Posts Populares

The Voice Brasil – S08E05 – Audições às Cegas – Parte 5

Meu Deus como essas audições voaram…

Pois é amigos, já chegamos no penúltimo episódio de audições, e pelo andar da carruagem estamos em uma temporada que será muito bem disputada, com ótimos talentos e surpresas reservadas. Os times estão bons, mas o time da Iza está absurdamente forte, o que pode ser muito bom, ou pode ser um problema que poderá se voltar contra ela mesma, já que os jurados nas próxima fases poderão roubar alguém dela né? Enfim, muito ansioso para o que poderá acontecer. Para os comentários de hoje contarei com a ajuda do convidado Mizael. Vamos lá então! 

Gaby Olliver – “Assim Que Se Faz” #TimeIza

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Começamos de forma ótima com essa moça poderosa, com uma voz incrível e que veio cheia de energia e atitude em sua apresentação. Achei a performance bem gostosa de assistir, ela tem uma voz bem controlada, executou as ‘firulas’ de forma bem correta e na hora certa, e nos momentos que ela colocava um tom mais “tranquilo” em sua voz eu sentia a beleza da sua voz. Enfim, gostei muito, e acho que Iza irá fazer um bom trabalho com ela. 

Mizael: Começamos até bem o programa. Gaby não faz o meu estilo, mas faz o estilo das duas mentoras que viraram suas cadeiras. Sua voz é um pouco comum, com vícios comuns também e essa impostação da voz dela me incomodou um pouco!

Dani Vendramini – “You Give Me Something” #TimeLulu

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Olha, eu preciso confessar que não esperava que ele virasse 4 cadeiras. A música é ótima, e ele fez um bom trabalho com ela, mas achei que faltou um pouco mais de poder para essa ser uma audição merecedora de 4 cadeiras. Talvez ele possa ser uma boa adição para o programa e pode ser bem trabalhado, mas por essa audição eu não curti tanto ele não. 

Mizael: Amo essa música e o cara mandou bem demais! Ele tem uma voz aveludada e bonita demais! O mais legal que achei foram as notas, que pelo timbre dele achei que não alcançaria, mas ele alcançou de uma forma muito tocante. Não o vejo indo muito longe na competição, mas quero muito ouvir outras apresentações dele.

Samuel Marques – “Feeling Good” #TimeTeló

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Samuel tem uma voz e tanto, falo com tranquilidade que foi uma das minhas vozes masculinas favoritas até agora, mas Samuel fez algumas escolhas que não combinaram muito. A música é um hino, mas esse arranjo tirou todo o brilho tanto de sua voz quanto da música. Além disso, acho que faltou ele se soltar um pouco, senti ele bem nervoso e com isso acabou se contendo, quando eu fiquei esperando grandes notas e elas quase não vieram. No finalzinho também poderia ter sido melhor, mas enfim… Samuel tem uma ótima voz, ressaltando isso novamente, e espero que Teló faça um bom trabalho com ele.

Mizael: Acordo ao som dessa música todo dia! Que voz massa, mas não me passou muita verdade, parecia uma voz fabricada. Porém, queria que todas as vozes fabricadas fossem assim kkkk. Achei também que faltou se arriscar um pouco mais. Quem está se sentindo tão bem, como a letra da música diz, se solta bem mais. Poderia ter sido melhor, mas estou muito feliz por ele ter conseguido virar uma cadeira.

Adrya Almeida – “Os Outros” #TimeIvete

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Ai gente, uma cadeira só? Adrya tem um voz muito linda, um timbre bem suave e harmonioso, com notas muito bem executadas. Achei um pecado só Veveta ter virado, mas pelo menos nossa rainha garantiu uma excelente voz para o seu time e que poderá surpreender os outros jurados nas próximas rodadas. Obs: Que música linda! 

Mizael: Essa música é tão bonita, mas achei esse tom estranho demais para ela e esse arranjo muito karaokê. A voz de Adria me sou um pouco anasalada e não consegui curtir!

Lúcia Muniz – “Lonely Day” #TimeLulu

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Olha aí uma ex tvkids voltando para o adulto… Eu adoro quando isso acontece hahaha. Lúcia melhorou muito, é nítida sua evolução em tão pouco tempo, sua voz amadureceu ainda mais e dessa vez ela veio cantando algo bem mais a sua cara. Acho que essa moça pode dar trabalho na competição viu… Já estou até vendo haha. Enfim, eu adorei demais, fiquei muito animado com o retorno de Lúcia para o programa. <3 

Mizael: Pode entrar a melhor da noite. Eu viraria na primeira nota.  Ela tem uma voz muito profunda e tocante e tem apenas 16 anos. A demora para virarem as cadeiras me incomodou um pouco. Essa menina pode vencer, gente!!! Ela tem voz, alcance, presença e conexão!

Thais Badu – “Jeito Sexy” #Eliminada

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Vamos ir falando logo a verdade…. Tiveram candidatos beeem piores que ela que conseguiram virar uma cadeira né, mas choices. A música que Thais escolheu não ajudou muito, não contribuiu para que sua voz brilhasse, e mesmo assim ainda achei que ela tirou leite de pedra, executando umas boas notas ali no meio. Enfim, uma pena que ela não virou nem uma cadeira, mesmo com os deslizes e o nervosismo. 

Mizael: Brasilidade é o que não falta em Thais, mas ao mesmo tempo faltou ginga e afinação na parte grave. Pelos agudos bonitos  que eu ouvi, deu para notar que ela errou muito na escolha da música e esses grunidos foram um pouco irritantes.

Marta Souza – “One Night Only” #TimeIza

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Perfeita sem defeitos nenhum!!! Eu simplesmente AMO One Night Only, e Marta fez um belíssimo trabalho com esse hino, cheio de entrega, vocais absurdos e uma interpretação linda. E aí eu pergunto para vocês meus amigos, como uma audição dessas tem SÓ UMA CADEIRA VIRADA???? Simplesmente não consigo entender isso, mas enfim, Marta entenda, pra mim você brilhou, você quer o mundo? Iza mulher, ta nas suas mãos! 

Mizael: Música bem escolhida é uma dessa!  Eu fui com as expectativas lá em cima. Cantar  J. Hudson não é para qualquer um! Marta entregou uma versão menos aguda que a original, mas não com menos emoção! Ela estava emocionada e passou isso com muita verdade. É muito bom ver alguém deixar o coração no palco, afinal música é isso. Voz linda, no melhor time!

Heloísa Ribeiro – “A Vida do Viajante” #TimeTeló

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Olha aí alguém que vem representar o forró. Heloísa tem uma voz ótima, bem poderosa e tudo mais, porém não vejo muito diferencial nela, acho que sua voz me remete muito a de outras cantoras que já passaram pelo programa. Massss, fez uma audição muito bonita com um grande hino brasileiro, e ainda foi com senhor Teló, ou seja, ela poderá dar trabalho para os outros jurados viu…

Mizael: Achei a voz dela bem agradável, mas sem nenhum diferencial. Além disso achei tudo linear demais. Porém gostei de termos mais uma representante nordestina! Espero que ele possa evoluir com um bom treinamento.

 

Lua – “Toxic”#Eliminada

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Reinventou toda o toxic… kkkkkkk Enfim gente, já vi muitas versões dessa música, umas bem boas, outras tão medianas quanto a de Lua, o que é uma pena, pois a voz dela é bem bonita e grandiosa, mas a escolha da música não ajudou em nada. Enfim, acho que ela tem cara de que pode tentar outra vez e vir arrasando. Vamos esperar e torcer. 

Mizael: Quando vão parar de fazer versões desta música? Esta foi talvez a mais simples e não favoreceu nem o que a letra realmente diz, muito menos a voz dela.

Tamires Santana – “Estranha Loucura” #TimeLulu

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Barradah. Tadinha de Veveta kakakaka. Sobre Tamires, que voz linda e chamativa, ela cativa a atenção de qualquer um, ainda mais com essa interpretação bem dramática (como Lulu bem disse). O notão que ela soltou ali antes do refrão já valeu por tudo, mas faltou encerrar com mais um pra ser com chave de ouro. De toda forma, ótima audição. 

Mizael: Tamires tem uma voz boa, mas estava nervosa demais e infelizmente isso comprometeu muito a apresentação inteira. Bloqueio mal usado que fala, né?

Luiz Celestino – “Codinome Beija-Flor” #TimeIvete

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: MEU DEUS MELHOR AUDIÇÃO DE HOJE! Puts eu amei muito a voz do Luiz, que coisa mais linda foi essa meu pai???!!! Uma voz bem controlada, clássica, bem robusta e projetada de forma belíssima! Nossa, eu fiquei arrepiadinho com essa audição, uma das minhas favoritas dessa temporada até agora. Pisou com bondade Luiz, tem já a minha torcida, que coisa mais linda AAAA. Obs: COMO ASSIM SÓ UMA CADEIRA GENTEEEEE??????? 

Mizael: Que combinação: Voz bonita, música boa e técnica impecável! Gostei demais e me impressionou muito esse cara virar só uma cadeira. Que timbre massa, quando ele subiu o tom foi de arrepiar. Merecia 4 cadeiras!  Um artista de verdade.

Larissa Mendes – “Era Uma Vez” #TimeIza

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Nossa eu já estava enfartando aqui achando que ninguém iria virar. Que voz LINDAAAA meu pai, eu amei muito! Um timbre muito lindo, bem suave, com aquele toque meio “indie” que eu tanto amo, e esse “ar” que os jurados falaram, eu simplesmente amo (quando é usado de forma decente), que foi o caso de Larissa. Enfim, eu amei muito essa audição, a minha favorita junto com Luiz hoje. 

Mizael: Larissa tem uma boa voz, mas na parte grave tinha ar demais e só nos agudos melhorou um pouco. Ela merecia talvez uma cadeira, eu não viraria, mas que bom que ela ganhou uma chance!

Juliana Pagung – “Eva” #Eliminada 

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Juliana tem um voz bem bonita, mas achei a escolha da música bem arriscada, ainda mais cantando na frente da própria Veveta que se apoderou dessa música de uma forma que ninguém mais consegue reproduzir. Com a música certa talvez ela teria uma chance, mas enfim né… 

Mizael: Amo essa música. Mas faltou algo, acho que potência de voz. Essa música pede isso. A suavidade de Juliana não combinou em nada com a música. Talvez esse sentimento de falta tenha levado os mentores a não virar!

Paulo Ricardo – London London

E a surpresinha da noite foi Paulo Ricardo indo lá dar sua palinha. É meu sonho ver esse homem na bancada do programa, eu amei ele no Superstar e acho que ele se daria muito bem aí no The Voice, fora que sua bagagem e estilo contribuiria muito para o show. Fiquemos no aguardo, vai que essa audição quer dizer algo né… rsrs

E assim encerramos a penúltima noite de audições. O que vocês acharam desse episódio? Acho que foi o mais fraquinho até agora, mas me retratando do que eu disse na estreia, essa temporada está muito boa, com audições incríveis e eu estou bastante ansioso para as próximas rodadas, acho que teremos muita coisa boa pela frente. Votem na nossa enquete abaixo na sua audição favorita de hoje, e deixe aí nos comentários suas opiniões sobre esse episódio. Nos vemos na próxima galera, até mais! 😀 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries