Posts Populares

The Voice of Holland – S10E11 – The Battles 4

Vamos conhecer os candidatos ao próximo round?

Chegamos a última noite de Batalhas e os times estão quase completos, a essa altura da competição os coaches esperam por alguma batalha estonteante que ambos os candidatos assim brilhem para eles talvez virem a apertar os seus botões de Steal e realizar assim uma nova troca. Apenas lembrando temos até aqui Zorah Lagerwerf no #TeamAnouk que foi roubada do #TeamWaylon, Meike Ubbink no #TeamAliB roubada do #TeamAnouk, Céline Dib no #TeamWaylon roubada do #TeamLil e Hiske Bongaarts no #TeamLil roubada do #TeamAnouk. Os comentários da noite ficam por conta da maravilhosa Tati.

P.S. Me desculpem pelo atraso (tem sido uma temporada em um início de ano bem tumultuado para toda equipe que cobre o #TheVoiceOfHolland.

 

#TeamLil – Pilar Orell vs Richy Brown – “Ain’t That A Kick In The Head” by Dean Martin

Lindo: Eu vejo essa batalha e só lembro do vencedor pifío da season passada e já tenho ranço kkk. A batalha foi bem vergonha alheia e acho que apenas o Lil Kleine gostou dessa bagaçeira kkk, ao menos ele chutou fora esse Richy que foi basicamente por ele que essa song foi escolhida porque a ícone Pilar audicionou com Rock e em um estilo totalmente diferente.

Tati: “Tenho nem figurinha pra isso” hahahaha. Falando sério, vocalmente eles nem foram mal, mas que coisa mais sem graça foi essa, meu pai? E não é pela música, e sim pela força de vontade, que faltou em ambos. Eu, sinceramente, estou quase dando uma de Anouk e eliminando ambos.

Winner: Pilar Orell / Eliminado: Richy Brown

 

#TeamAliB – Ayoub Maach vs Kes – “Menak Wla Meni/Verleden Tjtd” by Inez / Abel

Lindo: Outra batalha em Dutch que sai achando que até entendi alguma coisa kkk. Eu adorei ver o Ayoub trabalhando mais os seus vocais e não ficando apenas naquelas notas alongadas que chegam num agudo, o fraseado dele é lindo e o seu alto nível técnico também ajudou sua adversária Kes que conseguiu brilhar e se destacar com seu timbre lindissimo, a garota que fez uma audição apagadinha conseguiu seu lugar ao sol. Achei justissimo a vitória do Ayoub e não achei injusto o Steal da Kes não.

Tati: Embora a música fosse muito chata, foi uma boa escolha pois ambos mandaram muito bem na parte vocal e deu pra ver que eles estão bem preparados. Eu gostei muito dela, mas achei que Ayoub conseguiu explorar mais seus vocais e praticamente não errou. É inegável que ele precisa melhorar muito a sua conexão e desenvoltura no palco, mas vocalmente ele arrasa.

Winner: Ayoub Maach / Steal: Kes (Lil Kleine) / Eliminada: Hiske Boogarts

 

#TeamWaylon – Chendo Smit vs Rick Lips vs Lars Koehoorm – “BLOW” by Ed Sheeran, Chris Stapleton and Bruno Mars

Lindo: Cantando essa música que nunca decolou tivemos esse trio, e eu apenas pude sentir pena de Rick e Lars porque os dois não tiveram a mínima chance de chegar a metade do brilho e poder vocal do Chendo, foram completamente esmagados. Chendo ícone que ao lado do Ayoub e do Pyro são os acts masculinos da temporada com chances de ir longe com justiça.

Tati: Socorro, pensei que odiaria essa batalha, mas curti bastante! Só que Chendo pisou sem dó nem piedade nos outros, né? Na primeira frase já arrasou todo e eu escolheria ele sem dúvidas nenhuma!

Winner: Chendo Smit / Eliminados: Rick Lips e Lars Koehoorm

 

#TeamAnouk – Daphne van Ditshuizen vs Sanne Huisman – “You Say” by Lauren Daigle

Lindo: Duas das minhas favoritas e eu estava morrendo de medo por Sanne porque tinha certeza que Anouk iria com Daphne, entretanto a surpresa veio neh? Falando da batalha em si foi extremamente parelha, as duas entregues e com uma linda composição e os vocais em um dos seus melhores dias, apenas estremeceu aquele palco com essas duas. Daphne tem um agudo tão lindo e tem umas transições tão maravilhosas, mas Sanne tem um timbre forte, marcado e potente e consegue carregar de emoção as notas que só me fez me conectar ainda mais com essa deusa. Amei a decisão da Anouk e AMEI ainda mais o STEAL que rolou, Ali B nunca te critiquei.

Tati: Tinha visto essa performance ao vivo, mas não tinha gostado, não! Mas revi e adorei bastante. Essas gurias são muito promissoras, tive essa impressão nas audições e confirmei aqui. Ambas foram ótimas, mas Daphne me agradou mais, tanto na segurança, quanto na parte vocal. Mas fiquei feliz que ambas continuam no programa, pois são maravilhosas!

Winner: Sanne Hiusman / Steal: Daphne van Ditshuizen (Ali B)

 

#TeamAlib – Dasilvian Bruce vs Mitch Crown – “Niemand” by Re-Play

Lindo: Soul que você quer? Em uma performance cheia de emoção, soul e notas executadas de uma forma linda vimos Mitch e Dasilvian darem o seu melhor. Eu ainda acho que o timbre do Mitch não é tão agradável aos ouvidos, mas ele fez um trabalho vocal tão lindo nessa Battle. Por outro lado temos Dasilvian com uma voz mais soft e agradável e ele soube tanto dosar tornando tudo mais leve e lindo, achei que foi bem equilibrada o duelo, mas no final seguiria com a opção do Ali B e iria com Dasilvian.

Tati: Eu quase dormi nessa batalha, gente hahaha! Mas seria muito injusta em dizer que eles não arrasaram na proposta, pois mandaram muuuuito bem na conexão e nos vocais! Mas pelo amor de Deus kkkkkk que coisa chatinha, viu?

 

#TeamLil – Esmée Smit vs Lady Shanyah – “Domino” by Jessie J

Lindo: Um hino de song mas definitivamente não adequado para as meninas, as duas fariam muito mais com Bang Bang por exemplo. Eu fiquei igual o pessoal nas cadeiras fazendo cara de nada, eu sinto que Lady Shaynah ganhou essa batalha naquela nota no meio. Lil Kleine meu filho melhore nessas song choices pela amor de Deus.

Tati: Essa música é a deixa pra quem manda bem nos agudos e em transições arrasar! E as meninas até mandaram bem nesse sentido, mas sabe quando falta alguma coisa? Então, tive essa impressão demais! Não sei se foi o arranjo, mas achei a batalha meio estranha. Escolheria Shaynah, pois aqui ela acabou me agradando mais.

Winner: Lady Shanyah / Eliminada: Esmée Smit

 

#TeamAnouk – Jantien Volgers vs Sophia Kruithof

Lindo: Não entendi nada como esperado mas eu senti cada palavra, por alguns segundos até parecia que eu falava Dutch kkk. Jantien com toda sua experiência e todo seu poder vocal e elegância contra uma jovem que transborda emoção e ainda mostrou seu talento como instrumentista tocando um violão durante sua performance. Eu achei a batalha bem parelha, mas achei que Jantien foi mais completa durante a performance, entretanto o timbre e a forma como Sophia aborda a canção são únicas e só por isso eu seguiria com essa ícone jovem.

Tati: Esperei muito por essa batalha por motivos de Sophia, minha favorita da temporada. Eu amei essa escolha pra elas. Claro que inglês é sempre mais audível pra mim hahaha, mas combinou com as duas e deu para ver ambas brilhando muito. Me surpreendi demais com Jantien e por um pouquinho não preferi ela. Mas fico com Sophia, pois a voz dessa menina é especial demais!

Winner: Sophia Kruithof / Eliminada: Jantien Volgers

 

#TeamWaylon – Marlon Pichel vs Robin Buijs – “Cry To Me” by Solomon Burke

Lindo: Ai que coisinha mais chata que foi essa aqui kk, achei a música tão chatinha que conseguiu deixar tudo tão brega. Sinto que até uma vergonha alheia rolou de leve ali e eu só consegui lembrar que os dois fizeram audições com boas baladas, principalmente a Robin. Eu achei que em geral aqui o Marlon foi melhor e deu o melhor de si e eu acho que seguiria com ele, mas gostei muito da Robin também e acho que compreendi a escolha do Waylon.

Tati: Outra batalha que tinha visto ao vivo e não tinha gostado, mas quando revi, acabei curtindo hahaha! Definitivamente, eles não são os meus favoritos, mas mandaram muito bem. Ficaria com Marlon pois é uma voz que me agrada mais, apesar de ter achado sua blind um pouco fria, mas isso pode ser trabalhado!

Winner: Robin Buijs / Eliminado: Marlon Pichel

**************************************************************

Final das Batalhas e com certeza a grande perda dessa noite foi a maravilhosa da Jantien Volgers que facilmente poderia ocupar a cadeira de Celine ou Kes, mas que não é uma perca tão terrível assim, sinto mais saudades da voz rouca e do talento bruto de Vivecka injustamente descartada rapidamente por Ali B. Fora isso podemos conferir como ficaram as equipes…

#TeamWaylon – Chendo Smit, Robin Buijs, PYRO, Céline Dib (Steal), Stef Classens, Maaike de Groot, Emma Boertine e Kirsten Fennis.

Olhando de longe diria que Emma é a única garantida nessa equipe, fora isso vejo Chendo, Robin, Stef e PYRO como os candidatos as outras duas vagas, Maaike, Kirsten e Céline terão que fazer a performance de sua vida para conseguir uma das três vagas.

#TeamLilKleine – Lady Shanyah, Danilo Kuiters, Evelyn van den Elsen, Pilar Oreel, Mitch Lodewick, April Darby, Charine Eyny, Kes (Steal) e Anne Wilson.

Se Lil tivesse o mínimo de juízo avançaria sem dúvidas Charine, April e Evelyn, talvez Evelyn poderia ceder uma vaga para Kes, mas enfim não deveria fugir disso, mas ele é o pior coach da franquia e com certeza vai avançar com alguém que não mereçe.

#TeamAliB – Dasilvian Bruce, Brugklasbeatz, Ravenna-Jade Caupain, Ayoub Maach, Fátima Zohra, Sophie Mol, Corleone e Daphne van Disthuizen (Steal).

AliB tem a chance de montar a melhor equipe dos lives de sua história, se ele avançar Ayoub, Fátima e Daphne ele vai finalmente conseguir alcançar esse momento. As meninas do Brugklasbeatz são uma grande ameaça e se passarem eu não ficaria surpreso.

#TeamAnouk – Sophia Kruithof, Ziggy Krassenberg, C.J., Zorah Lagerwelf (Steal), Sanne Hiusman, Noa Jansen, Celine van Veldhoven e Fleur Raateland.

Olha eu não faço a mínima ideia do que Anouk fará eu só não vejo ela seguindo com C.J. nesse time, os outros acho que todos tem grandes chances de estar no TOP 3 e com muita justiça, eu apostaria minhas fichas em Sophia, Sanne e Fleur.

E vocês quais as suas apostas (até o momento ainda não conferi os KOs e os seus resultados hahaha, indo ver isso agora).

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries