Posts Populares

The Voice Brasil – S09E01 – Audições às Cegas, Parte 1 [Season Premiere]

We are back bitcheeessss

Olá pessoal, estamos de volta para mais uma temporada de The Voice Teló! Estou muito ansioso para saber qual o próximo candidato do Michel ganhará essa edição. Será que teremos uma variedade legal de candidatos? Teremos surpresas e reviravoltas? Quem sabe algumas injustiças? Eu como uma boa c*delinha do programa estou aqui novamente para passar raiva e já preparado para o pior, mas quem sabe as coisas invertam esse ano, já que está tudo de cabeça para baixo mesmo né?

Para os comentários de hoje, contarei com a ajuda dos meus parceiros de review, Davi e Erik. Parece até dupla sertaneja gente, será um presságio? Espero que não pelo amor de Iza. Vamos começar?

 

Tibí – “Best Part” #TimeBrown

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Putz já começou com uma música que eu amo DEMAIS! Achei que Tibí fez uma versão muito boa da música, mudou o arranjo, deixou bem original com o teclado, mas mesmo assim a essência da versão original ainda estava ali, com uma coisa bem r&b. Eu realmente fiquei animado já com essa primeira audição.

Davi: Já começamos bem, ein? Primeiramente, muito gato, né? E canta muito! Escolheu uma música muito difícil e fez um ótimo trabalho. Os agudos no final foram lindos. E adorei ele tocando também.

Erik: Eu amei a escolha da música e fiquei muito surpreso com a apresentação. Apesar de preferir o arranjo original eu gostei muito da performance, a voz dele é muito bonita e aquele pedacinho da original foi TUDO! Fiquei chocado dele ter ido com Brown, vamos ver no que isso vai dar né.

Fabiana Souto – “O Xote das Meninas” #TimeTeló

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: E vamos de forró né? Gostei bastante da voz de Fabiana, a música é ótima, uma das lendas desse Brasil, e eu achei que ela fez bastante jus, entregando uma performance sólida, com vocais sem erros aparentes e um carisma aparente no sorriso dela. Faço das palavras da Iza as minhas.

Davi: Aquele forrozinho que nós sempre podemos contar, né? Estão sempre cantando essa música nesse programa kkk Ela cantou bem, mas foi aquela coisa bem básica, nada demais.

Erik: AMOOOOOOO UM ÍCONE FORROZEIRO! A música é perfeita e me chocou o fato dela ter 43 anos, não parece de jeito nenhum! A voz é linda e a música foi perfeitamente escolhida, a apresentar foi incrível!

 

Nat Santana – “The Climb” #TimeLulu

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: O começo da apresentação foi bem bom, mas quando chegou na nota alta para entrar no refrão acho que ela deu umas derrapadas ali. Depois disso ela conseguiu se recuperar e achei que Nat foi ótima! Realmente deu a volta por cima e conseguiu virar uma cadeira.

Davi: Escolheu uma música muito difícil. Mas eu gostei bastante, viu? Desafinou em alguns momentos, mas de resto arrasou. Achei que ela tava bem conectada com a música e entregou muito.

Erik: E VAMOS DE HINO INTERNACIONALLLL! The Climb é um hino atemporal e a Nat arrasou em trazer pro palco do The Voice. Gostei muito de sua voz, o timbre lindo. Achei que a apresentação foi bem okzinha, mas ela mostrou muita entrega e tem muito potencial pra entregar performances muito boas. Eu gostei!

 

Mayara Rodrigues – “Viva Voz” #TimeIza

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Eu estou bastante chocado com a voz de Maya, sem nenhum errinho, nenhum oscilação, uma voz completamente madura e muito maior do que a idade transparece. Mayara fez uma versão sólida e claramente o salto entre sua participação no Kids para essa audição aqui foi enorme! Voz boa demais, e a surpresa foi o bloqueio no Teló. Mamãe Iza serve tudo!

Davi: E vamos de ex Kid! Olha, ela tem uma voz linda. Apesar de não ser meu estilo favorito, ela veio com tudo. Cantou com muita afinação e o timbre dela brilhou muito. Arrasou!

Erik: Eu lembro dela no Kids, a voz continua linda! Fiquei encantando com o timbre lindo e acho que ela vai render bastante na competição, porém não gostei muito da música escolhida não. Senti que foi algo muito linear sendo que a voz dela pode muito mais! Apesar disso, foi uma performance muito legal e AMEI Teló bloqueado.

 

João Marcelo – “Watermelon Sugar” #TimeLulu

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Puuuuutz a música do meu mozão! Eu amo demais nem tem como mentir, e eu fiquei chocado com essa versão de João. A voz dela é ótima demais, mas não acho que combinou com a música. Na verdade, foi uma ótima apresentação, foi uma ótima versão, mas eu esperava um rock e não pop. Será preconceito de minha parte? Desculpa gente hahaha. De toda forma eu acho que foi muito boa sua performance, só espero que ele melhore sua presença, mas pode ser que ele estava bem nervoso ali.

Davi: Nossa, fiquei muito agoniado achando que ninguém ia virar. O menino canta muito! Talvez não tenha sido a melhor música para cantar nessa fase do programa, mas ele conseguiu mostrar que tem um domínio vocal bem grande. Além disso, sabe usar MUITO drive.

Erik: E vamos de surto das Harry Stan, né gatas. Achei a voz de João MUUUUITO boa, mas tiveram partes que não gostei não. Porém, principalmente nesses drives que ele fez ele entregou MUITO. Acho que com uma música boa ele vai arrasar demais, adorei.

 

Izrra – “A Boba Fui Eu” #TimeBrown

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Meu deus que audição perfeitaaaaaaaaa. A voz de Izrra é ótima, muito bem explorada, com uma vibe ótima e ele canta com muita leveza. De verdade, essa audição foi muuuito boa, tudo foi perfeito, da escolha da música, da adaptação, a voz e as projeções dele… Elevou e muito o nível de hoje! Esse menino vai longe viu, podem guardar aí! Obs: Novamente faço as palavras de todos ali as minhas, performance de Izrra foi repleta de emoção.

Davi: Meu pai amado, que homem! Nossa, simplesmente estou apaixonado. Além de muito lindo, que voz é essa meu Deus? Uma das minhas apresentações preferidas até agora. Ele arrasou muito com essa música.

Erik: MEU DEUS, É O PATRÃOOOOOOOO! Meu filho, que apresentação maravilhosa, meu deus. A voz é LINDA, ele é lindo, estiloso, eu to apaixonado. Queria muito que ele tivesse escolhido Iza, mas né? Espero que ele tenha um futuro incrível pela frente!

 

Luli – “Cuz I Love You” #TimeIza

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Ela tem uma vibe boa, mas achei que a escolha da música não foi nada boa para ela, pois em nada a favoreceu. Cuz I Love You é uma música muito grande, e Luli se esquivou de todas as grandes notas, além de ter deixado a música bem mais suave do que ela é, já que é uma música bem agressiva, em que a Lizzo se declara de corpo e alma. A presença de Luli foi bem boa, achei que ela tem uma certa atitude, mas no final não curti muito.

Davi: E vamos de talento, querida! Já chegou pisando na escolha. Uma música beeem difícil e que ela conseguiu segurar a marimba. Luli trouxe muita potência e mostrou que realmente tem muito talento e muito a entregar nesse programa.

Erik: Eu to chocado que no mesmo dia saiu também a audição dessa música no The Voice US. Eu gostei de Luli, mas achei a voz estridente um pouco e não sei se casou com a música. Mas, ela tem muito potencial e acho que pode acrescentar muito no Time Iza.

 

Tyrone – “Quem Sabe” #Eliminado

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Olha eu curti bastante a voz de Tyrone, mas não sei se foi pela escolha da música que não permitia que ele explorasse mais, ou se foi uma escolha dele mesmo, mas ele ficou extremamente no “safe”, não ousou em fazer nada de diferente que abrilhantasse sua apresentação. E novamente eu concordo com tudo o que os jurados falaram, principalmente com o conselho de Lulu.

Davi: Não tem muito o que comentar aqui. A apresentação realmente foi bem triste, não me cativou de nenhuma forma e nem os técnicos. Triste!

Erik: Oh meu deus kkkkkk tadinho. Eu achei bem ruim mesmo, música foi bem uó e sei lá, ele tava muito nervoso eu acho. Espero que ele volte em uma próxima oportunidade!

 

Thalita Maciente – “S de Saudade” #TimeTeló

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Uma sofrenciazinha não poderia faltar né? A voz de Thalita é muito boa, muito madura e ela tem um ótimo controle sobre ela. Gostei também bastante de seu porte no palco, achei que ela, ao contrário do que ela disse, com um porte de muita experiência, pois ela estava muito solta e tranquila ali no palco. Arrasou muito!

Davi: Err… Ela canta bem. Realmente, ela fez uma apresentação bem decente. Mas é bem mais do mesmo, né? Eu achei que ela fez por merecer a cadeira do Teló, mas as outra três…

Erik: Que coisa básica é essa? E ainda virou 4 cadeiras, misericórdia. Merecia uma e olhe lá, achei bem inferior as outras inclusive até mesmo a Mayra, outra candidata que trouxe sertanejo. Muito talentosa, mas bem básica.

 

Rick Santos – “Fulminante” #TimeLulu

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Que voz gostosinha meu deus! Rick fez uma apresentação bem tranquila, sem exageros, mas muito bem performada, com uma interpretação da música muito boa, e sua voz realmente é chamativa sabe? Daquele tipo que você fica em um barzinho só ouvindo e curtindo. Muito bom!!!

Davi: Mesmo caso da outra participante. Canta bem, mas foi bem genérico. E mesmo assim, acabou virando as 4 cadeiras. Eu me diverti na apresentação, apesar de ter sido bem básica.

Erik: Oh meu deus, outra forçada de barra. Básico demais e eu nem gostei tanto assim, foi até inferior à outra candidata. Não entendi mesmo porque os 4 viraram, acho que ele tem potencial, mas aqui pra mim foi bem mais ou menos.

Simone Mazzer – “Vaca Profana” #TimeBrown

Clique aqui para assistir a apresentação

Rick: Que voooozzz!!! Simone mandou bem demais, claramente colocou a prova toda sua experiência como cantora, e ela simplesmente arrasou em sua interpretação de uma grande música. Sinceramente, fiquei muito surpreso que somente Brown virou para ela, como assim meu Brasil? De toda forma, pelo menos não deixaram esse talento maravilhoso escapar e teremos Simone na próxima rodada!

Davi: Ai gente, eu amo esse tipo de candidato. Como alguém do teatro, eu gosto muito de ver essa vertente na música. Então, eu já sabia que ia amar desde que ela começou. E, apesar da banda ter tocado muito alto, eu amei muito essa apresentação. Foi muito repleta de significado. Amei

Erik: Aaaaaa, Simone arrasou! Gostei muito da escolha e ela tem uma presença muito boa. Achei um pouco insosso pra terminar a noite, mas também achei que ela merecia bem mais cadeiras. Ela promete muito!

 

Chegamos assim ao final do primeiro dia de audições do The Voice Brasil. Finalizamos como de costume com aquela apresentação delicinha dos nossos quatro jurados, e ficamos com aquele gostinho de quero mais ansiosos para o que está por vir na semana que vem. O que vocês acharam dessa estreia? Curtiram? Eu gostei bastante, e para falar a verdade, na maioria das vezes sempre acho que o The Voice Brasil faz uma boa estreia, resta esperar para ver se o nível irá se manter, subir ou então cair. Será que vem aí?

Muito obrigado a quem acompanhou até aqui e nos vemos na próxima galera!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries