Posts Populares

The Voice Brasil – S10E03 – Audições às Cegas, Parte 3

Corre que tá passando rápido!

E já iniciamos a última semana de audições às cegas no The Voice Brasil! Semana passada tivemos uma estreia muito interessante e dois episódios de audições muito promissores! Estamos na expectativa desses dois últimos episódios manterem esse nível de qualidade e talento que tem sido apresentado.

Relembrando a dinâmica dessa primeira fase, temos no palco, formando buscando 18 vozes para os seus respectivos times, o #TimeLulu, #TimeClaudia, #TimeIza e #TimeBrown. Já nos bastidores o #TimeTeló é montado com as vozes que não viraram as cadeiras na sua audição no palco, consequentemente não será a mesma quantidade dos outros técnicos que estão no palco.

Hoje eu trouxe o nosso leitor maravilhoso, Douglas, para comentar esse terceiro dia de audições às cegas!

Manu Semiguen – “Something´s Got a Hold On Me” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E já começamos com uma música que não pode faltar no The Voice Brasil! E já chegou energizando o palco e botando os técnicos para dançar! Foi bem legal de assistir. Não foi a melhor versão dessa música que eu já ouvi, mas consegui notar que ela tem muito potencial e pode entregar bastante. Estarei de olho!

Douglas: Eu amo demais essa música e acho que a Manu apresentou ela muito bem. Teve animação, vocais poderosos e trabalhou bem a técnica vocal fazendo com que a música ficasse com sua cara. Acho que ela tem um futuro muito bom pela frente. Vamos ver o que vão colocar pra ela cantar.

Taty Gomes – “Joga Fora” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: É o poder, meu bem! Também escolheu uma música que aparece com muita frequência no programa e simplesmente arrasou! Eu amo esse tipo de timbre mais encorpado e grave, então eu provavelmente viraria nos primeiros segundos. E ela simplesmente arrasou, viu?! Entregou muita energia!

Douglas: Que voz poderosa eihn mulher!! Ela me surpreendeu completamente, não sei se foi pq achei que ela vinha com uma apresentação mais intimista e mais calma. Ela mostrou poder, voz, presença, e tem tudo pra ir bem longe na competição. Adorei essa rouquidão na voz e essa força que ela mostrou.

Raphael Marrone – “Lábios Divididos / Labios Compartidos” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Difícil ver um act desses e não pensar no time Teló, né? Acho que seria uma ótima adição para o Telózinho. Mereceu as 4 cadeiras? Claro que não. Até porque o começo da apresentação foi um pouco estranho, foi até difícil de entender a pronúncia do espanhol dele. Mas quando a música subiu, ele deu uma elevada e entregou qualidade.

Douglas: Achei que ele ia cantar alguma música no estilo forró e tal e ele me surpreendeu completamente. Gostei bastante do timbre dele e ele sustentou muito bem as notas agudas. Teve uns pequenos problemas nas terminações de algumas frases, mas nada que comprometesse a apresentação em si.

Pamela Yuri – “Lealdade, Coragem, Verdade (Loyal Brave True)” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Tem que aceitar um pouco a técnica da gata, viu?! Eu fiquei simplesmente chocado com os técnicos não virando pra essa lenda. Eu achei a audição uma das coisas mais lindas desse episódio e fui ficando muito preocupado com os técnicos não virando. Teló pegou um nome muito forte e que pode entregar MUITO nas mãos dele.

Douglas: Não foi uma apresentação impactante, mas ela apresentou bem. Seus vocais foram bonitos, ela inseriu sua cara na música e colocou um pouco do estilo oriental na hora de cantar. Curti o Michel ter apertado o botão pra ela, porque quero ver mais do que ela pode apresentar.

Thais Piza – “Dress for Sucess” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: A roqueira de todo episódio, né meus amores? E eu simplesmente amo, porque elas sempre entregam muita qualidade. E ela entregou vocais, energia e muita presença de palco! Thais ficou um pouco nervosa, mas ela compensou isso com atitude. Vamos ver o que vai sair do trabalho dela com o Lulu.

Douglas: Não tinha tido uma boa impressão quando vi da primeira vez e fui ver de novo, e só caiu. Achei uma apresentação bem linear, apesar dela ter bons vocais eu senti que ela não inovou, ficou estacionada na mesma. Confesso que não viraria pra ela.

Honey – “Toda Sua” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Vai ter lacre sim, viu bb?! Eita bichinho, eu estava torcendo muito pra Honey arrasar. E olha, a apresentação teve muitos problemas, sem dúvidas. Mas eu senti que ele conseguiu se levantar sim. O agudo no final foi de milhões, mas vai ter que trabalhar bastante esse nervosismo.

Douglas: Ele estava bem nervoso e deu uns deslizes visíveis ali. Como a Iza disse ele tem uma voz boa, mas o nervosismo atrapalhou. O que salvou ali foi o agudo que soltou no final e que foi belíssimo. Fora isso a apresentação foi ok.

Nêgamanda – “Killing Me Softly With His Song” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: TEM QUE ACEITAR O TALENTO! Gente, eu fiquei chocado com o nível de talento e técnica vocal aplicada nessa apresentação aqui! Ela simplesmente entregou tudo com uma música extremamente difícil. Ela tem uma voz muito peculiar e fez um trabalho impecável aqui. Lendária!!

Douglas: Que timbre gostoso, que voz maravilhosa, que apresentação! Eu amo demais essa música e vi aqui uma apresentação que fez jus ao que estava cantando. Mereceu muito as 4 cadeiras. Eu gostei tanto que não queria que acabasse kkk. Doido pra ver mais dela na competição.

Dielle Anjos – “Nenhum Tchum” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E o Teló chora por não poder virar, ein?! Eu comecei gostando muito da apresentação. O domínio dela no grave é muito bonito, mas infelizmente eu não senti ela crescendo junto com a música. A Milk pegou muita gente do sertanejo, então não sei se ela vai ter tranquilidade pra seguir dentro desse time.

Douglas: Achei uma apresentação bem chatinha e tava torcendo pra acabar. Eu já não gosto dessa música e achei ela bem okzinha. Ela foi morna, e não senti emoção na sua voz, faltou a presença que a música pede. Não viraria.

Ariane Amorim – “Romaria” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Essa música é simplesmente perfeita! Eu amo demais. E olha, Ariane tem uma voz muito linda, bem intimista. Acabou que o nervosismo dela afetou bastante a apresentação dela. Espero que ela possa voltar em outra oportunidade e entregar uma apresentação mais concreta.

Douglas: Olha, essa música é um clássico e não senti que foi a melhor apresentação dela. Me incomodou um pouco a forma como ela terminava as frases, estendendo um pouco as notas e tal. Acho que ela quis dar um pouco da sua identidade na música, mas pra mim não colou muito não.

Bruno Rodriguez – “Crazy” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ai gente, Bruno entregou uma apresentação bem bonitinha. Ele tem uma técnica impecável. Só faltou uma explosão maior na apresentação. O arranjo ficou muito bonito, mas podia ter criado um momento mais forte. Mas ele tem uma voz bem legal, acho que pode entregar.

Douglas: Eu amo demais essa música e sou meio crítico com ela. Não sei se ela pede esse jeito mais lento e mais suave que ele cantou. Seus vocais foram ótimos, mas acho que ele podia ter mais forte. No geral acho que deu pra passar.

Rafa – “Um Amor Puro” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: A voz de milhões, viu?! Achei a voz dela muito linda, de verdade. Os técnicos já viraram as 4 cadeiras pra tanta gente básica e essa menina entregou uma apresentação linda e levou apenas uma cadeira. Enfim… Espero que Iza trabalhe bem com ela, porque ela tem muito potencial!

Douglas: E aqui foi puro amor mesmo. Aaaa que coisa maravilhosa foi essa menina cantando. A voz doce, mas ao mesmo tempo que preencheu todo o palco, ela acertava em cada nota. Aquela melisma me fez arrepiar e dar um grito. Acho que tudo aqui ficou lindo e quero muito ver ela durante toda competição.

Nyah – “Aquarius” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gente, ela arrasou! Eu amei muito a vibe dessa menina. Ela escolheu uma música maravilhosa e entregou uma apresentação maravilhosa! Ela entregou uma energia incrível e ainda serviu muito nos vocais. Tem uma extensão vocal enorme e ainda tem muita atitude. Eu gostei muito dessa apresentação, viu?!

Douglas: Não me empolgou tanto. Acho que como ela estava nervosa deu uns pequenos deslizes em algumas notas, porém seu voz é linda e oq atrapalhou foi isso mesmo. Quero ver ela cantando outra música, algo que faça sua voz aparecer mais pra não fazer uma apresentação ok como essa.

Will Gordon – “How Deep is Your Love” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: O filho do Tony Gordon, meu pai amado… E ele não nega mesmo, né? A música escolhida a cara de uma música que o Tony cantaria. E assim, foi uma apresentação bem okzinha. Ele tem uma voz bonita e uma técnica boa, mas faltou mais explosão aqui. Faltou ousadia nessa apresentação.

Douglas: Ele foi bem, vocais consistentes e fez uma boa apresentação. Seus falsetes foram belos e precisos. Acho que só faltou um pouco mais de presença de palco, nada que não possa ser trabalhado.

Thór Junior – “Leave The Door Open” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: A música do Tik Tok, meu pai amado. Gente, eu fiquei chocado com a ousadia do Thor de mexer tanto numa música tão famosa. Mas a apresentação teve muitos problemas, viu. E a maior parte dos problemas veio da pronúncia. Não deu pra entender quase nada que ele cantou aqui. Um timbrem muito gostosinho, mas a apresentação não ornou.

Douglas: O começo tava muito baixo, parecia que a voz não saia e só a banda estava tocando. No refrão ele melhorou, mas acho que ele pode escolher algo que mostre mais a voz dele na próxima vez. No saldo geral foi ok.

Bia Cantão – “Quero Você do Jeito Que Quiser” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ai gente, eu gosto muito dessa música. Nem sou fã de sertanejo, mas as músicas das meninas são lendas, viu?! E o que faltou para Bia aqui foi potencial vocal mesmo. Todo mundo espera umas notas babadeiras nessa música e acabou por não rolar. Bia tem uma voz linda, mas vai ter que tentar em músicas mais leves.

Douglas: Ela tem uma voz que combina bem com o estilo, tem potencia e fez uma boa apresentação. Só senti que estava um pouco linear e não apresentou nada de muito diferente. Não acho que vá muito longe, pois tem cantores que vejo mais potencial nesse estilo.

Milla Paz – “Mineira” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Que isso? Como essa mulher foi combada? Que voz linda!! Nossa, Milla entregou um número belíssimo! Ela já chegou toda maravilhosa e com uma classe tremenda. Escolheu uma música impactante e entregou uma apresentação linda. Eu amei!

Douglas: Que voz potente! Amei o timbre dessa mulher. É disso que eu falo quando espero uma boa voz. Ela teve uma presença ótima, soube conduzir bem toda a música com alegria e animação. Amei demais.

Lorrana Veras – “Te Amar Demais” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Nada novo no programa, né? Ela tem uma voz bonita, mas ela ficou muito nervosa. E infelizmente isso afetou MUITO na apresentação. Ela tentou umas notas mais altas, mas acabou por não atingir. Vamos torcer pra ela voltar em uma nova oportunidade e entregar um trabalho melhor.

Douglas: Achei bem chatinha. Ela estava nervosa, a voz tremendo muito e não mostrou muita coisa. Acho que a escolha da música também não foi boa pra mostrar seu potencial. Apesar de ter uma voz que aparentemente é bonita, pecou na escolha pra mostrar ela na íntegra.

Danilo Moreno – “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gente, que música é essa? Achei uma escolha bem aleatória para se cantar nas audições. Ele tem uma voz belíssima e uma técnica invejável, senti muito potencial. Meu problema maior foi com essa música mesmo, quem sabe com uma música mais interessante.

Douglas: Que voz linda moço. Curti bastante a apresentação e ele fez total o que essa música pede. A impostação da sua voz, seus falsetes, a voz de cabeça, tudo foi bem encaixado.

Júlia Paz – “Flagra” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Foi legal, vai?! Essa música é maravilhosa e ela entregou um trabalho muito bem executado. Não foi nada extraordinário ou fora do que a gente já viu antes, mas foi uma apresentação legal e coesa. Eu gostei!

Douglas: Foi legal, na medida do possível. Tô bem crítico hoje kkk, mas pq acho que semana passada teve candidatos que me animaram mais. A Júlia tem uma voz ótima, mas escolheu uma música que pra mim não mostrava muito sua voz. Quero ver ela cantando algo onde possa mostrar emoção na voz, pq acho que vai sair muito bem.

Yasmin Maria – “Hackearam-me” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Essa música toda no rádio todo dia no mínimo umas três vezes, já tô saturado. Mas olha, Yasmim tem uma voz muito forte. Um timbre grave bem interessante. O problema aqui também foi a falta de potência. Talvez se ela tivesse subido um pouco mais a voz, ela teria feito um impacto maior.

Douglas: Eu tenho uma relação de ranço completo com essa música. Mas falando da apresentação, eu curti bastante o timbre dela. Acho que ela mandou bem, foi super afinada e fez uma boa apresentação. Cantando outras músicas acho que ela vai se sair até melhor do que foi aqui. Todo doido pra ver oq vão fazer com ela mais pra frente.

Natália Araújo – “Creep” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Minha música, por favor licença! Claro que já ouvimos essa música sendo feita maravilhosamente várias vezes, mas eu até que curti essa versão intimista que a Natália trouxe. Não foi nada grandioso ao ponto de valer outras apresentações dessa música, mas eu achei bonitinho e diferente. Quero ver o que mais ela tem pra oferecer.

Douglas: Aaaaa como eu amo essa música, mds. Achei ela maravilhosa! Seu timbre doce, trouxe sua própria cara pra música. Realmente amei o que ela fez aqui. Ela foi hyper afinada, colocou sua cara na música e fez uma das melhores apresentações da noite pra mim.

Gustavinho – “Já Tentei” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Ai gente, depois da temporada passada, eu peguei um trauma de pagodeiro de uma forma… E olha, esse aqui nem ajudou, viu?! Ele estava extremamente nervoso e acabou por entregar uma apresentação muito instável. Não gostei não, infelizmente.

Douglas: Outro que não me surpreendeu. Desafinou, semitonou e não fez nada de novo na música. Tinha nervosismo aí, mas percebi que ela não quis se arriscar muito. Espero que com treino ele melhore e vá arriscar com algo que realmente mostre sua voz.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E os times ficaram da seguinte forma:

#TimeClaudia: Ariane Zaine, Belle Ayres, Bruna Gonçalves, Bruno Fernandez, Dayse Rosa, Danilo Moreno*, Dielle Anjos*, Edvania Souza, Letícia Alecrim, Noug, Raphael Marrone* e Wina.

#TimeBrown: Ammora Alves, Anna Julia, Cristiane de Paula, Bia Cantão*, Léo Pinheiro, Lysa Ngaca, Manú Rodrigues, Manu Semiguen*, Marya Bravo, Milla Paz*, Rodrigo Mello, Nêgamanda*, e Thais Pereira, Thór Júnior*, Will Gordon*.

#TimeIza: Andrielly Souza, Camila Marieta, Dida Larruscain, Giovanna Rangel, Honey*, Gustavinho*, Hugo Rafael, Igor Sarapuí, Luiza Dutra, Rafa* e WD..

#TimeLulu: Alessandra San, Bruno Rodriguez*, Carlos Filho, EuLá, Giuliano Eriston, Gustavo Boná, Jamily Diwlay, Júlia Paz*, Júlia Rezende, Luama, Natália Araújo*, Nyah*, Taty Gomes*, Thais Piza* e Yasmim Maria*.

#TimeTeló: Bella Raiane, Criston Lucas, Fabiana Gomes e Pamela Yuri*.

* artistas adicionados hoje

Foi isso, gente! Eu achei o episódio de hoje um pouco inferior aos outros dois de semana passada, o nível caiu um pouco. Mas ainda tivemos uns nomes interessantes para gente ficar de olho! Não esqueçam de comentar o que acharam e votar na nossa enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries