Bomba de Hiroshima 2021
E vamos colocar um ponto final nessa temporada de The Voice Brasil, após 18 episódios finalmente chegamos a final com 5 homens e um feito inédito nunca visto em todo o mundo e desses 5, somente três que mereciam está aqui de fato e os outros dois não mereciam está nem nos shows ao vivo, quem dirá na final.
Portanto na final foi da seguinte forma: Apresentações dos finalistas intercalando com Apresentações especiais dos técnicos.
Então vamos nessa e vê como foi a final dessa temporada de horrores no The Voice Brasil.
Quem comenta comigo esse último episódio, é o querido Davi que suportou junto comigo essa temporada.
[TIME CLÁUDIA]
Bruno Fernandez – “Me Dê Motivos” by Tim Maia
Clique aqui para conferir a apresentação
Leonardo: Ahhhhhhh Bruno do Céu, como não amar a sua voz, me diga aí. Ele foi o finalista merecido demais da Claudia e todas as apresentações dele foram perfeitas do início ao fim e hoje não foi diferente né. Ele escolheu Tim Maia e foi demais, às vezes a voz dele me lembra a do Tim Maia mesmo e eu gostei demais dessa primeira apresentação e outra foi o candidato que nunca deixou de cantar em português, desde das audições até o dia de hoje na final.
Davi: Bruno: Simplesmente lendário. Um finalista merecedor de estar aqui é outra coisa, né? E ele entregou muito em todas as apresentações. Pra mim, ele não decepcionou em nenhum momento. Toda apresentação foi uma explosão vocal. E hoje ele fez MUITO bonito, foi minha apresentação preferida dele. Simplesmente lendário.
Apresentação Especial – Lulu Santos – Seu Aniversário
Clique aqui para conferir a apresentação
[TIME TELÓ]
Guiliano Eriston – “Luz do Sol” by Caetano Veloso
Clique aqui para conferir a apresentação
Leonardo: Eu quero entender como esse picolé de chuchu conseguiu chegar até a final e pior de tudo, logo com o Teló e o ele como 5° Técnico. E hoje foi aquela apresentação mais chata possível e não tem nada demais no que ele canta e é isso. Pior foi o Teló enaltecendo ele, querendo ele no time dele desde do início, ah me poupe viu Teló.
Davi: Sem dúvidas o pior finalista que o Teló já teve. Giuliano não entregou absolutamente nada na competição e acabou por eliminar candidatos GIGANTES. Eu jamais vou aceitar isso. A apresentação de hoje foi até boa, ele se esforçou mais do que nas outras apresentações, mas ainda foi aquela coisa… Enfim, não vou engolir isso não.
Apresentação Especial – Carlinhos Brown – Candomjazz
Clique aqui para conferir a apresentação
[TIME LULU]
Gustavo Boná – “Goodbye Yellow Brick Road” by Elton Jonh
Clique aqui para conferir a apresentação
Leonardo: Eu fico chocado em saber que o Gustavo é professor de canto, porque ele não tem carisma nenhum, pelo amor de Deus e ele é o pior finalista do Time Lulu em 10 anos. Hoje ele teve a audácia de cantar essa música e não foi legal não viu. E ele caiu de paraquedas nessa final, porque o finalista do Lulu, com certeza seria o Carlos Filho. A pronúncia do inglês dele estava bem abaixo do esperado e é isso né, em plena na final temos que está aqui ouvindo e vendo isso.
Davi: PELO AMOR DE DEUS KKKKK Limites, gente, limites! Eu não vou aceitar essa apresentação podre nessa final. Ele também marca sua vaga como o pior finalista do time Lux e por uma boa margem. Gente, quem canta essa música na final e ainda consegue cagar em absolutamente tudo. Não, não, não, não, não, apenas não! Credo!!
Apresentação Especial – Michel Teló – Flor e o Beija-Flor
Clique aqui para conferir a apresentação
[TIME BROWN]
Gustavo Matias – “Ave Maria” by Franz Schubert
Clique aqui para conferir a apresentação
Leonardo: Hoje o Gustavo e o Brown apelaram demais e por incrível que pareça, até que foi bem hoje. O Gustavo é aquele caso de amor e ódio, eu amo a audição e a batalha dele. E depois foi só ladeira abaixo e detalhe que ele sempre conseguiu altas porcentagens pelo público e tentava entregar ao máximo nas apresentações, mas sempre faltava alguma coisa. Hoje não, apelou para a oração de todos os brasileiros e foi bem demais e é isso.
Davi: A APELAÇÃO KKKKKKKKKK Eu estou chocado com o nível que esse garoto chegou pra ganhar. Enfim, a melhor dele desde as batalhas, isso sem dúvidas. Ele voltou para as raízes e entregou uma apresentação bem bonita. Mas eu não vou esquecer que ele não merecia estar aqui, sorry.
[TIME IZA]
Hugo Rafael – “Coleção” by Cassiano
Clique aqui para conferir a apresentação
Leonardo: É ele Brasil, pelo amor de Deus. O que foi essa apresentação do Hugo e como sempre arrasando né gente. Eu fico chocado com a voz dele e como sempre arrasou demais. A Iza fez um trabalho belíssimo esse ano e nunca critiquei ela por causa do ano passado. E hoje o Hugo tinha que vim com uma música em português, porque a trajetória dele foi só com músicas em inglês e como sempre foi demais e escolheu logo essa música linda e incrível do saudoso Cassiano. Me recordo do Pedro Lima cantando essa música lá na 2° Temporada.
Davi: É O NOSSO WINNER!! Simplesmente impecável, amores. Hugo passou por cada fase com apresentações belíssimas. Ele é de longe o melhor vocalista da temporada. E seguiu provando isso a cada fase. E hoje não foi diferente. Veio cantando em português pela primeira vez, mas conseguiu entregar absolutamente TUDO! Lendário do começo ao fim!
Apresentação Especial – Cláudia Leitte – Love´s Divine
Clique aqui para conferir a apresentação
Apresentação Especial – IZA – Killing Me Softly With His Song
Clique aqui para conferir a apresentação
Anúncio do Vencedor
E após todas as apresentações dos finalistas e as apresentações especiais dos técnicos, André Marques retornou do intervalo e anunciou o vencedor e para coroar essa temporada horrorosa do The Voice Brasil, o vencedor foi:
Guiliano Eriston – Time Teló – 33,98%
E com esse anúncio medonho aí, encerramos essa temporada horrível e tediosa do The Voice Brasil. Fizeram de tudo para que o Michel Teló não conseguisse ganhar essa ano e não rolou, tudo bem que ele montou um time excelente pós batalhas dos técnicos e com certeza merecia vencer essa temporada, porém não com esse tedioso do Guiliano Eriston. E o vencedor moral dessa temporada é o Hugo Rafael e muitos outros que foram eliminados e até se o Bruno Fernandez ou o Gustavo Matias vencessem, seria uma boa porque ambos fizeram apresentações interessantes nas fases dos programas.
Se depender de mim eu sou a favor de um hiato de 1 ano no mínimo nas temporadas do The Voice Brasil e não ter ano que vem. Se por acaso tiver, vai ter que surpreender muito principalmente na troca dos técnicos, que cá no fundo a gente bem sabe que não vai acontecer né.
Até a próxima temporada ou não né.