Posts Populares

The Voice Brasil – S08E02 – Audições às Cegas – Parte 2

Mais um dia de audições às cegas no The Voice Brasil e o nível segue daquele jeito!

Essa semana estreou a oitava temporada do nosso The Voice Brasil e como vocês sabem temos a nossa maravilhosa IZA na bancada. E sem nenhuma surpresa, seja coincidência ou não, a temporada teve um começo INCRÍVEL e o nível está bem satisfatório. Inclusive, os melhores nomes até então são do Time Iza e tem tudo pra ser o time favorito de todo mundo!

Pois bem, como não há nenhuma novidade, vamos logo pro que importa! Pra comentar junto comigo eu trouxe os nossos leitores Junior e Nicolas, sem mais delongas bora lá!

Lara Alanys – “Crazy In Love” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: MEU JESUS AMADO, O PROGRAMA COMEÇA COMO????! Que mulher, meu pai! Que voz, que apresentação, que música! Fiquei todo arrepiado, bicho. Eu amei tudo, achei ela completamente ousada na escolha da música mas ela fez bonito demais e não decepcionou em nada. Essa música cantada dessa maneira mais séria e intimista é simplesmente tudo pra mim e ela foi um pisão. EU AMEI!

Junior: Que potência vocal! Ela é linda, voz linda demais. A música escolhida por ela foi um acerto. Sendo a primeira vez em um palco, foi Sensacional! #TeamIZA está ficando muito top!

Nicolas: Linda, com um timbre lindo e muito controlado. Lara veio com uma versão ótima de Crazy In Love, mostrou um timbre forte e potente, que particularmente me agradou bastante. Acho que Iza pode fazer um ótimo trabalho com ela!

Luciano Bhea – Esperando Aviões#TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Fiquei bastante em dúvida durante essa apresentação, não sabia se gostava ou não. Mas no fim eu estava pensando: ” caraca, que voz bonita!” Os comentários de Lulu foram bastante singelos e bonitos e resumem bem essa apresentação. Ele tem um timbre diferente, mas é bem legal e acho que dependendo da música ele pode entregar performances bem boas. Eu gostei.

Junior: A história dele é muito emocionante, ele emociona. Questão vocal, um rasgado bonito, uma voz legalizinho. Quero vê ele mais, espero que o Lulu possa dar uma evolução a ele!

Nicolas: EU TO NO CHÃO COM ESSE TIMBRE!!! Eu amo muito timbre rouco/rasgado, e o Luciano já me ganhou na primeira nota. Ele estava tranquilo e me cativou muito, com tanta emoção.

Steici Lauser – “River” #TimeIvete

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Eu já a conhecia desde o Kids e devo dizer que sua audição lá foi bem melhor que essa aqui KK. Não que essa tenha sido ruim, pelo contrário, mas acho que ela deveria ter vindo com música que valorizasse mais sua voz, não senti que a música escolhida a ajudou nisso. De qualquer forma, ela tem um vozeirão e mandou muito bem no que se propôs a fazer, espero que com Ivete ela tenha o destaque que merece na competição!

Junior: Ela canta bem, mais prestou mais atenção mas técnicas conversando. Desafinou algumas vezes, mas o que mais gostei foi o bloqueio.

Nicolas: Ahhh gente, eu lembro dela cantando Rise Up no The Voice Kids, e eu já adorava ela naquela época, agora então… Mais ainda. A presença de palco dela é ótima, e a escolha da música foi excelente, por ser uma música ótima para explorar o vocal dela sem exageros, e mostrar quão belo é o timbre dela.

Willian Kessley – “Pra Você Acreditar” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: O menino começou a cantar e eu já estava pensando: putz, que chacota meu pai. AI DEPOIS DE SEGUNDOS EU CALEI MINHA BOCA, ELE ME DEU UM TAPA NA CARA PORQUE NA METADE DA APRESENTAÇÃO EU ESTAVA AMANDO! A voz dele é muuito boa, muito comerciável. Eu poderia escutar um álbum inteiro dele de pagode HAHA. Achei a música bem escolhida pra voz dele e sua apresentação no geral foi ótima, EU AMEI!

Junior: Voz linda, Afinado, soube levar a música sem errar muito. Sem falar da naturalidade que ele tem. Um ritmo bom, carismático, cantou muito bem. Vai ser um bom candidato pela frente! Amei! IZA tá forte, viu?!

Nicolas: Gente, já me apaixonei por ele só de ver, mas enfim… Achei o timbre bem doce e agradável, particularmente me agradou bastante. Não é o estilo de música que eu gosto, e quando ele disse que o estilo preferido dele é pop, fiquei com mais expectativas para ver o caminho que Iza vai fazer ele seguir na competição, e já estou na torcida.

Mobi Colombo – ”Naked” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Eu simplesmente AMO essa música (inclusive queria dizer aqui que o pessoal ta arrasando nas songchoices) mas não consegui me conectar com ela e achei que em alguns momentos ficou bem estranho. Mas no geral não achei ruim e acho inclusive que ela tem potencial pra entregar performances muito boas, basta ter a ajuda certa. Eu não achei bom nem ruim, achei ok

Junior: Meiga, linda, mas não foi muito boa. Uma voz regular, ma sair pode melhorar, sim! A música é muito difícil para ela. Escolheu o Teló, mas como ele não valoriza muito esses candidatos assim. Mas vamos vê!

Nicolas: Gente, estou sem condições pro programa de hoje, sério!! Mais uma voz que me encantou completamente. Timbre leve e muito agradável, ouviria por horas e horas sem enjoar. Ela passou muita emoção com a musica, deu até alguns poucos deslizes vocais por conta da emoção acredito eu, mas isso não interferiu no resultado final da performance pra mim. Enfim, audição simples mas com muito potencial.

Jullie Costa – “Por Onde Andei” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Poxa, a música bem bonita mas ela tava toda perdida, né? Eu sinceramente achei a voz dela LINDA, bem afinada inclusive. Mas em vários momentos ela perdeu o ritmo da música e isso fez a performance ficar bem estranha. Por mais que eu tenha curtido sua voz eu achei justo não terem virado pra ela.

 

Junior: Poxa! Infelizmente ninguém virou a cadeira, pelo fato também pelo nervosismo( percebi que os lábios dela tremiam), mas se ela melhorar e praticar, volta que pode ter uma chance!

Nicolas: Jullie tem muito estilo e cara de artista, porém o timbre não me agradou. Talvez a escolha da música tenha a prejudicado, pois em alguns momentos ela estava fora do ritmo e do tom também.

Regiane Balena – ”Ciumeira” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Que voz linda a dela, hein? A voz dela é ótima pra esses clichês sertanejos que a gente gosta de ouvir pra curar a dor de corno(risos). Não tem muito o que falar aqui, ela foi super bem, afinada, não teve nada de ruim na apresentação, mandou muito bem!

Junior:  Essa música já está bem chata de ser ouvida, desculpe aos fãs da Marília, mas é a verdade! Ela canta legalzinho, mas não empolgou, tanto que resultou só em uma cadeira virada.

Nicolas: Depois de uma onda de candidatos com voz doce e suave, Regiane chega e dá seu nome com um timbre forte e muito bem colocado. Eu amei muito essa audição, pois Regiane estava totalmente confiante e sabia o que fazer para encantar. Teló, nunca te critiquei meu anjo!

Edyelle Brandão – “Who’s Loving You” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: PUTZ! O pisão, meu deus. Por mais que o excesso de firulas seja um pouco ”chato” ás vezes, não há duvidas que a menina simplesmente ARRASOU e isso prova que o nível da temporada está altíssimo até então. A música é ótima pra mostrar o vozeirão e ela mostrou, não fez feio com essa música que é um ícone e mesmo com um moonte de covers já feitos em outros realities ela não fez feio. Mandou bem demais!

Junior:  “Who’s loving you”, é realmente difícil. Mas ela soube cantar muito bem! 21 anos com essa voz, vai muito longe! Vai longe também na competição, espero que a IZA saiba levar ela nessa caminhada

Nicolas: A primeira nota, incrivelmente foi a única que eu não gostei muito em toda a performance kkkkkkk. O início foi confuso e ela pareceu se perder na high note, mas a forma como ela conduziu a música durante o restante da performance foi forte e me encantou. Creio que ela possa ter um ótimo futuro na competição.

Samara Abueno – “You Got It“ #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Gostei da apresentação. Achei a música uma ótima escolha pra voz dela, que inclusive é bem bonita, e ela entregou uma performance sólida e sem muitos erros graves. Achei básica, considerando que o nível do programa até aqui está bem alto, mas nada que faça dela uma candidata ruim. Foi muito bem!

Junior:  Voz linda mesmo! Canta bem demais, gostei! Bem simples, mas mereceu muito essa oportunidade. A forma que ela levou a música foi sensacional. Na torcida para a evolução dela, e Lulu vai saber aproveitar isso!

Nicolas: Gostei do timbre e acho que ela pode surpreender na competição ainda, mas acho essa música bem chatinha, o que fez com que ela fosse mediana.

Ramon & Rafael – “Péssimo Negócio” #TimeIvete

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Ai gente, queria muito gostar, mas não deu não. Eles tem muita harmonia, isso é fato, mas achei a performance meio, sei lá… acho linear, além de um pouquinho chata. Não sei se com uma música diferente minha opinião mudaria, mas geralmente odeio duplas/trios em todas as franquias do The Voice e isso pode ter interferido na minha opinião aqui. Enfim, não foi ruim, mas também não foi muito legal não.

Junior: Divisão de vozes boa. Com vozes regulares e simples, não se arriscaram muito. E se tornou um pouco chato. Foi razoável e afinado. A IVETE vai saber treinar eles!

Nicolas: Gente, eu sou muito o louco das duplas e grupos, me apaixono muito fácil por eles, e aqui não foi diferente. Ambos tem timbres lindos individualmente, mas conseguiram se completar mais ainda com as harmonias. Apaixonado.

Litha – ”7 Vidas” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Poxa ela pegou um HINO e fez uma bagunça, né? Foi bem doida a apresentação hahaha, outra que eu não achei totalmente ruim, foi legal até. Mas como eu disse, achei bem ”bagunçada” a performance e por isso não curti tanto. Mas a moça tem talento de fato e tenho certeza que ela esperava que Lulu virasse pra ela, porque agora ela vai ter que cantar sertanejo pra sobreviver na competição hahahah brincadeiras a parte, a música foi uma ÓTIMA escolha e ela tem uma voz boa, mas pecou um pouco na apresentação, poderia ter sido melhor.

Junior: Que voz é essa! Que extensão vocal!  Sensacional a voz dela, amei mesmo! Cantar uma música da Pitty, que é maravilhosa, é muito prazeroso! Para mim, errou na escolha. O Teló não prioriza vozes boas e de outros estilos. O único que ele valorizou foi o Renato Vianna. Amei!

Nicolas: Ai gente, essa gritaria no início não me agradou não. Ela canta bem, tem um timbre bonito ao longo da música, mas quando sobe muito o tom, fica com um timbre muito estridente que não me agradou muito. Sendo bem mentorada, pode se dar bem na competição.

Carol Naemi – “It’s a Man’s Man’s Man’s World” #TimeIvete

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Que maneira de fechar o programa, meu deus. QUE VOZ É ESSA, MULHER? Finalmente um bom nome pra Veveta, porque até então os melhores estão indo com Iza (e eu nem julgo). Achei a apresentação INCRÍVEL! Pegou um hino que também já foi muito cantado em outros programas e mesmo assim ela não fez feio e entregou algo lindo, com técnica e muito bem feito. EU AMEI!

Junior:  Aff! Que início foi esse?! Cantar “JAMES BROWN”, não é pra qualquer um! Que performance perfeita! Extensão muito boa. Candidata fortíssima! IVETE aproveite essa candidata excelente! AMEI!

Nicolas: MARAVILHOSA!!! Vozeirão, presença, Star quality, essa mulher tem tudo. Melhor forma possível de encerrar o programa, com uma audição muito bem planejada e cheia de surpresas vocais vindas de Carol.

E assim foi nosso segundo dia de audições, gostaram?! Porque eu achei bom demais! Não esqueçam de votar na nossa enquete e claro, nos vemos semana que vem. Até mais!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries