Posts Populares

The Voice Brasil – S10E07 – Tira-Teima, Parte 3

The Voice Brasil na segunda temos, sim senhor.

Último dia de Tira-Teima no The Voice Brasil e a fase termina sem a gente entender como foi que tudo ocorreu.

Porque tô falando sobre isso. Primeiro que quando a gente viu como iria funcionar as fases, a gente viu que teria os Tira-Teima após as audições, até aí tudo bem.

Quando o programa estreou, a gente viu que teve alguns participantes que foram combados do programa na televisão e só iríamos vê essas apresentações no site oficial do programa.

E agora vem a fase do Tira-Teima, que literalmente pegou esses candidatos que foram cortados dos programas na televisão, para se apresentarem novamente e assim consequentemente ter a decisão do técnico e seguir para as batalhas e seguir o fluxo do programa.

E também já deixa alguns candidatos disponíveis para o peguei tanto dos times que estão no palco, como também do time Teló.

Então, vamos vê quais foram as apresentações desse último Tira-Teima. Vem com a gente.

 

#TimeBrown – Rodrigo Mello x Thór Júnior

Rodrigo Mello – “Te Devoro” by Djavan

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Em comparação com a outra apresentação do Rodrigo, essa foi infinitamente melhor do que a audição. Achei que ele já estava bem melhor vocalmente e conseguiu transmitir de uma forma melhor a sua voz durante a música. Gostei

 

Thór Júnior – “Você” by Tim Maia

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Olhem o mesmo problema que tinha acontecido com o Thór na audição, iria acontecer aqui novamente. Ele começou com a voz dele muita baixa e a banda bem alta. Porém, quando chegou no refrão, aí sim eu vi o que ele tinha a mostrar e valeu a pena viu, porque essa foi uma das melhores apresentações do Tira-Teima de hoje viu. Ele conseguiu passar toda a emoção desse clássico do Tim Maia e mereceu demais ser ovacionado pela platéia. Foi muito bem, gostei demais.

 

 

Resultado do Time Brown: Aqui o Brown, não tinha nem que pensar muito e foi coerente e seguiu com o Thór para as batalhas e concordo com ele em tudo que ele falou sobre os candidatos.

 

#TimeCláudia – Ariane Zaine x Bianca Aragão

Ariane Zaine – “Baby 95” Liniker

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Não conhecia essa música da Liniker, mas para uma primeira impressão gostei bastante do que a Ariane trouxe para o palco com essa apresentação. Ela foi fiel a canção original, não mudou nada e conseguiu trazer outra visão dela, após a audição que não foi ao ar no programa na televisão. Gostei

 

Bianca Aragão “Bolha de Sabão de” by Babado Novo

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Não curti a apresentação da Bianca não. Achei a voz dela muito anasalada e não foi uma escolha correta de música, mesmo que ela quisesse homenagear a sua técnica, eu teria escolhido outra música da Cláudia. Não me recordo da audição dela e saiu mais apagada do que entrou.

 

Resultado do Time Cláudia: Aqui a Cláudia não tinha que pensar muito não. E ela preferiu seguir com a Ariane. De vez em quando a Cláudia da um surto e talvez seguisse com a Bianca, só porque ela cantou a música dela, mais dessa vez não.

 

#TimeIza – Gleyssinho Samblack x Igor Sarapuí

Gleyssinho Samblack – “Trovão” by Dilsinho

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: O Gleyssinho aqui nesta apresentação deu para mostrar mais a voz dele e de fato a escolha da música aqui foi certeira demais e como o próprio já é cantor de samba, aqui foi uma escolha certeira e correta. Houve algumas falhas, principalmente nas partes altas da música, mais nada que tirasse o brilho da apresentação.

 

Igor Sarapuí – “Deixa” by Fulano

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Primeiro tenho que elogiar o Igor pelo trabalho que ele faz fora do programa. Falando sobre a apresentação dele, achei que ele mostrou mais um pouco da voz dele e ele não deixou de passar um ritmo com a música e também se movimentou bastante durante a sua apresentação. Como a Iza falou, ele dançou conforme a música e conseguiu se sair bem.

 

Resultado do Time Iza: Aqui a Iza tinha uma decisão que podia ser boa para os dois lados. Ela preferiu seguir com o Gleyssinho e já estou até prevendo que deve rolar uma batalha entre ele e o Gustavinho (que foi uma porcaria nas audições e passou na televisão), vamos vê o que ela vai fazer na próxima fase.

 

#TimeLulu – Julia Rezende x Yasmin Maria

Júlia Rezende – “Dancing with the Devil” by

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Olha aí a Júlia dando o nome com essa música forte e maravilhosa da DemiLovato. Gente, eu gostei demais dessa apresentação da Júlia e achei que ela mostrou demais para o que veio com essa apresentação aqui e se for bem trabalhada, pode vim a surpreender nas próximas fases e até mesmo desbancar alguns concorrentes, vamos ficar de olho nela.

 

Yasmin Maria – “Cobaia” by Lauana Prado

Clique aqui para assistir a apresentação

Leonardo: Rapaz, a Yasmin não se deixou abalar pela apresentação da Júlia não e foi lá e botou a voz para jogo com essa música maravilhosa e de uma ExTheVoice. Gostei demais da Yasmin e já deu para perceber que ela gosta mesmo do ritmo da sofrência e hoje ela foi demais e fico chocado com o alcance vocal dela e acho que o Lulu poderia arriscar com ela, um outro tipo de música.

 

Resultado do Time Lulu: Aqui o Lulu se colocou em uma situação de barril real. Porque, se ele seguisse com qualquer uma das duas, ele estaria no lucro e se for bem trabalhada, elas podem vim a surpreender com o público. Ele preferiu seguir com a Yasmin e o Teló roubou a Júlia (olha o perigo).

 

Considerações Finais

E com esse embate final, terminamos a fase dos Tira-Teima.

Minha opinião sincera com essa fase foi a seguinte. Realmente tivemos apresentações que foram excelentes, porém não ficou claro nem para mim e nem para os outros espectadores, como foi a lógica dessa fase.

Vejamos, a fase do Tira-Teima nas edições passadas e até mesmo no Kids desse ano, aconteceu após as batalhas. Só que esse ano foi diferente, eles pegaram os candidatos que foram combados dos episódios de audições e literalmente fizeram uma reavaliação, só que agora com os técnicos de frente para eles e mandou os técnicos decidirem quem seguia junto com o time e o outro poderia ser roubado ou não e consequentemente ser eliminado da competição.

Achei isso uma coisa tão deselegante. Espero que não ocorra mais e na próxima fase, que será as batalhas espero que não ocorra isso de colocar batalhas combadas e que tenhamos que recorrer ao site oficial do programa para vê os vídeos.

Até a próxima gente. Bye e não esqueçam de votar na nossa enquete.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries