Posts Populares

The Voice Brasil – S10E18 – Final [Season Finale]

Bomba de Hiroshima 2021

E vamos colocar um ponto final nessa temporada de The Voice Brasil, após 18 episódios finalmente chegamos a final com 5 homens e um feito inédito nunca visto em todo o mundo e desses 5, somente três que mereciam está aqui de fato e os outros dois não mereciam está nem nos shows ao vivo, quem dirá na final.

Portanto na final foi da seguinte forma: Apresentações dos finalistas intercalando com Apresentações especiais dos técnicos.

Então vamos nessa e vê como foi a final dessa temporada de horrores no The Voice Brasil.

Quem comenta comigo esse último episódio, é o querido Davi que suportou junto comigo essa temporada.

 

[TIME CLÁUDIA]

Bruno Fernandez – “Me Dê Motivos” by Tim Maia

Clique aqui para conferir a apresentação

Leonardo: Ahhhhhhh Bruno do Céu, como não amar a sua voz, me diga aí. Ele foi o finalista merecido demais da Claudia e todas as apresentações dele foram perfeitas do início ao fim e hoje não foi diferente né. Ele escolheu Tim Maia e foi demais, às vezes a voz dele me lembra a do Tim Maia mesmo e eu gostei demais dessa primeira apresentação e outra foi o candidato que nunca deixou de cantar em português, desde das audições até o dia de hoje na final.

Davi: Bruno: Simplesmente lendário. Um finalista merecedor de estar aqui é outra coisa, né? E ele entregou muito em todas as apresentações. Pra mim, ele não decepcionou em nenhum momento. Toda apresentação foi uma explosão vocal. E hoje ele fez MUITO bonito, foi minha apresentação preferida dele. Simplesmente lendário.

 

 

Apresentação Especial – Lulu Santos – Seu Aniversário

Clique aqui para conferir a apresentação

 

[TIME TELÓ]

Guiliano Eriston – “Luz do Sol” by Caetano Veloso

Clique aqui para conferir a apresentação

Leonardo: Eu quero entender como esse picolé de chuchu conseguiu chegar até a final e pior de tudo, logo com o Teló e o ele como 5° Técnico. E hoje foi aquela apresentação mais chata possível e não tem nada demais no que ele canta e é isso. Pior foi o Teló enaltecendo ele, querendo ele no time dele desde do início, ah me poupe viu Teló.

Davi: Sem dúvidas o pior finalista que o Teló já teve. Giuliano não entregou absolutamente nada na competição e acabou por eliminar candidatos GIGANTES. Eu jamais vou aceitar isso. A apresentação de hoje foi até boa, ele se esforçou mais do que nas outras apresentações, mas ainda foi aquela coisa… Enfim, não vou engolir isso não.

 

 

Apresentação Especial – Carlinhos Brown – Candomjazz

Clique aqui para conferir a apresentação

 

[TIME LULU]

Gustavo Boná – “Goodbye Yellow Brick Road” by Elton Jonh

Clique aqui para conferir a apresentação

Leonardo: Eu fico chocado em saber que o Gustavo é professor de canto, porque ele não tem carisma nenhum, pelo amor de Deus e ele é o pior finalista do Time Lulu em 10 anos. Hoje ele teve a audácia de cantar essa música e não foi legal não viu. E ele caiu de paraquedas nessa final, porque o finalista do Lulu, com certeza seria o Carlos Filho. A pronúncia do inglês dele estava bem abaixo do esperado e é isso né, em plena na final temos que está aqui ouvindo e vendo isso.

Davi: PELO AMOR DE DEUS KKKKK Limites, gente, limites! Eu não vou aceitar essa apresentação podre nessa final. Ele também marca sua vaga como o pior finalista do time Lux e por uma boa margem. Gente, quem canta essa música na final e ainda consegue cagar em absolutamente tudo. Não, não, não, não, não, apenas não! Credo!!

 

 

Apresentação Especial – Michel Teló – Flor e o Beija-Flor

Clique aqui para conferir a apresentação

[TIME BROWN]

Gustavo Matias – “Ave Maria” by Franz Schubert

Clique aqui para conferir a apresentação

Leonardo: Hoje o Gustavo e o Brown apelaram demais e por incrível que pareça, até que foi bem hoje. O Gustavo é aquele caso de amor e ódio, eu amo a audição e a batalha dele. E depois foi só ladeira abaixo e detalhe que ele sempre conseguiu altas porcentagens pelo público e tentava entregar ao máximo nas apresentações, mas sempre faltava alguma coisa. Hoje não, apelou para a oração de todos os brasileiros e foi bem demais e é isso.

Davi: A APELAÇÃO KKKKKKKKKK Eu estou chocado com o nível que esse garoto chegou pra ganhar. Enfim, a melhor dele desde as batalhas, isso sem dúvidas. Ele voltou para as raízes e entregou uma apresentação bem bonita. Mas eu não vou esquecer que ele não merecia estar aqui, sorry.

 

 

[TIME IZA]

Hugo Rafael – “Coleção” by Cassiano

Clique aqui para conferir a apresentação

Leonardo: É ele Brasil, pelo amor de Deus. O que foi essa apresentação do Hugo e como sempre arrasando né gente. Eu fico chocado com a voz dele e como sempre arrasou demais. A Iza fez um trabalho belíssimo esse ano e nunca critiquei ela por causa do ano passado. E hoje o Hugo tinha que vim com uma música em português, porque a trajetória dele foi só com músicas em inglês e como sempre foi demais e escolheu logo essa música linda e incrível do saudoso Cassiano. Me recordo do Pedro Lima cantando essa música lá na 2° Temporada.

Davi: É O NOSSO WINNER!! Simplesmente impecável, amores. Hugo passou por cada fase com apresentações belíssimas. Ele é de longe o melhor vocalista da temporada. E seguiu provando isso a cada fase. E hoje não foi diferente. Veio cantando em português pela primeira vez, mas conseguiu entregar absolutamente TUDO! Lendário do começo ao fim!

 

 

 

Apresentação Especial – Cláudia Leitte – Love´s Divine

Clique aqui para conferir a apresentação

 

 

Apresentação Especial – IZA – Killing Me Softly With His Song

Clique aqui para conferir a apresentação

 

 

Anúncio do Vencedor

E após todas as apresentações dos finalistas e as apresentações especiais dos técnicos, André Marques retornou do intervalo e anunciou o vencedor e para coroar essa temporada horrorosa do The Voice Brasil, o vencedor foi:

Guiliano Eriston – Time Teló – 33,98%

 

E com esse anúncio medonho aí, encerramos essa temporada horrível e tediosa do The Voice Brasil. Fizeram de tudo para que o Michel Teló não conseguisse ganhar essa ano e não rolou, tudo bem que ele montou um time excelente pós batalhas dos técnicos e com certeza merecia vencer essa temporada, porém não com esse tedioso do Guiliano Eriston. E o vencedor moral dessa temporada é o Hugo Rafael e muitos outros que foram eliminados e até se o Bruno Fernandez ou o Gustavo Matias vencessem, seria uma boa porque ambos fizeram apresentações interessantes nas fases dos programas.

Se depender de mim eu sou a favor de um hiato de 1 ano no mínimo nas temporadas do The Voice Brasil e não ter ano que vem. Se por acaso tiver, vai ter que surpreender muito principalmente na troca dos técnicos, que cá no fundo a gente bem sabe que não vai acontecer né.

Até a próxima temporada ou não né.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries