegando no refrão, eu me decepcionei, fiquei esperando umas belas high-notes e elas não vieram, talvez eu esteja errado, mas acho q ela não vai durar muito não…

Renan Valentti – Fruto Especial #TimeTeló

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Nossa achei super brega. Não gostei e para mim foi um dos piores do episódio, se não o pior. Totalmente sem alegria e emoção, foi sem sal e bem qualquer coisa. Espero que rode fácil e não fique rendendo e fazendo hora extra.

Mizael: Renan é um típico cantor sertanejo. O cara canta muito bem, só não consigo ver um diferencial nele, já que canta parecido com seus ídolos, com um pouco menos de qualidade. É o the sertanejo Brasil nesse time Teló!

Victor: Ai gente, EU AMEI MUITO, amei a voz dele, bem limpa, tipicamente sertaneja, me deixou super calmo e relaxado, NOSSA, MDS, eu precisava disso. Foi maravilhoso, já torço por ele, e olha que nem gosto de sertanejo. Acho que ele pode ir longe, mas vejo ele batalhando com o Léo Pain, que já faz sucesso com o público…

Priscila Tossan – Ainda É Cedo #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Achei o início estranho, fiquei na dúvida qual era a língua que ela estava cantando. A voz é suave, até demais. Não me agradou muito, talvez a escolha musical tenha ajudado. Mas foi algo meio morto e estranho no sentindo.. nem sei explicar, apenas não gostei e achei desconfortável a apresentação. Quero ver ela cantando uma música dos The Jackson 5 que a voz do Michael esteja bem infantilizada para comparar o desenvolvimento dela.

Mizael: Socorro! Eu amo essa música, mas esse jeito de cantar tão afetado é muito irritante e eu só aceitaria se ela fosse  estrangeira. Muito ruim, gente, desculpa. Ela tem uma boa voz, não precisa cantar assim. Uma cadeira seria até aceitável, mas 4? E o pior é que elogiaram tanto esse jeito de cantar que ela nem vai tentar, nem vão ajuda-la a melhorar.

Victor: Nossa, achei que a dicção dela um pouco difícil de entender, a voz é bem interessante, mas essa dicção precisa melhorar. Tirando isso, eu até gostei, a voz é doce, agradável. No mais, eu gostaria de ouvir ela cantando outras músicas, especialmente, “Era Uma Vez” da Kell Smith, acho que ficaria linda na voz dela. Acho interessante a escolha por Lulu, no momento, acho ela uma incógnita.

Sarah Renata – Amor de Índio #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Ivete virou logo no início e pôde aproveitar toda a apresentação e interpretação. Acho que isso foi fundamental pois para quem não visualizava isso, pode ter ficado afetado pela respiração dela. Foi bem e trouxe uma boa leitura da música, a qual eu não conhecia. Mas deu para sentir ela presente como se fosse uma gravação autoral

Mizael: Essa música é linda demais. Apesar do nervosimo dela, eu senti paz desde a primeira nota e torci muito para Sarah se acalmar e dar um show. O boom não veio, mas é uma bela voz e um belo timbre. O nervosismo foi aparente, diferente do que Ivete disse, mas espero que ela possa mostrar mais, durante mais uma ou mais etapas.

Victor: Achei a voz dela bem bonita, adoro essa música, adorei a música na voz dela, concordo com Veveta que a voz dela acalma, mas n achei essas coca toda. Pessoalmente, achei que faltou algo a mais que marcasse mesmo a apresentação, mas no geral, ok. Aliás, não sei o que esperar da parceria dessas duas…

Arthur Henrique – Rude #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Tomara que ele siga nessa pegada do reggae, não me recordo de nenhum candidato de nome do The Voice Brasil até hoje. A voz dele é gostosinha de se ouvir, poderia colocar fácil um CD dele enquanto faxino a casa, organizo coisas do Panelas, faço trabalhos da faculdade, entre outras atividades. Ou seja, é um cantor que agrada pelo seu timbre ser confortável para os nossos tímpanos.

Mizael: Amo essa música, mas definitivamente não é a melhor para cantar em um  programa como esse. Não tem muito lugar para ir com ela, se é que me entendem. Curti bastante a apresentação. Acho que com outra música ela poderia ter feito uma das melhores apresentações da temporada. O timbre dele é bonito e as notinhas mais altas chegaram perto de ser muito boas. Torço para ele ir bem!

Victor: Vish, MEU DEUS COMO EU AMO ESSA MÚSICA, achei a voz uma delícia de ouvir, bem rica, reaggae não é meu estilo principal, mas adoro ouvir em realities, muito bom mesmo. Adorei tudo, a vibe dele é muito legal.  Agora, eu esperaria grandes coisas dele NÃO FOSSE ESSA ESCOLHA POR LULU, achei ele a cara do Teló…

Meggie Santos – Boa Noite #TimeBrown

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Uma voz diferente e principalmente se for comparar com o físico dela. Ela representa uma pegada no mpb diferenciada, chegou a me lembrar até a Ellen Oleria. Seguiu o ritmo, manteve-se afinada e está no time certo.

Mizael: Algo na voz dela foi um pouco imcômodo para mim. Achei a voz presa na garganta e o timbre comum. Não cantou mau não, mas não gostei da voz, também não gostei da técnica que ela usa (ou a falta dela) e nem da forma como ela abordou essa música.

Victor: Adorei a vibe q ela trouxe pra essa música, gostei bastante da voz dela, enfim, tudo certo, achei a cara do Brown também, mas é outra que, apesar de tudo, eu não sei o que esperar na competição. Então, fiquei com um gostinho de quero mais, mas no geral, gostei, achei bem interessante

Ana Laura – Tocando Em Frente #Eliminada

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: É beleza que você quer?? Então toma, ela tava linda. Imagino como é pro Teló ouvir essa música depois de tantas versões, achei a dela meio sem emoção. No quesito vocal e técnico ela não teve erros, mas senti falta do lado sentimental e de cantar o que realmente a letra representa.

Mizael: Tive a impressão de ela ter começado um pouco acima do tom e na parte grave estava muito instavel. Tem um timbre bonito, mas  não achei que ela cantou bem. So foi legal o falsete mesmo, foi lindo (escrevi antes deles falarem kkkk). Essa menina linda só precisa estudar um pouco mais e voltar derrubando tudo.

Victor: Nossa, gente, que timbre mais lindo. Adorei, agora, não sei o que dá na cabeça desse povo que vive escolhendo essas músicas. Tem músicas “de competição”, que fazem o artista realmente brilhar, se destacar, e tem músicas que fazem justamente o oposto e prejudicam o artista. Achei que foi justamente o que ocorreu com ela, talvez com outra música, ela conseguisse um resultado melhor.

Isa Salles – Mamma Knows Best #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

Thairo: Ivete usou logo seu bloqueio no Lulu, mas ele percebeu e mesmo assim virou para ela. No início me animei e peguei a onda da música, aquele cabelo rosa chiclete e ela super animada. Mas no final quando os técnicos foram virando ela ficou confortável, e o final da música eu achei fraco, tanto é que a banda continuou e ela parou.

Mizael: É assim que se interpreta essa música (Whi…), cantando (só dançando não, né). Cantou muito! Minha favorita da noite. Voz bonita, boa presença de palco e ainda escolheu bem a mentora 👏👏👏 Gente eu amo música nacional também e acho que é mais difícil fazer um bom trabalho com uma música em português (pelo menos pra mim é). Talvez tenho sido por isso que não curti nenhuma apresentação em português.

Victor: GENTE, AMEI, Agr, N ACREDITO Q ELA BLOQUEOU O LULU, QUE TACADA DE MESTRE, a mulher é esperta hein. Sobre a Isa, preciso falar alguma coisa? Ela é EXCEPCIONAL, adorei tudo, a presença, a voz, o estilo, que diferença faz quando o artista sabe o que tá fazendo e escolhe a música certa. Acho a escolha por Ivete certeira, agora pelo time dela ser tão forte, não sei se a parceria das duas vai durar muito não… Mas já sei q essa vai longe. Encerrou a noite, a melhor candidata.

Ainda tivemos uma performance do Brown com uma música que parece que está na novela das nove Segundo Sol, e que você pode conferir clicando aqui. As vagas nos times estão cada vez mais acirradas, a partir de agora deve haver uma maior seleção por parte dos técnicos e temos muito o que observar nesses dois últimos dias de audições na segunda semana de Agosto. Eu retorno novamente com vocês no The Voice Brasil com a estréia do Tira-Teima lá no final do mês, durante esse período continue conferindo logo após o programa as fases finais das Audições e as Batalhas nas reviews aqui no Panela de Séries com essa diversidade.

Créditos das imagens: Shows Ao Vivo e Reality Social

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries