Posts Populares

The Voice Holland – S11E13 – The Knockouts 02

O The Voice Holland encerra a fase dos Knockouts com maestria.

No último episódio de Knockouts dessa temporada, o The Voice Holland entregou ao meu ver, um dos melhores episódios da temporada.

Tivemos apresentações excelentes, principalmente pelo Team Anouk, que no decorrer do post vamos chegar no momento dela.

Antes de começar a falar e escrever sobre o episódio. Quero pedir desculpas pelo atraso na Review, algumas coisas no âmbito pessoal aconteceram e com isso me atrapalhou na questão de logística e por causa disso houve o atraso.

Vamos começar o episódio com Team Jan. Vem comigo.

Team Jan

Bram Houg – “If You’re Not The One” by Daniel Bedingfiedd

Leonardo: O Bram foi muito bem ao meu ver, soube passar a letra da música, muito bem e que por sinal, nunca tinha ouvido. Como ele foi a primeira apresentação do time tudo pode acontecer e vamos esperar as outras para criamos uma noção de como o time em si vai se sair. Veremos

 

Bram sentou na cadeira na cadeira de n° 1

Angelina Garcia – “Hallo Met Mij” by Tabitha

Leonardo: Aquela velha máxima, todo episódio do The Voice Holland, tem que ter pelo menos um participante cantando em sua língua nativa. A Angelina foi bem no que propôs a apresentar ali e como já tinha falado nas reviews anteriores, sei quase nada da língua holandesa, mais ela foi bem.

Angelina sentou na cadeira n° 2

Evie van der Heijden – “Nobody’s Perfect” by Jessie J

Leonardo: Preciso dizer antes de mais nada, que eu amo essa música da Jessie J e falando sobre a apresentação da Evie aqui, ela foi bem aqui, soube passar a força e a letra dessa música, que é muito importante para toda uma geração. Gostei bastante do que eu vi aqui.

Evie sentou na cadeira 1° e o Bram foi eliminado

Dim de Groot – “Cry To Me” by Solomon Burke

Leonardo: Aqui nessa apresentação, vimos um Dim totalmente diferente das fases anteriores, não estava me acostumando com a voz dele, que para mim era um pouco estranha. Aqui já vimos ele com uma voz mais enérgica e bem divertida. Gostei da apresentação dele. Não conhecia essa música, mais lembro de ter ouvido falar do intérprete da canção.

Dim sentou na cadeira 2° e a Angelina foi eliminada

Jasper Wever – “Have You Ever Really Loved A Woman?” by Bryan Adams

Leonardo: O Jasper teve um problema no início da apresentação, que fez com o técnico mandasse parar a apresentação e vê se estava tudo bem o seu candidato. Mesmo com isso, podendo abalar com o seu emocional, o Jasper mandou muito bem na sua apresentação e não demonstrou está nervoso em momento algum.

Jasper sentou na cadeira 1° e a Evie foi eliminada.

Dionne Damen – “Physical” by Dua Lipa

Leonardo: Então né, essa apresentação aqui da Dionne não foi legal não. Primeiro que para você cantar Dua Lipa em competições musicais, você tem que no mínimo mudar o arranjo, para que com isso, ela se adeque a sua voz. Com isso dito, a Dionne não soube se sair bem com essa música aqui não, talvez se ela escolhesse outra música, talvez ela se saísse melhor. Triste fim para uma das melhores acts do Time Jan.

Dionne foi eliminada

Após todas essas apresentações, o Jan Smit decidiu seguir para o Liveshows com o Dim de Groot e o Jasper Wever.

Team Anouk

Dani van Velthoven – “All I Want” by Kodaline

Leonardo: Que coisa mais linda foi essa aqui, Meu Deus do Céu. O Dani é ao meu vê um dos participantes mais consistentes de toda a competição. Ele vem se destacando desde das audições e aqui nessa apresentação só fez, mostrar mais uma vez que ele pode surpreender muito mais.

Dani sentou na cadeira 1°

Inge Lamboo – “Ex’s & Oh’s” by Ellen King

Leonardo: É impressionante como a Inge consegue trazer a música para sua área de conforto, aqui ela não mudou muita coisa do arranjo original da música e se saiu muito bem, gostei bastante do que eu vi aqui e essa música também, vou lhe contar, é perfeita.

Inge sentou na cadeira 2°

Bram Sangster – “Blue Jeans” by Lana Del Rey

Leonardo: Primeiro de tudo, eu preciso enaltecer a minha diva melodramática, mais conhecida como Lana Del Rey, impossível não se apaixonar por essa mulher, essa daí eu pago pau mesmo. Agora vamos falar sobre a beleza que foi essa apresentação do Bram, quem diria que lá nas audições, o mesmo se disse ser um jovem inseguro e tal. O que ele mostrou aqui foi uma coisa magnífica e que merece entrar para o hall de melhores performances no programa. Curti demais.

Bram sentou na cadeira 2° e a Inge foi eliminada

Hanin Al Kadamani – “Fly Me To The Moon” by Frank Sinatra

Leonardo: Nossa, que interpretação mais dela da Hanin aqui, essa música do Frank é belíssima por sinal e a Hanin soube passar a emoção e a fragilidade que essa música passa. A Hanin foi a primeira audição dessa temporada, soube se sair bem em todas as fases. Eu até entendo a decisão da técnica, mais é uma competição, temos que aceitar.

Hanin foi eliminada

Wibrand Brontsema – “Someone You Loved” by Lewis Capaldi

Leonardo: Como não amar essa música do Lewis, essa música é muito boa, está sempre nas minhas playlist. Agora falando sobre a apresentação do Wibrand, gostei muito do que ele mostrou ali no palco, soube crescer na música no tempo certo e ele é ótimo tocando violão, gostei bastante.

Wibrand foi eliminado

Lucas van Roekel – “Sandcastles” by Beyoncé

Leonardo: Essa apresentação do Lucas aqui foi perfeita, primeiro com a escolha da música fora da tangente, porque poucas pessoas se recordam dessa música da Rainha da Porra Toda aka Beyoncé. E depois pela beleza que foi isso aqui, o Lucas já vinha também em uma consistência impressionante e esse menino aí arrasa, desde da época que ele participou e ganhou a versão Kids desse mesmo reality. Mereceu demais a vaga.

Lucas sentou na cadeira na 2° e o Bram foi eliminado

Então, por isso que eu falo que a Anouk é a melhor técnica que existe, porque você percebe que mesmo a distância, ela conseguiu fazer um trabalho belíssimo com todos os seus participantes e aqui qualquer escolha dela, vai longe nos liveshows. Com isso, a Anouk seguiu com o Dani van Velthoven e o Lucas van Roekel, para os liveshows.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso gente, encerramos com maestria essa fase do programa, se no primeiro programa dessa fase, passei raiva com o Team Waylon. Essa semana foi diferente e tive uma sensação de que teremos liveshows belíssimos pela frente.

Sigo indignado com a produção por ter feito essa sacanagem de disponibilizar duas vagas por time nos liveshows.

Eu acho que esse ano tem tudo para a Anouk vencer novamente. Mais prefiro não cantar vitória antes do tempo. Veremos

 

Terminamos por aqui, mais esse episódio e me perdoem novamente pelo atraso.

Ainda nessa semana, estarei comentando os dois primeiros episódios com os shows ao vivo.

Te espero aqui, até a próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries