Posts Populares

The Voice Brasil – S10E06 – Tira-Teima, Parte 2

E vamos de mais Tira Teima

Cá estamos nós para a segunda noite de Tira Teima no The Voice Brasil. No episódio da terça feira, para um episódio de estreia dessa fase, não tivemos tantas apresentações que ficassem na nossa memória assim. O único destaque foi a Natália Araújo do Time Lulu.

Relembrando como ocorre essa fase, cada técnico separou seis candidatos, para que eles em dupla, cada um cantasse novamente e o técnico decidisse quem ele queria que seguisse no time e o outro ficava disponível para o peguei dos outros times e também do Teló.

Até o momento as audições, foi a melhor fase até o momento e os tira teima, ainda não mostraram ao que veio.

Quem comentar novamente comigo hoje é o nosso leitor Júnior.

Então vamos lá.

 

#TimeIza – Andrielly Souza x Fernanda de Lima

Andrielly Souza – “Diamonds” by Rihanna

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Gostei do arranjo da produção com esse hit da Rihanna. Agora não gostei da apresentação da Andrielly no todo não. Achei que ela estava bem nervosa com alguma coisa externa, que ainda bem foi explicada após a decisão da técnica. Só que mesmo assim a voz dela não ficou legal.

Júnior: Cantar Diamonds é manjado dos The Voice’s, porém ela foi dentro da média, na zona de conforto, sem muitas “arriscadas”.

Fernanda de Lima – “Always Remember Us This Away” by Lady Gaga

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Já tinha tido uma impressão da Fernanda muito boa nas audições. Agora ela veio com esse hit da minha amada Lady Gaga e foi perfeito demais. Ela conseguiu controlar toda a emoção com a música e conseguiu se sair melhor do que a Andrielly. Gostei demais dessa apresentação e vamos ficar de olho na Fernanda, que ela pode vim a surpreender nas próximas apresentações.

Junior: Ela foi bem nas audições, porém achei mediana esta apresentação de hoje, com alguns deslizes, mas válido ressaltar que arriscou muito mais e com uma música bem mais difícil do que a adversária.

Resultado do Time Iza: Concordei demais com a decisão da Iza e com certeza a Fernanda soube se sair melhor e pelo menos a Andrielly explicou o porquê da voz dela está daquele jeito e ganhou dois pegueis e escolheu a Cláudia.

 

#TimeBrown – Manú Rodrigues x Milla Paz

Manú Rodrigues – “Me Usa” by Magníficos

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Não curti essa apresentação da Manú não. Achei a voz dela muito anasalada e sei lá, parece que passou por uma gripe poucas horas antes da gravação e não rolou e olhe que é cantora de banda viu, com certeza não iria conseguir ouvir um show completo dela e nem pagaria o ingresso.

Junior: Gostei da apresentação dela, cantando uma música muito famosa aqui no Nordeste, se saiu muito bem durante todo o tempo, caprichou nos arranjos e deu tom diferente da original! Merecia ter ganhado a “batalha”.

 

Milla Paz – “Resposta ao Tempo” by Nana Caymmi

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Que apresentação mais incrível e sensata foi essa. Eu já tinha gostado da audição da Milla e hoje ela veio com esse clássico da MPB e foi muito bem. Gostei da forma que ela trouxe essa música e outra, não mudou nada na música original e fiquei bem tocado com a história dela e não é fácil a gente ficar com o lado paralisado do rosto e sendo que a gente precisa da nossa voz. Gostei demais.

Junior: Logo no início e quase até a metade da performance, não conseguir entender nenhuma palavra, acho que canta bem, porém acho que a adversária foi melhor.

 

Resultado do Time Brown: O Brown foi coerente aqui e seguiu com a Milla e fez o certo e a Manú foi eliminada e não fará falta na competição.

 

#TimeCláudia – Cibelle Hespanhol x Letícia Alecrim

Cibelle Hespanhol – “Péssimo Negócio” by Dilsinho

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Tô naquele caso de amor e ódio com essa apresentação da Cibelle. Primeiro com esse arranjo e depois com esse arranjo que mudou a música toda e não conheci reconhecer a princípio. Depois a Cibelle conseguiu tentar tirar leite de pedra e conseguiu se sair bem com a música e esse arranjo bomba.

Junior: A pegada que a Cibelle usa pra cantar não me agrada muito, fica muito chato de se ouvir, além de escolher uma música que ela não cantou bem, achei muito sem ritmo.

PS: Sério! Os técnicos daqui ( Brasil ) acham todos maravilhosos, precisam de critérios, nem todos são bons.

Letícia Alecrim – “Me Beija Com Raiva” by Jão

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Tentei formar uma nova opinião com essa apresentação, porém a senhora Globoplay não está querendo cooperar. Gostei da apresentação da Letícia e talvez achei ela melhor um pouco do que a Cibelle. A Cláudia terá uma decisão difícil pela frente. Veremos.

Junior: Não conhecia esta música, não achei que combinou nem um pouco com a voz dela, fora que exagera demais em várias notas, sei lá, muito ‘estranha’ ambas as interpretações. Se eu fosse o técnico, iria dar um de ANOUK e dispensar as duas, infelizmente.

 

Resultado do Time Claudia: A decisão da Claudia aqui, seria um tanto faz para o time real e ela preferiu seguir com a Cibelle e infelizmente a Letícia foi eliminada.

 

#TimeLulu – Júlia Paz x Luama

Júlia Paz – “Girls Just Want To Have Fun” by Cyndi Lauper

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Se eu amei apresentação da Júlia Vey. Gostei muito do arranjo que ela ou o técnico propôs com a música e ela conseguiu se arriscar real com essa música e se saiu muito bem. Soube ter presença de palco e conseguiu se muito bem. Gostei

Junior: Nossa! Surpreendeu demais! A Júlia evoluiu muito da audição para a fase Tira-Teima. Cantou bem, música chatinha, mas a voz dela muito bonita!

Luama – “Gostoso Demais” by Maria Bethânia

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Achei a escolha da Luama certeira para essa fase e ela conseguiu representar muito bem a música e que forró gostoso de ouvir. Ela conseguiu usar todo o espaço ao seu favor e caso ela não vença, talvez ganhe um peguei, quem sabe. Gostei

Junior: Apresentação com pegada completamente brasileira, foi na medida do possível. Decisão muito fácil do Lulu.

Resultado do Time Lulu: O Lulu foi coerente e levou a Júlia para a próxima fase e foi o melhor a ser feito, concordei demais com a decisão e pelo menos a Luama ganhou um peguei do Brown.

 

Considerações Finais

Hoje foi difícil de fazer a Review, não por conta das apresentações de fato, mais por conta dos vídeos mesmo.

Destaco nesse episódio, a apresentação da Fernanda de Lima, que para mim foi a melhor dessa rodada.

Na semana que vem, teremos um episódio na segunda-feira e o outro na quinta-feira mesmo.

Nos vemos no episódio de segunda.

Até lá e não esqueçam de votar na nossa enquete.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries