Posts Populares

The Voice Brasil – S08E09 – Batalhas, Parte 3

Terceiro dia de batalhas no TVBR, vamos lá!

Olá, amigos. Aqui estou eu, sugada para o buraco negro de mais um reality da franquia do The Voice. Mas estou aqui para enaltecer apenas uma única pessoa: Iza. Maravilhosa e rainha, não apenas da minha vida, como do mundo todo. Mas não vamos ficar muito de papo, porque o tempo correr, né? Os comentaristas da noite são os convidados: Douglas e Mateus, então cola com a gente que é sucesso!

[TIME IZA] Alexa Marrie e Gaby Olliver – “I’m Every Woman” by Whitney Houston

Clique aqui para conferir a apresentação

Thais: Uma batalha de irmãs gêmeas, porque elas tem a voz parecida, com uma sendo um pouco mais grave e a outra mais aguda, mas na hora da harmonia ficava lindo demaaaais. Também né, um hino de uma diva para duas divas, não tinha como dar errado. Só fico triste que a Iza montou um time tão forte, que todas as batalhas parecem injustas.

Douglas: Essa música é ótima, cantar Whitney não é pra qualquer um. Eu gostei das duas cantando, ambas apresentaram bons vocais e mandaram bem.Eu particularmente curti mais a Alexa nesse embate, seus vocais foram melhores e senti ela mais a vontade cantando a música, não que a Gabi tenha sido ruim, as duas foram boas.

Mateus: Duas powerhouses do Team Iza vieram com um clássico em que elas puderam mostrar energia e suas vozes poderosas, foi um número bem equilibrado e muito bom, e por mim as duas mereciam continuar na continuar pois as duas mandaram muito bem.

Vencedor: Alexa | Peguei: Gaby (#TimeLulu)

[TIME IVETE] Marielly Santos x Ramon e Rafael – “Ao Vivo e a Cores” by Matheus e Kauan

Resultado de imagem para Marielly Santos x Ramon e Rafael

Clique aqui para conferir a apresentação

Thais: A música já foi escolhida pensando na dupla, né? E a Marielly também entrou toda nervosa e não conseguiu se ajudar. Enfim, não foi a apresentação mais memorável ou a melhor que eu já vi, mas eles deram o que a música limitada permitia. E a dupla conseguiu sobrepor a menina de uma forma que me deixou até triste.

Douglas: Uma música boa pra batalha, na verdade eu amo essa música. Ir contra uma dupla numa batalha exige que você vá além do que já mostrou, que você se sobressaia, mas não vi isso com a Marielly. O Ramon e Rafael mostraram harmonias lindas e uma boa interação como uma dupla tem que ter, e assim na minha opinião eu achei que eles foram melhores que ela que ficou bem apagadinha.

Mateus: A batalha foi bem calma, pois é bem os estilo dos três, e foi uma batalha bem morna e nada de surpreendente, e acredito que a Maryelle tem muito mais potencial que a dupla e possa surpreender mais a frente.

Vencedor: Ramon e Rafael | Eliminada: Marielly Santos

 

[TIME TELÓ] Bruna Farias x Litha – “Crazy” by Aerosmith

Resultado de imagem para Bruna Farias x Litha

Clique aqui para conferir a apresentação

Thais: Primeiramente: Teló pisou na escolha da música. Segundo: Litha arrasou a Bruna só na entrada dela na música, né? Bruna melhorou muto ao longo da apresentação, mas o começo não ficou legal e marcou muito a entrada da Litha. Então não tinha como ter outro resultado.

Douglas: Uma batalha um tanto morna, não lembro das audições das duas, mas achei que elas não mostraram tudo. Tiveram boas harmonias, interagiram bem, e foram equiparadas. Os vocais foram bons, mas não senti que nenhuma se sobressaiu sobre a outra. No geral eu acho que a vitória foi da Litha.

Mateus: Vieram com uma musica bem dificil, e elas conseguiram dar conta do recado, elas mostraram o vozeirão delas e combinou tudo certinho e mereciam demais continuar as duas, para mim a Bruna mandou melhor, mas Litha não ficou muito pra trás e qualquer uma que ganhasse seria justo, e a outra merecia um peguei bem justo.

Vencedor: Litha | Eliminada: Bruna Farias

 

[TIME TELÓ] Heloísa Ribeiro x Maria Kamila – “Coração Bobo” by Alceu Valença

Resultado de imagem para The Voice Brasil Heloísa Ribeiro e Maria Kamila

Clique aqui para conferir a apresentação

Thais: Eu adorei a Heloísa na blind, essa vibe nordestina que emana dela é absurdamente maravilhosa. E a Maria Kamila é perfeita, que timbre incrível! A Kamila saiu na frente pela experiência e pelo domínio de palco. Mas, felizmente, as duas seguem no programa e, se Deus quiser, teremos mais forró para nos agraciar no futuro.

Douglas: Duas meninas lindas cantando e encantando no palco. Apesar de ao fazer o estilo que mais curto de música eu gostei muito dessa batalha. Teve um encontro lindo de vozes, cada uma com suas particularidades. A Kamila tem uma voz mais potente , teve uma boa desenvoltura na música, seu timbre que é lindo combinou perfeitamente com a canção. Já a Heloísa tem um timbre mais doce, uma voz mais suave e não ficou atrás no decorrer da apresentação. Gostei muito da forma que as duas interagiram, parecia mais um dueto que uma batalha, ambas foram muito bem, mas dou a vitória a Kamila.

Mateus: Eu adoro essa músicas que são pouco cantadas do MPB, e mostrá o forró brasileiro, a Heloisa e Maria estava tão a vontade e reinaram nessa batalha do começo ao fim, mas acredito que devido a experiência de Maria deve ter sido um fator a escolher ela pra vencer.

Vencedor: Maria Kamila | Peguei: Heloísa Ribeiro (#TeamIvete)

 

[TIME LULU] Luciano Bhea x Tamires Santana – “A Carne” by Elza Soares

Resultado de imagem para Luciano Bhea x Tamires Santana

Clique aqui para conferir a apresentação

Thais: Olha, eu AMEI a Tamires nas blinds e ela aqui representou. Essa postura no palco, essa música, esse dueto, esse tudo… Sério. sem palavras. Eu amo uma mulher! Luciano estava curtindo a vibe da música, mas infelizmente foi totalmente ofuscado pela Tamires, que dominou tudo e todos, inclusive o meu coração. <3

Douglas: Achei bem desnecessário o grito que ela deu no começo, pra mim só isso que estragou ela, pq de resto ela mandou muito bem. Senti verdade na sua voz, atitude, fora que ela tem aquela agressividade, aquela atitude e um certo carisma. Pra mim a música foi dela e o Luciano foi um complemento ali pra ela brilhar. Ele não foi mal mas diante dela eu acho que ele perdeu o brilho.

Mateus: Essa musica já me lembra da Khrystal na S2 e foi uma das melhores da temporada, essa musica é bem forte. O Arranjo tirou um pouco da força que a música pedia, mas deu pra ir construindo uma boa apresentação, a Tamires dominou desde o começo com sua presença e voz, e Luciano trouxe mais personalidade a apresentação. Pra mim a Tamires leva essa.

Vencedora: Tamires Santana | Eliminado: Luciano Bhea

 

[TIME IZA] Amanda Magalhães x NoElle – “Toda Forma de Amor” by Lulu Santos

Resultado de imagem para Amanda Magalhães x NoElle

Clique aqui para conferir a apresentação

Thais: Um hino desses, né gente? Achei que elas ficaram ali no safe durante a performance toda e o arranjo também foi muito basic. E quem ainda tentou fazer um “algo a mais” foi quem acabou vencendo a batalha: a NoElle. Mas valeu pela mensagem e pela homenagem ao Lulu, o nosso eterno hitmaker.

Douglas: Achei bem fofo, as duas foram lindas e fofas demais. Foi a música perfeita pras duas, acho que nem foi uma batalha e sim um dueto. As duas foram similares o tempo todo, a música é simples e não permite mostrar muito os vocais, as duas foram bem afinadas, desenvolveram bem a performance e estavam tão conectadas que pareciam uma dupla. Essa batalha eu não sei quem ganharia, porque ambas foram bem e fizeram tudo o que a música pedia. Ainda mais cantando a música de um dos técnicos né, o que é uma grande responsabilidade.

Mateus: Uma batalha com uma musica que valorizou as vozes das duas e elas transmitiram o que a música pode mostrar, NoElle se emocionando mostra que ela sente o que canta o que fez mostrar que ela tem muito ainda o que mostrar no programa.

Vencedora: NoElle | Eliminado: Amanda Magalhães

Uma noite interessante de batalhas, marcada por escolhas músicas incríveis e decisões sensatas. Alguém não concordou com alguma escolha? Diz aí nos comentários então. E não esquece de votar na sua performance favorita da noite!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries