Posts Populares

The Voice Holland – S11E17 – The Final (Season Finale)

Quem será o grande vencedor dessa temporada

É gente chegamos a grande final desta temporada do The Voice Holland e continuo impressionado com a estrutura e o empenho que eles tiveram para fazer essa temporada seguir adiante e terminar de maneira majestosa.

Essa final, foi dividida em duas partes, porém com a votação já aberta desde do início do programa, na primeira parte tivemos apresentações solo e dos finalistas junto com os seus técnicos, a exceção ficou por conta do Dani, que por razões já explicadas nos episódios anteriores, chamou a Hanin para acompanhar ele na apresentação especial e após a primeira rodada de apresentações, eles já falavam quem ficou em 4º Lugar e 3º Lugar respectivamente e novamente os dois que restaram, cantavam novamente, agora no caso as músicas originais e após as apresentações, aí sim teríamos o anuncio do Grande Vencedor dessa edição.

Nessa final, tivemos várias participações especiais: do ex-técnico e ganhador 7 vezes tanto do The Voice Holland e do The Voice Holland Kids Marco Borsato; Acda and the Munnik; Maan; Typhoon; Rolf Sanchez e Jonh Ewbank.

Como abertura tivemos a apresentação do Marco Borsato e os finalistas.

Vídeo não postado no canal oficial no Youtube

1º Parte

[Team Waylon] Sem Rozendaal – If You Ever Want To Be In Love by James Bay

Leonardo: É para uma apresentação na final, achei que poderia ter sido bem melhor. Achei muito monótono demais, o Sem ali parado em cima daquela plataforma e tocando o violão. Esperava mais.

Nienke Fitters & Ali B – Aicha by Outlandish

Leonardo: Ah que dueto mais fofo gente. Inegável que a Nienke é uma ótima cantora e o AliB esse ano fez um ótimo trabalho como técnico. Está aí a prova, acho que ele nunca esteve tão feliz em levar um candidato para a final como ficou com a Nienke. Deu para perceber aí na hora que ele fez o rap, que ele improvisou alguma coisa que fez todos os técnicos caírem na risada. Foi muito bom

Dani Van Velthoven & Hanin Al Kadamani – Hello by Adele

Leonardo: Reeditando a parceria que eles fizeram nas batalhas, o Dani e a Hanin fizeram essa apresentação simples e linda ao mesmo. Como eu tinha comentando na época das batalhas, a Anouk soube fazer uma coisa certa ao fazer os dois cantarem cada parte da música em dois idiomas diferentes, o inglês e o árabe. Isso aqui foi perfeito

Sem Rozendaal & Waylon – Wild World by Mr. Big

Leonardo: Aí sim, estamos vendo um Sem diferente da apresentação solo dele. Deu para perceber ele mais desenvolto ao lado do técnico Waylon. Gostei muito desse dueto e tenho quase certeza de que ele vai junto com o Dani para vê quem vai ganhar o título. Gostei

[Team Jan] Jasper Wever – Have You Ever Really Loved A Woman by Bryan Adams

Leonardo: É aquela máxima né. O Jasper nem deveria nem está nesta final, ele foi um candidato mediano e nunca teve grandes destaques em toda a temporada. E outra coisa, porque toda a vez escolher músicas com títulos gigantescos. Meu Deus do Céu. Não gostei, achei muito parado, o tempo todo.

[Team AliB] – Nienke Fitters – One and Only by Adele

Leonardo: Repetindo a música de sua audição. A Nienke foi novamente bem e soube novamente arrasar com os seus vocais e fico impressionado que ela soube evoluir e muito bem daquela audição até aqui. Gostei muito dela aqui, ela foi muito bem

Jasper Wever & Jan Smit – More Than Words by Extreme

Leonardo: A música em si escolhida para o Dueto entre o Jasper e o técnico Jan, é bem chata, mais fez bastante sucesso da década de 1990. Nessa apresentação foi aquela coisa né, foi bem e monótono demais. Gostei demais dessa versão dele da música e foi uma coisa tão simples. E as duas dançarinas dançando ali. Foi lindo demais.

[Team Anouk] Dani van Velthoven – Read All About It by Emeli Sandé

Leonardo: Oh gente que coisa mais linda foi essa aqui. O Dani consegue passar tanta

Após todas essas apresentações e duetos, antes do anúncio de quem entre os quatros finalistas, quem de fato iria para segunda parte das apresentações, tivemos uma apresentação especial do Marco Borsato, Rolf Sanchez and John Ewbank cantando Een Moment

Após essa apresentação, foi revelado quem ficou ficou em 4º e 3º Lugar.

4º Lugar – Jasper Wever – Team Jan

3º Lugar – Nienke Fitters – Team AliB

Com isso, teremos na final Sem Rozendaal do Team Waylon e Dani van Velthoven do Team Anouk.

Vemos aqui que o público holandês, foi justo e coerente em quem eles queriam que disputasse o título e fiquei bastante feliz com essa decisão, porque foram os melhores e que mais evoluíram em toda a competição.

Vamos então para a segunda parte de apresentações, todos os dois finalistas retornam ao palco e apresentam o seu single original.

2º Parte

[Team Anouk] Dani van Velthoven – Magical Powers

Leonardo: Que lindo né gente. O Dani sabe nos envolver até mesmo com uma música original, ele foi tão bem e como a própria música falar, todos nós temos poderes mágicos. É tão lindo demais. Gostei bastante dessa música original. E ele merece demais vencer o programa.

[Team Waylon] Sem Rozendaal – My Missing Piece

Leonardo: O Sem também foi bem apresentando o seu single, gostei bastante também e achei que a trajetória dele, também foi muito bem. Mais achei a música do Dani em melhor, mais é questão de gosto mesmo. Gostei.

Antes de termos o anúncio do grande vencedor, tivemos a última apresentação especial dessa grande final Acda en de Munnik, Maan and Typhoon com a música Als Ik Je Weer Zie.

Após essa apresentação, tivemos de fato o anúncio do grande vencedor dessa temporada, que foi o:

Dani van Velthoven – Team Anouk

Leonardo: Ai gente muito feliz que ele ganhou, ele teve uma trajetória linda demais e conseguiu deixa também um pouco da timidez dele de lado e soube dá o seu melhor e ainda mais feliz, que foi pelo time da minha linda e maravilhosa Anouk.

É isso gente e com essa vitória mais do que merecida para o Dani, encerramos com louvor a temporada e mesmo com todas as restrições e impossibilidades tanto lá, como aqui conseguimos encerrar esta temporada, mesmo com atraso e tudo mais.

Peço novamente mil desculpas pelo atraso nas Reviews e quando começa a próxima temporada, vocês aqui do site vão acompanhar todas as etapas desde das audições as cegas.

Te vejo na próxima temporada. Fiquem com Deus. E FORA BOLSONARO

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries