Posts Populares

The Voice Brasil – S09E13 – Rodada de Fogo, Parte 2

Me abraça e me beija, me chama de meu amor…

Oi, gente! Vim fechar essa semana com vocês de Rodadas de Fogo e espero que estejam todos bem, na medida do possível. O programa de Terça deu o que falar com alguns comentários após apresentações e também com umas escolhas não muito convincentes, o que não é surpresa alguma né? Vamos ver se hoje foi melhor nesse quesito.

Bom, programa passado o Davi abriu essa fase com vocês e hoje ele volta mas como comentarista, como já estamos acostumados haha. Sem mais delongas. vem comigo aqui!

[TIME IZA] Bruna Black x Filipe Toca

Bruna Black – “Pra Você Dar O Nome” by 5 A Seco

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Meu deus! Que maneira de começar o programa. Bruna é uma das melhores do time Iza e eu me arrisco dizendo que ela é a mais completa. Em nenhum momento até aqui ela pecou na competição e muito pelo contrário, vem sendo mostrado o quão incrível como artista ela é. Essa apresentação não só carimbou isso, como me deixou muito empolgado pro que virá a seguir. Adorei a interpretação que foi tudo de bom e a música é linda, né? Foi PERFEITO.

Davi: EU FALEI ARTISTA! Bruna simplesmente icônica! Eu amo essa mulher, uma das minhas favoritas no time Iza e hoje ela deu nome. Amei a escolha da música, amei os vocais e amei MUITO a interpretação dela. Ela se portou no palco como uma verdadeira estrela e realizou uma linda apresentação. Parabéns, ícone!

Filipe Toca – “Me Abraça” by Banda Eva

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Poxa, fiquei triste com esse pareamento, viu? Eu amo os dois e Filipe é um FOFO. Ele estava passando a mesma sensação de sempre: ele estava em casa e a música o acompanha por onde ele passa. É esse o sentimento quando Filipe canta, muita leveza e muito carisma. Infelizmente, achei que não foi uma música boa pro momento porque ela é bastante linear e não dá muito o que mostrar, mas fiquei emocionado junto com o Thiago quando IZA escolheu Bruna, Filipe fará bastante falta.

Davi: Ai gente, eu não vou forçar. Filipe tem uma fã base grande e também chega aqui como um dos favoritos, mas eu acho ele bem genérico. Nenhuma apresentação dele me impressionou e essa daqui foi a que eu menos gostei. Ele escolheu uma música bem mais ou menos pra essa fase e fez o básico mesmo.

Vencedor: Bruna Black | Eliminado: Filipe Toca

[TIME TELÓ] Bruna Daré x Fabiana Souto x Larissa Vitorino

Bruna Daré – “Aos Nossos Filhos” by Elis Regina

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Nossa senhora… kkk eu odeio quando definitivamente não gosto de uma apresentação porque gosto de pensar no trabalho que a pessoa teve, o carinho que ela tem pela música e etc. Mas aqui não rolou não, viu. Não senti conexão alguma, achei ela um pouquinho perdida e senti que a canção não favoreceu seu timbre. Não sei se foi o nervosismo, mas ela poderia ter se saído muito melhor.

Davi: Minha filha? Nossa, que apresentação triste, viu?! Olha, Bruna tem uma voz linda e fez uma batalha muito boa, mas chegou aqui e fez uma Rodada de Fogo bem complicada. O nervosismo afetou bastante a presença dela, chegando a desafinar e sair do tom. Infelizmente são erros que não podem ser desconsiderados nessa fase.

Fabiana Souto – “Chiclete Com Banana” by Jackson do Pandeiro

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Que energia, hein! Amo que mesmo sendo um estilo bastante explorado no TVBR, nunca cansa. Fabiana tem uma energia muito boa e mesmo que não tenhamos visto sua batalha acho que essa apresentação foi um ótimo jeito dela dar as caras dizer: Eu tô aqui, viu? A presença maravilhosa e performance muito legal.

Davi: Divertido, né? Fabiana chegou aqui com uma desvantagem bem grande em relação ao público, já que ela não se apresentou nas batalhas. Mas até que a apresentação dela deu entretenimento. Assim, foi uma coisa bem básica também, mas elevou o astral depois da apresentação anterior.

Larissa Vitorino – “La Vie En Rose” by Edith Piaf

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Essa música é muito fofa e o timbre de Larissa é tudo, mas sei lá… fiquei decepcionado. Não achei que foi uma escolha muito acertada pra uma fase tão importante como essa. Senti ela muito a vontade, mas em alguns momentos eu mal consegui escutar sua voz. Não sei, mas não curti muito.

Davi: Meu pai amado, o que está acontecendo com a seleção de músicas hoje? Eu sei que ela escolheu a música para homenagear a mãe, mas não posso deixar de comentar que a primeira impressão foi bem estranha. Não sei se essa música aproveitou o melhor de Larissa, porque ela tem um timbre LINDO!

Vencedoras: Larissa e Fabiana | Eliminada: Bruna Daré

[TIME LULU] Luana Granai x NAT

Luana Granai – “Do It Like A Dude” by Jessie J

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: E vamos de LENDA. Luana é uma das melhores do seu time e o hype estava altíssimo pra essa apresentação. Pra mim, pelo menos, ela serviu muito e entregou o que tinha que entregar. Gostei dela ter ousado e apresentado algo diferente do que já tinha feito, e um diferente muito bom e bem feito. Ela interpreta como ninguém e tem presença de finalista. Eu adorei.

Davi: Eu tive que assistir duas vezes essa apresentação pra formar uma opinião. Eu AMO muito a voz de Luana, uma das melhoras da competição na minha opinião. De primeiro momento, eu não tinha achado a apresentação boa não. Depois que eu revi, até que eu gostei. Mas confesso que esperava mais de Luana. O final da apresentação foi bem legal, mas o começo foi um pouco triste. A música não combinou nada com a voz dela.

NAT – ” Meiga e Abusada” by Anitta

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Ai gente, sinceramente. Não foi a primeira e também não vai ser a última que uma participante que vinha em um crescente é detonada por causa de uma música assim. Não sei porque o povo escolhe Anitta no TVBR sendo que NÃO é música pra reality. Enfim, voz fofa e timbre bonito mas não deu pra ver muito além disso, foi bem linear e chatinho. Uma pena.

Davi: Depois de Miley Cirus e Christina Aguilera, temos na voz de NAT: Anitta. Não que eu não goste da Anitta, mas será que as músicas dela são as melhores para um reality? Talvez se ela fizesse uma versão mais diferente, mas essa daqui eu achei bem morna. NAT tinha muito potencial e desperdiçou muito nessa apresentação.

Vencedora: Luana Ganai | Eliminada: NAT

[TIME BROWN] Amanda Coronha x Luísa Cruz


Amanda Coronha – “Relicário” by Nando Reis

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: MEU DEUS, É A DONAAAAAAAAAAAAAA! Gente, essa mulher é simplesmente perfeita, puta merda. Ela é artista demais bicho, uma voz linda dessas e uma interpretação digna de vários prêmios. Pra mim ela tá no top3 fácil do programa e quero ela na final. Muito completa, a música escolhida foi perfeita pra ela e foi um momento pra ela se ressignificar na competição. Eu to muito empolgado pras suas futuras apresentações e espero que vá longe.

Davi: A PATROA! Eu amo tanto Amanda, gente. Ela escolheu uma música maravilhosa para cantar e interpretou lindamente. Eu não me canso de elogiar o timbre dessa mulher, que coisa mais linda. Achei que em alguns momentos rolaram problemas de respiração, mas acho que é porque ela queria passar a todo custo a mensagem da música. A lenda fez uma apresentação linda!

Luísa Cruz – “Sorri, Sou Rei” by Natiruts

Clique aqui para conferir a apresentação

Erik: Muito fofa e a música linda, mas nada demais né? Já tiveram muitas apresentações bem mais memóraveis dessa música, e se for por ao lado de Amanda fica um pouco a desejar. De qualquer forma, ela merece todo o reconhecimento do mundo e foi uma apresentação bonita, apesar de bem comum. Gostei, mas Amanda merecia muito a vitória.

Davi: Ai minha filha, você já chegou aqui como cordeirinha. Escolheu essa música e ainda cantou a maior parte do tempo fora do tom? É pedir pra ser eliminada, né?! Eu curto muito a voz de Luiza, acho linda mesmo. Mas infelizmente não tem como defender aqui, a apresentação foi bem chatinha mesmo.

Vencedora: Amanda Coronha | Eliminada: Luísa Cruz

Acho engraçado que quando o programa, os técnicos no caso, acertam nas escolhas, as apresentações não são tão boas assim. Quando temos um programa com coerência dos técnicos e bom nível de apresentações ai sim o negócio surpreende, mas né… não foi de tão ruim o programa e gostei bastante de Bruna, Luana e Amanda. De resto, achei bem esquecível.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Time Brown: Amanda Coronha*, Izrra.
Time Lulu:
Ana Canhoto, Dan Gentil, Ed Souza, Luana Ganai*.
Time Teló: Larissa Vitorino*, Fabiana Souto*.
Time Iza: Bruna Black*, Diva Menner.

* são os artistas vencedores do programa de hoje.

Ficamos por aqui e esperamos vocês na próxima semana! É um prazer comentar o programa em companhia e espero que tenham gostado. Lembrem-se de comentar o que acharam do programa e também de votar na nossa enquete. Um beijão e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries