Posts Populares

The Voice Holland – S11E16 – Semifinal

Quem serão os escolhidos do público para a grande final

É gente está quase acabando essa temporada do The Voice Holland, neste episódio tivemos a semifinal e continuo impressionado com a estrutura e o empenho que eles tiveram para fazer essa temporada seguir adiante.

Essa semifinal, foi dividida em duas partes, porém com a votação já aberta desde do início do programa, após a primeira rodada de apresentações, eles já eliminavam um candidato e novamente os cinco que restaram, cantavam novamente e após as apresentações, aí teríamos os quatro finalistas dessa edição.

Tivemos como convidada especial neste episódio, a linda da Davina Michelle.

Na primeira apresentação especial da noite, tivemos a Davina Michelle junto com o Lucas (Team Anouk) e a Nienke (Team AliB) cantando Drivers License.

1º Parte

[Team Anouk] Dani van Velthoven – “Skin” by Rag’n’Bone Man

Leonardo: Eu fico tão maravilhado com a voz do Dani, que fico assim todo bobo ao vê as apresentações dele e hoje não foi diferente, com essa apresentação intimista dessa música linda do Rag’n’BoneMan. Foi lindo demais e fico chocado que mesmo a distância a Anouk soube fazer um trabalho perfeito, tanto com o Dani, como também com o Lucas.

[Team Waylon] Sem Rozendaal – “Sing Of The Times” by Harry Styles

Leonardo: Essa música do Harry Styles, é muito linda e olhe que para eu começar a gostar dessa música foi difícil, mais aí peguei amor e fico ouvindo sempre. Eu fico chocado com a evolução do Sem, ele passou de um menino tímido lá nas audições e vem crescendo apresentação após apresentação e hoje ele foi bem e na medida.

[Team Jan] Jasper Wever – “The Reason” by Hoobastank

Leonardo: Vixe, não curti muito essa apresentação do Jasper não e olhe que a música é linda e estourou muito no ano de 2003. Mais não rolou aqui não viu, achei ele um pouco fora do tom em várias partes e não ficou legal.

[Team Anouk] Lucas van Roekel – “Freedom” by Beyoncé

Leonardo: Ahhhhh, eu morro de amores pelo Lucas e ainda por cima ele vem com a Rainha do Grammy Beyoncé, aí meu coração não aguenta não. A trajetória do Lucas foi linda desse do começo, ele soube dosar entre apresentações intimistas e dançantes, que foi o caso dessa primeira apresentação dessa noite. Foi maravilhoso de se vê e ouvir.

[Team Ali B] Nienke Fitters – “Just The Way You Are” by Bruno Mars

Leonardo: Acho tão linda essa música do Bruno Mars e a versão que a Nienke trouxe foi tão linda quanto a original. Ela foi tão fofa e linda ao mesmo tempo, outra candidata que soube usar todas as oportunidades que o programa deu a ela. Foi linda demais e ela parece um pouco com a Adele.

[Team Waylon] Channah Hewitt – “1 Thing” by Amerie

Leonardo: Outra que não soube escolher a música correta para uma semifinal, a Channah tentou se sair muito bem, porém não conseguiu ter fôlego, ao colocar no decorrer da apresentação, partes que a mesma dançava. Então não ficou perfeito.

Eliminado: Channah Hewitt

Realmente ela não soube, aproveitar a oportunidade de escolher uma outra música e entre ela ou Jasper, qualquer um que saísse nessa primeira parte, não iria fazer falta na final.

2º Parte

[Team Anouk] Dani van Velthoven – “Liefde Van Later” by Herman

Leonardo: Já falei nas outras postagens que não sei nada sobre o idioma holandês e mesmo assim consegui vê que o Dani passou toda a emoção da música. É isso que a Holanda quer e é isso que a Holanda vai ter ter. Perfeito e merece sim ser o finalista.

[Team Ali B] Nienke Fitters – “Dear Future Husband” by Meghan Trainor

Leonardo: Que delícia de apresentação da Nienke viu. Mesmo com essa música tem uma batida bem rápida, ela não inventou de se movimentar muito ao redor do palco e foi se mexendo algumas vezes. Ela foi bem e merece está na final.

[Team Anouk] Lucas van Roekel – “I Love You” by Billie Eilish

Leonardo: Aí Meu Coração, que coisa linda foi essa do Lucas, gente. Uma apresentação linda e simples, que ele soube passar a letra da música e cantar a Rainha da Melancolia aka Billie Eilish, não é para qualquer um não viu. Foi lindo demais e ele também merece uma vaga na final.

[Team Waylon] Sem Rozendaal – “Radar Love” by Golden Earring

Leonardo: Fico chocado com o alcance vocal do Sem. Não conhecia a música, mais ele foi bem e soube explodir na hora certa e deu o seu coração na apresentação. Foi bem e também merece uma vaga na final.

[Team Jan] Jasper Wever – “Right Here Waiting” by Richard Marx Eilish

Leonardo: É aquela coisa né. Quando o santo não bate, não adianta que não vai rolar aquele entrosamento. O Jasper foi extremamente básico demais e ele já não tinha ido bem na primeira rodada e agora vem com essa apresentação básica demais e não ele não merece a vaga na final. Não gostei

Antes de ser anunciado quem ia para grande final, tivemos novamente o retorno da Davina Michelle, agora cantando o seu single Nobody Is Perfect

Eliminado: Lucas van Roekel

Infelizmente aqui a Holanda fez coisa errada ao eliminar o Lucas e deixar o Jasper ir para a final, o Lucas foi perfeito nas duas apresentações, do outro lado o Jasper não foi bem em nenhuma das duas. Sempre vai ter uma decepção na temporada e a minha foi essa aí.

É gente, então já temos os nossos finalistas da temporada e vou falar um pouco soube o que eu acho de cada um.

Dani van Velthoven (Team Anouk): É a melhor opção e tem grandes chances de ganhar a temporada. Desde das audições, ele soube entregar tudo de si e foi melhorando até chegar a final.

Sem Rozendaal (Team Waylon): É outro que evoluiu demais e olhe que ele começou a competição com 17 anos e completou 18 anos. Acho que é o único que pode ameaçar o título do Dani, mais vai depender muito mesmo.

Nienke Fitters (Team AliB): É outra candidata forte e que mesmo com um time que é treinado pelo AliB, conseguiu chegar a final com uma trajetória muito bem escrita e com os holandeses, tudo pode acontecer. Quem sabe né

Jasper Wever (Team Jan): Ele nem merecia está aqui e chegou arrastado desde dos Knockouts, então não merece nem ficar em terceiro lugar. Já poderia ser eliminado logo após a primeira apresentação, brincadeiras a parte, não vai vencer mesmo e ponto.

Terminamos por aqui esse post e daqui para mais tarde ou no mais tardar amanhã, estarei postando a final que já ocorreu a mais de 1 mês. Já está ficando chato eu me desculpa com vocês, com esse enorme atraso ao postar essa semifinal e final da temporada. Muitas coisas acontecendo e não tive como conciliar tudo.

Mil perdões e vamos que vamos terminar logo, porque daqui para o final do ano, já tem outra temporada e vamos vê outros talentos.

A produção do programa está de parabéns, como já mencionei antes. Porque colocar um programa no ar e ainda por cima ao vivo, demanda várias coisas. Então parabéns para o The Voice Holland.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries