Posts Populares

The Voice Brasil – S08E13 – Rodada de Fogo, Parte 2

Cuidado com fogo, você pode se queimar!

Depois desse trocadilho infame (me desculpem), vamos seguir com a nossa rodada de fogo aqui no The Voice BR! Até então essa rodada está nos reservando boas surpresas e nos entregando algumas decepções né. No geral, os técnicos têm feito escolhas sensatas, mas tudo pode mudar a partir de hoje. Se você está perdido, confira as nossas reviews anteriores clicando AQUI, e fique por dentro das nossas coberturas!

Enfim, nesse programa os técnicos separam seus candidatos por duplas ou trios e estes cantam, cabendo ao técnico sempre eliminar 1. Não há “peguei” nessa fase, então quem for eliminado, vai e pronto! Hoje comentam comigo o Matues e o Nicolas, e vamos usar os selos maravilhosos feitas pela chefinha Clarice <3

[TIME TELÓ] Elri Él x Litha

Elri Él – “A Song For You” by Donny Hathway

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Olha, que maravilha de escolha de música viu! E Elri tem uma voz muito boa! No geral, eu achei que ele foi bem correto nessa apresentação. Não foi uma apresentação que me emocionou, inclusive senti um pouco de afetação em diversos momentos. Mas eu gostei, achei que ele fez um bom trabalho no que foi possível. Necessário pra passar? Quem sabe!

Mateus: Que ele tem um vozeirão isso não tem como negar, mas eu não senti que ele transmitiu a letra dessa música que é linda, poderia ter sido bem melhor.

Nicolas: Que ótima forma de começar a noite, meu deus!! Essa música é muito linda, e de uma enorme carga emocional, o que muitas vezes os artistas deixam de lado pra focar apenas nos vocais, o que não foi o caso aqui. Élri El teve lindos vocais com uma interpretação mais linda ainda. Tudo aqui se encaixou, o arranjo, os nuances, foi uma performance impecável!

 

Litha – “Gita” by Raul Seixas

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Litha também tem um vozeirão, mas achei que ela foi traída pela música. Não que a música seja ruim ou ela não seja capaz, mas alguma coisa não encaixou. Ela deu umas deslizadas complicadas e me incomodou um pouquinho. No geral, eu achei que ela tentou algumas notas, tentou umas coisas diferentes, mas não deu pra encaixar bem no arranjo e ficou bem estranho. E por isso ficaria com o Elri.

Mateus: Ela escolheu muito bem e soube usar a voz do jeito que a música pediu e deu um show, trazendo um rock nacional que nem sempre é valorizado no programa, fez o que a música permitia e foi crescendo com a musica.

Nicolas: Litha é uma artista muito boa, mas não sei se por eu ter amado demais o Élri, ou porque a escolha musical dela realmente não a favoreceu, eu achei que essa performance deixou a desejar um pouco. Litha tende a exagerar em suas performances, e pra mim, isso não ficou tão legal com essa música.

 

Vencedor: Elri Él | Eliminada: Litha

[TIME IZA] Ana Ruth x Lara Alanys x NoElle

Ana Ruth – “P.Y.T.” by Michael Jackson

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Já chegou aclamada né amores! Ana Ruth é uma das participantes mais carismáticas da temporada, muito pela sua espontaneidade e transparência, já vista nas Audições. É incrível ver como ela se transforma quando tá no palco, né! Seja pela voz, pela atitude, tudo nela muda! É lindo de ver! Hoje ela arrasou numa música super difícil do Michael Jackson. Arrasou, levantou a galera, mandou bem demais! <3

Mateus: AMO ESSA MÚSICA. Mas no começo devido ao nervosismo dela, deu pra perceber que a apresentação poderia não ser muito boa, mas com o avanço ela conseguiu se recuperar e finalizar bem.

Nicolas: Ana Ruth é uma das minhas participantes favoritas, e eu confesso que fiquei bem chocado com essa escolha musical (e inicialmente apreensivo). No final, Ana deu mais um show, dominou o palco, e entregou vocais lindos com seu timbre carregado!

 

Lara Alanys – “Love On The Brain” by Rihanna

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: PARA TUDO! QUE FADA MEU PAI! Primeiramente, que música foda e que música difícil que ela escolheu! Lara foi muito corajosa! E olha, ela pisou demais! A apresentação foi vocalmente muiiiiiito boa, uma entrega de força e sensualidade sem soar exagerado! Se eu não visse a mão dela tremendo o tempo todo eu nem ia dizer que ela tava nervosa, porque foi realmente surpreendente. Lara carimbou sua vaga de maneira maestral!

Mateus: Começou mostrando que não tava pra brincadeira e botou o vozeirão pra jogo e conduziu a apresentação com muita classe e conseguiu ser uma das melhores da noite.

Nicolas: HINO!! Lara nem deu chance dos fãs dela ficarem apreensivos, pois na primeira nota já deu o nome. Essa música é complicada de cantar, mas Lara arrasou. O unico aspecto que eu achei que faltou, foi a presença de palco, mas isso não atrapalhou o resultado final.

 

NoElle – “Amanhã é 23” by Kid Abelha

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: A pobre da Noelle já chegou morta né. Ela podia fazer chover no palco que ia ficar pra trás né. Enfim, ela escolheu essa música que é tudo de bom! Kid Abelha, conte comigo PRA TUDO! Enfim, ela fez uma apresentação muito bacana, conduziu muito bem a música, encaixou as notas, intepretou… Foi realmente bem legal de assistir. Fico triste porque ela realmente deu azar de pegar as outras duas monstras. Mas não passou vergonha não!

Mateus: Veio com algo mais intimista, mostrando que a experiência que tem devido a ser mais velha que suas adversários é algo que ela pode usar, ela conseguiu mostrar que as vezes quanto menos é mais e mandou muito bem .

Nicolas: Noelle tem um timbre lindo, mas as duas concorrentes dela deixaram seus nomes marcados na minha cabeça, por conta do alto nível das performances, o que torna tudo mais complicado pra Noelle. Infelizmente, ela deu o azar de ficar em um embate muito forte, e por mais que tenha feito uma performance bonitinha, não chegou ao nível das outras.

 

Vencedoras: Ana Ruth e Lara Alanys | Eliminada: NoElle

[TIME IVETE] Carol Naemi x Steici Lauser

Carol Naemi – “All Night Long” by Lionel Richie

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: FADA! Eu amo Carol! Na verdade, amo japonesas hahaha Adoro a voz dela, e achei que ela escolheu um clássico muito perigoso pra realities musicais, diga-se de passagem. No geral, achei que ela podia ter se divertido mais, ter curtido mais o momento, ter projetado melhor a voz… Mas assim, eu gostei! Achei uma apresentação gostosa de assistir.

Mateus: Ela trouxe um lado diferente e mais descontraído, mas ficou bem linear e não teve algo que chamasse atenção na apresentação dela.

Nicolas: Carol arrasou em todas suas performances até o momento, então eu estava com expectativas bem altas, mas acabei me decepcionando. Essa música não favoreceu nada Carol, e não deixou ela explorar muito os vocais dela, que são impecáveis. Enfim, a performance foi bem entediante.

 

Steici Lauser – “Dancing With a Stranger” by Sam Smith

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Adorei a escolha musical, mas ODIEI esse arranjo! The Voice BR sempre faz dessas né. Steici tem uma voz forte, um timbre lindo, mas aqui ela foi traída pelo arranjo e pelo nervosismo. Achei que ficou tudo meio chato, meio forçado, ela não conseguiu mostrar do que era capaz. Carol levou essa fácil!

Mateus: Ela apesar da pouca idade, usou tudo que tinha e que estava a vontade no palco e cantou lindamente, fazendo escolhas boas durante a apresentação.

Nicolas: Só com a escolha da música, Steici já me conquistou! Dancing With a Stranger é linda, e Steici estava muito conectada. Os vocais foram ótimos, e a interpretação melhor ainda. Comecei achando que Carol Naemi ia levar a vitória facilmente, e acabei pendendo bem mais pro lado de Steici.

 

Vencedora: Carol Naemi | Eliminada: Steici Lauser

[TIME IZA] Aaron Modesto x Mari Bodas

Aaron Modesto – “Café” by Vitão

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Eu nem me atrevi a ver isso mais de uma vez. PAVOROSO! Aaron não estava bem pra essa apresentação, estava completamente perdido e ficou uma bagunça. Eu valorizo o esforço dele, acredito que ela é uma pessoa ímpar, alguém muito dedicado, mas não vou poder defender essa apresentação. Next!

Mateus: Ele começou mal, mas logo melhorou e deu a volta por cima, trazendo uma boa energia e presença de palco, mas as vezes parecia que faltava ar pra ele.

Nicolas: Eu adoro a vibe e o gingado desse menino, mas só isso também. Além de achar o timbre dele muito afetado, essa música ficou totalmente fora do tom dele, ele só berrou e ainda se perdeu em alguns momentos.

 

Mari Bodas – “Eu Só Preciso Ser” by IZA feat Sandy

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: É… música meio água de salsicha né. Mari nem precisou fazer nada demais pra superar Aaron. Ela foi bem basiquinha, entregou uma música arroz com feijão, com uma interpretação arroz com feijão, e garantiu a vaga. Mas assim, no Time Iza ela vai precisar mais do que isso pra seguir em frente. Hoje não achei nada demais, infelizmente.

Mateus: A Música no começo parecia ser grande para a Mari, mas ela mostrou que conseguia fazer um bom trabalho com ela, mas senti que faltou algo.

Nicolas: Nossa gente, depois de tantos duelos difíceis, chegamos no show de horrores. Mari escolheu uma música bem meh, mas ainda assim conseguiu mostrar ter um bom alcance vocal. Porém, também não me agrado muito com o timbre dela…

 

Vencedora: Mari Bodas | Eliminado: Aaron Modesto

[TIME LULU] Pollyana Caires x Rik Oliveira

Pollyana Caires – “Pra Me Refazer” by Sandy feat Anavitória

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Me desculpem os AnaVitalovers, mas NINGUÉM merece essas músicas nos realities né! Que morte lenta e dolorosa! Polly tem um hype evidente, uma luz que todo mundo aprecia, mas a menina tá morta! Eu achei essa apresentação muito sem sal, sem graça, e que não combina nada com ela. Queria ela mostrando a doçura e a qualidade vocal dela numa música que realmente passe isso, que dê chance pra ela mostrar, e não em uma música chata dessas! Enfim, não gostei não.

Mateus: Essa música combinou bem com ela, fofa como ela e tudo se encaixou, mas ela estava nervosa e ficou evidente, mesmo assim fez uma bela apresentação.

Nicolas: Pollyana é dona da minha audição preferida dessa temporada, então sempre fico ansioso pras performances dela. Aqui não achei que a música tenha sido a melhor pra ela, mas ainda assim, a voz dela é muito linda, e por mais que ela tenha dado umas semitonadas, o conjunto final ficou muito bonito.

 

Rik Oliveira – “Sincero” by Lulu Santos

Clique aqui para conferir a apresentação

Gerson: Rik foi bem? Não foi. Mas ainda assim ele foi bem melhor que Polly. Ao menos ele parecia estar com vontade de estar no palco, e não morto. Enfim, eu achei a apresentação dele meio chatinha também, acho que pela música e pela guitarra, mas vocalmente foi bacana e ele conseguiu fazer agitar o povo. Eu passaria ele sem sombra de dúvidas!

Mateus: O Cara vem tocando, e uma música do Lulu, trouxe energia e não tava nervoso, entregou o que tinha e mostrou a bagagem que tem e isso ficou evidente na canção, só não vi nada demais na apresentação.

Nicolas: Eu estava torcendo pra ele não ir tão bem, por torcer pela Polly, mas fui tombado. Rik deu um show, mesmo estando com a guitarra, teve muita presença de palco, fez uma performance completa e me surpreendeu.

 

Vencedora: Pollyana Caires | Eliminado: Rik Oliveira

E com o Time Lulu arrastando Polly, finalizamos a noite. Time Iza sendo um grande destaque, positivo com Lara e Ana Ruth, e negativo com Aaron. No geral, foi uma noite bacana. Abaixo você confere como estão os times pra próxima fase e a nossa enquete de sempre.

Obrigado pela companhia e até a próxima!

Os times estão tomando forma para a próxima fase e estão assim:

Time Lulu: Flora Cruz, Lúcia Muniz, El1 e Pollyana Caires*.
Time Teló: Elri Él* e Tony Gordon.
Time Ivete: Carol Naemi*, Ramon e Rafael.
Time Iza: Ana Ruth*, Edryelle, Lara Alanys*, Mari Bodas*.

* são os artistas vencedores do programa de hoje.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries