Posts Populares

The Voice Brasil – S09E03 – Audições às Cegas, Parte 3

Em meio a outras felicidades no reality vizinho, nossas vozes continuam entregando tudo!

Estão felizes com a saída de L****? Pois estou e muito! HAHA, mas não vamos roubar o brilho do nosso TVBR falando da concorrência. Aliás, fiquem atentos ao nosso site que toda semana sai review dos acontecimentos semanais da Fazenda. Nem só de música vive o Panelas, e eu sei que vocês também não!

Bom, terça tivemos um programa muito bom, então a expectativa pra hoje está altíssima. Muitos nomes maravilhosos já passaram pelo programa e eu estou ansioso para os próximos. Hoje o recém chegado Davi me acompanha nos comentários. Vem comigo aqui!

Nanara Bello – “Ciumeira” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Meu pai, o programa já começa com uma sertaneja do Teló kkk. Eu amo uma sofrência, mas sinceramente achei que foi bem mais do mesmo. Ela é ótima, mas com o tanto de gente que vem com esse estilo eu sinto que acaba ficando sem um certo brilho, mas eu gostei.

Davi: Ai gente, já começamos com sertanejo? Olha, até que Nanara fez uma apresentação bem legal. Eu achei que ela cantou muito bem e fez tudo direitinho, mas nada que me deixasse muito animado, apesar de que esse estilo por si só já não me anima.

 

Alana Sant – “Billie Jean” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Gente? Eu fiquei chocado. Eu até fiquei tentando lembrar se já tinha visto uma versão assim em outros programas, mas não lembro não. Achei MUITO legal o que ela fez com a música, pra você tornar o arranjo de um hino algo seu é muito difícil, precisa de muito culhão pra não fazer o negócio ficar ruim e não foi o que aconteceu aqui. Foi cheia de personalidade, a voz combinou muito e foi muito gostoso assistir. Eu AMEI.

Davi: Eu to passado com a ousadia dessa menina. Pegou um clássico e fez uma versão bem diferente. E eu amei! A voz dela é bem única e muito marcante. Acho que tem muito a render na competição. Arrasou muito!

 

 

Filipe Toca – “Deixa” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Erik:Primeiramente: que boy é esse, meu pai? Segundo, que sotaque gostoso de ouvir, misericórdia. Minha família é do RN então eu já tenho um carinho especial por ele. Eu adoro Lagum, a música foi muito bem escolhida e eu acho que mostrou muito qual sua personalidade enquanto artista. Amei sua voz e espero que ele tenha muito futuro no Time Iza!

Davi: Primeiramente, que menino gostosinho, ein? Agora sobre a apresentação, a voz dele é muito linda. Ele fez uma apresentação muito gostosinha e eu curti bastante. Acho que talvez não seja a apresentação que eu mais gostei, mas foi boa.

 

Yesica Sales – “King Of Pain” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Eu fiquei muito apreensivo. Odeio quando tô gostando do candidato e demoram pra virar. Eu entendo a demora, achei que a apresentação no geral foi bem linear e talvez ela não tenha mostrado taanta coisa da voz dela. Mas uma coisa que o Lulu disse que eu achei incrível foi que se ele não vê nada de errado na apresentação, errado está ele de não virar. E é bem isso! Pode não ter sido incrível, mas nada que impeça a entrada no programa. Merecidíssimo!

Davi: Estava preocupado achando que ninguém ia virar, mas ainda bem que o Lulu virou. Ela estava um pouquinho nervosa, mas conseguiu arrasar mesmo assim. Eu amei a escolha da música e amei a execução.

 

Adma Andrade – “De Volta Pro Aconchego” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Eu juro pra vocês que já assisti essa apresentação um monte de vezes. Que performance maravilhosa, p*uta merda. Eu tô muito apaixonado, pela voz, pela presença, pela personalidade da moça, por tudo. Achei que foi uma das audições mais lindas que vi no The Voice Brasil nos últimos anos, foi maravilhoso.

Davi: Já amei desde a escolha desde o começo, porque essa música é perfeita. E gente, que apresentação perfeita! Ela fez absolutamente tudo. Eu fiquei muito tocado com essa apresentação. Amei muito.

 

Aline Souza – “A Loba” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Eu fiquei um pouco incomodado com a presença de palco dela. Acho que o nervosismo deixou ela um pouco travada, mas nada que justificasse a demora dos técnicos pra virarem, né? Até porque eles não estão vendo nada. E vocalmente não teve nenhum defeito, foi ótimo. Mais um ícone pro time da minha deusa.

Davi: Meu pai amado, os técnicos hoje estão querendo matar a gente do coração, né? Eu amei a voz de Aline, um timbre muito lindo. Eu vi muito potencial nele e acho que ela e Iza podem gerar uma ótima parceria.

 

Daniel Gentil – “Caça e Caçador” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Ai meu deus, que fofo. Provavelmente vocês irão me julgar, mas algo aqui me fez gostar muito dessa apresentação. A música talvez poderia ter sido outra e ele tava MUITO nervoso, mas gente, que voz linda! Achei muito fofo ele cantando real kkkkkk queria por num potinho. Enfim, espero que ele consiga trabalhar essa timidez porque tem muito potencial!

Davi: Ai gente, vou ser bem sincero. A voz dele é muito bonita, mas achei um pouco insonso essa apresentação. Começando pela música, achei um pouco triste a escolha. E ele também ficou bem nervoso. Achei desnecessário virar as 4 cadeiras, mas enfim.

 

Leyllane Carna – “Respeita As Mina” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: E vamos de poder, né? Chegou cravando os dois pés na cara dos macho e foi tudo. Achei uma escolha de música muito boa, tanto pela música em si, as margens que a canção dá pra mostrar a voz, quando pela letra que é uma mensagem e tanto. Ela ARRASOU e é a cara do Lulu, amei.

Davi: EU TO PASSADO! Que mulher lendária! Escolheu uma música muito difícil e simplesmente arrasou! Eu fiquei muito chocado com o talento e atitude dessa lenda. Espero que tenha vida longa no programa e arrase muito.

 

Litieh – “O Vendedor de Carangueijo” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Ih gente, não gostei não kkkkk achei bem ok. Não sei se foi nervosismo, mas tiveram várias coisinhas ali que não aconteceram do jeito que ela gostaria, né? Uma pena. Mas ela tem uma bagagem gigantesca e isso é incrível, espero que ela volte outras vezes.

Davi: Nossa, fiquei arraso com essa mulher não passando. Achei a voz dela muito linda. Infelizmente, parece que ela acabou não cantando uma parte da música, mas mesmo assim eu achei a apresentação bonita.

 

Tecca Maris – “Miss Celie’s Blues” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Eu ameeeeeeeeeeeeeeei! Icônica demais, botou os novinhos pra mamar. Arrasou na música, na presença, em tudo. Achei icônica demais essa mulher, meu pai. A voz muito boa e acho que ela tem muito o que mostrar no programa, consigo imaginar cantando vários estilos. Achei tudo!

Davi: Que ícone! E eu já sabia que ia amar do momento que ela entrou. Trouxe muita classe e fez uma apresentação bem legal. Teve alguns momentos de deslize, mas a apresentação foi muito boa. Só achei que fez uma escolha ruim, Lulu tinha cara de que combinaria mais com ela.

 

Daphne – “Dog Days Are Over” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: MEU DEUS, MULHER!!!!!!! Quando ela começou a cantar eu já tava gritando. A música PERFEITS, apresentação PERFEITA. Puts, meu deus do céu. Ela até parece um pouco com a Florence, né? haha Que jeito de fechar o programa, que jeito!!

Davi: EU TO NO CHÃO! QUE MULHER PERFEITA! Gente, eu fiquei todo estremecido desde a primeira nota. Essa mulher simplesmente fechou a noite com uma apresentação arrebatadora. Eu não sei nem o que dizer. Fiquei em choque.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dando fim aos nossos comentários e ao terceiro dia de audições, os times ficaram assim:

#TeamBrown: Adma*, Cleane, Izrra, Karina,Tecca*, Tibí.

#TeamIza: Aline*,Anna, Bruna, Daphne*,Filipe*, Luciana, Luli, Mayara Rodrigues.

#TeamLulu: Alana*,Angel, Gabriel, João Marcelo, Leyllane*,Nat Santana, Rick Santos, Yesica*.

#TeamTeló: Daniel*, Érica, Fabiana Souto, Nanara*, Sérgio, Tamara, Thalita Maciente.

* artistas adicionados hoje

Eu estou adorando o rumo do programa. Estamos na metade das audições e já tenho no mínimo meia dúzia de nomes que eu torceria fácil. Meus favoritos do dia foram Adma, Daphne e Alana com certeza, mas quase todos me deixaram curiosos para acompanhá-los no programa. Vamos ver o que vai acontecer.

Lembrando que voltamos semana que vem para comentar com vocês mais uma semana e não esqueçam de votar na nossa enquete. Um beijão e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries