Os liveshows do The Voice Holland continua.
Os liveshows do The Voice Holland estão aí no seu segundo episódio e sigo impressionado com o empenho da produção em colocar esse programa no ar com esta Pandemia que assola o mundo.
Seguimos na mesma dinâmica do último episódio, as votações são abertas no início do programa e após todos os candidatos cantarem, teremos mais um eliminado.
Vamos deixar de conversa e partir para as apresentações desse episódio. Hoje tivemos as participações do Rolf Sanchez e da linda e bonita, a vencedora do ano passado Sophia Kruithof.
Como musical de abertura tivemos o Rolf Sanchez cantando a música Más Más Más com a participação das candidatas Channah Hewitt (Team Waylon) e da Nienke Fitters (Team Ali B)
[Team Waylon] Sem Rozendaal – “You Can Never Tell” by Chuck Berry
Leonardo: Eu jurava que o Sem já ia rodar no episódio passado, porque talvez o público achasse ele um pouco imaturo para a competição. Mais não é isso que ele está mostrando e tenho medo disso e acabe levando ele até a final e talvez ganhe o programa. Não achei a melhor escolha de música, mais ele conseguiu se sair bem.
[Team Ali B] Nienke Fitters – “Door De Wind” by Miss Montreal
Leonardo: Sem sombras de dúvidas, a Nienke é uma das melhores vozes femininas da competição nessa temporada, ela sempre sabe se sair muito bem e mesmo não entendendo nada sobre a língua holandesa, percebi que ela transmitiu a emoção da letra da música e foi muito bem.
[Team Jan] Dim de Groot – “Hold On” by Alain Clark
Leonardo: Em relação ao Dim, eu tenho aquele caso de amor e ódio, no caso aqui mais ódio, porque ele é um candidato entre o mediano e bom, as vezes penso que teria candidatos melhores para continuar na competição que não fosse ele. Nessa apresentação mesmo, achei ele bom, mais não foi aquele primor todo não. E olhe que a música é até boa, mais ele não soube entregar uma apresentação decente.
[Team Anouk] Dani van Velthoven – “Papaoutai” by Stomae
Leonardo: É ELE BRASIL E HOLANDA. Gente ainda impactado com essa apresentação do Dani, ele chegou ali e disse a que veio com essa apresentação linda dessa música que é bastante conhecida dos realitys, principalmente na Região da Europa. O Dani é uma das melhores surpresas dessa temporada e olhe que ele está arrasando desde das audições. Sobre a apresentação em si, ele além de cantar bem, jogou uns passos de dança juntamente com referências do clipe de Vogue da Madonna. Ele foi perfeito.
[Team Jan] Jasper Wever – “They Don’t Play Our Lovesong Anymore” by Anita Meyer
Leonardo: Eu não sei o que o Jan viu de tão especial no Jasper, para avançar ele para os liveshows. Mais uma vez, uma apresentação que ficou na mesmice do episódio passado e infelizmente acho que ele vai ser arrastado até a final. E olhe que eu tento gostar dele, mais ele não me ajuda, aí fica difícil.
[Team Anouk] Lucas van Roekel – “Lonely” by Justin Bieber
Leonardo: O Lucas é um intérprete de mão cheia mesmo, se no episódio passado ele veio com uma música mais animada, nessa apresentação podemos vê que ele fez uma coisa mais intimista, mais fica difícil de saber, porque não existe no canal oficial do YouTube do The Voice Holland, o vídeo dessa apresentação. Mais pelo o que eu pude ouvi, deu para perceber que o Lucas foi bem.
[Team Waylon] Channah Hewitt – “We Don’t Need Another Hero” by Tina Turner
Leonardo: Fico impressionado como a Channah tem um alcance vocal maravilhoso e olhe que cantar Tina Turner não é para qualquer um não e tem que ter gogó para alcançar as notas. Gostei da voz dela nessa apresentação, achei uma das melhores desse episódio junto com a apresentação do Dani.
♦♦♦♦
Enquanto os votos estavam sendo contabilizados, tivemos a participação mais do que especial da vencedora da edição passada Sophia Kruithof cantando seu novo single Runaway.
Após esse musical especial, tivemos o resultado e o eliminado do episódio foi:
Dim de Groot (Team Jan)
♦♦♦♦
CONSIDERAÇÕES FINAIS
É isso gente terminamos mais esse episódio de liveshows, ainda temos mais dois episódios que serão a semifinal e final respectivamente.
Me perdoem o atraso mais uma vez, mais vamos encerrar essa temporada o mais rápido possível.
Até o próximo post