Posts Populares

The Voice Brasil – S10E12 – Batalha dos Técnicos

E vamos de nova fase no The Voice Brasil

E chegamos na fase da Batalha dos Técnicos, uma fase que funcionou muito bem da última vez que foi apresentada na 7º Temporada da competição musical.

Esse ano as regras são diferentes, ao invés do público de casa decidir quem venceu a batalha, agora isso cabe aos técnicos que não estão na disputa decidir o vencedor. Na minha opinião, acho que dessa forma seja mais justo ou não, é o que veremos.

E essa fase da Batalha dos Técnicos vindo logo após as batalhas foi uma jogada interessante. Então vamos ver como foi e o que rolou nesse Primeira Rodada de Batalhas dos Técnicos.

Quem comentar comigo hoje é o nosso Paneleiro e Parceiro de Review, o querido Davi.

Antes de seguir com a Review, temos que mostrar como ficou o Time Teló após os 17 pegueis nas fases anteriores e o mesmo decidiu quem iria seguir no time dele e são eles:

 

Taty Gomes (#TimeLulu) VS Ariane Zaine (#TimeClaudia)

#TimeLulu – Taty Gomes “Vira Homem” by Marilia Mendonça

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Feliz por essa homenagem a eterna Marília Mendonça. Porém não consegui curtir muito essa apresentação da Taty não, primeiro que ela não tinha cantado nada no gênero, nas fases passadas e quando começou a apresentação, a voz dela não estava no tom certo, mas do meio para o final ficou bom.

Davi: Eu amo Taty, gente. Ela chega aqui como uma das minhas favoritas do time Lulu. E olha, quando começou a apresentação fiquei bem preocupado. Ela começou fora de tempo e dava pra sentir o nervosismo. Mas ela cresceu muito na apresentação. Ela tem uma voz muito potente e conseguiu combinar isso com essa música da nossa eterna Marília Mendonça. Eu esperava mais, mas gostei.

#TimeCláudia – Ariane Zaine “Love On The Brain” by Rihanna

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Ahhhhh que sabor essa apresentação da Ariane viu e os dentes lindos demais. E já escolheu Rihanna, já ganha pontos comigo e ela conseguiu transmitir toda a letra da música para a sua apresentação e conseguiu se sair muito bem e melhor do que a Taty, já que a mesma não conseguiu entregar uma apresentação tão perfeita.

Davi: Gente, como essa menina evoluiu. Cláudia insistiu muito em evoluir com essa mulher e ela realmente cresce muito na competição. Ela escolheu uma música MUITO difícil e entregou sua melhor apresentação. Não foi perfeita, longe disso, mas entregou o melhor trabalho dela na competição.

 

Resultado: E pelo placar de 2×1, o Time Cláudia sai como vencedor nesse primeiro embate e com isso a Ariane Zaine segue para a próxima fase e infelizmente a Taty Gomes é eliminada.

 

Giovanna Rangel (#TimeIza) VS NYAH (#TimeTeló)

#TimeIza – Giovanna Rangel “A Tua Voz” by Gloria Groove

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: O que foi essa apresentação da Giovanna viu. Ela arrasou demais e também escolheu uma música da maravilhosa Glória Groove. A Giovanna foi muito feliz nessa escolha de música e conseguiu se sair muito bem durante toda a sua apresentação. Eu gostei demais de tudo aqui.

Davi: Eita meu pai, a música de milhões da lenda GG. E nossa, ela entregou demais nessa apresentação aqui. Ela já começou a apresentação barbarizando e deixando os técnicos chocados. E assim, ela chegou a um nível que eu não estava esperando. Ela também cresceu muito na competição. Arrasou muito!

#TimeTeló – NYAH “Wicked Game” by Chris Isaak

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: AHHHHHHHH QUE SABOR ESSA APRESENTAÇÃO. A NYAH foi muito bem demais e olhe que ela pegou uma versão mais intimista dessa música que já teve várias versões no The Voice. Eu sabia que a NYAH seria uma boa adição para o Teló, porque na batalha que ela duelou com a Bárbara, eu já tinha percebido que ela tinha uma voz da zorra e tá aí a prova viu. Teló tem uma grande voz com ele e espero que ele continue fazendo um perfeito trabalho com ela.

Davi: LICENÇA QUE A MINHA FAV PISOU! Não gente, isso aqui foi outro nível. NYAH sempre foi uma participante que agradou muito. Nas batalhas ela tinha entregado simplesmente tudo que eu pedi e agora ela conseguiu elevar mais ainda o nível. A apresentação foi perfeita em todos os aspectos. Eu terminei sem palavras e fôlego. A MAIOR!

 

 

Resultado: Os técnicos ficaram em sinuca de bico da zorra aqui. Porque qualquer uma das duas meninas que vencessem aqui, seria uma ótima aquisição para o seu respectivo time. Com isso a NYAH venceu pelo placar de 3×0 e segue adiante no time Teló e infelizmente nos despedimos da incrível Geovanna.

 

Léo Pinheiro (#TimeBrown) VS Gleyssinho Samblack (#TimeIza)

#TimeBrown – Léo Pinheiro “Linha de Passe” by João Bosco

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Não sou obrigado opinar sobre essa apresentação do Léo. Primeiro que ele não me desce de forma alguma, segundo que ele não merecia nem passar das audições e terceiro que ele não merecia ter ganhado a batalha que ele claramente perdeu. Sobre essa apresentação, a banda estava mais alta que a voz dele e a forma que ele canta, fica difícil, viu.

Davi: Vão me desculpar, mas eu não consigo gostar. Léo canta um estilo que não conversa comigo. E assim, ele chegou aqui com uma trajetória extremamente questionável. Essa apresentação foi, assim como as outras apresentações dele, bem animada e com problemas de respiração que incomodaram muito.

 

#TimeIza – Gleyssinho Samblack “Não Deixe o Samba Morrer” by Alcione

Leonardo: Em comparação com o outro lá, o Gleyssinho foi bem e escolheu uma música bem conhecida de todo mundo que conhece bem o samba. Ele conseguiu mostrar que sabe cantar o seu estilo de música e prefere não arriscar e não se jogar em outro ritmo e se perder durante a música. Óbvio que em comparação com o Léo, ele foi bem melhor.

Davi: Exponencialmente melhor que seu adversário, né? Eu nem sou muito fã de Gleyssinho, mas soube escolher uma música muito melhor para essa fase. Ele fez uma apresentação legal. Infelizmente essa música tá bem batida nesse programa, então acho que isso reduziu o impacto da apresentação. Mas ainda foi legal e mim merecia avançar.

 

 

Resultado: Aqui os técnicos escolheram errado demais e deram a vitória para o time Brown e com isso o Léo Pinheiro segue adiante na competição e infelizmente o Gleyssinho dá adeus a competição.

 

EuLá (#TimeTeló) VS Ana Luiza Postingher (#TimeLulu)

#TimeTeló – EuLá “Todo Homem” by Zeca Veloso

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Ahhhhh, EuLá você tem o meu coração e sabe bem disso. Que apresentação mais linda, perfeita, incrível e linda foi essa. Ela foi linda demais e eu não me lembro de ter ouvido essa música e também vem de intérprete que é filho do maravilhoso Caetano Veloso. O Lulu se revira na cadeira por ter deixado a EuLá livre e solta para o Teló roubar ela. Eu adoro vê os técnicos se arrependendo de suas decisões.

Davi: EU TO CHORANDO! O MURRO NO LULU NÃO PARA! Depois de ver Nyah entregando tudo, Lulu também teve que assistir Eulá fazendo essa apresentação perfeita. Gente, eu me emocionei demais com isso aqui. Eulá soube escolher uma música com uma mensagem linda e que valorizou MUITO a voz dela. Emocionou demais!

 

#TimeLulu – Ana Luiza Postingher “Go The Distance” by Michael Bolton

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Ahhhhhh música do Hércules. Deu para perceber que a Ana Luiza estava bem mais confiante nessa apresentação do que na última que ela pisou no palco. Achei que ela conseguiu entregar uma apresentação muito boa, porém deve ter tremido na base após a apresentação da EuLá.

Davi: Ai gente, que fofa! Gosto muito de Ana e fico muito feliz por Lulu ter investido tanto nela. Hoje ela fez uma apresentação bem legal. Vocalmente, eu achei uma apresentação muito forte. E também vi um grande avanço na confiança dela. Acho que o único problema aqui foi o impacto da apresentação de sua adversária. Eulá acabou saindo na frente.

 

 

Resultado: E de lavada, o Teló ganha mais uma batalha e com louvor né, porque a EuLá foi incrível demais e nos entregou uma apresentação incrível e nos despedimos da Ana Luiza. O Lulu fica indignado com isso, sorry.

 

Adriana (#TimeClaudia) VS Serena (#TimeBrown)

#TimeCláudia – Adriana “Mania de Você” by Rita Lee

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Muito bonita a apresentação da Adriana. A minha conterrânea conseguiu trazer uma apresentação linda e sem defeitos dessa música linda da Rita Lee. Gostei muito dela hoje e deu para perceber que ela estava mais confiante ainda, coisa que ela já mencionou que é uma coisa que precisa ser trabalhada por ela. Porém a concorrente dela é pauleira.

Davi: Olha só, essa menina se apresentando com tanta confiança. Eu tinha criticado bastante ela se deixando levar pelo nervosismo nas fases anteriores, mas dessa vez eu senti ela bem mais confiante. Eu gostei bastante da vibe que ela trouxe, principalmente quando ela passou para a parte mais aguda. Achei gostosinha a apresentação.

 

#TimeBrown – Serena “Correnteza” by Djavan

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Eu amo demais a Serena desde das audições e ela sempre arrasa. Nas batalhas, achei que ela não mostrou tudo que ela tem para fazer e agora ela mostrou tudo e mais um pouco. Essa música do Djavan é muito linda e a Serena trouxe uma vibe tão linda e intimista que eu fui no céu e voltei com essa voz doce e maravilhosa.

Davi: Que interpretação mais linda, gente! Serena é um ícone que se destacou desde as audições. E hoje ela trouxe um lado completamente diferente do que ela tinha apresentado. E eu valorizo muito isso. Ela não só mostrou outro lado dela, como também fez uma apresentação lindíssima. Interpretou lindamente um clássico e arrasou!

 

Resultado: E por 3×0, o Brown ganha mais uma batalha e a Serena segue na disputa e a Adriana dá adeus a competição. Os técnicos foram coerentes na sua decisão, concordei com tudo que eles falaram.

 

Considerações Finais

Chegamos ao final desse primeiro episódio de Batalha dos Técnicos e com um saldo bem positivo, tirando a apresentação do Léo Pinheiro.

Quero saber como vai acontecer na próxima semana e se vai ter condições de todos esses candidatos que restam, cantarem ainda.

Por isso que é melhor fazer uma temporada com poucos candidatos e não essa loucura que está ocorrendo nessa temporada aqui.

Curioso para vê como vai ser o próximo capítulo dessa história.

Terminamos por aqui gente e não esqueçam de votar na nossa enquete.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries