Posts Populares

The Voice Brasil – S10E13 – Batalha dos Técnicos

Meu Deus…

Mal começou e já acabou! Pois é, já chegamos na última de noite de batalhas dos técnicos. A estreia dessa fase foi muito boa, semana passada tivemos apresentações incríveis que só comprovam a qualidade dos participantes dessa temporada. Mas com o episódio de hoje, percebemos que o grande problema dessa temporada é o formato. Outra fase se passa e nem todos os participantes participam. Eu gostei muito dessa dinâmica da batalha dos técnicos, mas gostaria que todos tivessem a oportunidade de participar. Enfim, antes de reclamar do formato, vamos conferir as apresentações dessa noite!

Hoje, para a surpresa de ninguém, eu trago meu companheiro de review e amigo querido, Leonardo.

Cristiane de Paula (#TimeBrown) VS Bárbara Nery (#TimeLulu)

#TimeBrown – Cristiane de Paula “Endless Love” by Diana Ross & Lionel Richie

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Gente, que volta Cris deu na competição, né? Ela saiu de um samba das audições para entregar essa apresentação perfeita ao som de Endless Love. Eu fiquei simplesmente em choque com o nível que Cristiane apresentou aqui. A música muito bem selecionada e acabou combinando perfeitamente com essa voz gigante que ela tem. Começamos com perfeição a noite de hoje!

Leonardo: Ahhhhhhhhh Cristiane, não brinque com o meu coração assim não. O que foi essa batalha meus amigos, a mulher arrasou demais e ela consegue cantar vários tipos de músicas e não decepciona nunca, só me lembro dela nas batalhas e hoje ela foi demais, o que foi os agudos e as notas altas. A mulher foi demais.

#TimeLulu – Bárbara Nery “Não Vá Embora” by Marisa Monte

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Vamos ser sinceros, amores? A música totalmente abaixo do esperado para esse momento. Eu gosto muito de Barbara e sei que ela protagonizou uma das melhores batalhas da temporada. Mas hoje ela não impactou da mesma forma que sua oponente. A música é maravilhosa, mas não pra um momento tão crucial da competição.

Leonardo: Não conseguiu ter o mesmo brilho que a Cristiane não, foi bem na medida do possível, porém não conseguiu chegar aos pés da Cristiane. A Barbara veio de uma batalha complicada e difícil, porque tanto ela quanto a NYAH foram perfeitas. Mas aqui hoje o brilho foi todo da Cris. É uma pena mesmo.

Resultado: Bem coerente essa primeira decisão. Apesar de Bárbara ter muito potencial, Cris tem evoluído muito na mão do Brown e entregou uma apresentação esplêndida hoje. Cris avançou e muito merecidamente.

Dielle Anjos (#TimeClaudia) VS Dida Larruscain (#TimeTeló)

#TimeCláudia – Dielle Anjos “Encontros e Despedidas” by Maria Rita

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Essa garota estar aqui ainda não me desce, gente. Acredito que ela seja a candidata mais fraquinha da competição atual. E olha, ela escolheu uma música ótima, mas simplesmente não vingou. Eu não gostei tanto do arranjo usado para essa música. Infelizmente acabou sendo, como esperado, bem básico.

Leonardo: Ahhhhhhh a música de Senhora do Destino, amooooooo. Já a apresentação da Dielle foi normal, não teve grandes momentos e foi bem aquém do esperado e olhe que eu poderia fechar os olhos só por ela ser baiana. Mas foi legal e não teve grande destaque.

#TimeTeló – Dida Larruscain “Gente Humilde” by Chico Buarque

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Simplesmente perfeita. Iza foi corajosa de deixar Dida sair do time dela. Ela é um monstro vocal, tem muita técnica e mostrou isso aqui hoje. Ela conseguiu entregar sua melhor apresentação em um momento muito importante. Eu fiquei tocado com essa apresentação de Dida, senti o impacto.

Leonardo: Ahhhhh Dida não faz assim com o meu coração não. O que essa mulher canta, não está no gibi não e como sempre arrasa em tudo e que afinação viu. Essa música é linda demais e fica impossível não se emocionar com ela. Tô apaixonado!

Resultado: O BOICOTE, MEU PAI AMADO! Estou sem palavras para essa bomba aqui. Dida ser eliminada por essa menina fraquíssima? Não, meus amores. Só passa pela minha cabeça que Brown e Lulu estão tentando sabotar o time Teló.

Eduardo Vidal (#TimeIza) VS Gustavo Matias (#TimeBrown)

#TimeIza – Eduardo Vidal “I Got You (I Feel Good)” by James Brown

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: E apresentação começou como? Com a lenda servindo vocais de milhões! Eduardo se consolidou como um dos melhores nomes do time Iza e essa apresentação justifica isso. Escolheu uma música animada que normalmente não causa muito impacto, mas conseguiu melhorar muito a música com os drives e agudos de milhões. Adorei!

Leonardo: De fato o Eduardo é o ótimo cantor. Mais acho que ele fica na mesmice desde de sempre. Por exemplo tive a mesma sensação de que essa apresentação dele foi igual as audições, posso estar equivocado, mas foi que eu senti hoje. E outra faltou fôlego em algumas partes da apresentação. Hoje ele ficou devendo.

#TimeBrown – Gustavo Matias “Bohemian Rhapsody” by Queen

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Hoje eu vou ser bem sincero, não gostei muito não. Eu sinceramente não cantaria essa música de forma alguma em uma competição. O Gustavo é um cantor excelente e ele já provou isso na competição. Ele entregou uma audição muito boa e uma batalha perfeita, mas hoje ele estava muito nervoso. A apresentação foi instável demais.

Leonardo: AHHHHHHHHHHHHHHHH, eu amo o Gustavo demais e ele arrasa sempre. O menino vem sempre melhor do que nunca e consegue surpreender sempre e hoje ele escolheu Queen e foi demais. Como o Brown falou, cantou e cantou muito hoje. O que foi aqueles agudos e subidas perfeitas?! Foi perfeito demais.

Resultado: Eu entendi a decisão de avançar Gustavo Matias, ele realmente tem um histórico melhor que o Eduardo. Mas se eu concordei? Não. Pela apresentação de hoje, Eduardo deveria avançar.

Carlos Filho (#TimeLulu) VS Camila Marieta (#TimeIza)

#TimeLulu – Carlos Filho “Baby” by Caetano Veloso

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Quem acompanha pelo site sabe que eu não gosto muito do Carlos. Ele chegou aqui através de decisões questionáveis do Lulu. E para a apresentação de hoje, Carlos fez uma escolha bem dentro do que ele vinha entregando, mas hoje ele apresentou problemas maiores que nas apresentações passadas. A apresentação acabou sendo afetada e isso a fez perder o impacto.

Leonardo: Picolé de Chuchu real esse Carlos viu. Não sei o que foi que o Lulu viu nele e preferiu seguir com ele adiante na Batalha contra a EuLá. E hoje foi novamente uma coisa chata demais e prefiro nem comentar mais, picolé de chuchu sim.

#TimeIza – Camila Marieta “Alguém me disse” by Gal Costa

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Simplesmente artista! Eu adoro Camila e adoro o que ela traz para a competição. Ela faz uns arranjos maravilhosos com música incríveis. E aqui ela fez isso outra vez. Pegou um clássico e trouxe muito drama. Além de ser essa artista maravilhosa, Cami ainda é uma vocalista excelente. Serviu bastante!

Leonardo: Isso sim é uma apresentação, senhoras e senhores. A Camila já tem o meu coração desde das audições e ela sabe disso. E hoje ela sambou de salto 15 em cima do Carlos. Ela tem um timbre lindo e maravilhoso e sabe fazer com que todas as músicas se adequem a voz dela e hoje, ave maria foi lindo demais e que ela continue arrasando como sempre. Já quero essa mulher nos shows ao vivo e para ontem.

Resultado: NÃO VEY! Esses técnicos estão passando muita vergonha. Mesmo depois do próprio Lulu afirmar que a apresentação de Carlos teve problemas, Teló e Brown ainda tiveram a coragem de votar nele por puro hype e eliminar a lendária Camila Marieta. LIMITES!

Giuliano Eriston (#TimeTeló) VS Raphael Marrone (#TimeClaudia)

#TimeTeló – Giuliano Eriston “O que é o amor?” by Arlindo Cruz

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: E vamos de linearidade, né?! Giuliano é um candidato que vem remando aqui sem se esforçar. Eu inclusive esperava que Teló escolhesse outra pessoa pra representar o time dele aqui. Enfim, vocalmente foi aquela coisa de sempre, nada de especial. Ele perdeu a batalha por não ousar e segue aqui na mesma coisa.

Leonardo: O Guiliano é de fato o ótimo cantor e isso não podemos negar. Ele foi eliminado na sua batalha e o Teló pegou ele. Ele continuou no time Teló e hoje fez uma apresentação mediana, deu para perceber que ele estava nervoso e isso afetou a sua apresentação. Vamos ver como o outro combatente vai se sair.

#TimeCláudia – Raphael Marrone “Anunciação” by Alceu Valença

Clique aqui para ver a apresentação.

Davi: Eu fico simplesmente perdido no que esse garoto quer oferecer na competição. As fases estão passando e eu ainda não tenho a menor noção de quem ele é enquanto artista. Mas ele foi bem mais interessante que o Giuliano vocalmente. Ele abriu a voz e fez umas inflexões vocais interessantes. O arranjo ficou legal para a voz dele. Foi interessante!

Leonardo: Até que o Raphael foi bem hoje e também pegou uma música que já teve várias versões no The Voice Brasil. Essa versão foi mais na pegada do pop e ele conseguiu se sair melhor do que o Guiliano e conseguiu entregar uma apresentação muito boa e acho que ele pode levar essa, porém as decisões do técnicos hoje foram horrendas viu. Antes essa fase fosse do público e iria ver como iria acontecer com essa fase. Tá osso!

Resultado: Para finalizar o show de horrores, Giuliano segue na competição. Dispensa comentários.

Gente? KKKKKKK Que noite podre de decisões. Eu concordei somente com a primeira decisão. Semana passada os técnicos tinham acertado tanto, hoje eles não acertaram em quase nada. Já quero essa fase removida imediatamente. Situação de barril! Mas é isso, gente. Agora os times vão se arrumar no Remix. Iza saiu toda destruída dessa fase e pior que nem foi merecidamente… Enfim, comentem o que acharam e não esqueçam de votar na enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries