Posts Populares

The Voice Brasil – S10E14 – Remix

Olha os Shows Ao Vivo Logo Ali

E lá vamos nós para a fase do Remix no The Voice Brasil e finalmente é a última fase gravada do programa.

No episódio passado tivemos a última parte da Batalha dos Técnicos e com decisões horrendas e que estava na cara que foram para prejudicar o time Teló e principalmente o time Iza.

Chegamos nessa fase aqui com os times desequilibrados e então com isso precisamos organizar toda a bagunça e cada time tem que seguir para a fase seguinte com seis vozes cada um e teremos 30 candidatos, é muita coisa viu.

Essa fase funcionou da seguinte forma: cada técnico começando pelo o Brown, escolheu três vozes para passar direto e sem apresentação. Após as apresentações o técnico escolheu mais duas vozes e na terceira e última parte é aonde vai acontecer o remix.

Vamos dá início ao episódio e o time que começou essa fase foi o Time Brown que já chegou aqui com vantagem por ter sido o time que mais venceu na Batalha dos Técnicos.

E quem comentar comigo é o meu parceiro de Review, o querido e incrível Davi.

 

Time Brown

Candidatos que passaram direto e são eles:

Vamos agora com as apresentações dos 5 que restaram no time.

#TimeBrown – Ammora Alves “Emotion” by Destiny´s Child

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Ahhhhh minha Ammora, que arraso foi esse hein e hoje ela estava mais bela do nunca e também ficou linda com esse aplique no cabelo. A Ammora já vem arrasando desde das audições e ela não se apresentou na fase e hoje veio com essa música que eu amo e para mim só tem a versão das Destiny Child’s. Ela já começou a apresentação muito bem e só foi melhorando. Espero que o Brown não faça uma loucura e deixe ela solta ali, correndo o risco de perder essa grande voz.

Davi: Foi aqui que pediram chuva de melismas? Ai gente, eu sou apaixonado pela voz de Ammora. Ela tem um timbre maravilhoso e que se destacou muito aqui. Mas eu vou falar que não curto muito essa música não. Mesmo assim, Ammora conseguiu deixar a música bem interessante. Ammora segue aparecendo entre as melhores vozes do time Brown e olha que esse time tá muito forte.

 

#TimeBrown – Cristiane de Paula “Bye Bye Tristeza” by Sandra de Sá

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: A Cristiane é uma das melhores vozes da competição e do Time Brown. Ela já começou a apresentação perfeita demais e continuo perfeita até o final. Os agudos estavam perfeitos e ela estava na sua melhor voz hoje e merece seguir no time Brown. Já prevejo que irei sofrer com as eliminações do time Brown.

Davi: EU SOU APAIXONADO POR ESSA MULHER! Sem dúvidas um dos melhores trabalhos que o Brown já fez foi investir em Cris. Ela tem crescido muito na competição e se supera a cada apresentação. Hoje voltou para suas raízes e mesmo assim conseguiu destruir com tudo. Simplesmente lendária.

 

 

#TimeBrown – Léo Pinheiro “Tatá Engenho Novo” by Gilberto Gil

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Eu não consigo gostar do Léo de forma alguma e já tinha expressado minha opinião, desde das audições. Por incrível que pareça hoje ele foi menos mal do que nas outras apresentações. Mais continuo sem entender o que ele canta desde de sempre e é isso e ponto final.

Davi: Eu sou obrigado? Não, meus amores! Mas enfim, já que temos que comentar, hoje Léo fez sua melhor apresentação na competição, sem dúvidas. Ele melhorou bastante os problemas de respiração em comparação com as outras apresentações dele. Mas acontece que eu não consigo me conectar, infelizmente. Não consigo sentir a energia que os técnicos sentem.

 

#TimeBrown – Nêgamanda “Valerie” by Amy Winehouse

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Ahhhhh eu amo a minha baiana demais e fico em choque que ela sabe muito bem a música que ela tem que cantar e que se adequa a sua voz. E nessa apresentação ela foi perfeita demais e se dependesse de mim o Brown nem deixaria ela se apresentar hoje e sim dá o passe direto para os shows ao vivo.

Davi: Simplesmente artista, né amores? Eu confesso que estranhei a escolha da música, mas ela transformou muito a melodia. E eu acabei por gostar bastante dessa apresentação. Ela veio com muita confiança e corrigiu todos os erros que ela cometeu nas batalhas. O timbre brilhou muito aqui, gostei muito!

 

#TimeBrown – Thór Junior “Meu Bem Querer” by Djavan

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Ahhh o Thór é uma beleza viu e ele vem de uma apresentação no Tira-Teima que foi arrebatadora e de uma batalha que ele foi o centro das atenções e hoje ele foi muito bem novamente e como já está visível a experiência que ele teve como backing vocal das outras bandas lá em Salvador e ele sabe muito bem a música que fica melhor com a voz dele e nessa apresentação ele foi certeiro de novo.

Davi: Que apresentação bonita, Thór! Eu confesso que não era fã dele no começo, mas ele foi me ganhando aos poucos. Ele tem uma qualidade vocal muito marcante. Domina várias regiões vocais e sempre entrega com muita precisão. Hoje ele escolheu uma música ótima para a voz dele. Não foi explosiva, mas foi muito bonita de assistir!

 

Escolhas do Brown Pós Apresentações

O Brown após as apresentações do seu time, escolheu mais duas vozes e que iria continuar no time dele. As escolhas foram Cristiane de Paula e Ammora Alves, as melhores ao meu vê e fiquei estarrecido quando Ammora foi falar e descobrimos que ela estava rouca e conseguiu entregar aquela apresentação maravilhosa.

Os três restantes: Léo Pinheiro, Nêgamanda e Thór Junior irão retornar no final do episódio para que sejam feitas as escolhas finais e com isso rolar o remix entre os times.

Time Teló

Candidatos que passaram direto e são eles:

Vamos agora com as apresentações dos 4 que restaram no time.

 

#TimeTeló – Anna Júlia “Amoreco” by Simone & Simaria

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Essa moça ainda está aqui, nem lembrava mais dela e também né fica difícil com a produção, porque a última apresentação da Anna Júlia foi no Tira-Teima e depois agora no Remix. Foi mais do mesmo e fez o básico né, cantou no limite da voz dela e se por acaso essa fase tivesse eliminação eu deixaria ela ser eliminada.

Davi: Ai gente, essa garota chegando aqui… Enfim, a apresentação foi ok. Ela evoluiu muito do Tira-Teima pra cá, isso é óbvio. Mas acabou por sendo uma apresentação super linear. Ela fez o que a música pedia e nada mais. E ela precisava se destacar bem mais para conquistar o público depois de ficar tanto tempo fora.

 

#TimeTeló – Criston Lucas “Será” by Legião Urbana

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Já começou a música no tom errado e com a voz muito baixa. E olhe que ele teve muito tempo para praticar, porque ele foi o primeiro integrante do Time Teló, ainda lá nas audições a quase dois meses já. Depois que a música subiu, o Criston ficou melhor e pronto a música acabou.

Davi: Meu pai, esse menino saindo das audições e caindo de paraquedas no Remix… E olha, eu vi que ele já fez mais que a candidata anterior. Ele pelo menos tentou elevar a apresentação escolhendo uma música apelativa. E também tentando elevar o tom na música. Mas a apresentação teve problemas, acredito que principalmente por nervosismo. Foi interessante, mas podia ser melhor.

 

#TimeTeló – Fernanda de Lima “Oceano” by Djavan

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Como não amar a Fernanda e pela primeira vez cantando em português na competição e como sempre impecável de todas as formas. Foi tão lindo essa apresentação dela e muita suave e como a voz dela se encaixa em tudo. Espero que ela consiga ganhar ainda mais destaque na competição e olhe que o Teló conseguiu montar um time porreta e só com pegueis. Vamos vê como vai se desenrolar esse time fortíssimo do Teló.

Davi: Lendinha, né amores? Eu passei a gostar muito de Fernanda depois do Tira-Teima. Ela foi subindo uma escadinha na competição. Hoje ela canta em português pela primeira vez e fez isso no momento certo. Muito importante pegar uma moral com os técnicos e com o público cantando músicas nacionais. E ela foi certeira na escolha, fez uma apresentação muito boa vocalmente e ainda emocionou. Muito boa!

 

 

#TimeTeló – NYAH “Chandelier” by Sia

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: AHHHHHHHHHHHHH MEU AMOR É TODO SEU NYAH. Gente a NYAH apresentação após apresentação continua se destacando em todas as apresentações e hoje não foi diferente e amei esse arranjo para essa música perfeita e maravilhosa da Sia. Quando eu falo que o Teló é um monstro da competição, as pessoas me acham maluco e olhe aí o que eu tô falando.

Davi: SIMPLESMENTE A WINNER! GENTE, EU NÃO SEI MAIS O QUE FALAR DESSA MULHER PERFEITA! Sim, estou muito emocionado com a lenda. Parece que ela consegue se superar a cada fase que passa, por mais que a apresentação anterior dela tenha sido perfeita. NYAH é o meu cristal e vou amar e defender ela até o fim. A apresentação perfeita com um hino, vamos ter que respeitar a campeã!

 

Escolhas do Teló Pós Apresentações

O Teló após as apresentações do seu time, escolheu mais duas vozes e que iria continuar no time dele. As escolhas foram Nyah e Fernanda de Lima, as melhores apresentações ao meu vê.

Os dois restantes: Anna Júlia e Criston Lucas irão retornar no final do episódio para que sejam feitas as escolhas finais e com isso rolar o remix entre os times.

 

Time Cláudia

Candidatos que passaram direto e são eles:

Vamos agora com as apresentações dos 3 que restaram no time.

 

#TimeCláudia – Bruno Fernandez “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério” by Alcione

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Bruno do Céu, o meu coração não aguenta não viu e você vem com esse estouro e ainda cantando Alcione, assim já ganha tudo e ele merecia está no lugar da Cibelle e seguir direto para a próxima fase e não está se arriscando aqui. O Bruno foi perfeito do início ao fim e quando a música subiu, me arrepiou todo e ele foi demais. Não tenho nada mais a declarar.

Davi: Reizinho perfeito! Eu amo Bruno, gente. E eu amo que ele escolhe músicas apelativas dentro do estilo dele. Ele veio com Alcione hoje e eu sou apaixonado por essa música. E gente, Bruno é uma força da natureza. Ele começa a cantar e eu já fico todo arrepiado. Já estou apostando nele como finalista da Milk. Lenda!

 

#TimeCláudia – Dielle Anjos “Conto de Areia” by Clara Nunes

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Tô com ranço dessa moça aí e fiquei sem entender ela seguir na competição de forma duvidosa e ganhar uma Batalha que claramente ela perdeu. E ainda por cima ela veio hoje e destruiu a música da saudosa Clara Nunes. Nada mais a declarar.

Davi: Olha, foi ontem que essa garota eliminou a Dida e eu ainda não superei isso. Então pode ser que eu esteja bem afetado com isso. Dielle não deveria ter passado nem das batalhas, mas aqui estamos com ela indo para o Ao Vivo. E que apresentação básica, né? Foi a melhor apresentação dela, mas ainda foi muito básico.

 

 

#TimeCláudia – Wina “Another Brick In The Wall” by Pink Floyd

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Wina é sempre uma apresentação que a gente fica naquela coisa se vai gostar ou não. O que eu gosto dela é que, ela sempre vem performática e nunca decepciona. Só falta demostrar toda essa força e personalidade na música também. Nessa apresentação, ela foi bem e ponto.

Davi: Wina é aquele tipo de act que divide opiniões. Eu particularmente gosto bastante da vibe dela, então me importo de ver Wina aqui. E uma coisa é inegável: Wina cresceu muito na competição. Seja pela evolução do programa ou pelos toques da Cláudia, Wina passou a mostrar mais a voz dela nas apresentações. Eu curti, mas sei que vai ter gente que não vai gostar.

 

 

Escolhas da Cláudia Pós Apresentações

A Cláudia após as apresentações do seu time, escolheu mais duas vozes e que iria continuar no time dela. As escolhas foram Bruno Fernandez e Dielle Anjos. O Bruno arrasou demais e ele merecia demais continuar, já a Dielle essa garota é um erro e já tenho ranço dela após os técnicos darem a vitória para ela no último episódio de Batalhas dos Técnicos e deixa a Dida Larruscain ir embora.

A Wina ficou sobrando e irá retornar no final do episódio para que sejam feitas as escolhas finais e com isso rolar o remix entre os times.

Time Lulu

Candidatos que passaram direto e são eles:

Vamos agora com as apresentações dos 2 que restaram no time. Sendo que automaticamente esses dois cantores já estavam na próxima fase pelo Time Lulu

 

#TimeLulu – Bruno Rodriguez “Suplicar” by Gloria Groove

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: O Lulu é um péssimo técnico mesmo e já acho que está saturado no programa. Ele conseguiu montar um time muito bom pós audições e Tira-Teima e fez tanta merda nas batalhas que pelo amor de Deus e se fosse para exterminar de uma vez ele do programa. O Bruno foi a mesma coisa de sempre e ele hoje se manteve linear e ponto e olhe que foi uma ótima escolha de música e ele não conseguiu entregar uma performance digna.

Davi: O time do Lulu tá tão fraquinho, né? Ele deve estar se revirando vendo os acts que ele abandonou brilhando no time Teló. Bruno não tinha entregado muita coisa na competição até agora. E assim, hoje ele arriscou bem mais. A música exigia uns agudos difíceis e ele conseguiu segurar a maioria. Mas eu fico com aquela sensação de que faltou algo, sabe? Em meio a candidatos excelentes, ele não consegue produzir uma apresentação extremamente memorável.

 

 

#TimeLulu – Júlia Paz “I Will Survive” by Gloria Gaynor

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Como não amar a Júlia. E olhe que a menina evoluiu demais desde da sua participação no Kids. E hoje ela cantou esse hit atemporal e duvido que você não tenha cantado uma vez sequer na vida essa música. Ela foi muito bem e já garantiu a vaga dela e merece ser a finalista do time Lulu ou pode ser a Thais Piza. Mas vindo do Lulu eu não espero mais nada e ele pode cagar ainda mais o time dele.

Davi: Eu gosto bastante de Julia, viu?! O trabalho do Lulu com ela foi uma das únicas coisas boas que ele fez nessa temporada. Ela tinha se destacado muito nas batalhas e hoje ela foi muito bem. A música extremamente datada, mas vamos ter que engolir. Vocalmente, eu não vi nenhuma falha na apresentação dela. Mas vamos escolher uma música mais apelativa semana que vem. Enfim, eu gostei!

 

Time Iza

Candidatos que passaram direto e são eles:

Vamos agora com a apresentação do único que restou no time. Sendo que automaticamente esse cantor já estava na próxima fase pelo Time Iza

 

#TimeIza – Hugo Rafael “What a Fool Believes” by The Dobbie Brothers

Clique aqui para ver a apresentação.

Leonardo: Hugo do Céu, foi um arraso essa sua apresentação. Não conhecia a música e ele foi bem demais e ainda bem que vai continuar no time Iza pelo bem da competição. O Hugo foi excelente em todas as fases na qual ele participou e nunca decepciona. Ele é uma grande voz do time Iza junto com o WD.

Davi: Lenda dos vocais! Hugo chega aqui como um dos maiores destaques da temporada. O time Iza saiu devastado da Batalha dos Técnicos, mas ela ainda tem nomes ótimos no time dela. E Hugo desponta como um dos melhores mesmo. E olha, mesmo com essa música chatinha, ele conseguiu entregar uma apresentação muito boa. Fez uns drives e uns agudos babadeiros e pisou muito!

 

 

Momento Remix

Nêgamanda continua no Time Brown

 

Thór Junior agora é Time Teló

 

Wina continua no Time Cláudia

 

Léo Pinheiro agora é Time Lulu

 

Anna Júlia e Criston Lucas agora são Time Iza

 

Abaixo a gente vê como estão os times para os Shows Ao Vivo

#TimeBrown: Ammora Alves, Cristiane de Paula, Gustavo Matias, Lysa Ngaca, Nêgamanda, Serena.

#TimeCláudia: Ariane Zaine, Bruno Fernandez, Cibelle Hespanhol, Danilo Moreno, Dielle Anjos e Wina.

#TimeIza: Anna Júlia, Criston Lucas, Dona Preta, Hugo Rafael, Luiza Dutra e WD.

#TimeLulu: Bruno Rodriguez, Carlos Filho, Gustavo Boná, Júlia Paz, Léo Pinheiro e Thais Piza.

#TimeTeló: Eulá, Fernanda de Lima, Guiliano Eriston, Júlia Rezende, NYAH e Thór Júnior

 

Finalmente terminamos as fases gravadas e que luta viu. Não estava aguentando mais as decisões questionáveis dos técnicos, principalmente na fase anterior e foi óbvio que tudo isso foi para prejudicar o Time do Teló e não vai adiantar muito porque o time dele está fortíssimo com exceção de uma voz somente.

Na próxima terça feira teremos os shows ao vivo e o público de casa vai finalmente participar da competição. Espero que eles tenham decisões corretas e coerentes com toda a competição antes dos shows ao vivo

Então é isso, terminamos por aqui essa Review e não se esqueçam de votar na nossa enquete e de comentar o que achou do episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries