Posts Populares

The Voice Brasil – S10E11 – Batalhas, Parte 4

Óh, fechei

Última chamada para quem quer ir para a próxima fase! Nossa última noite das batalhas chegou, pessoal. E olha, essa fase passou tão rápido, né? Eu gostei que eles diminuíram os episódios de batalhas, mas já tô com saudade dessa fase. No geral, essa fase chega nesse último episódio muito bem consolidada. Tivemos apresentações muito boas e acredito que nossa temporada está se encaminhando muito bem. Vamos ver o que os técnicos reservam para nós na próxima fase.

Para fechar as batalhas comigo, eu trouxe meu companheiro de review e paneleiro maravilhoso: Leonardo. Bora lá ver como foi essa rodada final!

[TIME BROWN] Lysa Ngaca x Manu Semiguen – “Chain Of Fools” by Aretha Franklin

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: E já começamos como? Com uma batalha de milhões. Só aquele começo já me arrepiou todo. Uma batalha de vocalistas incríveis com uma música maravilhosa. E olha gente, uma batalha incrível por parte das duas. Manu tem um potencial vocal insana, mas Lysa tem uma voz especial demais. Ambas foram muito bem, mas Lysa brilha demais.

Leonardo: Gente, já começamos esse último episódio de batalhas muito bem. Fica até difícil de falar alguma coisa que eu não gostei, tanto a Lysa como a Manu estavam muito bem e teve momentos que as duas estavam no mesmo patamar. Mas também teve momentos que a Manu conseguiu se sair melhor do que a Lysa. Então eu escolheria a Manu

Vencedora: Lysa Ngaca | Eliminada: Manu Semiguen

[TIME CLÁUDIA] Bruna Gonçalves x Cibelle Hespanhol – “Luz dos Olhos” by Nando Reis

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: Olha só, gente. Eu não esperava gostar tanto disso como eu gostei. Eu adorei muito essa batalha. Bruna estava totalmente fora da sua zona de conforto e eu senti isso no começo, mas ela foi se entregando muito. Cibelle entregou TUDO com essa música. Esse timbre lindo dela brilhou muito na música. Gostei das duas, mas Cibelle foi o destaque.

Leonardo: Um rock dos bons para essas duas meninas. Já tinha amado a Bruna nas audições e estava louco para outra apresentação dela. Já com a Cibelle, eu tenho um caso de amor e ódio com ela, porque não gostei tanto da audição e do Tira Teima dela. E agora as duas foram bem demais e souberam trabalhar muito bem a voz delas nessa música. As duas foram tão bem e fica difícil dizer quem ganhou, eu declaro empate.

Vencedora: Cibelle Hespanhol | Eliminada: Bruna Gonçalves

[TIME IZA] Dona Preta x Krishna Pennutt – “Várias Queixas” by Gilsons

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: Que delicinha de batalha, viu?! Duas lendas que entregaram TUDO nas audições. Dona Preta tem uma voz muito linda, principalmente no registro grave. Inclusive, eu senti ela super confiante hoje. Krishna tem um controle vocal tremendo e ela mostrou um pouco disso. A apresentação foi muito parelha, então qualquer decisão seria compreensível aqui.

Leonardo: Ah que batalha maravilhosa viu e pegou música da minha terra. As duas arrasaram demais nas suas partes e também nos individuais. Gostei de ambas as vozes, fica difícil demais de perceber alguma coisa errada, que pelo menos eu não vi. Achei que a Dona Preta estava mais envolta com a música.

Vencedora: Dona Preta | Peguei: Krishna Pennutt (#TimeTeló)

[TIME LULU] Júlia Paz x Natália Araújo – “Someone You Loved” by Lewis Capaldi

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: A música de milhões, ein?! Achei bem legal o Lulu apostando na evolução dessas duas. Ambas tem muito potencial. Natália me agrada muito com esse timbre único, mas nessa música eu senti um pouco de dificuldade. Agora Julia foi simplesmente cirúrgica em tudo que se propôs. Foi uma batalha bonita, mas Julia venceu.

Leonardo: Ahhhh essa música, eu amo demais. Achei a voz da Natália muito baixa para o início da apresentação e quando a Júlia começou a cantar, ela literalmente engoliu a Natália e conseguiu se sobressair demais. Depois consegui me acostumar com a voz da Natália, porém ainda sim a Júlia continuou indo bem demais, até que as duas foram se acompanhando. Eu escolheria a Júlia

Vencedora: Júlia Paz | Eliminada: Natália Araújo

[TIME CLÁUDIA] Belle Ayres x Wina – “Beggin” by Maneskin

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: Essa música toda hora, meu pai amado. Saturado, viu… Enfim, a batalha foi bem interessante. Vocalmente, Bella trouxe umas notas babadeiras e me surpreendeu. E Wina trouxe a energia da música. Eu gostei do que as duas apresentaram, mas Bella apresenta mais potencial para avançar.

Leonardo: A música de milhões. A Cláudia jogou bem aqui na escolha da música. Eu não me recordo de nenhuma das duas, desculpe. Achei que as duas estavam bem, porém nada demais, mas achei que a Wina estava melhor e por isso escolheria ela. Mas a Bella não se deixou perder não.

Vencedora: Wina | Eliminada: Belle Ayres

[TIME IZA] Eduardo Vidal x Isabella Carvalho – “Primavera (Vai Chuva)” by Tim Maia

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: Eita, meu pai amado. Eu amei essa batalha aqui. Primeiro que essa música é simplesmente perfeita. E eu gostei bastante desse pareamento. Eles entregaram muito vocalmente e me deixaram no chão. Mas é inegável que Eduardo é uma força da natureza que arrasa demais. Eduardo venceu a batalha.

Leonardo: A MAIOR BATALHA DESSE EPISÓDIO ATÉ O MOMENTO. Gente, os dois estavam muito bem e o Eduardo arrasou demais e a Isabela não se deixou abalar não viu. A Iza fez uma jogada aqui da zorra e se ela seguir com os dois poderia render ótimos frutos, prefiro que ela siga com o Eduardo e portanto escolheria ele. Foi cada agudo e as harmonias deles dois estavam perfeitas.

Vencedor: Eduardo Vidal | Eliminada: Isabella Carvalho

[TIME BROWN] Thór Junior x Will Gordon – “A Lua e Eu” by Cassiano

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: Outra batalha bonita para essa noite maravilhosa. Dois nomes que eu não me importava muito, mas que funcionaram bem juntos com essa música. Mas falando de desempenho, a diferença aqui foi gritante. Thor pisou muito no Will. Ele realmente arrasou e venceu com facilidade essa batalha.

Leonardo: Olha aí. Não tinha ido muito com a cara do Thór nas audições e ele venho cala minha boca nos Tira-Teima. Já o Will, nem me recordo. O Thór foi excelente demais em suas partes, literalmente engoliu o Will e não tem como discutir isso aqui, né gente. Gostei muito da forma que essa música foi trazida e também gostei do arranjo. Eu escolheria o Thór, sem dúvidas.

Vencedor: Thór Junior | Eliminado: Will Gordon

[TIME LULU] Bárbara Nery x NYAH – “Hurt” by Christina Aguilera

Clique aqui para conferir a apresentação

Davi: EU TO FORA DE MIM. Que batalha perfeita, eu tô em prantos com isso aqui. Deixamos o melhor para o final. Gente, elas entregaram tudo com uma música extremamente difícil. Nyah tem um timbre muito único e eu sou apaixonado por ela. Barbara tem uma técnica de milhões e surpreendeu aqui. Eu avançaria com Nyah por amar demais a voz dela, mas as duas foram perfeitas.

Leonardo: AHHHHHHHHHH. Que foi batalha foi essa meus amigos. Chocado com as duas, elas souberam usar muito bem a voz, fosse ela na parte baixa e na parte alta da música. Teve momentos que a Barbara largou ali uns agudos ali no final da música, que meus amigos fiquei arrepiado aqui, também fiquei arrepiado quando a Nyah começou a cantar também, senti esse arrepio também. Fica até difícil escolher viu, declaro empate.

Vencedora: Bárbara Nery | Peguei: NYAH (#TimeTeló)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Gente??? Eu amei todas as batalhas de hoje kkkk To simplesmente em choque com isso. O nível da temporada está bem elevado e todos os times tem nomes bem interessantes para a próxima fase. Claro, alguns times estão mais fortes, mas consigo ver futuro para todos os técnicos. Inclusive, gostaria de ressaltar que estou gostando muito de ver Lulu e Cláudia apostando na evolução de candidatos combados, muito legal ver isso. Enfim, noite satisfatória demais, não acham? Comentem o que acharam do episódio e não deixem de votar na nossa enquete. Quinta começa a Batalha Dos Técnicos, mas agora com um esquema novo. Ah, além disso, o André falou que o Time Teló vai se organizar, até quinta, no Gshow/Globoplay, então vamos ficar atentos!

#TimeBrown: Ammora Alves, Cristiane de Paula, Gustavo Matias, Léo Pinheiro, Lysa Ngaca, Nêgamanda, Serena e Thór Junior.

#TimeCláudia: Adriana, Ariane Zaine, Bruno Fernandez, Cibelle Hespanhol, Danilo Moreno, Dielle Anjos, Raphael Marrone e Wina.

#TimeIza: Camila Marieta, Dona Preta, Eduardo Vidal, Giovanna Rangel, Gleyssinho Samblack, Hugo Rafael, Luiza Dutra e WD.

#TimeLulu: Ana Luiza Postingher, Bárbara Nery, Bruno Rodriguez, Carlos Filho, Gustavo Boná, Júlia Paz, Taty Gomes e Thais Piza.

#TimeTeló: Dida Larruscain, Edvania Souza, Eulá, Fernanda de Lima, Guiliano Eriston, Honey, Marya Bravo, Milla Paz e NYAH.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries