Posts Populares

The Voice Brasil – S08E07 – Batalhas, Parte 1

É hora de batalhas, bebê!

Depois de uma fase de audições INCRÍVEL eu fiquei completamente ansioso e com muitas expectativas pra fase das batalhas, o programa está com um monte de gente boa e promete muito. Claro que existe um time específico que tomou praticamente todos os favoritos, né (Iza eu tô falando com você querida) mas nada que venha ofuscar os outros times que também tem muita gente incrível (mentira ofusca sim)

Sem mais delongas, bora lá ver tudo o que rolou. Além de mim, quem veio compartilhar com vocês os comentários das batalhas foram os lindos Davi e Mateus, esperamos que gostem e desde já não prometemos esconder favoritos (risos). Vem comigo aqui!1

[TIME IZA] Edyelle Brandão X Élri El – “The Closer I Get To You” by FULANO

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: O programa já começou daquele jeito, uma batalha maravilhosa com duas vozes lindas, inclusive eu não esperava que os dois fossem batalhar juntos. Particularmente, eu não gosto taanto da música e acho que em certas partes  ficou um pouquinho linear, beirando a chato. No entanto, os dois juntos no palco, ambas as vozes super combinando entre si, deixou tudo muito bonito! Eu preferi Élri, mas super entendi a decisão de Iza e Edyelle obviamente não merecia ir embora.

Davi: Não conhecia a música. Esperava um songchoice mais destruidora. Eu acho que estava mais na zona de conforto dele. Mas pra mim, ele basicamente repetiu a audição, enquanto Edyelle fez muito mais com a música. Pra mim, ela tem muito mais a oferecer para o time Iza e tem que avançar. Sinceramente? Não usaria peguei nele.

Mateus: Os dois tem uma classe ao cantar que mandaram muito bem, mas acredito que a musica limitou eles, e acredito que podem oferecer muito mais, mas no que foi proposto com essa músicas eles conseguiram ir bem e foi bem linear nos dois, mas iria com Edyelle por preferencia e acreditar no seu potencial

Vencedora: Edyelle Brandão | Peguei: Élri El (#TimeTeló)

[TIME IVETE] Catarina Rosa X Clara Castro – “Mais Ninguém” by Mallu Magalhães

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Eu AMO a audição de Clara então vim pra essa batalha até com um pouquinho de favoritismo, inclusive durante a apresentação eu cheguei a preferir Clara diversas vezes por conta de seu timbre ser muito bonito. Mas, não há dúvidas que Catarina soube aproveitar melhor a música, além dos vocais sua presença de palco estava perfeita e ela ”tomou” a performance um pouco pra si, por conta disso escolheria ela.

Davi: Duas que não lembrava, meu pai KKKKKK Mas enfim, eu amo essa música!!! E achei uma escolha boa!! Clara começou muito bem, achei que venceria com folga, mas senti que Catarina cresceu bem mais durante a música. A voz de Clara é belíssima, mas Catarina se destacou mais, então… Qualquer resultado é válido.

Mateus: Uma dupla inesperada, AMO ESSA MÚSICA, essa música é bem descontraída e leve, e não necessita muito da voz, e foi aquela apresentação leve e doce, elas comandaram a apresentação muito bem e foram bem gostoso de ouvir e bem iguais, e as duas merecem continuar.

Vencedora: Catarina Rosa | Eliminada: Clara Castro

[TIME LULU] Carol Coutas X Dan Abranches – “Try” by Janis Joplin

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Carol é simplesmente icônica! E Dan… ai, um fofo meu deus, perfeito. Eu adoro os dois, não achei a batalha ruim, mas confesso que no geral a batalha ficou bem chatinha pra mim. Ambos foram super bem, adoro a maneira que Dan canta e Carol tem esse estilo mais explosivo que eu amo. Achei que Carol merecia ganhar a batalha, mas nenhum dos dois merecia sair.

Davi: Carol já chegou aclamada, não é mesmo? Ícone do rock. Outra música que eu não conheço, mas acabei gostando. Eu não gostei muito de Dan na audição, achei que ele deu uma melhorada. Já Carol chegou destruindo. Foi um pouco exagerado? Sim! Mas ela foi incrível!!! Completamente injusto esse resultado. Lulu, você me prometeu!

Mateus: O Dan tava mais tímido no palco e a Carol com a presença de palco incrível, o Dan me lembrava um pouco a Priscila Tossain do ano passado com esse jeito tímido e soltando a voz quando precisava. A musica é muito repetitiva e não dava muito o que fazer, e a Carol pra mim demonstrou mais entrosamento na apresentação.

Vencedor: Dan Abranches | Eliminada: Carol Coutas

[TIME IZA] Aaron Modesto X Willian Kessley – “Morena” by Vitor Kley

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: A primeira cagada da temporada, né amigos?! Alicia Keys temos visita. Eu ADOREI a batalha, achei a música super confortável pra ambos, mas gente… WIllian pisou e pisou MUITO! Durante a apresentação eu jurava que ele seria escolhido, dai Iza vem e escolhe Aaron. O menino merecia sair? Não… mas talvez Iza tenha escolhido ele sabendo que Willian teria steal e assim ambos seguiriam na competição, se for assim super concordo haha. Foi super divertido.

Davi: Gente, que repertório é esse?! Kkkkkk Acho pareamento bem certeiro, eles pareciam bem confortáveis juntos, aproveitando o momento. Ambos foram bem competentes em tudo que a música pedia. Eles trouxeram uma energia maravilhosa. Eu escolheria Willian pela qualidade de estrela que ele tem, apesar de que Aaron foi tão bem quanto ele.

Mateus: Batalha dos pagodeiros, que mostrando o lado do pop nacional, e eles mostrando swing, carisma e tava um dueto bom ver, mas nada demais, algo que é bom mas nada de especial. Qualquer um que continuar será merecido

Vencedor: Aaron Modesto | Peguei: Willian Kessley (#TimeIvete)

[TIME TELÓ] Fernando Junior X Samuel Marques – “Coisa de Pele” by Jorge Aragão

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Olha, a batalha que eu menos gostei até aqui. Achei os dois bem nada a ver, Fernando estava completamente perdido e tentando tirar leite de pedra, não conseguiu. Samuel por sua vez tem uma voz forte, marcante, gosto mais em comparação com a de Fernando, mas senti ele super perdido também kk. Enfim, dois perdidos mas um deles obviamente se destacou, que foi Samuel.

Davi: O pareamento mais estranho até agora kkkk Nunca apostaria nesses dois juntos!! Ainda mais cantando samba! De qualquer forma, nenhum dos dois tinha me marcado nas audições, o que acabou se repetindo aqui. Songchoice aleatória com um pareamento estranho gera isso: batalha chata. Novamente, eu escolheria por timbre e iria com Samuel.

Mateus: Foi bem linear como a música pede, e ambos estavam bem a vontade com a música, mas o Fernando conseguiu transmitir melhor que o Samuel com essa música, o timbre do Samuel não se deu muito bem nessa música, ao contrário do Fernando que encaixou perfeitamente.

Vencedor: Samuel Marques | Eliminado: Fernando Junior

[TIME IVETE] Larissa Marinonio X Samara Alves – “Best Part” by FULANO

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Meu. Deus. Samara conte comigo pra absolutamente TUDO! Me sinto até envergonhado ao dizer isso, mas não lembrava de sua audição, que surpresa MARAVILHOSA! Eu amei demais, ela foi incrível, impecável, perfeita, amei. Larissa foi maravilhosa também, as duas estavam confortáveis no palco e a música casou com ambas, mas o destaque ficou pra Samara mesmo.

Davi: Time Ivete cheia de umas who. Porque eu também não lembrava dessas duas. Mas elas me calaram, porque eu simplesmente adorei!! A música ficou perfeita para ambas! Samara estava mais focada em desempenhar um trabalho vocal decente, enquanto Larissa estava muito entregue. Algumas vezes, Larissa se perdeu justamente por estar se entregando até por demais. Eu iria com Samara, achei que ela fez um trabalho impecável.

Mateus: Não sei se sou só eu, mas as batalhas de olhas estão bem lineares e não tá tendo algum destaque , e essa batalha foi igual, nenhum momento que diferenciou elas, e ficou mais do mesmo.

Vencedora: Samara Alves | Peguei: Larissa Marinonio (#TimeIza)

Um episódio bem satisfatório, né? Tivemos uma ou duas batalhas muito boas, outras legais e apenas uma que não desceu muito. Não tivemos decepções até então logo permaneço na expectativa! Espero que tenham gostado da review, sintam-se a vontade para comentar qualquer coisa e não se esqueçam de votar na nossa enquete!

Ah! No finalzinho do programa, os técnicos Lulu e Teló fizeram uma apresentação extremamente icônica! HAHAHAHA Você pode conferir clicando aqui.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries