Posts Populares

The Voice Holland – S11E14 – Live 01

O The Voice Holland entra em sua última fase

Finalmente os liveshows do The Voice Holland, já está entre nós. Não via a hora dessa última fase começar e vê como ia ser a organização com essa época de Pandemia.

E gostei que eles se esforçaram e conseguiram fazer esses lives acontecer e obviamente com todos os cuidados necessários.

Hoje temos como convidados especiais o Snelle, que venha a ser também o próximo técnico do The Voice Kids e a Maan, que venha a ser no caso a vencedora da sexta temporada desse mesmo programa.

Vamos começar o episódio de hoje, com uma apresentação belíssima de todos os participantes, cantando a música Beautiful Day do U2.

Gostei muito dessa apresentação com todos juntos, todo mundo teve o seu destaque necessário e a letra dessa música é importante nestes tempos, porque sabermos que mesmo com tudo que vem acontecendo no Mundo e principalmente no Brasil, sabemos que teremos um lindo dia pela frente.

[Team Waylon] Channah Hewitt – “Ain’t No OtherMan” byChristina Aguilera

Leonardo: É realmente a Channah foi uma ótima escolha do Waylon para os liveshows, essa apresentação aqui foi excelente e olhe que para cantar qualquer música da Christina, a pessoa tem que ter cacife mesmo e aqui a Channah foi perfeita em tudo, seja nos agudos, nas partes altas e até mesmo nos passinhos de dança ali. Foi muito bem.

[Team Jan] Dim de Groot – “Ik Hou Van Mij” by Tabitha

Leonardo: Em quase todo o episódio, sempre temos alguma música na língua holandesa, já falei outras vezes aqui que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso. Em relação a apresentação do Dim, ele foi bem e não consegui mais reparar aquele problema que tinha em relação a dicção dele. Ele estava me parecendo algum personagem, aí lembrei do Batista, da Escolinha do Professor Raimundo, 😂😂😂.

[Team Anouk] Lucas van Roekel – “Do You Love Me?” by The Contours

Leonardo: Que swing foi esse do Lucas, gente. Gostei muito da apresentação dele, ele foi muito bem e mesmo largando os passinhos de dança ali, soube manter o fôlego em controle e foi muito bem. E a felicidade da Anouk, é linda viu, eu amo essa mulher com uma força.

[Team Ali B] Nienke Fitters – ” The Winner Takes It All” by ABBA

Leonardo: Não tem erro, se você escolher alguma música do ABBA, você vai se dar bem e aqui a Nienke foi muito bem, soube ter controle nas partes baixas da música e quando a mesma subiu, ela foi perfeita, gostei muito.

[Team Jan] Jasper Wever – “Bless The Broken Road” by Rascal Flatts

Leonardo: Não sei porque, mais não curti muito essa apresentação do Jasper não. A música é boa, mais não sei se por conta do nervosismo, achei que a voz dele saiu com algumas falhas durante a apresentação. Também é a primeira apresentação ao vivo, vamos relevar dessa vez.

[Team Ali B] Alyssa van Ommeren – “Omarm Me” by Ronnie Flex and BLOF

Leonardo: Que apresentação mais linda e fofa da Alyssa, depois do que ela fez nos knockouts, que também foi belíssimo e hoje vem com essa coisa linda e as imagens da família dela passando no telão ao fundo dela também foi lindo.

[Team Anouk] Dani van Velthoven – “Arcade” by Duncan Laurence

Leonardo: E vamos de música de um ex-participante do The Voice, que no caso veio a ganhar o Eurovision 2019. O Ducan participou da quinta temporada do programa e chegou aos shows ao vivo pelo time Ilse DeLange, já no Eurovision, ele também teve o apoio da sua técnica na época do programa. Agora vamos falar sobre essa apresentação linda e perfeita do Dani, é impressionante como ele consegue colocar a emoção em todas as apresentações dele e aqui de novo, foi lindo de vê a Anouk orgulhosa com o seu pupilo.

[Team Waylon] Sem Rozendaal – “Dancing In The Dark” by Bruce Springsteen

Leonardo: O Sem é uma grata surpresa nos liveshows, na fase passada ele foi muito bem e o Waylon continuou apostando nele e hoje ele vem com esse clássico do Bruce e eu fico impressionado como ele toca muito bem o violão. Gostei bastante.

Enquanto os votos estavam sendo calculados, tivemos a apresentação do Snelle e da Maan com a sua parceria, que por sinal está bem estourada lá na Holanda.

Após essa apresentação deliciosa por sinal, tivemos o resultado de quem seguiria para a próxima fase e com isso o eliminado(a) foi:

Alyssa van Ommeren

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Terminamos por aqui, esse primeiro liveshows e a produção do programa está de parabéns, porque você fazer um programa ao vivo em plena na Pandemia, não é brinquedo não.

É isso gente, ficamos por aqui e no próximo post, teremos a segunda rodada de liveshows. Antes que eu esqueça, tivemos esse liveshows hoje e ainda teremos mais 3 episódios, contando já com as semifinais e a final.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando ser sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries