Posts Populares

The Voice of Holland – S11E11 – The Battles 3

O The Voice Holland entra na sua última rodada de batalhas

As batalhas do The Voice Holland, sempre nos reserva ótimos momentos, na primeira semana tivemos um início de batalhas, entre o mediano e o bom e já na segunda semana, tivemos batalhas maravilhosas e com decisões corretas.

Vamos vê como se encerrou essa fase maravilhosa, desse programa perfeito.

Vem comigo.

 

[Team Ali B] Karlijn Luisman vs Robin Kuipers – “Can You Feel The Love Tonight” by Elton John

Leonardo: Ah, como não amar essa música do Rei Leão, AMO. Esse pareamento foi uma dor no coração, porque tanto a Robin como a Karlijn, foram ótimas nas suas audições e ter que talvez dá ou não adeus a uma dessas pedras preciosas, dói no coração. Ambas estavam ótimas tanto em suas partes juntas, como também em suas partes solo, principalmente nas partes que chegavam ao refrão da música, ali eu vi que não tem como determinar uma vencedora aqui. Impossível.

Vencedor: Karlijn Luisman | Save: Robin Kuipers (#TeamAliB) | Eliminado: Younique (Foram eliminadas na Pré-Battle)

 

[Team Waylon] Kaan Kurmus vs Refael Mirila – “Another Day” by Jamie Lidell

Leonardo: Ah! Gostei dessa batalha, não conhecia a música. Gostei de vê o Refael cantando sem ser no piano, como ele fez na sua audição. Tanto Refael como a Kaan foram bem. Mais gosto muito do Refael, então declaro ele como vencedor.

Vencedor: Refael Mirila | Eliminados: Kaan Kurmus e Jeffrey Kuipers (Foi eliminado na Pré-Battle)

[Team Anouk] Bram Sangster vs Job Teunis – “Breaking Me” by Topic & A7s

Leonardo: O Bram tem uma voz incrível, ele já tinha arrasado nas audições e vem de novo para arrasar corações. Essa batalha só fez mostrar o quanto ele é incrível. O Job tinha feito uma audição muito boa, foi bastante elogiado, achei ele bem aqui também. Porém dou a vitória para o Bram, porque ele foi incrível.

Vencedor: Bram Sangster | Steal: Job Teunis (#TeamWaylon) | Eliminado: Maurice van Kersbergen (Foi eliminado na Pré-Battle)

 

[Team Jan] Jasper Wever vs René Jonker – “Zoutelande” by BLOF feat. Geike

Leonardo: Mais uma batalha com uma música holandesa. Ambos foram bem. Mais o Jasper, já tem o meu coração desde das audições. O René também foi bem. Mais aqui prefiro o Jasper mesmo, acho que ele tem muito mais a mostrar na competição.

Vencedor: Jasper Wever | Eliminado: René Jonker e Wilco de Roon (Foi eliminado na Pré-Battle)

 

[Team Jan] Dim de Groot vs Dionne Damen – “Lovely” by Billie Eilish feat. Khalid

Leonardo: Meu Deus como não amar Billie, não vou mentir a vocês, no início fiquei receoso em ouvir as músicas dela, depois que eu ouvi a primeira vez, foi a amor a primeira vista. Mais vamos falar da batalhas em si, Dionne já tinha cantado outra música da Billie nas audições, aqui achei ela excelente. Já o Dim a voz dele me soa um pouco estranha no início, mais depois a gente se acostuma. Achei que a Dionne foi melhor aqui, mais não foi o que o técnico preferiu.

Vencedor: Dim de Groot | Save: Dionne Damen (#TeamJan)

[Team Ali B] Nienke Fitters vs Omar Lansheuvel – “Like I´m Gonna Lose You” by Meghan Trainor feat. John Legend

Leonardo: E vamos de música do técnico do The Voice US e também agora Ex-Técnica do The Voice UK. Essa música é linda demais. Achei que ambos foram bem, mais acho que a Nienke tem uma coisa linda de se vê e ouvir. O Omar também foi bem, só achei a voz dele um estridente demais, mais nada que possa ser corrigido em uma próxima oportunidade.

Vencedor: Nienke Fitters | Eliminado: Omar Lansheuvel

 

[Team Waylon] Channah Hewitt vs Sezina Kelsey – “Open Arms” by Journey

Leonardo: E vamos com a melhor batalha desse episódio, só digo a melhor da temporada, porque tivemos duelos perfeitos. Esse pareamento era o mais certo para ocorrer, porque ambas arrasaram em audições e impossível botar defeitos aqui. Porque ambas souberam se destacar nas partes solos e também em conjunto. Tem uma amor por Sezina, desde da primeira participação dela no The Voice Kids e esse ano, ela está bem mais evoluída e olhe que só tem 16 anos, viu. A Channah também 0 defeitos, perfeita do início ao fim.

Vencedor: Channah Hewitt | Save: Sezina Kelsey (#TeamWaylon) | Eliminado: Karlijn de Vries (Foi eliminada na Pré-Battle)

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso gente, terminamos mais uma fase do The Voice Holland e terminamos com louvor, hein. Tivemos batalhas excelentes nos três episódios e também tivemos perdas precoces, que foi o caso da Renee Schnater.

#TeamAliB: Alyssa van Ommeren, Shanelle de Lannoy, Effrens & Hessel du Mark vs Emmy El Sayed vs Naomi Faerber(Ambos se tornaram um grupo), Karlijn Luisman, Robin Kuipers* e Nienke Fitters;

O Team AliB, nós temos ótimos nomes que podem surpreender ainda mais na competição. Temos um misto de vozes incríveis aqui, curioso para saber como vai essa formação de grupo que ele fez nas batalhas. Destaco aqui: Shanelle de Lannoy; Karlijn Luisman; Robin Kuipers e Nienke Fitters.

#TeamAnouk: Dani van Velthoven, Hanin Al Kadamani*, Lucas van Roekel, Wibrand Brontsema, Inge Lamboo, Bram Sangster.

O Team Anouk, ao meu ver é melhor time que tem em toda a competição, temos aqui vários destaques, vai ser uma dor no coração a próxima fase, porque vamos ter que nos despedir de nomes excelentes, mais qualquer decisão que a Anouk venha a fazer, vai ser certa. Destaco aqui: Todos os seis que restaram no time.

#TeamJan: Evie van der Heijden, Angelina Garcia, Bram Houg, Jasper Wever, Dim de Groot e Dionne Damen*, Brenda Bee (Talvez, porque consta no site oficial);

O Team Jan, ao meu ver tem um time entre o bom e o muito bom, temos vozes diversas aqui e que podem vim a se destacar na próxima fase, vamos vê. Destaco aqui: Bram Houg, Dionne Damen, Jasper Wever e Dim de Groot

#TeamWaylon: Sem Rozendaal, Senja Sargeant, Refael Mirila, Channah Hewitt, Sezina Kelsey*, Cécile Buteau;

O Team Waylon, é o segundo melhor time ao meu ver, no time temos muitos nomes em destaque e também prevejo decisões complicadas por demais aqui na próxima fase. Destaco aqui: Refael Mirila, Channah Hewitt, Sezina Kelsey e Sem Rozendaal.

*Os artisas foram roubados por outro técnico. Ou salvo pelo seu próprio técnico.

Encerramos por aqui pessoal essa fase que sempre foi e sempre vai ser excelente em todas as franquias do The Voice.

Aguardo vocês na semana que vem para darmos início a última fase antes dos lives shows.

Até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries