Posts Populares

The Voice Brasil – S10E04 – Audições às Cegas, Parte 4

Corre que é o último dia de audições

Nem parece gente, mais chegamos no último dia de audições do nosso The Voice Brasil.

Eu acho que em relação a fase de audições, acho que essa foi a mais rápida que teve, porque geralmente é no mínimo uns 6 episódios só nessa fase.

Relembrando a dinâmica dessa primeira fase, temos no palco, formando buscando 18 vozes para os seus respectivos times, o #TimeLulu, #TimeClaudia, #TimeIza e #TimeBrown. Já nos bastidores o #TimeTeló é montado com as vozes que não viraram as cadeiras na sua audição no palco, consequentemente não será a mesma quantidade dos outros técnicos que estão no palco.

Mesmo com essa fase mais curta, já deu para perceber que o nível está excelente esse ano e a gente já começa a se apegar com alguns candidatos.

Então sem mais delongas, vamos concluir essa fase

Hoje quem comenta comigo é o nosso leitor Júnior.

Então vamos lá

 

Eduardo Vidal – “Superstition” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: E já começamos o programa com o pé direito. Que apresentação foi essa do Eduardo viu, pegou uma música difícil demais e que já teve várias versões em todos os The Voice´s, não me recordo de alguma no The Voice Brasil. Ele foi bem demais e arrasou em todos os sentidos. Gostei demais e adorei que ele escolheu a Iza.

Júnior: Eu achei que faltou algo nele, não gostei tanto, mas acho que ele tem potencial de crescer na temporada.

Belle Brito – “Indestrutível” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Eu amo demais essa música da Pabllo e já tinha gostado da apresentação da Belle no vídeo de apresentação e ela chega aqui e faz uma apresentação linda demais. Ela conseguiu imprimir a sua versão na música e foi muito lindo. Gostei demais.

Júnior: Apesar de uma história de vida interessante, não me empolgou muito a apresentação dela. Achei ela muito nervoso e em alguns momentos da música não consegui ouvi-la/entender o que ela estava cantando.

Serena – “Back to Black” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: A MELHOR AUDIÇÃO DA TEMPORADA, SIM OU COM CERTEZA. Gente a Serena arrasou demais e demais. Pegou essa música da saudosa Amy Winehouse e jogou ali um jazz gostoso de se ouvir. Foi perfeita em tudo, fico até sem palavras para falar o quanto eu gostei dela. Espero que o Brown faça bom uso dessa voz e já prevejo que vai ser pau a pau com a Nêgamanda. Maravilhosa

Júnior: Adorei! Cantar uma das minhas artistas preferidas é muito bom, achei que ela começou muito bem, porém ao logo da apresentação foi ficando nervosa e errando em algumas parte, porém no geral eu gostei!

Dona Preta – “A Boba Fui Eu” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Que história de vida e superação dessa maravilhosa aqui, gostei demais da garra dela e da força de vontade. Ela foi precisa nas notas e arrasou demais e não entendi a demora dos técnicos de virarem a cadeira. Foi lindo demais vê a emoção dela após o final da audição. Foi perfeito.

Júnior: Apesar da apresentação bem limitada, me envolvi com a história dela, torço para que ela consiga muita coisa boa!

Bia Andrade – “Put Your Records On” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Ahhhhh essa música, amo demais. Gostei muito da Bia, ela pegou uma música linda e que fez muito sucesso no mundo todo. Ela foi no ritmo da música e não mudou nada, foi lindo de se ouvir demais. Lulu fez uma ótima jogada aqui viu e garantiu a Bia no seu time.

Júnior: Bia canta muito bem, porém o nervosismo tomou conta da apresentação. Espero que o técnico responsável por treiná-la, consiga tirar o melhor da cantora.

 

 

Érika Ribeiro – “Sampa” #TimeTeló

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Não entendi porque os técnicos não viraram para a Érika. Ela foi linda e perfeita demais e ainda bem que o Teló existe nessa temporada e levou a moça para o seu time. Ela foi no ritmo da música e essa música é assim mesmo, bem lenta.

Júnior: Mesmo enxergando um certo potencial nela, achei a apresentação muito fraca e a escolha da música atrapalhou. A música não ajudou em nada! Achei uma bonita jogada do Teló, porém não terá muito efeito.

 

Adriana – “Quando Fui Chuva” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: A Adriana é minha conterrânea né e ela tinha entrado no tom errado da música, mais conseguiu se recuperar no refrão e ela tem uma história linda sobre a depressão. Gostei dela

Júnior: Não me agradou a performance, não gostei muito da voz dela, porém espero que aproveite a oportunidade dada por Claudinha.

 

Letícia Coutinho – “O Bêbado e a Equilibrista” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Mais uma baiana de Salvador e em seguida. Gostei demais da Letícia viu, amei demais o timbre dela durante a apresentação, bem típico do samba mesmo. Ela foi perfeita demais e pelo menos foi com o Brown. Gostei demais.

Júnior: Adoro essa música, acho muito difícil de ser cantada, vamos ver se consegue crescer na competição.

Krishna Pennutt – “Girassol” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: ARRASOU DEMAIS. Cantou Girassol já ganha o meu coração viu. E a Krishna foi perfeita demais, o que foi essa audição aqui gente. Não teve uma coisa que eu possa criticar aqui dessa belezura, ela começou ali no tom baixo e depois quando chegou no refrão, ela explodiu e arrasou demais. E para melhorar tudo ela foi com a Iza, aí meu coração não aguenta.

Júnior: Um verdadeiro Girassol essa cantora! Uma artista que soube escolher a música certa para deixar todos nós boquiaberto! Parabéns! Vida longa na competição.


Matheus Torres
– “Heaven” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: É uma pena não terem virado para o Matheus e também poderia ser uma boa aquisição para o time Teló, mas infelizmente não rolou. Achei que ele foi bem, não percebi nenhum erro grave, mais as vezes os técnicos já estavam com os times cheios ou esperando realmente alguém que tocassem o coração deles.

Júnior: Achei que poderiam ter dado uma chance para ele poder mostrar mais o trabalho dele. Achei que ele ficou muito nervoso e não curtiu o momento. Boa sorte pra ele!

 

Carol Fincatti – “Moon River” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Que voz mais linda da Carol, uma voz suave e linda e também essa música é linda demais. Gostei muito da afinação dela e a voz dela me levou as nuvens real. Se for bem treinada pelo Lulu, pode ir longe na competição, vamos ficar de olho.

Júnior: Apresentação muito a mesma o tempo todo, sem nenhuma surpresa. Uma competidora que é bem linear, porém ela pode crescer com o Lulu.

 

Gustavo Matias – “Nessum Dorma (Turandot)” #TimeBrown

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: CHOCADO COM O GUSTAVO. E como assim ele não teve professor e conseguiu chegar nessa perfeição toda, eu tô em choque real com essa audição e se for bem trabalhado pelo Brown, ele pode ganhar destaque no time, tenho a plena certeza disso. Foi perfeito.

Júnior: Amo essa música! Um verdadeiro artista, canta um estilo muito descriminado no meio. Parabéns! Espero que vá muito longe, pois ele cantou muito bem! Nessun Dorma é um patrimônio!

 

Isabella Carvalho – “Blues da Piedade” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Gostei muito da Isabella, achei que a voz dela é adequada para o Rock ou com qualquer outra música, se for bem trabalhada. Achei a entonação da voz dela uma maravilha e os agudos também foram na medida certa. Vamos esperar a próxima fase e vê o que vai acontecer.

Júnior: Mesmo dispensando, acho que ela tem um certo potencial. Se bem trabalhado, pode vir bons frutos!

 

Fernanda de Lima – “Dangerous Woman” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Olha eu sou um grande fã de Ariana Grande e sou critico com pessoas que vão cantar as músicas dela. Porém a Fernanda se ariscou e se saiu muito bem ao meu ver. Ela conseguiu entregar tudo com essa música que é por sinal muito difícil e ela conseguiu entregar uma audição excelente, só não entendi o porque dela ter sido combada sendo que virou 3 cadeiras, aí a produção errou rude.

Júnior: Cantar essa música da Ariana é muito difícil, aliás gosto muito da música! Ela se virou bem, dentro das normalidades. Sem muitas coisas.

 

Gleyssinho Samblack – “Segundo Plano” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Olha e não é que eu gostei do Gleyssinho. Achei que ele fez uma audição na medida do possível, não desafinou em momento algum e conseguiu alcançar uma nota longa ali no final da apresentação, que culminou na virada de cadeira da Iza.

Júnior: Canta Okzinho, porém muito baixo, em certos momentos da apresentação eu não consegui ouvir com nitidez. Okzinho mesmo.

 

Vanessa Souto – “Dona Cila” #TimeIza

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Mais uma música que voltou a se tornar hit após o BBB21 e por causa do fenômeno Juliette. Gostei da Vanessa, não foi aquele primor todo, mais foi ali na medida certa. Talvez venha a ser eliminada na próxima fase se não surpreender a técnica.

Júnior: Ela é boazinha! Pegada doce. Vamos ver se ela tem potencial pra mostrar que ela pode chegar mais longe.

 

Lucas Martins – “Final Feliz” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: O Lucas me lembrou muito o Matheus Fernandes, que está estourado no Brasil todo. O Lucas ficou na mesmice e não trouxe nada de novo, mais ao meu vê merecia ter pelo menos uma cadeira virada ou até o Teló pudesse pegar ele. Quem sabe com uma nova oportunidade, no ano que vem ele não retorne e faça uma audição melhor.

Júnior: Ele mandou bem! Cantou bem! Não entendi o por que não viraram… Esperava que Teló salvasse!

 

Anna Clara – “I´m Gonna Getcha Good” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Olha o country ai minha gente. A Anna largou logo uma Shania Twaian e foi legal, gostei dela. A questão toda é que eu não muito fã do gênero em si. Mais gostei dela e vamos vê o que Claudia irá fazer com ela. Veremos

Júnior: Muito linear, muito previsível. Achei que ela foi muito na zona de conforto, porém nem essa zona me agradou, achei muito chata a apresentação pelo fato de forçar muito a voz.

 

Ana Luiza Postingher – “Fim de Tarde” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Gostei da audição da Ana Luiza e também achei a escolha música muito boa e não teve um grande momento durante a audição dela. Mais ela foi correta e não desafinou e teve um momento que deu uma nota longa ali. Gostei

Júnior: Cantar Fat Family, da inesquecível Deise Cipriano é uma tarefa dificílima, porém acho que ela teve vários erros, mas achei ela muito nervosa também. Se trabalhar bem, pode melhorar muito! O final dela foi bem executado.

 

Bianca Aragão – “Rise Up” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Não vi nada demais na audição da Bianca. Ela foi bem, só que essa música é gigante e a gente sempre espera que a pessoa chegando no refrão vai subir o tom e arrasa e não foi isso que eu vi aqui. Achei que a Bianca preferiu ficar na sua zona de conforto e conseguiu que uma cadeira virasse. Se não surpreender na próxima fase, pode já pegar o caminho de volta para casa.

Júnior: Interpretou uma música que também é muito difícil e um clássico dos “The Voice’s”, mas que ela foi na medida do possível, sem arriscar muito, comentando erros, mas que vejo que Claudia pode trabalhar bem com ela.

 

Cibelle Hespanhol – “Pense em Mim” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Essa Cibelle participou do Iluminados no extinto Domingão do Faustão. Achei que a versão que ela trouxe foi diferente um pouco e ficou muito na mesma. Maia ela foi bem. Gostei e não tenho mais nada para acrescentar.

Júnior: Não entendi muito bem o motivo da Claudia virar, acho que ela não foi bem, foi uma apresentação chata e que não te prende em momento nenhum, infelizmente.

Bárbara Nery – “Amarelo, Azul e Branco” #TimeLulu

Clique aqui para ver a apresentação

Leonardo: Eu gosto muito dessa música e também gostei da Bárbara. Achei que ela trouxe toda a vibe da música para a sua audição e foi a última candidata das audições e entrou no Time Lulu. Ela tem uma voz muito boa e que com certeza pode ser usada em outras canções. Veremos

Júnior: Durante toda a apresentação ela se saiu bem, muito esforçada e merecia ter essa chance de mostrar mais um pouco dela.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso gente, terminamos as audições e com um saldo bem positivo.

Todos os times, tirando o de Teló tem nomes promissores e que temos que ficar de olho.

Abaixo vocês vão vê como estão os times após essa última noite de audições.

#TimeClaudia: Adriana*, Anna Clara*, Ana Luiza Postingher*, Ariane Zaine, Belle Ayres, Belle Brito*, Bianca Aragão*, Bruna Gonçalves, Bruno Fernandez, Cibelle Hespanhol*, Dayse Rosa, Danilo Moreno, Dielle Anjos, Edvania Souza, Letícia Alecrim, Noug, Raphael Marrone e Wina.

#TimeBrown: Ammora Alves, Anna Julia, Cristiane de Paula, Bia Cantão, Gustavo Matias*, Léo Pinheiro, Letícia Coutinho*, Lysa Ngaca, Manú Rodrigues, Manu Semiguen, Marya Bravo, Milla Paz, Rodrigo Mello, Nêgamanda, Serena*, Thais Pereira, Thór Júnior e Will Gordon.

#TimeIza: Andrielly Souza, Camila Marieta, Dida Larruscain, Dona Preta*, Eduardo Vidal*, Fernanda de Lima*, Giovanna Rangel, Gleyssinho Samblack*, Honey, Gustavinho, Hugo Rafael, Igor Sarapuí, Isabella Carvalho*, Krishna Pennutt*, Luiza Dutra, Rafa Vanessa Souto* e WD..

#TimeLulu: Alessandra San, Bárbara Nery*, Bia Andrade*, Bruno Rodriguez, Carol Fincatti*, Carlos Filho, EuLá, Giuliano Eriston, Gustavo Boná, Jamily Diwlay, Júlia Paz, Júlia Rezende, Luama, Natália Araújo, Nyah, Taty Gomes, Thais Piza e Yasmim Maria.

#TimeTeló: Bella Raiane, Criston Lucas, Érika Ribeiro*, Fabiana Gomes e Pamela Yuri.

* artistas adicionados hoje

É isso gente terminamos essa fase e na semana que vem teremos os tira-teimas.

Vamos vê o que nos espera essa próxima fase. E consequentemente nos despedimos do Tiago Leifert, tanto do programa como da Globo. E teremos a frente o André Marques assumindo o programa.

Não se esqueçam de votar na nossa enquete abaixo.

 

 

Esse post é dedicado a grande cantora Marília Mendonça, que nos deixou hoje após um trágico acidente de avião. Que Deus a tenha recebido de braços abertos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries